Ir para conteúdo

EVL Metra

Members
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EVL Metra

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sinceramente, não. Mas acho que, de certa forma, você tem razão. A sua conclusão é bem plausível, e minha tagarelice corrobora isso. Se eu não tivesse postado lá no tópico sobre bot/venda de kk, o Miller provavelmente não teria dito que "viu a Metra por aí", e eu não viria aqui - que nem uma idiota - para esclarecer as coisas. Afinal, quem liga para o que é "certo", não é mesmo? A única forma de evitar esse tipo de situação (e evitar que eu me machuque ainda mais com isso), é parar de postar aqui.
  2. Bom... essa frase não está 100% correta. Mas deixa pra lá. Acho que tentar dizer algo além do que já foi dito, só criaria mais confusão. Eu apenas queria deixar claro que não sou a Metra-san (e agora que escrevi isso, percebi que só eu chamo a Metra-san de "Metra-san" e, talvez, eu esteja assumindo que as pessoas saibam do que estou falando, haha!). Me formei e comecei a trabalhar. Estou de "férias" neste período de celebração do capitalis... digo, do natal; então resolvi procrastinar... digo, postar no fórum do rag. Mas semana que vem, volto à "rotina" normal.
  3. Err... essa Metra que você viu por aí, por acaso era eu? Porque se foi, é como eu já disse algumas vezes... eu não sou a Metra-san. O meu "Metra" vem de Demetra, e não tem nada a ver com Metraton, Sandalphon, or whatever. O pior é que quando eu digo isso, o pessoal acha que eu tô de zoeira. Outro dia mesmo (ano passado), mandei uma PM pro Fabiano (explicando essa questão), e ele achou que não era verdade. Até já tentei usar outro nick nesse fórum, mas deu xabú. *sigh* Esse negócio ainda vai dar problema pra mim... Ah! Mas se a Metra que você viu por aí foi a Metra-san, então supimpa. Manda um abraço e, se não for muito incomodo, pede a ela pra dar uma passadinha aqui. Quem sabe assim, o pessoal se convence que somos pessoas diferentes, haha!
  4. Haha! Não sei nem o que dizer. Hmm... a não ser... *Pega um cavaco e começa a cantar* ♫ Meu vizinho jogou Uma semente no seu quintal De repente brotou Um tremendo matagal Meu vizinho jogou...!♬
  5. EVL Metra

    Hack: The Beggin

    Com um sistema de autenticação dupla, como mencionei acima, mesmo que descubram seu login e senha, não seria possível entrar na sua conta. Para tal, o "hacker" teria que roubar seu celular também! Bastaria vincular este sistema de autenticação ao de criação de contas (para ajudar a reduzir o número de bots) e ao cadeado level up (para dificultar o roubo de contas/itens/zenny). Quando você quisesse jogar, bastaria digitar - no site da LU!G - o código que recebeu por mensagem no celular, para abrir o cadeado e ter acesso às contas no jogo. Mas sei lá, é só uma ideia. Não sou expert nesse tipo de coisa, mas acho que seria bastante efetivo. E tem também o lance que mencionei antes: interesse (e grana) para a LU!G fazer isso.
  6. EVL Metra

    Hack: The Beggin

    Well... não sei se a LU!G tem interesse (ou bufunfa, haha), mas acho que um sistema de autenticação dupla (tipo o 2-step verification, com número de celular, saca?) seria supimpa. E não só para o rag, mas para todos os jogos da LU!G. Além de ser uma proteção extra contra "hack", também seria útil para reduzir o número de bots, principalmente no Thor.
  7. Oi! Necas. Só funfa com rofps comprados depois que o servidor abriu. Pelo menos era assim, não sei se mudou, haha! Cara, em comparação aos outros dois servidores, está "movimentado" sim. Mas a quantidade de jogadores diminuiu bastante, pelo menos essa foi minha sensação ao logar no thor hoje. Quanto à situação dos bots, continua o mesmo bundalelê de sempre. E sim, na minha opinião, atrapalha demais. Só quem pode responder se vale a pena voltar a jogar é você mesmo, Cenystro. Eu jogo apenas "for fun" e, até certo ponto, acho que vale a pena, sim. Entretanto, contudo, todavia, devido aos problemas do jogo (que são mais ou menos os mesmos, desde ~2006), não tenho motivação para investir tempo (e dinheiro, haha!) no rag. Quanto ao servidor, também depende de você. Eu, particularmente, não teria paciência para começar do zero, hehe. Ih, rapaz! Tô mais por fora que mão de afogado. Recomendo pedir ajuda aos universitários... digo, olhar no browiki.
  8. Muito Supimpa, Dundé! Parabéns pela iniciativa! Ps: Eu não quebrei a sequência dos seus posts, né? Hêhê...
  9. Rofps não são do meu afeto, mas se me permite o pitaco... Sei que parece loucura-loucura, mas vocês já pensaram em colocar alguns dos itens que são exclusivos por rofps, como drop normal do jogo? Esses chapéus que estão sendo gradualmente retirados da loja, por que não colocam como drop de monstros normais, com uma % baixa? É melhor do que simplesmente retirar do jogo, não? E os itens considerados raros, poderiam aparecer como drop de MvPs! Quanto mais raro ou tópi, menor a chance de drop e mais forte o MvP. Tipo (só um exemplo), anel revigorante com chance de drop de 0,05% do Detardeurus. Sei lá, é só uma idéia. Mas acho que o fato do item não ser exclusivo por rofps, amenizaria os problemas do quote (o anel do exemplo poderia aparecer esporadicamente nas loterias, com chance igual ou um pouco maior ao drop do MvP). Ah, e aí sim todos teriam chances iguais de ter o item. Loteria não é barata, nem justa, Ranulf. Óia, eu acho que aqui deve prevalecer o bom senso. Os itens do ticket não podem ter um valor inferior ao preço do próprio ticket. Se o preço é 1000 rofps, qualquer item que a pessoa receber no sorteio deve ter um valor equivalente ou superior. O carinha pagar 1k de rofps por uma arca do tesouro é sacanagem, haha!
  10. http://www.youtube.com/watch?v=CFyLW0Kpoxs Desculpa, não resisti!
  11. EVL Metra

    Chat OT

    Haha, tá tranquilo, Yu! Na verdade, eu até tentei criar uma conta nova no fórum (pra mudar de nick), mas deu xabú! E, como eu pretendia apenas perguntar sobre o 6m, achei que não teria problema usar essa conta aqui, pra fazer um postzinho supimpa. Mas o vício falou mais alto, e acabei prolongando minha estadia, hehe.
  12. Não é "burrice" usar o fórum para pedir algo para a LU/Gravity... na verdade, essa é, justamente, uma das funções desse espaço. E, por mais imparível que increça, às vezes, dá certo! A história desse fórum está recheada de provas disso (ou estava, antes de apagarem boa parte dela, haha!). A listinha de alterações do ep. Bifrost, que eu fiz no ano passado, é um exemplo entre muitos. Mas a lista só deu certo porque houve apoio da levelup e, principalmente, da própria comunidade. Se a galera não tivesse ajudado, pode ter certeza que o negócio iria miar. É possível sim - apesar de, muitas vezes, ser difícil - fazer as coisas funcionarem por aqui. Entretanto, contudo, todavia, é necessário proatividade (não cobre que alguém faça, dê o pontapé e faça você mesmo), união (requisito básico; anote esse aí, que cai na prova), educação e respeito. Eu sei que isso de "respeitar o coleguinha" parece conversa da pró Lurdes do maternal, mas simplesmente não vai rolar, se você chegar aqui bancando o patrão. "Eu exijo!", "é meu direito!", "é sua obrigação!", "eu pago seu salário!" e "vo bota fogo na lug!1!" (essa eu curti, haha!), dificilmente funcionam. É bem provável que eu tenha saído pela tangente em algum momento nesse post, mas é isso... esses são meus two cents.
  13. *Respira fundo e se recupera* Caramba... estava com saudade de tópicos assim... E desculpem-me pelo flood. Até tentei me controlar, eu juro!
  14. A resposta para sua pergunta encontra-se no item 4, do post do TearDown (no final da página). O que me deixa mais triste é a data desse post.
×
×
  • Criar Novo...