Ir para conteúdo

RyuFireheart

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RyuFireheart postou

  1. Alguns ainda diriam.... "Mas você não clicou no item antes pra ver o nome? Você que fez nubice!" Eu acho que quando a pessoa faz algo assim ela já está com a intenção de enganar porque anunciou um item e quer passar por outro portanto quem anuncia que é desonesto sim pela intenção que teve.
  2. Eu as vezes aviso a pessoa... Depende do nível de conhecimento dela sobre o jogo, comércio e meu humor na hora. Penso que comprar da pessoa barato ou avisar dá no mesmo se existir um nível de "certo" x "errado". Porque veja só, a partir do momento que essa pessoa não se deu o esforço de pesquisar o preço isso mostra que ela não quer se esforçar; Já por outro lado você se esforçou e sabe quanto está valendo tal item. E ficar sempre numa posição onde você fica no lado fraco para que o mais forte te ajude com seus erros, é ser aproveitador. Isso me lembra a história que muita mãe no Brasil ensina: "Não pode roubar mais deve pedir com educação".... Pedir também não é o certo porque você acaba induzindo a outra pessoa a lhe dar/emprestar algo pois ela não vai querer ficar de mal com você. O certo seria "Não pode roubar. Tente conseguir tudo que quer com esforço próprio sempre. E se for pedir só o faça em último caso e esteja disposto a dever o favor a essa pessoa.
  3. Chuto que seja o Gorila já que ele é do estilo do leão e elefante... Pera ai... Leão é chuva de meteoros.... Elefante era nevasca? Então gorila é Ira de Thor?
  4. Matar o cara antes... Ou sei lá... esconderijo... Ou mercador é a classe queridinha da Gravity ou o programador que fez a fórmula de dano dessa e de outras skills "OP" de Ragnarok foi bem na base do: "Parece bom... parece legal.... ok, vai ficar assim!". Ao invés de pensar no balanceamento do jogo... Aposto na nº2... Edit: O jogo era bem balanceado quando não tinha classes 2-2
  5. @Eddgard P. Bom chutando aqui o que você quer dizer é que a carta esqueleto arqueiro aumenta o dano final e que as raciais aumentam o ataque. Então isso quer dizer que em arcos que o ataque normal já é a distância não compensa mais por cartas raciais é isso? Se for isso então ranger tá se dando muito bem hoje tendo que ter apenas uma arma pra tudo, e como arcos não tem muitos slots fica ainda mais barato criar um arco bom... Edit: Ainda sim não vejo lógica no motivo de quase todas as classes tacarem esqueleto arqueiro em suas armas pra depender de 1 skill só.
  6. Vai ter a manutenção de terça? Ou emendou tudo?
  7. @Fabiano Alves Ainda sim 20% é melhor que 10% '.' Nada impede da pessoa ter esses encantamentos ai juntamente de uma carta racial ou elemental ;p
  8. Olha tudo isso ai influencia no dano, mas o que eu acho que influencia mais é o peso da arma. Não tenho espiral então melhor esperar alguém esclarecer. Sim a descrição diz que funciona com arcos mas na verdade é ataques físicos de longa distância. Agora eu não entendo a moda que atualmente tomou conta do jogo de tacar esqueleto arqueiro em tudo que é arma com alto nível de aprimoramentos. 1º Que limita a arma a uma única habilidade (bom, talvez duas...). 2º Que da maneira que fazem que seria por uma tantativa de "economia em zenys/recursos"; Não funciona na prática porque justamente colocam a carta em armas com aprimoramentos altíssimos e caros que com o dinheiro gasto daria para comprar varias cópias da mesma arma com aprimoramento +4/+5 mesmo e fazer uma pra cada raça e com dano maior que esqueleto arqueiro.
  9. MVP é de livre disputa só entre Shuras e Bioquímicos salvo raras exceções... Acredito que se o jogo fosse mais balanceado e não tivesse essas "mega skills" como asuras e ADs, haveria menos gente frustrada e consequentemente menos abuso de skill. Mas eu antigamente já fui atrapalhado por barreiras de gelo e sei como é chato gente que apenas se diverte vendo as outras se dando mal. Mas é realmente ilegal abusar das habilidades... Chato é tirar sempre print na hora exata das infrações tipo kill steal onde se deve tirar uma pra provar que você está atacando um monstro e depois outra assim que o monstro é atacado por outro jogador e ainda ter que passar o mouse sobre o nome dele ao mesmo tempo...
  10. Parece que se perde algumas coisas ao mudar de classe; Por exemplo meu shura perdeu bastante sp. E não foi o bônus de classe, pois ao por o anel de maçã verde vc recupera ou até fica com mais pontos (dependendo da classe). Talvez seja pra balancear não sei... Imagina se shura ganhase + sp so de mudar de classe? acho que é pra segurar um pouco o dano do asura... Vai entender...
  11. Nome do Personagem: Ryu Fireheart Servidor: Odin “Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?” R: Porque O mundo de ragnarok é incrivel e cheio de lendas e lugares únicos.
  12. Vi algo como bolas de futebol durante a tela de carregamento de mapa mas não prestei atenção direito... Quest temática sobre a copa do mundo? hmm... Edit(spoiler): Fabiano, é 2 visuais. Um é aquele da kafra gatinha que dava status negativos e o outro é o visual do elmo de lobo errante (acho que é esse o nome).
  13. Se não me engano parece que você virou lorde no lv 45 de classe de espadachim... Isso não é bom, não mesmo... E eu não continuaria um char assim... (minha opinião) Agora se realmente quer continuar nesse personagem a todo custo... Eu se fosse você começaria a pensar em gastar pontos de Lorde em espadachim para liberar algumas skills ai... Só pra esclarecer sobre o que você podia ter feito antes. -Provocar era melhor ter no 10 do que por 10 em vigor. -Não colocou aumentar recuperação de hp no 10 (Usa 1 ponto de LK nisso pra ficar no máximo) -Impacto explosivo 10... Muito desnecessário, lv5 seria bom se você fosse pegar lâmina de aura. -Poderia ter colocado pericia em espada de 2 mãos para liberar contra ataque e revidar dano. Ok vamos ao que dá pra fazer. -Maximizar aumentar recuperação de hp com 1 ponto de Lorde -Relaxar lv1 -Lança bumerangue lv5 -Frenesi lv1 -Dedicação lv5 -Perícia em montaria lv1 (só para liberar o dragão do RK). O resto eu não sei onde colocar pois não sou lanceiro... Talvez por em brandir lança e liberar contra ataque? Atributos... Não estão muito errados Só a destreza que acho que você colocou muito cedo esse valor de 70 ai...Pare de colocar destreza por enquanto. De resto parece ser bom para uma build de de RK sopro/lança das mil pontas/Espiral. Se você for sopro saiba que precisa bons valores de vit e Int. Se você for ser híbrido lança/sopro, vai ter que colocar em força além da vit e int. Só lembrando que sopro puro é bem caro de fazer, e um híbrido é mais barato (e na minha opinião mais divertido).
  14. Se passar por GM é infração grave em todos os jogos online e dá bloqueio de conta permanente. Quando ver coisas assim envie ticket com essas imagens ai. Na vida real isso ai se chama de "171" e dá cadeia.
  15. Sobre tickets de consumíveis; Eu que nem uso eles acabo preferindo revender e sempre vem aquele item que ninguém quer comprar... Então acho melhor nem comprar. Penso que ao invés de colocar itens com porcentagem baixa talvez seria melhor deixar as porcentagem iguais mas aumentar os itens na lista de alguns tipos de promoções assim seria menos comum quantidades enormes de itens iguais quando a pessoa compra vários tickets/ovos. Eu acho que deveria existir sempre 4 promoções de itens ROPs no jogo. -Uma semanal (que já existe) onde seria colocado itens baseados no critério de data comemorativas (natal, páscoa etc), e itens estratégicos(como já é feito também). -Outra semanal que seria lançada no meio do mês, onde algum grupo de 1-3 chapéus de ROPs já conhecidos tenham algum desconto. -Uma mensal (da 1ª terça feira do mês até 1ª terça feira do mês seguinte). Essa poderia ser itens de menos impacto na economia do jogo. -Uma trimestral (com duração de 1 semana obviamente) onde haveria ticket/ovos apenas com tickets de aprimoramento e minérios, a um preço mais elevado como 4 mil ou 5 mil Rops e que talvez seja limitado a quantidade de "compras" por conta. Porque realmente já existe muita gente por ai com equipamentos de aprimoramento exagerado, e quem não é desses ai que jogam com bot ou jogam 24h por dia, fica difícil competir.
  16. No caso de ser agi/crit acho ideal carta cobold (+1 for/+4 crit) no chifre de buffalo. Porque para ganhar 1 de critico pondo em sorte já e tenso, o melhor e pegar por cartas e equips o máximo possível. E eu já acho ruim se você por só a Barão nele pra não usar o combo.
  17. Já joguei outros jogos online com rankings e notei que isso motiva ainda mais certos jogadores sem vida nenhuma a não só ficar ainda mais tempo online, como também criar fazendas enormes de bots e utilizar qualquer método possível, impossível, inimaginável e que possa até envolver fraudes com cartões de crédito (sim, até crimes eles cometem) de terceiros para ser o top 1 do jogo a todo o custo. O negócio chega a ser muito mais além do que o doentio. E geralmente essa pessoa ganha inúmeros outros fãs nerds igual a ele que não só o admiram, mas querem tomar seu lugar a todo custo. Enfim; Muita gente sem vida... Gente perturbada... Várias ondas de ódio no jogo... Fazendas enormes de bots.. Briga nos fórums... Criminosos virtuais... Acho que só pioraria as coisas colocar rankings no jogo.
  18. Olá, não era bem esses itens, era alguma coisa de classe 3 mesmo. Mas legal esse link ai, alguns itens antigos realmente ficam bem apelões com esse refinamento ai. P.S. Acho que eu te conheço... Isso é, se você era amigo de uma certa templária de redenção hahaha.
  19. Eu li em algum lugar que nos servidores mais atualizados (talvez kro ou jro) existe uma quest que permite ou modifica alguns equipamentos de classe 3 para poder ser equipadas em classes como o Rebellion(ou Rebel) e Kagerou/Oboro. Aparentemente deve ser os equipamentos de Classe 3 de Arqueiro para O Rebellion e os de Gatuno classe 3 para o Kagerou/Oboro pois lembro que alguns equipamentos que são "não transclasse" já são assim. Bom ai vai a pergunta... Essa "quest" existe mesmo? E se existe, é uma quest para o personagem ganhar a habilidade de poder equipar, ou é para modificar os equipamentos e torná-los equipáveis?
  20. Olha acho que você fica é com 2 chances de 3% de ativação e não "6%" tecnicamente. Agora sobre o preço de ter 2 Barão Coruja... Eu acho melhor 2 kukre, 2 yoyo, 2 kobold ou 2 zhu po long. Com o dinheiro gasto em 2 Cartas Barão Coruja da pra arrumar praticamente 2 anéis revigorantes e esses sim acho que a carta fen possa valer a pena. Combo coruja, 2 kukre, 2 yoyo, 2 kobold e 2 zhu po long são igualmente boas, vai mais do quanto você esta disposto a pagar e se vai usar esses acessórios em 1 ou mais personagens. No meu caso eu optei por 2 kukre; Pois minha opinião e de que se for pra usar algo que aumente aspd então que seja melhorado mais ainda a efetividade. E quando quero algo pra outra função eu prefiro mudar o acessório, afinal de contas acessórios não pesam muita coisa. Mas é isso, penso que todas as cartas são boas.
  21. Nossa quanto tempo tem isso... 4 anos praticamente. E pelo que diz a notícia não foi lançado o acessório Leque de Verão junto. E ainda tá lá o ticket da Donzela Verde na loja que veio bem antes e era da época que eu jogava... Vai entender a lógica disso... Enfim, obrigado pelas informações.
  22. Notei que existe o item "Morango Maduro" que é o alimento do bichinho Miyabi Ningyo/Boneco Miyabi na loja de ROPs, O nome do item de domesticação de acordo com o browiki é "Bonequinha Oriental" e o acessório se chama "Leque de Verão", e ambos não existem na loja de ROPs.. Gostaria de saber se já foi lançado aqui no BRO esse bichinho em algum momento.
  23. Eu não tenho Sentinela, mas se você busca critico parece ser uma boa opção. Tem também essa carta que vi aqui chamada Zhu Po Long (+1 agi, +3 Crit). Acho que se pretende utilizar acessórios de critico só para esse char pode ser bom dependendo da sua build mas lembre se que em outros personagens que você tiver que não forem de critico o desempenho será menor. Bom, todas as opções de cartas mencionadas tem seus prós e contras e acho que todas são boas. Como eu falei não tenho sentinela, e minha única experiência com criticos é no meu justiceiro de rifle que apesar de não ter nenhum ponto em sorte da pra conseguir quase 100 de critico com equipamentos certos. No caso, esse combo de 2 cobolds seria bom nele pois rifle tem uma velocidade de ataque mediana, mas também seria útil os 2 kukre. Penso que qualquer combinação que usar deverá ser boa. Edit: Vale lembrar que ataque duplo vindo de chapéus como jibóia e bebê dragão entram em conflito com critico.
  24. Eu gosto da Carta Kukre (+2 agi) para maximizar a função do item que é a velocidade de ataque. Mas também tem a carta Yoyo (+1 agi, +5 esquiva perfeita) Aparentemente esquiva perfeita parece ser uma melhor opção mas lembre-se que ela só funciona para ataques normais ou seja você não vai esquivar de habilidades. Já a combinação de Kukre é util se você pretende usar em várias classes pelo fato da formula de ganho em velocidade de ataque ser diferente entre as classes. Já o combo coruja é bom, mas tem chance baixa de ativação De acordo com um database gringo a chance de sair Lex Aeterna é de 3% e funciona com "ataques físicos" e como não esta escrito nem "curto" ou "longo" alcance então suponho que funcione com arcos. E a chance de sair Impositio Manus da carta duque coruja é de meros 0,3%.
×
×
  • Criar Novo...