Ir para conteúdo

RyuFireheart

Members
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RyuFireheart

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Alguns ainda diriam.... "Mas você não clicou no item antes pra ver o nome? Você que fez nubice!" Eu acho que quando a pessoa faz algo assim ela já está com a intenção de enganar porque anunciou um item e quer passar por outro portanto quem anuncia que é desonesto sim pela intenção que teve.
  2. Eu as vezes aviso a pessoa... Depende do nível de conhecimento dela sobre o jogo, comércio e meu humor na hora. Penso que comprar da pessoa barato ou avisar dá no mesmo se existir um nível de "certo" x "errado". Porque veja só, a partir do momento que essa pessoa não se deu o esforço de pesquisar o preço isso mostra que ela não quer se esforçar; Já por outro lado você se esforçou e sabe quanto está valendo tal item. E ficar sempre numa posição onde você fica no lado fraco para que o mais forte te ajude com seus erros, é ser aproveitador. Isso me lembra a história que muita mãe no Brasil ensina: "Não pode roubar mais deve pedir com educação".... Pedir também não é o certo porque você acaba induzindo a outra pessoa a lhe dar/emprestar algo pois ela não vai querer ficar de mal com você. O certo seria "Não pode roubar. Tente conseguir tudo que quer com esforço próprio sempre. E se for pedir só o faça em último caso e esteja disposto a dever o favor a essa pessoa.
  3. Chuto que seja o Gorila já que ele é do estilo do leão e elefante... Pera ai... Leão é chuva de meteoros.... Elefante era nevasca? Então gorila é Ira de Thor?
  4. Matar o cara antes... Ou sei lá... esconderijo... Ou mercador é a classe queridinha da Gravity ou o programador que fez a fórmula de dano dessa e de outras skills "OP" de Ragnarok foi bem na base do: "Parece bom... parece legal.... ok, vai ficar assim!". Ao invés de pensar no balanceamento do jogo... Aposto na nº2... Edit: O jogo era bem balanceado quando não tinha classes 2-2
  5. @Eddgard P. Bom chutando aqui o que você quer dizer é que a carta esqueleto arqueiro aumenta o dano final e que as raciais aumentam o ataque. Então isso quer dizer que em arcos que o ataque normal já é a distância não compensa mais por cartas raciais é isso? Se for isso então ranger tá se dando muito bem hoje tendo que ter apenas uma arma pra tudo, e como arcos não tem muitos slots fica ainda mais barato criar um arco bom... Edit: Ainda sim não vejo lógica no motivo de quase todas as classes tacarem esqueleto arqueiro em suas armas pra depender de 1 skill só.
  6. Vai ter a manutenção de terça? Ou emendou tudo?
  7. @Fabiano Alves Ainda sim 20% é melhor que 10% '.' Nada impede da pessoa ter esses encantamentos ai juntamente de uma carta racial ou elemental ;p
  8. Olha tudo isso ai influencia no dano, mas o que eu acho que influencia mais é o peso da arma. Não tenho espiral então melhor esperar alguém esclarecer. Sim a descrição diz que funciona com arcos mas na verdade é ataques físicos de longa distância. Agora eu não entendo a moda que atualmente tomou conta do jogo de tacar esqueleto arqueiro em tudo que é arma com alto nível de aprimoramentos. 1º Que limita a arma a uma única habilidade (bom, talvez duas...). 2º Que da maneira que fazem que seria por uma tantativa de "economia em zenys/recursos"; Não funciona na prática porque justamente colocam a carta em armas com aprimoramentos altíssimos e caros que com o dinheiro gasto daria para comprar varias cópias da mesma arma com aprimoramento +4/+5 mesmo e fazer uma pra cada raça e com dano maior que esqueleto arqueiro.
  9. MVP é de livre disputa só entre Shuras e Bioquímicos salvo raras exceções... Acredito que se o jogo fosse mais balanceado e não tivesse essas "mega skills" como asuras e ADs, haveria menos gente frustrada e consequentemente menos abuso de skill. Mas eu antigamente já fui atrapalhado por barreiras de gelo e sei como é chato gente que apenas se diverte vendo as outras se dando mal. Mas é realmente ilegal abusar das habilidades... Chato é tirar sempre print na hora exata das infrações tipo kill steal onde se deve tirar uma pra provar que você está atacando um monstro e depois outra assim que o monstro é atacado por outro jogador e ainda ter que passar o mouse sobre o nome dele ao mesmo tempo...
  10. Parece que se perde algumas coisas ao mudar de classe; Por exemplo meu shura perdeu bastante sp. E não foi o bônus de classe, pois ao por o anel de maçã verde vc recupera ou até fica com mais pontos (dependendo da classe). Talvez seja pra balancear não sei... Imagina se shura ganhase + sp so de mudar de classe? acho que é pra segurar um pouco o dano do asura... Vai entender...
  11. Nome do Personagem: Ryu Fireheart Servidor: Odin “Por que você se considera um explorador de Rune-Midgard?” R: Porque O mundo de ragnarok é incrivel e cheio de lendas e lugares únicos.
  12. Vi algo como bolas de futebol durante a tela de carregamento de mapa mas não prestei atenção direito... Quest temática sobre a copa do mundo? hmm... Edit(spoiler): Fabiano, é 2 visuais. Um é aquele da kafra gatinha que dava status negativos e o outro é o visual do elmo de lobo errante (acho que é esse o nome).
  13. Se não me engano parece que você virou lorde no lv 45 de classe de espadachim... Isso não é bom, não mesmo... E eu não continuaria um char assim... (minha opinião) Agora se realmente quer continuar nesse personagem a todo custo... Eu se fosse você começaria a pensar em gastar pontos de Lorde em espadachim para liberar algumas skills ai... Só pra esclarecer sobre o que você podia ter feito antes. -Provocar era melhor ter no 10 do que por 10 em vigor. -Não colocou aumentar recuperação de hp no 10 (Usa 1 ponto de LK nisso pra ficar no máximo) -Impacto explosivo 10... Muito desnecessário, lv5 seria bom se você fosse pegar lâmina de aura. -Poderia ter colocado pericia em espada de 2 mãos para liberar contra ataque e revidar dano. Ok vamos ao que dá pra fazer. -Maximizar aumentar recuperação de hp com 1 ponto de Lorde -Relaxar lv1 -Lança bumerangue lv5 -Frenesi lv1 -Dedicação lv5 -Perícia em montaria lv1 (só para liberar o dragão do RK). O resto eu não sei onde colocar pois não sou lanceiro... Talvez por em brandir lança e liberar contra ataque? Atributos... Não estão muito errados Só a destreza que acho que você colocou muito cedo esse valor de 70 ai...Pare de colocar destreza por enquanto. De resto parece ser bom para uma build de de RK sopro/lança das mil pontas/Espiral. Se você for sopro saiba que precisa bons valores de vit e Int. Se você for ser híbrido lança/sopro, vai ter que colocar em força além da vit e int. Só lembrando que sopro puro é bem caro de fazer, e um híbrido é mais barato (e na minha opinião mais divertido).
  14. Se passar por GM é infração grave em todos os jogos online e dá bloqueio de conta permanente. Quando ver coisas assim envie ticket com essas imagens ai. Na vida real isso ai se chama de "171" e dá cadeia.
×
×
  • Criar Novo...