Ir para conteúdo

Lopesx

Members
  • Total de itens

    678
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lopesx postou

  1. No KRO é possível pra dar Ataque Duplo com Crítico e,consequentemente,ativar Quick Draw Shot Com Build Full Crit. Então sim...da pra se frustrar com build ASPD.
  2. Para quais armas e habilidades é melhor usar uma Carta Racial,do que uma Esqueleto arqueiro? Eu vi alguns videos do IRO/KRO acho...em que usavam a carta Cavaleiro do Abismo,ao invés da esqueleto para Skills como Slug Shot e etc... Enfim...Uma carta cavaleiro do Abismo ajudaria no Slug Shot? Nesse vídeo por exemplo,o Rebel usa uma Espingarda Death Fire+12 Com uma Carta Cavaleiro do Abismo,ao invés da Esqueleto Arqueiro. Porque isso??
  3. A classe virá com a Awakening e o LvL Máximo 175/60?
  4. Amigo...essa calculadora ta toda errada. vc só precisa de desperado no 10 pra pegar Fallen Angel...e não de fire dance e etc. Alguém sabe se Awakening vai vir?
  5. Eu errei na build(Meu guns tem vários anos já) e acredito que a maioria do pessoal também. São muitos pre-requisitos para pegar todas as skills boas. Ter Slug Shot,Dragon Tail,Hammer of god e Round Trip na Build,por exemplo, exige um certo planejamento. Enfim,sabem dizer se Awakening vem na Terça que vem?
  6. Acredito que a maioria do Pessoal que ta com Guns no 99,Tenha as skills erradas para virar Rebellion. (Dragon Tail precisa de Mina de Justiceiro,Slug shot precisa de Desarmar e etc.) Sabendo disso,Minha dúvida é:teremos Reset Gratuito?
  7. com 1 de vit você morre na Nevasca. Eu prefiro 90 de Vit,abusando da Fumacento e da Frilldora,pra fugir da Bomba Ácida. Lembrando...que temos 30% de Redução de danos a longa distância com Set Campal e Panico do Justiceiro(que não sei se está funcionando..)...Você ainda pode usar 2 cartas crocodilo para adicionar mais 10% de resistência,além de dar Switch para Escudo com Thara!
  8. Olá! Vi um tópico sobre upar no servidor Odin totalmente do 0...e achei bem legal! Gostaria de começar nesse Sábado ás 22hrs,até umas 01....02 horas. Um Up do 0 com um bom grupo!!! As regras são: °O personagem criado só pode usar Zenys e itens que conseguir com esse personagem!! E nada de usar o Armazen para pegar itens da conta!!! °Só pode upar na conta nos horários certos! °Comprometimento com Horários!! Vmos criar um grupo de Whatsapp com os verdadeiramente interessados!! Interessados,Deixar mensagem!!
  9. Gostei muito das mudanças!!! Só faltou melhorar as Bombas,que são mais que inúteis,e aumentar a chance do Desarmar.
  10. o CERTO seria a classe chegar antes da metade de 2016,de acordo com minhas contas. Se chegar Depois,é pura enrolação.
  11. Isso nem vai ser OP no Rebellion...vixi..
  12. Se fizer as contas,comparando o tempo que kagerou foi lançado no Kro e o tempo que demorou para vir para o Bro...você vai chegar a uma data aproximada.(Lembro que fiz isso e deu aproximadamente....metade de 2016.) E eu não quis dizer que Rebellion vai vir para o Bro em 2016...A classe irá chegar esse ano no Iro,então vou poder testar e jogar bastante por lá.
  13. Não consigo imaginar um justiceiro de Gattling gun......com 90- de agi. Se o foco é a ASPD..porque botar pontos em INT e Vit? bota uns 80 de Dex....e uns 60~70 de sorte,que fica bom de mais....é basicamente a mesma build de um Falconer,amigo.
  14. Temos aquela Armadilha,que acredito ser bem útil contra GX,Rgs,Rks e Mechas.(ela da um dano legal também.) SOBRE A EVOLUÇÃO:Ouvi relatos que está Muito perto no IRO. Falaram que teria alguma novidade nesse mês mesmo por lá,mas parece que só no mês que vem.
  15. É impossível conscientizar os jogadores a pararem de usar Bots/Comprar KKs.(em termos de porcentagem). Assim,o único fator que realmente importa é a culpa da empresa. Eu estou sendo realista Dundé... Obs:Sempre gostei das suas postagens! haha.
  16. Seu pensamento é muito limitado. ..Vocês não conseguem entender que quase tudo que acontece de ruim no jogo..tem um certo envolvimento por parte de "mãos divinas"? Venda de KKs....Bots...Tudo isso é Manipulado..pensado... Quem vocês acham que mais lucram com essas irregularidades? OBS::Essa é pra vocês pararem com essa alienação: °Porque vocês acham que jogos como Lun..Map...etc. da Levelup foram fechados...e jogos como Ragnarok e PW ainda continuam,Mesmo com uma total excassez de jogadores? Resposta:Porque no PW e no Ragnarok,é Possível fazer uma quantia absurda de dinheiro através de venda de KKS e uso de Bots..o que não era tão lucrativo em outros jogos.(um ou outro...foram devolvidos a empresa original e melhorados. EX: Dof..). Tenho muitas outras verdades,se vocês quiserem.
  17. Teve um caso assim..acredito que na Amazônia.Uma escola pública que tinha uma média nas notas de aprox..2.5,Tinha todos os tipos de problemas.Os alunos ameaçavam os professores...Excesso de Bullying,Depredação do patrimônio..etc..tudo que você puder imaginar. Até que...A escola passou a ser dirigida pela Policia. Em menos de 1 Ano: °A nota média passou a ser 6,5 °Os alunos tinham total respeito pelos professores e Policiais °Sem mais depredação °5 alunos expulsos(pelo que fiquei sabendo) °Índice de reprovação foi Zerado! e muito mais! "Obs:essa é uma história real.." Você consegue entender onde quero chegar,Hissis?A culpa É e SEMPRE SERÁ do governo. (Troque governo/polícia por Lug/Gravity..e tudo fará sentido.) Se uma Outra empresa de grande porte comprasse os direitos da Gravity,eu te GARANTO que independente dos jogadores,os problemas de Bots,etc...seriam Quase totalmente resolvidos.(A gravity/lug não cuida desses problemas...porque é o que mais gera Lucros a eles...isso é bem simples.Se a levelup simplesmente acabasse com os Bots...o jogo iria falir.) Gostaria de ver seu próximo argumento.
  18. A CULPA NÃO É DOS JOGADORES!! É e sempre será das EMPRESAS! Dizer que a culpa de um jogo estar ruim é dos jogadores...é o MESMO que dizer que a educação(formação das pessoas,etc..) de um país está ruim por causa do povo! PAREM DE USAR ESSE ARGUMENTO! Ninguém vai parar de usar bot por causa de um Post em um fórum de jogos.., A única coisa que os jogadores podem fazer para diminuir o uso de bots..é comprar MAIS ROPS! Infelizmente,essa é a única solução...
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem fode é a LevelUp?tu ta de sacanagem,né? a Gravity é a PIOR Empresa de jogos que existe! eles só dão suporte ao Servidor do próprio país! O resto que se fod@! Você não acha MESMO..que se a empresa se importasse,ela não daria um suporte melhor? A culpa NÃO É DA LEVELUP....é da GRAVITY. Me diga..como uma empresa cria uma classe..e a deixa mais de 5 anos sem uma evolução?(criando um desequilibrio IMENSO!!). Como uma empresa Deixa servidores com mais de 5 anos de atrasos(relacionado a Updates?) Desde que o criador do ragnarok saiu da Gravity(por motivos de ganância e etc da empresa...)....o jogo só foi piorando! Parem de ficar culpando a LevelUP....A culpa é da GRAVITY! Obs:Seu tópico será excluído...tente editar algumas coisas como:Nome de outros jogos e etc.
  20. Toc,Com a saída dos Morangos...Ficamos sem muitas opções de Encher a mana..spammar Desperados é muito caro hoje em dia! Se você Não tem nenhum problema em Se encher de itens de manas caríssimos...Lhe recomendo fechar a Int entre 60~80,sacrificando alguns pontos de Vit e Dex.(Eu sei que é muito ponto em INT....mas desperado GASTA MUITA MANA!!! Ainda mais se você tiver redução de delay!) Sobre os equipamentos....Infelizmente,não existe opção MELHOR para um justiceiro de desperado(Ou de ataque total..na verdade em tudo.) Do que o Set Campal Normal!(O Kvm Não.). 25% de Redução de delay vai aumentar em MUITO o número de desperados que vc vai dar por Minuto! (Pedindo para o Bardo que estará na pre-cast ajustar o bragi para que você possa pegar o buff mesmo estando na porta,vai te garantir quase 100% de Redução de delay!! A velocidade do seu dedo,irá ser o único fator dominante para você lançar desperados!! é MUITO DANO!!!!..Eu poderia até colocar as contas,mas o pessoal não costuma se importar com fatos,haha.) Além dos 25% de redução de delay,você consegue 30% de redução de danos a longa distância(junto de Panico do Justiceiro. Isso é um fator extremamente importante... Lhe recomendo também,deixar Ataque total LVL 10 Na sua build. Com bragi no pre-cast e o set campal,você irá matar muito! é bem divertido,haha...Desarmar também é muito bom contra Paladinos/Lordes e WSs!(O problema é que...a galera do fórum está dizendo que Desarmar não está funcionando...Teste por mim,se possível,rs.) Se ficou alguma dúvida...é só dizer!! Abraços! LopesX
  21. Depois que eu vi o absurdo que algumas das habilidades de Rebellion são..achei bem justo não ter skills defensivas. Se bem que..temos uma armadilha que da Slow+ Dano em área..é bem útil. Um Rework da habilidade "Pânico do justiceiro"..permitindo que a mesma dure 2 minutos seria suficiente para deixar a classe viável.(40% de redução de dano,junto de uma Thara com Switch é bem OP)....além do set BG..
  22. Infelizmente..não da pra solar MvPs com um guns full AGI (full vit já é difícil tankar..haha) Com Rebellion será mais que possível !!
  23. Desculpe pela demora na resposta,ThePaje!!! a build de atributos está ótima...apenas fique atento a sua Inteligência.A classe usa muita mana..por isso é necessário ter bastante inteligência só para spammar habilidades. °Tente pegar Panico do Justiceiro(-20% de redução de dano a longa distancia) com set campal(-10% reduçao longa distancia..)te deixa bem tank! °deixe o seu "rajada certeira no lvl 5,Diminua um pouco o seu Ataque concentrado..(7~9), e deixe seu "Reação em Cadeia" lvl 3...isso irá garantir alguns pontos para pegar habilidades melhores como Ataque total e/ou Panico do Justiceiro. °Ataque Total sempre me ajudou...é sua melhor habilidade de Dano a distância.muito boa para matar Magos e Snipers! °Desarmar..algumas pessoas afirmam que não está funcionando direito..infelizmente não sei informar. Essa Pistola para WOE TE me parece bem interessante...Dar maldição no desperado parece muito bom!... Sobre desperado Ser Melee ou Ranged..Não sei informar.Tente lançar a habilidade contra um escudo sagrado.Se causar dano...é melee. Se tiver qualquer outra dúvida,prometo responder mais rápido! Boa sorte com o Justiceiro!
  24. 1:No pre-renewal,Justiceiros ficavam debaixo do portal da Sala de Emp.Spammando Desperado...Ou...No Pre-cast Spammando Ataque Total e Desarmar. Infelizmente...Lança-granadas é inútil. 2:Não conheço nenhum...mas posso tirar as dúvidas que você tenha,ou dar dicas ^^ Para rebellion..é outra história completamente diferente..mas deixa isso pro Ano que vem.
×
×
  • Criar Novo...