Ir para conteúdo

Tópico: Manutenção semanal 03/06 [tópico oficial]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Nessa eu tenho que discordar, Lobinho. Talvez alguns aqui não saibam, mas houve uma época onde o Bolinho de Carne era tão abundante no servidor Odin que algumas pessoas estavam usando no lugar de Poção Branca. Isso desvaloriza o item e tira o propósito dele, que é ser um item que vai recuperar todo seu HP em algumas situações mais críticas. Colocando o mesmo item em grande quantidade e a uma chance relativamente baixa faz com que o item fique mais raro, logo, o uso dele será controlado.

 

Eu vivo em situações críticas todo dia. E o uso desses itens simplesmente será controlado pela minoria rica por causa do alto custo.

 

Colocar o item por venda direta faz exatamente o contrário. O item fica abundante no servidor e você vai ver novamente gente upando e usando Bolinhos de Carne ao invés de Poções. Encher o servidor de um item não é a solução para que todos fiquem felizes. Entretanto, estamos tentando fazer um meio termo entre o que vocês querem e o que vocês precisam.

 

O item fica abundante e consequentemente mais barato e assim sendo acessível a todos. Não acho problema nenhum as pessoas usarem bolinho durante o up do dia a dia, o cara gasta feliz e vcs vão vender muito bolinho. (esse serve de exemplo de uma boa venda com satisfação do cliente)

 

As chances baixas fazem com que um item seja raro e cobiçado. Disponibilizar esses itens por venda direta tiraria o propósito de exclusividade e geraria outro tipo de reclamação: o famoso Pay to Win (Pagar para Vencer em uma tradução literal) e apenas pessoas que tem dinheiro para gastar com o jogo teriam acesso a eles. Colocando este item em uma loteria, todos os jogadores tem a mesma chance de recebê-lo. Lembrem-se: não importa se você compra 1 ticket ou 500 tickets, as chances sempre serão as mesmas: 0,05% para cada ticket.

 

Nossa eu juro que rachei de rir aqui, desculpe >.

Que eu saiba, qdo um item raro e bonito e cobiçado fica disponivel diretamente (consequentemente popular) a reclamação que vem logo em seguida é: #@$@ agora todo mundo vai ter >.

Pay to win é justamente a reclamação qdo vem um item a 0.00001% na loterica do rag e esse tal item é muito bom e util e que somente será acessivel a algum "Abravanel" da vida que vai gastar 500k~ 1000k de rops pra conseguir isso.

E detalhe, colocando por venda direta, aí sim todos os jogadores tem a mesma chance de receber o item.

Obs.: Sei que vcs precisam ter um lucro alto pra sustentar o rag mas tenta por favor dar uma equilibrada na balancinha: Lucro de vcs/Satisfação do cliente.

 

 

Disponibilizar itens por meio de loteria é uma forma barata e controlada. Um bom exemplo de controle de item é o Pudim de Guyak. Ele nunca foi disponibilizado por venda direta e sempre tem alguma lojinha vendendo ele em Prontera a um preço razoável.

 

Controlada está sendo, mas barata não.

 

Depois de toda essa explicação, gostaria de discutir as ações futuras com vocês. Identifiquei alguns pontos que percebi estarem gerando conflitos:

 

- Chances baixas demais para os itens mais raros;

- Quantidade dos itens não está atrativa;

- Preço do Ticket de Promoções;

- Equipamentos/Consumíveis não são disponibilizados por venda direta.

 

Há coisas que conseguimos negociar com a desenvolvedora e outras não. No caso das quatro citadas acima, podemos tentar fazer algo por vocês. Notem: não estamos prometendo revolucionar Midgard e mudar tudo de um dia para outro, mas queremos levar a opinião de vocês para a desenvolvedora. O reflexo disso pode demorar ou mesmo não aparecer, mas podem ter certeza que estamos tentando trazer grande parte dos itens que vocês pedem.

 

Abraços,

 

Ranulf

Sobre isso vou tentar comentar depois, ja demorei d+ aqui, tenho mvps pra caçar :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O item fica abundante e consequentemente mais barato e assim sendo acessível a todos. Não acho problema nenhum as pessoas usarem bolinho durante o up do dia a dia, o cara gasta feliz e vcs vão vender muito bolinho. (esse serve de exemplo de uma boa venda com satisfação do cliente)

 

Prove que o Odin com Bolinhos/Amargas/Sashimis com preços mais acessíveis SERÁ BENÉFICO A TODOS que a Lug acatará.

 

Bolinha custa o beneficio que proporciona...

 

Na minha visão esse beneficio desbalanceia totalmente o jogo (por você poder carregar 500+ sem nenhuma dificuldade) e nunca deveria ter sido introduzido (Fruto de Ygg pesa 20, faz isso e é obtido ingame..), POREM JÁ QUE ELE EXISTE, que custe muito caro msm para só que torra mto $$ ter, ou seja, quase ninguém.

 

@mimimi

"Ah mas quem tem vai ter mta vantaji"

Amigão, esse ai com 99% de certeza já gastou, gasta e gastará MTA GRANA nesse jogo... quer competir de igual para igual com ele ou você supere na PS ou iguale na $... simples assim.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

*sigh*

 

Toda a situação de "a Gravity é quem decide isso, a Gravity é quem decide aquilo" me soa muito irracional. É assim com todo servidor ou é só com o bRO?

 

Me parece muito bobo que uma desenvolvedora de jogos não tenha noção de que os administradores dos servidores locais são quem tem uma visão mais ampla e consistente das necessidades dos servidores, e que reinar com mão de ferro por sobre os pedidos dos distribuidores é uma estupidez. O Brasil tem uma porrada de desenvolvedores competentes, custa criar uma equipe pequena pra montar nossos próprios itens aqui?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu eu acho muito engraçado esse povo chorando que quem gasta dinheiro vai ter itens mais raros e tal... Tem é que ter mesmo. Um absurdo reclamar disso, quer ter tudo, ser o melhor e competir com quem gasta dinheiro mas sem gastar nada. :p Acha que a empresa trabalha de graça, que é entidade filantrópica...

 

Por mim, que continue assim como está. Se eu quero algo que sai no ticket eu compro, se não quero, não compro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Depois de toda essa explicação, gostaria de discutir as ações futuras com vocês. Identifiquei alguns pontos que percebi estarem gerando conflitos:

Rofps não são do meu afeto, mas se me permite o pitaco...

 

- Chances baixas demais para os itens mais raros;

- Equipamentos/Consumíveis não são disponibilizados por venda direta.

Sei que parece loucura-loucura, mas vocês já pensaram em colocar alguns dos itens que são exclusivos por rofps, como drop normal do jogo? Esses chapéus que estão sendo gradualmente retirados da loja, por que não colocam como drop de monstros normais, com uma % baixa? É melhor do que simplesmente retirar do jogo, não? E os itens considerados raros, poderiam aparecer como drop de MvPs! Quanto mais raro ou tópi, menor a chance de drop e mais forte o MvP. Tipo (só um exemplo), anel revigorante com chance de drop de 0,05% do Detardeurus.

 

Sei lá, é só uma idéia. Mas acho que o fato do item não ser exclusivo por rofps, amenizaria os problemas do quote (o anel do exemplo poderia aparecer esporadicamente nas loterias, com chance igual ou um pouco maior ao drop do MvP). Ah, e aí sim todos teriam chances iguais de ter o item. Loteria não é barata, nem justa, Ranulf.

 

- Quantidade dos itens não está atrativa;

- Preço do Ticket de Promoções;

Óia, eu acho que aqui deve prevalecer o bom senso. Os itens do ticket não podem ter um valor inferior ao preço do próprio ticket. Se o preço é 1000 rofps, qualquer item que a pessoa receber no sorteio deve ter um valor equivalente ou superior. O carinha pagar 1k de rofps por uma arca do tesouro é sacanagem, haha!

 

Abraços,

 

Ranulf

BN0oA8E.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dá logo o preço pra LuG comprar o Ragnarok assim como a GungHO fez no Japão e te garanto que você vai me ver nas ruas do Rio de Janeiro panfletando para fazer um crownfunding!

 

A LuG! luta diariamente para se redimir com os jogadores pelos erros do passado mas fica de mãos atadas pela Gravity que já se mostrou incompetente em solucionar problemas simples...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu eu acho muito engraçado esse povo chorando que quem gasta dinheiro vai ter itens mais raros e tal... Tem é que ter mesmo. Um absurdo reclamar disso, quer ter tudo, ser o melhor e competir com quem gasta dinheiro mas sem gastar nada. :p Acha que a empresa trabalha de graça, que é entidade filantrópica...

 

Por mim, que continue assim como está. Se eu quero algo que sai no ticket eu compro, se não quero, não compro.

 

Uma pergunta, comprou algum ticket e conseguiu o item que queria?:cool:

Acho que ninguem aqui ta pendindo pra lug ser essa tal entidade, tão pedindo algo com um custo beneficio melhor. Só tonto pra querer pagar mais caro por algo que já é caro.

Link para o comentário
Share on other sites

*sigh*

 

Toda a situação de "a Gravity é quem decide isso, a Gravity é quem decide aquilo" me soa muito irracional. É assim com todo servidor ou é só com o bRO?

 

Me parece muito bobo que uma desenvolvedora de jogos não tenha noção de que os administradores dos servidores locais são quem tem uma visão mais ampla e consistente das necessidades dos servidores, e que reinar com mão de ferro por sobre os pedidos dos distribuidores é uma estupidez. O Brasil tem uma porrada de desenvolvedores competentes, custa criar uma equipe pequena pra montar nossos próprios itens aqui?

 

Só o iRO e o jRO tem liberdade pra fazer o que quiser sem a ordem da gravity e mesmo assim o iRO não tem tanta... quem tem muita é o jRO.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@ Ranulf

 

iRO não tem bolinho >.

 

Obrigado pelo feedback, isso é bom, pq desde +ou- a época que o Zyre, comecei a perceber que aos poucos mais moderadores começaram a comentar, responder e estar mais presente na comunidade.

Também ando percebendo que não há tempos não houvimos falar do Banhammer.

 

 

Minha única sugestão, realmente é melhorar os drops raros dos tickets/ovos. Não precisa coloca-los a 10%, mas remover os 0,01% e deixar algo como 0,05% já séria ótimo do meu ponto de vista^^

 

 

@Lobinho

 

Cara....

Infelizmente não se faz uma arma com over+9 ou + da noite pro dia. Se vc tiver paciência e souber aproveitar as oportunidades vc consegue.

 

Bolinho a rodo, é péssimo. Como o próprio Ranulf disse, tinha gente que usava como se fosse poção branca. Quem joga WoE e PvP não quer enfrentar um cara que tenha 500 vidas no inventário, principalmente se sua classe não é Mono Hit.

 

 

mas fica de mãos atadas pela Gravity que já se mostrou incompetente em solucionar problemas simples...

A Gravity não resolve nem bug de quest de mudança de classe

DC da Campal...

Manda o Sakray do RBC cheio de bugs >.

 

Sem contar a demora nas atts, que quase sempre vem com BUGs...

Tem outros jogos ai, que quando vai ter uma Att, eles disponibilizam alguns dias, em 1 servidor por semana +ou-, o povo testa, funcionou?

Lança em todos, ou com diferença de semanas ou 1~2meses em todos...Enquanto no rag ficamos anos atrasados >.

 

 

@Topico

 

Mais uma vez obrigado pelo feedback, pois tem muito tempo que não vejo isso^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que parece loucura-loucura, mas vocês já pensaram em colocar alguns dos itens que são exclusivos por rofps, como drop normal do jogo? Esses chapéus que estão sendo gradualmente retirados da loja, por que não colocam como drop de monstros normais, com uma % baixa? É melhor do que simplesmente retirar do jogo, não? E os itens considerados raros, poderiam aparecer como drop de MvPs! Quanto mais raro ou tópi, menor a chance de drop e mais forte o MvP. Tipo (só um exemplo), anel revigorante com chance de drop de 0,05% do Detardeurus.

 

Se você disponibilizar itens antes vendidos por dinheiro real como drop no jogo, quem comprou o item por dinheiro vai se ver no direito de pedir o dinheiro de volta, porque agora pode conseguir o item de graça. Sim, tem gente que faz isso.

 

Uma pergunta, comprou algum ticket e conseguiu o item que queria?:cool:

 

Sim o_õ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quero dar a minha opinião também \õ

 

Eu entendo que tickets são necessários, afinal, tem em todos os servidores e é quase um "padrão" da gravity. Porém, acho extremamente desnecessário colocar alguns equipamentos e visuais via loteria... poxa, visual por loteria é tenso né? Eu gosto de comprar visuais, mas é extremamente "broxante" esperar tanto por um visual e chegar na hora de comprar e ver que é por "sorteio". Eu apoio alguns consumiveis como os bolinhos ( menos no asgard u.u) por loteria, até mesmo tickes que tenham algumas cartas MvP's pro servidor Thor, mas visuais não gente! Visuais tem que ser por venda direta, pra todo mundo poder comprar Digo isso pq a pouco tinha umas orelhinhas muito legais, e eu queria muito compra-las, mas quando vi que era por ticket, desisti na hora. :(

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As chances baixas fazem com que um item seja raro e cobiçado. Disponibilizar esses itens por venda direta tiraria o propósito de exclusividade e geraria outro tipo de reclamação: o famoso Pay to Win (Pagar para Vencer em uma tradução literal) e apenas pessoas que tem dinheiro para gastar com o jogo teriam acesso a eles. Colocando este item em uma loteria, todos os jogadores tem a mesma chance de recebê-lo. Lembrem-se: não importa se você compra 1 ticket ou 500 tickets, as chances sempre serão as mesmas: 0,05% para cada ticket.

 

Deixa eu ver se entendi... é mais justo um jogador que pode comprar 1 ticket 'competir' com outro que pode comprar 100 tickets do que o item ficar disponível por venda direta? Ranulf, por favor né, sem insultos a nossa inteligência. (Seraos é bem mais tri que Ranulf, pq trocou? =O esse seu nome atual é feio)

 

Colocando este item em uma loteria, todos os jogadores tem a mesma chance de recebê-lo. Lembrem-se: não importa se você compra 1 ticket ou 500 tickets, as chances sempre serão as mesmas: 0,05% para cada ticket.

 

Por favor, me explique como isso é mais justo e/ou evita o 'pay to win' porque achei interessante que poder tentar 1 vez e poder tentar 500 vezes resulta nas mesmas chances de se conseguir o item - até acho que seria interessante permitir apenas 1 ticket por pessoa, já que os outros 499 não alteram em nada a chance de se conseguir o item.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim... eu vejo dessa forma também, porque tem gente que compra um ticket e tira o item, e tem gente que compra 1000 tickets e não tira. Comprar 500 tickets não te dá garantia nenhuma de que vai tirar o item, então as chances são as mesmas o_õ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Assim... eu vejo dessa forma também, porque tem gente que compra um ticket e tira o item, e tem gente que compra 1000 tickets e não tira. Comprar 500 tickets não te dá garantia nenhuma de que vai tirar o item, então as chances são as mesmas o_õ

What.

 

Não te dá a garantia, mas obviamente te dá uma possibilidade muito maior de ter o item. Por mais que as chances não se somem conforme os tickets vão sendo abertos, é muito mais provável que se consiga o item desejado se tiver mais tickets disponíveis.

 

Não é preciso ter nenhuma genialidade matemática para presumir isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre tickets de consumíveis; Eu que nem uso eles acabo preferindo revender e sempre vem aquele item que ninguém quer comprar... Então acho melhor nem comprar. Penso que ao invés de colocar itens com porcentagem baixa talvez seria melhor deixar as porcentagem iguais mas aumentar os itens na lista de alguns tipos de promoções assim seria menos comum quantidades enormes de itens iguais quando a pessoa compra vários tickets/ovos.

 

Eu acho que deveria existir sempre 4 promoções de itens ROPs no jogo.

-Uma semanal (que já existe) onde seria colocado itens baseados no critério de data comemorativas (natal, páscoa etc), e itens estratégicos(como já é feito também).

-Outra semanal que seria lançada no meio do mês, onde algum grupo de 1-3 chapéus de ROPs já conhecidos tenham algum desconto.

-Uma mensal (da 1ª terça feira do mês até 1ª terça feira do mês seguinte). Essa poderia ser itens de menos impacto na economia do jogo.

-Uma trimestral (com duração de 1 semana obviamente) onde haveria ticket/ovos apenas com tickets de aprimoramento e minérios, a um preço mais elevado como 4 mil ou 5 mil Rops e que talvez seja limitado a quantidade de "compras" por conta.

 

Porque realmente já existe muita gente por ai com equipamentos de aprimoramento exagerado, e quem não é desses ai que jogam com bot ou jogam 24h por dia, fica difícil competir.

Editado por RyuFireheart

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, quem tem dinheiro pra comprar 500 tickets, vai ter dinheiro pra encher 8 kafras com bolinho o.o

Se você pode comprar só 10 caixas de bolinho, vai continuar sendo "injusto" do mesmo jeito... Não como você competir com quem tem mais dinheiro. Uma vez que misturou-se dinheiro real com o jogo, grande parte da chance de você ser o melhor por mérito, acabou.

 

É o mesmo que achar injusto quem tem mais tempo livre upar mais rápido do que você que trabalha, faz facul e só tem 2h por dia pra upar...

 

Sobre loterias, acho o seguinte:

- Itens de consolação um pouco melhores (ganhar 2 Coqueteis Sopro de Dragão, pelo menos no Thor, é sacanagem).

- Itens como cartas, pergaminhos de refino, equipamentos tops, com chance baixa (baixa mesmo. Quer ter equip +9 do nada, daqui a pouco querem isso vendendo no NPC).

- Não incluir hats visuais ou sem utilidade, colocá-los como venda direta da semana (porque são visuais ou sem grande utilidade, oras).

- Aumentar ou diminuir o preço do ticket/ovo de acordo com o tipo de item que sai (porque 1k com chance de ganhar Kiel e 1k com chance de sair Chapéu de Leão é sacanagem).

 

Mas ainda fico meio assim. Pra mim, Ragnarok bom é aquele pré-rops =X

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Depois de toda essa explicação, gostaria de discutir as ações futuras com vocês. Identifiquei alguns pontos que percebi estarem gerando conflitos:

 

- Chances baixas demais para os itens mais raros;

- Quantidade dos itens não está atrativa;

- Preço do Ticket de Promoções;

- Equipamentos/Consumíveis não são disponibilizados por venda direta.

 

- Sim, as chances estão muito muito baixas. Justo seria se o mínimo fosse a 1% porque a 0.01 é uma baita sacanagem.

- Realmente a quantidade dos itens estão muito baixas, começaram isso no Asgard, povinho bobo de lá gostou, lug gostou e ai ferrou pros outros dois servers. Diminui tudo pq o povinho ta aceitando e ai vms lucrar mais ainda yeah!!!

- Preço a 1k era aceitavel até.... diminuirem drasticamente a quantidade de itens e a unica coisa que chateava desde sempre é a bendita porcentagem a 0.0001%, botem a 1% no minimo pq ta mta sacanagem.

- Como citado por uma mocinha alguns posts atras, tem certos equipamentos que não precisam vir por loteria como por exemplo visuais, outra coisa tbm é certos consumiveis como bolinhos e amargas deveriam vir com mais frequencia diretamente por rops. Equipamentos como mochila, asas de anjo caido, revigorantes que já sairam diretamente, deveriam voltar com uma certa frequencia tbm. Minerios encantados tbm deveriam voltar diretamente. Ex: mega e omni ori, já sairam e deveriam sair novamente diretamente por rops. (sem ser em pacotes por favor)

 

@Lobinho

 

Cara....

Infelizmente não se faz uma arma com over+9 ou + da noite pro dia. Se vc tiver paciência e souber aproveitar as oportunidades vc consegue.

 

Bolinho a rodo, é péssimo. Como o próprio Ranulf disse, tinha gente que usava como se fosse poção branca. Quem joga WoE e PvP não quer enfrentar um cara que tenha 500 vidas no inventário, principalmente se sua classe não é Mono Hit.

 

Me diga quantas oportunidades boas de over tivemos em 1 ano??? Gastar alguns Bi de zenys não é uma oportunidade boa, tenho zenys mas não sou burro a ponto de torrar tudo de forma ineficaz.

 

Sobre bolinho, não acredito que nessa altura do campeonato ainda tem gente que reclama. Mimimi tem q botar delay, mimimi tem q vir pouco, mimimi tem q banir esse item!11!!11

Ah mas o cara tem 500 bolinho e ai eu n consigo matar ele no pvp, senta e chora mano, um frango nunca vai ser um falcão. Se fosse assim um AB dando cajadada começaria a reclamar pro cara potar só poção vermelha. Nem gm é imortal, sempre tem um jeitinho de matar, seja solo ou em grupo.

Ou faça o cara torrar os 500 bolinhos, vai te fazer sentir melhor com ctz. Se não matou pelo menos fez ele torrar uma boa grana ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Me diga quantas oportunidades boas de over tivemos em 1 ano??? Gastar alguns Bi de zenys não é uma oportunidade boa, tenho zenys mas não sou burro a ponto de torrar tudo de forma ineficaz.

 

Sobre bolinho, não acredito que nessa altura do campeonato ainda tem gente que reclama. Mimimi tem q botar delay, mimimi tem q vir pouco, mimimi tem q banir esse item!11!!11

Ah mas o cara tem 500 bolinho e ai eu n consigo matar ele no pvp, senta e chora mano, um frango nunca vai ser um falcão. Se fosse assim um AB dando cajadada começaria a reclamar pro cara potar só poção vermelha. Nem gm é imortal, sempre tem um jeitinho de matar, seja solo ou em grupo.

Ou faça o cara torrar os 500 bolinhos, vai te fazer sentir melhor com ctz. Se não matou pelo menos fez ele torrar uma boa grana ^^

 

Em pvp realmente bolinho é bem desbalanceado,agora em woe,onde se tem uma enorme quantidade de dano junto com milhões de skill de debuff,o item quase que se torna essencial.Não tem como alguém se tornar imortal,só se o clã adversário tiver um team play muito ruim.

Claro que isso no odin

No asgard não se tem kvm,godlys,e mvp cards que justificam um dano impotável na guerra,e no Thor...bem Thor né? Rk com 7 kieis no elmo,tg e pergaminho de Tg soprando quase sem cast com uma arma equipada com 4 Ws potando bolinho adoidado.

 

E ainda estou querendo uma resposta do motivo da Lug se preocupar tanto com a entrada de certos itens no odin,isso depois de anos castigando o servidor com um cash shop abusivo,onde até carta mvp já entrou por rops (mesmo que não diretamente).Tem algo a ver com o Asgard? Tipo uma tentativa fail de igualar os dois pra um possível merge no futuro?

Se não,melhor ouvir seus clients,deem uma passada nos grupos do servidor (facebook) pra conferir o que realmente o povo quer.Tenso uma empresa que não investe nesse tipo de coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente, pessoal.

 

É muito legal ver que o tópico chamou a atenção e que vocês se preocuparam em nos dar um feedback claro e objetivo. Muito obrigado por compartilharem sua opinião conosco.

 

Vi algumas sugestões interessantes, outras que já estávamos prevendo e temos um plano de ação. As críticas foram lidas com muita atenção e tentaremos repassá-las para a Gravity, para chegarmos naquele meio termo da minha outra postagem.

 

Se quiserem fazer mais comentários, fiquem a vontade, mas lembrem-se de respeitar as regras do fórum. :)

 

Abraços,

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a lug finalmente ta tentando consertar um erro (Inserir toneladas de consumiveis OP's no jogo) , povo cai em cima do mesmo jeito. Já vi que não adianta o que se faça, sempre vão reclamar. Sempre mesmo.

Vou só quotar o que eu concordo.

 

Prove que o Odin com Bolinhos/Amargas/Sashimis com preços mais acessíveis SERÁ BENÉFICO A TODOS que a Lug acatará.

 

Bolinha custa o beneficio que proporciona...

 

Na minha visão esse beneficio desbalanceia totalmente o jogo (por você poder carregar 500+ sem nenhuma dificuldade) e nunca deveria ter sido introduzido (Fruto de Ygg pesa 20, faz isso e é obtido ingame..), POREM JÁ QUE ELE EXISTE, que custe muito caro msm para só que torra mto $$ ter, ou seja, quase ninguém.

 

@mimimi

"Ah mas quem tem vai ter mta vantaji"

Amigão, esse ai com 99% de certeza já gastou, gasta e gastará MTA GRANA nesse jogo... quer competir de igual para igual com ele ou você supere na PS ou iguale na $... simples assim.

 

Eu eu acho muito engraçado esse povo chorando que quem gasta dinheiro vai ter itens mais raros e tal... Tem é que ter mesmo. Um absurdo reclamar disso, quer ter tudo, ser o melhor e competir com quem gasta dinheiro mas sem gastar nada. :p Acha que a empresa trabalha de graça, que é entidade filantrópica...

 

Por mim, que continue assim como está. Se eu quero algo que sai no ticket eu compro, se não quero, não compro.

 

Gente, quem tem dinheiro pra comprar 500 tickets, vai ter dinheiro pra encher 8 kafras com bolinho o.o

Se você pode comprar só 10 caixas de bolinho, vai continuar sendo "injusto" do mesmo jeito... Não como você competir com quem tem mais dinheiro. Uma vez que misturou-se dinheiro real com o jogo, grande parte da chance de você ser o melhor por mérito, acabou.

 

É o mesmo que achar injusto quem tem mais tempo livre upar mais rápido do que você que trabalha, faz facul e só tem 2h por dia pra upar...

 

 

Espero que isso nunca venha pro Asgard, no dia que isso acontecer eu quito de vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá novamente, pessoal.

 

É muito legal ver que o tópico chamou a atenção e que vocês se preocuparam em nos dar um feedback claro e objetivo. Muito obrigado por compartilharem sua opinião conosco.

 

Vi algumas sugestões interessantes, outras que já estávamos prevendo e temos um plano de ação. As críticas foram lidas com muita atenção e tentaremos repassá-las para a Gravity, para chegarmos naquele meio termo da minha outra postagem.

 

Se quiserem fazer mais comentários, fiquem a vontade, mas lembrem-se de respeitar as regras do fórum. :)

 

Abraços,

 

Ranulf

 

Sério que eu quotei teu post bem bonitim, respondi com meu ponto de vista as partes que achei interessante e sequer recebo uma resposta? Seria interessante retribuir todo o tempo que perdi expondo meu ponto de vista, criticando algo, com um comentário, ao invés de ser sumariamente ignorado (pois dizer que "as críticas foram lidas e repassadas" e não comentar nada acerca das mesmas poderia muito bem ser visto como "ignoraram e simplesmente falaram qualquer coisa pra num ficar "feio na foto"...vamos trocar idéias e argumentos)

Link para o comentário
Share on other sites

Ranuf,já que esta sendo repassado um feedback para os jogadores.Eu gostaria de fazer duas perguntas: Bom,..gostaria de saber o porque de a LU!G demorar tanto para informar os itens que são colocados a venda nessas loterias que são disponibilizadas semanalmente. A outra pergunta é semelhante a primeira; A empresa,esta dando informações contraditórias sobre variados itens e assuntos. Há um tempo atrás a central de suporte estava informando que a carta tao gunka não era ''dropável'' no servidor asgard. Um tempo depois,alguns jogadores adquiriram a mesma. Gostaria de sabe como as pessoas que trabalham nessa parte estão cuidando dos servidores; Altera-se o jogo depois a informação chega ao jogador ou foi algum tipo de falha da LU!G?

 

 

 

Grato.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que eu quotei teu post bem bonitim, respondi com meu ponto de vista as partes que achei interessante e sequer recebo uma resposta? Seria interessante retribuir todo o tempo que perdi expondo meu ponto de vista, criticando algo, com um comentário, ao invés de ser sumariamente ignorado (pois dizer que "as críticas foram lidas e repassadas" e não comentar nada acerca das mesmas poderia muito bem ser visto como "ignoraram e simplesmente falaram qualquer coisa pra num ficar "feio na foto"...vamos trocar idéias e argumentos)

 

Corbin, note que o Ranulf deve ter outros afazeres além de verificar o fórum. Se ele quotar post por post e responder um por um, cada vez mais os usuários vão questiona-lo, fazer sugestões e debater, e isso ocuparia o tempo dos outros afazeres dele.

 

Não leve pro lado pessoal^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Prove que o Odin com Bolinhos/Amargas/Sashimis com preços mais acessíveis SERÁ BENÉFICO A TODOS que a Lug acatará.

 

Bolinha custa o beneficio que proporciona...

 

Na minha visão esse beneficio desbalanceia totalmente o jogo (por você poder carregar 500+ sem nenhuma dificuldade) e nunca deveria ter sido introduzido (Fruto de Ygg pesa 20, faz isso e é obtido ingame..), POREM JÁ QUE ELE EXISTE, que custe muito caro msm para só que torra mto $$ ter, ou seja, quase ninguém.

 

Pensa bem, itens caros só ricos podem comprar e um item mais barato, todos podem comprar...

Só poucos clãs ricos tendo acesso ao bolinho só beneficia a eles, todos os clas inclusive os mais pobres tendo acesso ao bolinho, beneficia a quem msm?

 

Consumivel caro, torna sua diversão mais cara e limitada, é isso que vc quer? Se vc quer virar só um mero cone na woe, pvp pra ser simplesmente atropelado, seja feliz nessa sua escolha :). Fora que na minha opinião não teria graça nenhuma o pessual ir limpando os castelos como se todos fossem porings, sem resistencia nenhuma.

 

@pvm, claro que quem fica so caçando porings e rockers não precisa de bolinho mas e quem vive caçando bio3?

 

@resumindo, ter que regredir por causa de meia dúzia de fraldinhas que choram por n conseguir matar no pvp é tenso.

 

Pronto podem me apedrejar :p n ligo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...