Ir para conteúdo

Depina

Members
  • Total de itens

    277
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Depina postou

  1. Sobre essa indagação, trago dois vídeos que abordam as builds Kardui e Serafim. Sobre a build Kardui: https://www.youtube.com/watch?v=vlcBYqr-fCw Build Kardui na prática: https://www.youtube.com/watch?v=dDyPlXXoWUY https://www.youtube.com/watch?v=v6nvaoF8-b8 Sobre a build Serafim: https://www.youtube.com/watch?v=J58atcmQYWk Mais informações sobre a build Serafim: https://www.youtube.com/watch?v=g1jovjOHjZo A conclusão de qual é melhor você quem faz, mas espero que esses vídeos possam ajudá-lo a chegar a essa conclusão!
  2. Também não recebi a Máscara de Jakk, e estou fazendo a quest desde quarta-feira passada com apenas uma personagem e sem esquecer dia algum. Já enviei ticket e não obtive resposta, então eu só tenho uma dúvida, dia 7 está chegando e será que até lá eu consigo o visual? Não tenho tempo pra começar a quest do zero com outro personagem nessa altura do campeonato... Isso seria muita injustiça!
  3. Eu ri da "nova classe felina escrota"... rsrsrs Engraçado como a vontade de apostar do povo aqui é seletiva, quando é pra abrir vários tickets de promoção ou ovos pra obter um item com chance de 0.01% as pessoas não hesitam em torrar seus kks para tentarem. Mas quando é pra lutar por igualdade, com talvez as mesmas chances baixas, a maioria desiste antes mesmo de tentar e ficam com esse discurso pessimista decorado!
  4. Eu já matei o GTB algumas vezes com as minhas Justiceiras, posso dizer que realmente a mammonita dele machuca bastante! No geral ele é um MVP bem fácil, mas se você cometer o erro de deixar o HP ficar muito tempo no vermelho ou baixo ele irá te derrubar na próxima mammonita com toda a certeza! O truque é ter bastante HP e resistência, além de administrar sempre o seu HP, deixando acima da metade ou praticamente cheio todo o tempo. Tenho dois vídeos mostrando eu enfrentando o GTB, num deles eu chego a morrer uma vez com uma guns level 90. Ambos foram na torre sem fim, pois é muito difícil encontrá-lo vivo e sem concorrência no mapa dele! Boa sorte! Vídeo da minha guns level 90 derrotando o GTB: https://www.youtube.com/watch?v=30m2fDIDJ_c Vídeo da minha guns level 99 derrotando o GTB e a Maya: https://www.youtube.com/watch?v=Y4bYjepFxJI
  5. Aumenta sim, a habilidade é ataque a distância! Por isso é um ótimo investimento comprar uma Pistola Aprimorada e colocar uma EA nela, uma arma focada em aumento de ataque a distância!
  6. Bem, eu conheço um Super Aprendiz Arcano level 150 que é ativo no jogo, no servidor Thor. O nome dele é Caqui Do Mato! Eis o vídeo dele pegando o level 150: https://www.youtube.com/watch?v=iZJ2Pu_qtQY E aqui um vídeo de UP de Super Aprendiz Arcano expandido, também no servidor Thor: https://www.youtube.com/watch?v=ae6KJoSf12A
  7. Até chegar a classe no Bro, se chegar, ainda veremos mais alguns tópicos de especulações como esse. A situação não está fácil para os Justiceiros... E sinceramente, acho que a Gravity está mais preocupada com os gatinhos Doram do que com Rebellion...
  8. Sempre quando vejo esse rapaz tão dedicado aos Taekwons Rankers, elaborando seus guias sensacionais da classe e vídeos mostrando as habilidades que possui, eu só me lembro de uma frase... "Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada." Rocky Balboa
  9. Tadinha, ninguém apareceu para ajudar... O fórum do Rápidos no Gatilho está mesmo largado, o que é bem compreensível mas lastimável. =/ Bem, imagino que já tenha desistido da sua Justicera ou se virado sozinha.
  10. Eita... O que será esse teste ultra secreto?
  11. Ninguém foi banido por skill abuse porque não houve prints válidas do ocorrido, a única prova que a LUG aceita! O que não significa que estejamos livres de punição se continuarmos com a prática.
  12. Antes de falar o que vim aqui falar, responderei a este comentário... Pra começar, não somos monos mammonita, inclusive tem algumas builds que nem possuem a habilidade, como por exemplo, a build Arcana e no vídeo em questão havia um S.A arcano. Nos vídeos costumamos não mostrar a nossa barra de habilidades, mas se quiser eu tiro uma print para você ver se realmente só apertamos uma única tecla, fora que é necessário potar, mesmo com corpo fechado ativo, se não uma hora ou outra o HP acaba... Além do fato de S.A ter pouco SP, mesmo mandando Mammonita uma hora o SP também acaba, o que requer consumíveis que encham o SP. E pra finalizar, usar Mammonita no MVP significa que o S.A não entrou em corpo fechado logo no primeiro ataque do BOSS, tendo condições de tankar e atacar com sua habilidade meele mais forte. Agora, ninguém chama um Bioquímico de monos ADs ou um RK de mono sopro, certo? Mas eu entendo o motivo da sua implicância. Agora, com relação ao que aconteceu com o caso do escudo sagrado, eu passei horas lendo os comentários de muitas pessoas aqui no fórum. Depois de pensar muito a respeito, e seguindo a atitude do líder da Eternos, também venho aqui dizer que reconheço o meu erro e o erro da Eternos e apresento o meu pedido de desculpas, a todos os jogadores que se sentiram lesados, diretamente ou indiretamente, a moderação e também lamento o bombardeio que se tornou o tópico de postagens de vídeos de Super Aprendizes. Lamento ter dado conta disso depois de muito estresse e apurrinhações. Eu fui movida pela minha indignação de uma habilidade tão apelona e que é muito difícil de competir como a AD e reagi da forma que reagi acreditando estar defendendo o espaço da classe, quando na verdade estava mostrando o contrário, mas nada justifica o que eu fiz. Como muitos disseram aqui, um erro não justifica outro erro, isso levando em conta que também já sofremos abuse skill em MVPs. Mas além deste pedido de desculpas, eu retirei o vídeo do canal da Eternos o qual a pratica do escudo sagrado é utilizada nos MVPs. Se observarem, ainda há muitos vídeos (aproximadamente quarenta) no qual ainda estão lá que não usamos de nenhuma prática ilegal neles, incluindo um vídeo do RSX o qual um Super Aprendiz do clã solou e sem recorrer ao escudo sagrado. E para mostrar a todos que os Super Aprendizes não precisam de escudo sagrado para matar os MVPs, nenhum de nós cometerá tal ato novamente. Caso algum de nós venha a usar o escudo sagrado desta forma novamente será expulso do clã, não queremos mais problemas. Podem estipular o prazo que desejarem, uma semana, dois meses, um ano, etc... Apenas o tempo comprovará o que estou dizendo aqui, daqui pra frente não mais palavra e sim atitudes.
  13. Bem, eu cansei dessa discussão inútil. Você continuem discutindo sobre a nossa conduta, ou o que quiserem fazer. Eu já expus a minha opinião aqui. Quanto a resolução do caso, fica nas mãos da LUG e não de vocês. Beijos.
  14. Cara, eu só me candidatei a tutora dos Justiceiros porque ninguém se manifestou para o cargo. Eu só quero ver a classe recebendo a devida atenção. Não importa de quem. Eu ficaria muito feliz que surgissem mais candidatos a tutoria no Rápidos no Gatilho. Não faço questão nenhuma de ganhar.
  15. Não me faço de idiota, eu trabalho com fatos. Vocês que querem bancar juízes e transformarem isso aqui num tribunal. Quem outorgou tais direitos a vocês? Se tem alguma reclamação, reclamem com a LUG, não comigo. Outra coisa, passível de punição significa estar sujeito há ser punido ou não. Eles tem que avaliar o caso, cada caso é um caso, e neste aqui, não houve nenhuma infração.
  16. Mas lançar escudo em cima dos integrantes de sua pt não é irregular, ele mesmo diz.
  17. Pois ele também afirma que é permitido usar o escudo sagrado em cima dos jogadores de sua pt que estejam sofrendo dano do MVP.
  18. Qual foi a parte de "não nos responsabilizamos pelos jogadores do IRO" que você não entendeu?
  19. Resposta interessante, mas vamos a algumas ressalvas. Se observarem bem o vídeo, os Super Aprendizes estão no meio do bolo onde está acontecendo a bagunça com o RSX, e tinham quatro deles lá. Portanto, lançamos o escudo sagrado em cima dos integrantes de nossa pt. Claro que, automaticamente o efeito do pneuma se estendeu até o MVP... Mas me diga, cadê a infração?
  20. Huahauahauhauahauhauaha, foi criativo. -sqn Quando acaba os argumentos, surgem as montagens. Se não sabe defender sua tese, comece a ofender os outros. Meus parabéns cara, tome aqui seu diploma de retardado. Beijos.
  21. Tá pra sair mais vídeos de S.A arcano MVPando, fica de olho lá.
×
×
  • Criar Novo...