Ir para conteúdo

Tópico: Manutenção semanal 03/06 [tópico oficial]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Pensa bem, itens caros só ricos podem comprar e um item mais barato, todos podem comprar...

Só poucos clãs ricos tendo acesso ao bolinho só beneficia a eles, todos os clas inclusive os mais pobres tendo acesso ao bolinho, beneficia a quem msm?

 

Consumivel caro, torna sua diversão mais cara e limitada, é isso que vc quer? Se vc quer virar só um mero cone na woe, pvp pra ser simplesmente atropelado, seja feliz nessa sua escolha :). Fora que na minha opinião não teria graça nenhuma o pessual ir limpando os castelos como se todos fossem porings, sem resistencia nenhuma.

 

@pvm, claro que quem fica so caçando porings e rockers não precisa de bolinho mas e quem vive caçando bio3?

 

@resumindo, ter que regredir por causa de meia dúzia de fraldinhas que choram por n conseguir matar no pvp é tenso.

 

Pronto podem me apedrejar :p n ligo

Você tá tendo uma visão um tanto quanto limitada.

Veja bem, se está caro e está na mão de poucos ricos, se ficar barato, aí sim é que esses ricos vão esbaldar!

 

É como eu falei lá em cima, cara. Quem tem dinheiro pra comprar 500 por 400 ROPs, vai pode comprar 1000 por 200! Vai continuar injusto do mesmo jeito...

O que se deve fazer é inibir o uso de tal item de maneira desenfreada. E pra isso, só AUMENTANDO o preço do bolinho e valorizando itens in-game. Mas aumento de preço nenhum de vocês querem, certo? =P

 

E não esquece que Fruto de Ygg faz a mesma coisa e pode se conseguir de graça.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

@pvm, claro que quem fica so caçando porings e rockers não precisa de bolinho mas e quem vive caçando bio3?

 

 

Engraçado, outros servidores tem bio3, não tem bolinho, ygg tem delay e as pessoas já foram a estas instâncias^^

Pq os BRs só conseguem na base do bolinho?

 

 

@resumindo, ter que regredir por causa de meia dúzia de fraldinhas que choram por n conseguir matar no pvp é tenso.

 

Prove que os que postaram contra os bolinhos não matam no PvP. Aliás, se vc está precisando de bolinhos baratos e acessiveis pro PvP, epa!...PERAÍ!

 

Pronto podem me apedrejar :p n ligo

 

Não é apedrejar, é tentar mostrar um ponto de vista diferente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, outros servidores tem bio3, não tem bolinho, ygg tem delay e as pessoas já foram a estas instâncias^^

Pq os BRs só conseguem na base do bolinho?

 

Pra tankar o mvp bio 3 já não está precisando mais de bolinhos, graças ao hat jejecap mas, pra passar pro mapa bio 4 muitas vezes eu uso por estar extremamente mobado na entrada ^^ Não subestime os "BRs". Não gosto de perder tempo levando meia hora pra limpar a entrada pois caço outros mvps e não posso perder tempo a toa com essas coisas.

E em chefenia??? Shura CF morto = todo o grupo morto... tem horas que moba mvp e mastelas não são suficientes nessa hora e nem ygg com delay alto...

No meu caso em certas ocasioes eu jogo de dual: shura/ bio... pra não perder tempo apertando trocentas vezes o botao da mastela, prefiro apertar uma unica vez o botaozinho do bolinho pra assim, poder atacar mais com o bio.... As ygg, sim eu sei que elas existem e sim, eu deixo elas pro meu outro shura full asura, pois como vc sabe ele recupera hp e sp.

E ai, só pq eles não usam bolinhos são melhores? e se for nem ligo, sou BR estou no BR e jogo no server BR, não tente nos diminuir.

 

Prove que os que postaram contra os bolinhos não matam no PvP. Aliás, se vc está precisando de bolinhos baratos e acessiveis pro PvP, epa!...PERAÍ!

 

Hmmmm se matam no pvp, me pergunto POR QUE O CHORO???

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm se matam no pvp, me pergunto POR QUE O CHORO???

 

Tbm me pergunto, se vc consegue se virar sem bolinho, POR QUE O CHORO??? pra ter bolinho acessivel?

 

 

E ai, só pq eles não usam bolinhos são melhores? e se for nem ligo, sou BR estou no BR e jogo no server BR, não tente nos diminuir.

 

Errr... Sim^^

Se alguém faz algo gastando menos, alcançando o msm resultado e num tempo aceitavel ele é melhor sim.

 

Vamos supor 2 pessoas no Super-Mercado, que recebam o msm salário.

 

O primeiro fica 20min. a mais, pesquisa os preços e comprando o que ele precisa gasta 30% menos que o segundo.

 

O segundo faz as compras rápido, gasta mais e até leva menos do que ele precisaria e acaba gastando mais com o que não precisa.

 

O primeiro, algum tempo depois, com a economia teria grana guardada para viajar, dar entrada num carro ou numa casa. O segundo teve o msm resultado, fez as compras, mas gastou mais, mas se ele não economizar de outros locais o primeiro a longo prazo vai "supera-lo"

 

 

Agora se vc mudar o cenário, se o segundo ganhar 5 vezes mais que o primeiro, ele poderia cobrir o gasto e tranquilamente superar o primeiro.

 

 

O que vc diz: Baratear e Colocar Pergas+9, Omini, Mega, Bolinhos etc com mais frequencia/facilidade.

Vc acredita que isso vai te fazer entrar em pé de igualdade por conseguir sua arma+13 e ter 500 bolinhos tbm.

 

Mas se outro tem mais condições e os itens são de fácil acesso, ele vai ter 5000 Bolinhos, e enquanto vc está feliz com sua arma +13 vc facilitou a vida dele, sendo que ele já pode ter uma arma +15,+16,+17,+18 e estar até pensando quando ele vai chegar ao +20^^

 

Facilitar pra vc, em termos de competitividade vai facilitar pros outros tbm...a distância entre os players 'top' vai ser a msm.

 

Como no exemplo acima...se os preços do mercado cairem pro primeiro individuo, vão cair pro 2 também, quer ele ganhe a msm quantia ou ele ganhe 5x mais.

 

 

Edit.:

Tem muito BR bom sim^^

Só que eles são uma minoria em meio a tantos outros...

 

 

 

De qualquer forma, nem vou responder mais aqui....já dei minha opinião.

 

 

Bye!

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá tendo uma visão um tanto quanto limitada.

Veja bem, se está caro e está na mão de poucos ricos, se ficar barato, aí sim é que esses ricos vão esbaldar!

 

É como eu falei lá em cima, cara. Quem tem dinheiro pra comprar 500 por 400 ROPs, vai pode comprar 1000 por 200! Vai continuar injusto do mesmo jeito...

O que se deve fazer é inibir o uso de tal item de maneira desenfreada. E pra isso, só AUMENTANDO o preço do bolinho e valorizando itens in-game. Mas aumento de preço nenhum de vocês querem, certo? =P

 

E não esquece que Fruto de Ygg faz a mesma coisa e pode se conseguir de graça.

 

Veja bem, quem está com uma visão limitada pela inveja de não querer ver ricos se esbaldando é vc. Inveja faz isso, acaba limitando a visão, tanto que acaba por até se prejudicar pra tentar prejudicar os "ricos". Em nome de tentar acabar com a farra dos ricos vc se ferra junto tbm, será que não consegue enxergar isso? Um rico se esbalda sendo o item caro ou não, pois ele é rico!

Item caro o impacto não é tão grande pra um rico, mas um item caro pra um pobre o impacto é mto maior... entenda isso!! Só sendo muito tonto pra querer que as coisas fiquem mais caras ainda...

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm me pergunto, se vc consegue se virar sem bolinho, POR QUE O CHORO??? pra ter bolinho acessivel?

 

Por que eu não sou burro pra querer que um item fique mais caro do que já é.

 

Errr... Sim^^

Se alguém faz algo gastando menos, alcançando o msm resultado e num tempo aceitavel ele é melhor sim.

 

Vamos supor 2 pessoas no Super-Mercado, que recebam o msm salário.

 

O primeiro fica 20min. a mais, pesquisa os preços e comprando o que ele precisa gasta 30% menos que o segundo.

 

Só nesses 20 minutos perdidos ja teria perdido uns dois mvps que poderiam ter dropado um item raro ou ate msm a carta.

 

 

 

Agora se vc mudar o cenário, se o segundo ganhar 5 vezes mais que o primeiro, ele poderia cobrir o gasto e tranquilamente superar o primeiro.

 

 

O que vc diz: Baratear e Colocar Pergas+9, Omini, Mega, Bolinhos etc com mais frequencia/facilidade.

Vc acredita que isso vai te fazer entrar em pé de igualdade por conseguir sua arma+13 e ter 500 bolinhos tbm.

 

Mas se outro tem mais condições e os itens são de fácil acesso, ele vai ter 5000 Bolinhos, e enquanto vc está feliz com sua arma +13 vc facilitou a vida dele, sendo que ele já pode ter uma arma +15,+16,+17,+18 e estar até pensando quando ele vai chegar ao +20^^

 

Hahaha olha a inveja alheia entrando em ação...

Já não dá pra ficar feliz com um equip +13? Eu ficaria mto feliz pois ja ativaria a maioria dos bonus de varios equips que tenho mofando na kafra, mas não... a inveja fala mais alto e assim acaba prejudicando a sí mesmo pra "tentar prejudicar ou conter a farra dos ricos"

 

Facilitar pra vc, em termos de competitividade vai facilitar pros outros tbm...a distância entre os players 'top' vai ser a msm.

 

Como no exemplo acima...se os preços do mercado cairem pro primeiro individuo, vão cair pro 2 também, quer ele ganhe a msm quantia ou ele ganhe 5x mais.

 

Entenda, ricos sempre estarão varios passos a frente e a minha intenção não é competir com eles e sim tornar as coisas mais acessiveis a todos. "Sem Inveja alheia"

 

E me desculpe Ranulf, tentarei não bagunçar o topico mas certas coisas não da pra deixar sem respostas...

Link para o comentário
Share on other sites

Veja bem, quem está com uma visão limitada pela inveja de não querer ver ricos se esbaldando é vc. Inveja faz isso, acaba limitando a visão, tanto que acaba por até se prejudicar pra tentar prejudicar os "ricos". Em nome de tentar acabar com a farra dos ricos vc se ferra junto tbm, será que não consegue enxergar isso? Um rico se esbalda sendo o item caro ou não, pois ele é rico!

Item caro o impacto não é tão grande pra um rico, mas um item caro pra um pobre o impacto é mto maior... entenda isso!! Só sendo muito tonto pra querer que as coisas fiquem mais caras ainda...

 

Inveja? Cara, deixa de ser imaturo!

Não sou eu quem está querendo se equiparar aos tops com bolinho barato só "pq nao tem dinheiro pra gastar", oras! Tu é que tá querendo comer mortadela e arrotar caviar...

 

Seu ponto de vista é extremamente egoísta!

Você maquiou sua opinião com o discurso bonito de "Bolinho barato ajuda a todos", mas no fundo, você só quer bolinho barato pra "spammar no MVP"... Isso não é pensamento coletivo, cara! Bolinho barato atrapalha toda a mecânica do jogo! Quem disse que MVP é pra se derrotar spammando bolinho? Só na cabeça de gente mal acostumada que a ideia do game é essa...

 

Este é um item overpower que sequer deveria existir... Já foram citados grandes servidores em que ele sequer existe! Barateá-lo só vai deixar quem é imortal mais imortal ainda! Onde está o equilíbrio disso? Ragnarok agora é "Quem acaba com os bolinhos do outro primeiro"?

Enfim, não é item essencial! Deveria ser apenas emergencial, mas a galera se mal acostumou. Então que deem um jeito de bancar este mal costume!

 

A impressão que dá é que você é daqueles que não conseguem jogar um jogo sem ativar o cheat "invencível com munição infinita"...

 

E assim como o michel19912, me retiro antes que você dê mais outro chilique...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

Este é um item overpower que sequer deveria existir... Já foram citados grandes servidores em que ele sequer existe! Barateá-lo só vai deixar quem é imortal mais imortal ainda! Onde está o equilíbrio disso? Ragnarok agora é "Quem acaba com os bolinhos do outro primeiro"?

 

Você não joga woe né?

Um renegado com dedos acaba com a "imortalidade" de qualquer um,mesmo com a pessoa tendo 2k de bolinho no inventario,ou até menos um simples single hit de mangual de vellun faz esses bolinhos ficarem inutilizados.No pvp sim,eu concordo com a limitação do item,e pvm usa quem quer,não entendo esse povo se mordendo porque fulano de tal mata mvp com um hit ou que ciclano upa mais rápido porque tem itens de exp comprados por rops.Se você gosta de sofrer upando,comece a doar 50% de exp pro clã,se gosta de mvp difícil,vai tentar matar equipado com uma faca e uma camisa de algodão,agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer,cada um joga na dificuldade que quer,e se eu poto bolinho pra matar uma mistress é problema meu,não sou melhor nem pior do que um jogador que usou pot de aprendiz pra mata la.

 

@lobinho

Não adianta discutir,principalmente com gente que nem imagina o que se passa na atual situação do odin.

 

E como falei,atitude sem fundamento nenhum por parte da Lug,atitude essa que devia ser tomada faz tempo,não depois de ter lotado o servidor de itens rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Acho super válido debater sobre melhorias no jogo (quando gostamos de algo é natural querer melhorias), mas precisamos entender que nem todo mundo pode ter a mesma visão de "melhoria" e temos que respeitar.

A discussão saudável do que vocês tem conversado aqui no tópico não pode dar lugar a ofensas pessoais, principalmente se o motivo for apenas uma opinião diferente da sua.

 

Antes de postar, pense com cautela sobre o que você está escrevendo e se você gostaria de receber algo assim apenas por ter uma opinião diferente.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você não joga woe né?

Um renegado com dedos acaba com a "imortalidade" de qualquer um,mesmo com a pessoa tendo 2k de bolinho no inventario,ou até menos um simples single hit de mangual de vellun faz esses bolinhos ficarem inutilizados.No pvp sim,eu concordo com a limitação do item,e pvm usa quem quer,não entendo esse povo se mordendo porque fulano de tal mata mvp com um hit ou que ciclano upa mais rápido porque tem itens de exp comprados por rops.Se você gosta de sofrer upando,comece a doar 50% de exp pro clã,se gosta de mvp difícil,vai tentar matar equipado com uma faca e uma camisa de algodão,agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer,cada um joga na dificuldade que quer,e se eu poto bolinho pra matar uma mistress é problema meu,não sou melhor nem pior do que um jogador que usou pot de aprendiz pra mata la.

 

@lobinho

Não adianta discutir,principalmente com gente que nem imagina o que se passa na atual situação do odin.

 

E como falei,atitude sem fundamento nenhum por parte da Lug,atitude essa que devia ser tomada faz tempo,não depois de ter lotado o servidor de itens rops.

Eu falei que não ia mais postar, mas só deixa eu te alertar uma coisa:

 

Em seu raciocínio, você está se contradizendo quando diz que "...eu concordo com a limitação do item" e logo em seguida diz "...agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer..."..

 

Oras, se for assim, você também não tem que reclamar de quem usa bolinho no PvP, já que "haver limitação em PVP" é um jeito de "regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer"... /hmm

 

EDIT: Ah, e eu não estou dizendo que não pode spammar bolinho no MVP. Querem fazer, façam, só estou dizendo que isso não deve ser desculpa pra querer bolinho barato, já que, como dito, MVP foi feito pra ser dificil. Se quer a facilidade do bolinho, então pague o preço que ele vale por isso.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei que não ia mais postar, mas só deixa eu te alertar uma coisa:

 

Em seu raciocínio, você está se contradizendo quando diz que "...eu concordo com a limitação do item" e logo em seguida diz "...agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer..."..

 

Oras, se for assim, você também não tem que reclamar de quem usa bolinho no PvP, já que "haver limitação em PVP" é um jeito de "regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer"... /hmm

 

EDIT: Ah, e eu não estou dizendo que não pode spammar bolinho no MVP. Querem fazer, façam, só estou dizendo que isso não deve ser desculpa pra querer bolinho barato, já que, como dito, MVP foi feito pra ser dificil. Se quer a facilidade do bolinho, então pague o preço que ele vale por isso.

 

Hehehe olha vc sendo contraditorio tbm, pedir pra que o item fique escasso ou fique mais caro ou que não disponibilizem diretamente é uma maneira de "regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer.... no caso comprar e poder usar com um custo um pouco mais baixo.

 

Sinceramente como vendedor adoraria clientes assim, que "gostam " de pagar mais caro, que "fazem questão de que o item seja caro" hahaha e a Lug pira heim!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe olha vc sendo contraditorio tbm, pedir pra que o item fique escasso ou fique mais caro ou que não disponibilizem diretamente é uma maneira de "regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer.... no caso comprar e poder usar com um custo um pouco mais baixo.

 

Sinceramente como vendedor adoraria clientes assim, que "gostam " de pagar mais caro, que "fazem questão de que o item seja caro" hahaha e a Lug pira heim!!!!

 

Note as aspas na postagem que voce quotou. Quem disse isso: "...agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer..." não fui eu.

 

Eu estou defendendo justamente algo mais regulado sim. Não pode fazer tudo o que der na telha do player. Não sei porque vocês não se fazem entender que eu não estou dizendo nada demais, só estou sendo razoável em dizer que não se pode liberar geral. Tão fazendo uma baita reviravolta só pq falei que a coisa tem que ser controlada...

 

Se for pra pensar em liberar geral, tem o Thor e mesmo lá vai ter uma penca de gente contra...

 

Você pode pensar que sou um babaca, como se eu fosse um defensor da LUG. Pode ver que sou um dos que criticam sem pensar duas vezes. O que eu acho uma pena é que existam clientes que pensam tanto no proprio umbigo, que se esquecem que esse jogo não depende só da SUA vontade, mas sim que o que os outros pensam também é relevante e não poderia ser descartado.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente como vendedor adoraria clientes assim, que "gostam " de pagar mais caro, que "fazem questão de que o item seja caro" hahaha e a Lug pira heim!!!!

 

Gravity transformou o jogo em pay-to-win normal o pessoal querer itens mais barato, já que sem eles não da para "jogar" hoje em dia (Thor/Odin) (Caso dos bolinhos)

 

 

@off tpc

Eu mesmo já to desistido do ragnarok, ou do bRo não sei ainda...

>Pra jogar hoje decentemente tem que ficar colocando uma % do salário todo mês em um jogo onde há domínio de botter e jogo todo desatualizado (em anos) desanima todos(menos os botters).

Editado por gergye

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei que não ia mais postar, mas só deixa eu te alertar uma coisa:

 

Em seu raciocínio, você está se contradizendo quando diz que "...eu concordo com a limitação do item" e logo em seguida diz "...agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer..."..

 

Oras, se for assim, você também não tem que reclamar de quem usa bolinho no PvP, já que "haver limitação em PVP" é um jeito de "regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer"... /hmm

 

Concordo que houve contrariedade do meu post,mas falei isso porque em pvp,onde normalmente um jogador enfrenta outro sozinho,o bolinho tem um efeito gritante.

Imagine uma classe com dano mediano enfrentando outra com hp imenso sozinha.A desvantagem clara seria da primeira classe citada,o que na woe não ocorre.Tem um cara tankando Deus e o mundo torrando bolinho? Exilio,vulnerabilidade,tolice,vellun,etc nele.

 

Acho que esse tópico já deu,só queria que algum moderador prestasse atenção nessa limitação de rops desnecessária no odin.O que não tem necessidade de vim por cash são os itens e cartas dropadas in game,coisa que vocês já fizeram questão de lotar o servidor,acabaram com a nessecidade de subir torre pra dropar as Ns,fizeram o drop do beelzebu virar troco de bala,e conseguiram reduzir em uns 80% o valor do valk shield,fora outras coisas que não estou lembrando agora.

Agora ficar limitando consumíveis,itens de refino(eu e meus amigos estamos com a kafra lotadas de equips que precisam de over),entre outras coisas já é uma ação sem sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa bem, itens caros só ricos podem comprar e um item mais barato, todos podem comprar...

Só poucos clãs ricos tendo acesso ao bolinho só beneficia a eles, todos os clas inclusive os mais pobres tendo acesso ao bolinho, beneficia a quem msm?

 

Consumivel caro, torna sua diversão mais cara e limitada, é isso que vc quer? Se vc quer virar só um mero cone na woe, pvp pra ser simplesmente atropelado, seja feliz nessa sua escolha :). Fora que na minha opinião não teria graça nenhuma o pessual ir limpando os castelos como se todos fossem porings, sem resistencia nenhuma.

 

@pvm, claro que quem fica so caçando porings e rockers não precisa de bolinho mas e quem vive caçando bio3?

 

@resumindo, ter que regredir por causa de meia dúzia de fraldinhas que choram por n conseguir matar no pvp é tenso.

 

Pronto podem me apedrejar :p n ligo

 

credo,por isso o jogo não anda pra frente.

 

Quer moleza senta num poring ..

 

Já sugiro você a quitar , com as Botas do memorial de glast heim,os sets e skills novas IK /IC vai ser a coisa mais comum e bolinho não vai te salvar .

 

Ragnarok te dá N coisas pra saber tankar um oponente,problema é que a galera do thor não sabe nem que existe carta GR e é bem mais fácil usar bolinho e se achar top 1.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Eu acho que posso bancar o advogado do diabo com o que vou dizer, mas...

Eu concordo com o que o Lobinho disse, por um lado teria que mesmo que liberar bolinhos e similares, buffs vip e etc, mas apenas para o modo PVM

Posso ter entendido alguma coisa errada na discussão, mas o que me pareceu é que cada um joga do modo que prefere, contudo, a presença de Bolinhos e similares no jogo desvirtua completamente algumas modalidades, como o PVP.

Como o Paulo César comentou, em WoE e similares ainda tem como fazer alguma coisa com as classes certas, agora no PVP é que está o cerne do problema.

Olhando por esse lado, concordo com a atitude da LUG de enxugar os itens do servidor, fazendo com que sejam mais raros. No longo prazo o povo vai voltar a procurar poções, sejam as compactas ou mesmo as comuns.

Infelizmente não temos como deixar o Rag equilibrado com todas as classes, isso demandaria um Balanceamento 2.0 da Gravity e sabe-se Deus quando isso vai rolar de novo, então temos que nos virar com o que temos.

O caso aqui é: usar consumíveis op em certas condições é cabível, como por exemplo em Cheffênia ou em alguma dungeon high-end, como Bio 3 e 4.

Os mesmos stuffs, contudo se usados em outras modalidades podem gerar resultados adversos ao modo de jogo.

 

 

Sugestões pro Staff

 

- Adição de novos itens consumíveis ( ou talvez alteração de itens antigos ) que só funcionem em modo PVM.

Atualmente temos alguns itens ( Equipamentos do Cerco e Armas Vellum, entre outros ) que só ativam todos os bônus em modo PVP / WoE. Teoricamente, teria como criar itens que só funcionassem em mapas de campo e de calabouços.

Acredito que tendo essa distinção entre itens para PVP e outros PVM os bolinhos e similares poderiam ser deixados de lado aos poucos, sem grandes perdas para os jogadores.

 

 

- Itens de aprimoramento poderiam ser dados em promoções como "use e ganhe" ou "gaste rops e ganhe". Ou como sugeriu o Ryu Fireheart, termos um calendário e sabermos de antemão de quanto em quanto tempo teremos esses itens de novo.

Como o Lobinho disse, nem todo mundo vai querer um item com aprimoramento alto, salvo para fins de PVP e WoE, onde isso pode fazer toda diferença..e por falar em equipamentos KVM e similares...

 

- Criação de um item de aprimoramento voltado apenas para armas KVM, Vellum, Campal, etc.

Já que a idéia é separar PVP e PVM, então fica a sugestão.

 

- Alguns pets só podem ser obtidos por itens rops, então no meu entender, eles deveriam vir com alguma frequência.

Tipo, tem pet que veio a 4 anos atrás!

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/deixese-conquistar-pelas-novas-mascotes.lhtml

 

- E se voltasse aquele evento in-game onde a gente dava um item com over e ganhasse outro com o mesmo over?

Aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/troque-seu-chapeu-de-menestrel-por-aprimoramentos.lhtml

e aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/transforme-seu-lado-romantico-em-aprimoramentos-em-thor.lhtml

 

Acho que por enquanto é só. Estou lendo o tópico e qualquer coisa, respondo de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não joga woe né?

Um renegado com dedos acaba com a "imortalidade" de qualquer um,mesmo com a pessoa tendo 2k de bolinho no inventario,ou até menos um simples single hit de mangual de vellun faz esses bolinhos ficarem inutilizados.No pvp sim,eu concordo com a limitação do item,e pvm usa quem quer,não entendo esse povo se mordendo porque fulano de tal mata mvp com um hit ou que ciclano upa mais rápido porque tem itens de exp comprados por rops.Se você gosta de sofrer upando,comece a doar 50% de exp pro clã,se gosta de mvp difícil,vai tentar matar equipado com uma faca e uma camisa de algodão,agora só não fique tentando regular o que os outros jogadores fazem ou deixam de fazer,cada um joga na dificuldade que quer,e se eu poto bolinho pra matar uma mistress é problema meu,não sou melhor nem pior do que um jogador que usou pot de aprendiz pra mata la.

 

@lobinho

Não adianta discutir,principalmente com gente que nem imagina o que se passa na atual situação do odin.

 

E como falei,atitude sem fundamento nenhum por parte da Lug,atitude essa que devia ser tomada faz tempo,não depois de ter lotado o servidor de itens rops.

 

tábom então,faz o mangual velum equipar no meu trovador pfv?

 

e sim,vc é pior e BEM PIOR usando bolinho pra solar mistress em relação ao cara que usa nada ou pot de aprendiz.

 

Como já falaram,bolinho era um item pra ser usado como emergência mas como a galera aqui no bRO pós renewall só tem 2 dedos fica difícil realmente usar as skills e potar poção várias vezes ne?

 

 

 

A pera aí,renegado faz bolinho ser inútil? Eu já vi renegados no pvp removeram e derem 200 máscaras em um cara e não conseguiram matar simplesmente por que o cara peidava bolinho,e não foi só 1 vez que isso aconteceu. O resultado foi que o divest/máscaras acabaram,ele correu e se reequipou e matou o renegado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe as chances da conjuração do leãozinho? Bem que poderiam trazer o nome original junto para podermos procurar o script.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Corbin, note que o Ranulf deve ter outros afazeres além de verificar o fórum. Se ele quotar post por post e responder um por um, cada vez mais os usuários vão questiona-lo, fazer sugestões e debater, e isso ocuparia o tempo dos outros afazeres dele.

 

Não leve pro lado pessoal^^

 

Sua sugestão então é que, após eu perder meu post comentando/criticando as falas dele - e deixando claro que gostaria de um retorno da parte do mesmo -, eu deveria simplesmente pensar "oh, ele deve tá ocupado, que pena pra mim"?

 

Não seria a primeira vez que um jogador diz uma verdade e então o povo da lug some do tópico.

 

Ele tem outros afazeres? Eu também, minha vida não é só jogar rag (u.u infelizmente). E ainda assim li a opinião dele - e dos outros do tópico - e "perdi" meu tempo criando um texto criticando o que li, sem ofender ninguém. E não mereço uma resposta?

 

Sem falar que eu não recebo nada por escrever aqui - diferentemente dele, que é funcionário da lug.

 

o/ num to levando pro lado pessoal mas acho que o que você me falou seriam simples desculpas (como dizer "lemos todas as opiniões e levamos em consideração" *já que não dá espaço para vocÊ contra argumentar isso*) para disfarçar o ocorrido (a clássica "não tenho tempo para...")

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que houve contrariedade do meu post,mas falei isso porque em pvp,onde normalmente um jogador enfrenta outro sozinho,o bolinho tem um efeito gritante.

Imagine uma classe com dano mediano enfrentando outra com hp imenso sozinha.A desvantagem clara seria da primeira classe citada,o que na woe não ocorre.Tem um cara tankando Deus e o mundo torrando bolinho? Exilio,vulnerabilidade,tolice,vellun,etc nele.

 

 

Na real deveria "buffar" itens como mastela e pots, seria melhor coisa a ser feita, mas gravity quer lucrar e as distribuidoras também, então f.... o equilíbrio, bora colocar um item que recupera todo HP com peso ridículo e sem delay, e vamos nerf a ygg.

 

Ai seria igual pre-renewal, quebrando nossos dedinhos potando itens, quer tank a 3f inteira da sua guild inimiga ? Ygg/semente,pot e mastela, se não aguenta vai pra kafra.

 

"Exilio,vulnerabilidade,tolice,vellun"

 

Esse mob guild ai, 3 para 1, tomara que estejam focando um mecha boladinho rs

 

 

 

Acho que esse tópico já deu,só queria que algum moderador prestasse atenção nessa limitação de rops desnecessária no odin.O que não tem necessidade de vim por cash são os itens e cartas dropadas in game,coisa que vocês já fizeram questão de lotar o servidor,acabaram com a nessecidade de subir torre pra dropar as Ns,fizeram o drop do beelzebu virar troco de bala,e conseguiram reduzir em uns 80% o valor do valk shield,fora outras coisas que não estou lembrando agora.

Agora ficar limitando consumíveis,itens de refino(eu e meus amigos estamos com a kafra lotadas de equips que precisam de over),entre outras coisas já é uma ação sem sentido.

 

Concordo, ridículo o que fizeram... (nisso ferraram muita gente que tinha esses equips no pre-renewal (eu por exemplo ._.)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

tábom então,faz o mangual velum equipar no meu trovador pfv?

 

e sim,vc é pior e BEM PIOR usando bolinho pra solar mistress em relação ao cara que usa nada ou pot de aprendiz.

 

Como já falaram,bolinho era um item pra ser usado como emergência mas como a galera aqui no bRO pós renewall só tem 2 dedos fica difícil realmente usar as skills e potar poção várias vezes ne?

 

 

 

A pera aí,renegado faz bolinho ser inútil? Eu já vi renegados no pvp removeram e derem 200 máscaras em um cara e não conseguiram matar simplesmente por que o cara peidava bolinho,e não foi só 1 vez que isso aconteceu. O resultado foi que o divest/máscaras acabaram,ele correu e se reequipou e matou o renegado.

 

É,aqui começamos a lidar com o povo que ou não sabe ler ou não consegue interpretar

Qual parte de >>> WOE

 

E sobre eu ser ~pior~ só porque usei bolinho pra matar poring,desculpas,vou ali matar um detarderus com gunslinger pra colocar no meu IMPORTANTE currículo do joguete 2d AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUHSU

 

E já que você é tão bom,por favor,grave um vídeo seu na Woe potando só mastela e vamos ver quanto tempo você permanece vivo pra tentar fazer algo pro seu clã no meio do GVG.

Link para o comentário
Share on other sites

É,aqui começamos a lidar com o povo que ou não sabe ler ou não consegue interpretar

Qual parte de >>> WOE

 

E sobre eu ser ~pior~ só porque usei bolinho pra matar poring,desculpas,vou ali matar um detarderus com gunslinger pra colocar no meu IMPORTANTE currículo do joguete 2d AUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUHSU

 

E já que você é tão bom,por favor,grave um vídeo seu na Woe potando só mastela e vamos ver quanto tempo você permanece vivo pra tentar fazer algo pro seu clã no meio do GVG.

 

WoE e PVP o item tem o mesmo efeito ;D

 

Que bom que eu jogo de shura/ranger/kagerou/rk

 

Gravar? Joga por aí que vc acha

 

Não jogo woe no bRO,tenho mais o que fazer :D

 

Talvez daqui a 2 meses eu jogue a WoE : TE,aí eu gravo e posto

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

WoE e PVP o item tem o mesmo efeito ;D

 

Que bom que eu jogo de shura/ranger/kagerou/rk

 

Gravar? Joga por aí que vc acha

 

Não jogo woe no bRO,tenho mais o que fazer :D

 

Talvez daqui a 2 meses eu jogue a WoE : TE,aí eu gravo e posto

 

Vamos desenhar pra você tentar entender

PVP = geralmente pessoas jogando solo,logo em um 1x1 bolinho tem um efeito completamente apelão,onde como você mesmo citou,um renegado dar todo o tipo de divest e não ter dano pra matar

 

Woe=conjunto de jogadores trabalhando em equipe,logo se um usuário de bolinho for pego por um chaser,as classes killers tratam de matar

 

Woe não é o pvp que você tá acostumando a jogar,onde se resume a matar,matar e matar,envolve toda uma cooperação entre as classes disponíveis e que tipo de clã você está enfrentando,só acho difícil esse tipo de coisa entrar na cabeça de pvp player,e tenho mais certeza disso ao ver a leitura seletiva que você usou em todos os meus posts.

boa noite

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos desenhar pra você tentar entender

PVP = geralmente pessoas jogando solo,logo em um 1x1 bolinho tem um efeito completamente apelão,onde como você mesmo citou,um renegado dar todo o tipo de divest e não ter dano pra matar

 

Woe=conjunto de jogadores trabalhando em equipe,logo se um usuário de bolinho for pego por um chaser,as classes killers tratam de matar

 

Woe não é o pvp que você tá acostumando a jogar,onde se resume a matar,matar e matar,envolve toda uma cooperação entre as classes disponíveis e que tipo de clã você está enfrentando,só acho difícil esse tipo de coisa entrar na cabeça de pvp player,e tenho mais certeza disso ao ver a leitura seletiva que você usou em todos os meus posts.

boa noite

 

toda uma cooperação,tá falando da woe atual? Tá jogando aonde? Renewall cooperação? haha

 

A WoE Atual pelo menos no thor não é assim não...

 

Procura uns vídeos de umas woes aqui do thor,tem RK/RG/Shura/Renegado que só morria caindo um jato em cima :v

 

é difícil colocar na cabeça desses woe players que woe no renewall é quem tem mais consumível que vence.

 

boa noite.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

toda uma cooperação,tá falando da woe atual? Tá jogando aonde? Renewall cooperação? haha

 

A WoE Atual pelo menos no thor não é assim não...

 

Procura uns vídeos de umas woes aqui do thor,tem RK/RG/Shura/Renegado que só morria caindo um jato em cima :v

 

é difícil colocar na cabeça desses woe players que woe no renewall é quem tem mais consumível que vence.

 

boa noite.

 

Sim,jogando woe no renewal,só que em um server normal onde Tg não é igual carta poring,não existe pergaminhos que permite que você fique com efeito de TG e GR em uma armadura anti congelante,sem pergaminho que concede lex,etc etc etc.

Todas as minhas opiniões foram dadas a respeito do odin,até porque,a discussão toda envolve a entrada de certos consumíveis nesse servidor,e as vantagens e desvantagens dos itens aplicados na realidade do Odin.

Agora o motivo de você ter metido o Thor no meio se deu pela sua leitura (ou falta dela) seletiva dos posts,e paro por aqui,pelo visto manter uma discussão com fatos fundados não é bem o seu forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...