Ir para conteúdo

Goiaba Assasina

Members
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Goiaba Assasina

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não... Esses que eu citei seriam a melhor opção. Mas, os que vc citou já estão ótimos.
  2. A melhor opção em questão de aspd seria: Topo: Elmo do Mercúrio +9 Meio: Asas de Pegaso Baixo: Fugitivo. Armadura: Boitatá com diversos switchs (Marc, etc.) Porcélio tbm é bom Arco: Élfico. Capa: Dúvida. Mochila +9 com Cochicho ou Raydric? Ou ainda FAW? aqui tá bom Acessórios: Combo bisão com Kukre Sapatos: +9 Botas de Couro Pretas com Odium de Thanatos
  3. Boa noite!! Então... sua build ta legal. Só diminuiria a agi para 90, colocaria 90 de dex para o bônus da Mochila e colocaria uns 3x~4x em Sorte, pois cada 3 pontos em sorte te oferecem +1 em Atq e Precisão.
  4. Só itens ruins e com chances baixíssimas de conseguir. Não gasto 1 centavo com esse Ticket.
  5. Hum.. Valeu aí pelas sugestões, vou dar uma pesquisada nesses aí pra ver se é legal.
  6. rsrsrs... valeu pela dica.
  7. Obrigado ai pessoal pelas sugestões. Já ouvi falar de Bleach e Zatch Bell, parecem ser bons. Esse Digimon é o dos monstrinhos virtuais? se for esse não é muito minha cara. Só não assisti Bleach ainda pq eles pararam de fazer o anime aí desanimei. E One Piece e Hunter X Hunter? Me falaram sobre esses dois animes. Eles são bons?
  8. Boa noite pessoal! To afim de assistir um anime legal, gostaria que vcs me indicassem se possível um anime com lutas legais e uma historia empolgante como por exemplo: Full Metal Alchemist e Naruto. Valeu !!
  9. É... Mas não tem sentido de não unificarem Manuais de Combate. @Lucas Murbach, sugiro que espere alguns dias e envie um novo Ticket.
  10. O mínimo que eles devem fazer é unificar os itens. Não podem mudar o procedimento assim sem avisar.
  11. Vc pode usar Bola de Ferro Ensanguentada para maximizar seu dano ou um Revigorante pra dar um up no HP, já que RK já pega uma aspd legal com Rapidez. Mas, se vc achar que sua aspd não está legal vc pode usar um Bufalo com Kukre msm.
  12. Valeu aí por esclarecerem minhas dúvidas pessoal !!
  13. Eu estava pesquisando, parece que se eu tiver uma armadura encantada com propriedade Sombrio eu fico Imune a Coma. Isso procede?
  14. Será que se eu usar TG no lugar da Couraça de Fogo eu não levo ik dele?
  15. Boa noite pessoal!! Estou tendo dificuldade para matar o MVP Senhor das Trevas com meu Guardião Real. Mesmo usando Couraça de Fogo para Tankar a Chuva de Meteoros, as vzs ele me mata com 1 hit. Queria saber que Skill é essa que ele usa e que Elemento eu uso para Tankar? Valeu !!!
×
×
  • Criar Novo...