Jump to content

Tópico: Manutenção semanal 03/06 [tópico oficial]

Fox Smallheal

Recommended Posts

Resumo da opera:

Preciso de Bolinho = Bolinho + Barato

Não Preciso de Bolinho = Bolinho + Caro

Sou mais a segunda opção, mas tem gente que precisa economizar dedo então prefere a primeira.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Resumo da opera:

Sou mais a segunda opção, mas tem gente que precisa economizar dedo então prefere a primeira.

Ai era só não comprar oras e manter o bolinho barato pra quem quer comprar... mas inveja n deixa ne hehehe, tem q impedir os "bolinhadores"

Resumo da opera:

Pra mim vindo muito ou vindo pouco não faz a menor diferença, desde quando esse item apareceu no bRO, eu nunca usei nenhum, embora ja obtive por ovo. Ai vem a desculpa de matar MVP precisa de bolinho, mato alguns MVP's e nem uso consumivel. Sempre olho custo beneficio: se gasto x e obtenho y, se x for maior que y não vale a pena. Por exemplo: Matar Senhor das Trevas precisa de bolinho, mas a unica coisa que ele da de valor é um kronos que é dificil de dropar e no final das contas pode nem pagar o que foi gasto em bolinho. Enfim, de consumível só uso Manual, isso é necessário, economiza tempo e diminui a incidência de LÊR. No mais MVP's só chefênia.

PS: Me lembro que pré-renewal, na woe, tinha uns Creator que matava seu clã mas não morria, de tanto bolinho que potava. Juntava a Disorder para matar o Bin Laden (TG+Pergaminho de ghotring+bolinho), hoje não sei se tem mais esses Hidan da vida, que não morrem.

...

Depois de toda essa explicação, gostaria de discutir as ações futuras com vocês. Identifiquei alguns pontos que percebi estarem gerando conflitos:

- Chances baixas demais para os itens mais raros;

- Quantidade dos itens não está atrativa;

- Preço do Ticket de Promoções;

- Equipamentos/Consumíveis não são disponibilizados por venda direta.

Abraços,

Ranulf

tenho uma ideia, não sei se a comunidade vai aprovar, nem se a LUG e/ou a Gravity vai aceitar tbm, mas, pq não coloca algum programa de fidelidade ou algo parecido, mas apenas pra compras dos ticket e ovos, vai acumulando durante o ano, e no final vcs disponibilizam o total de pontos acumulados de cada um e uma lista de item que podem ser resgatados para cada servidor, colocando na listagem os itens mais cobiçados dos tickets/ovos, exceto cartas de qualquer gênero, ex: esses novos hats que vieram com chance de 0,01%, coloquem ai uma pontuação necessária pra adquirir nesse programa, assim a compra dos ticket/ovos teriam um incentivo, ja que mesmo n tirando na sorte poderá resgata algum item bom ou até mesmo exclusivo.

bom foi só uma ideia que me ocorreu

@topico

acho q n se tratava apenas de bolinho, mas dos outros consumíveis que estão sendo diminuídos, mas sobre os bolinhos n posso opinar pq n vou PvP nem WoE, MVP fazia alguns e preferia gastar as caixas de mastelas que tirava de ticket/ovo, claro que deixava alguns bolinho no atalho pra emergência... xP

Se não me engano é Lion Model Hat.

é esse mesmo, e eu vi tbm gorilla model hat, que da chance de ativar impacto de tyr lvl 1 além de dar +2 de FOR, será este o próximo a ser lançado??

Errr... Sim^^

Se alguém faz algo gastando menos, alcançando o msm resultado e num tempo aceitavel ele é melhor sim.

Vamos supor 2 pessoas no Super-Mercado, que recebam o msm salário.

O primeiro fica 20min. a mais, pesquisa os preços e comprando o que ele precisa gasta 30% menos que o segundo.

O segundo faz as compras rápido, gasta mais e até leva menos do que ele precisaria e acaba gastando mais com o que não precisa.

O primeiro, algum tempo depois, com a economia teria grana guardada para viajar, dar entrada num carro ou numa casa. O segundo teve o msm resultado, fez as compras, mas gastou mais, mas se ele não economizar de outros locais o primeiro a longo prazo vai "supera-lo"

Rachei de rir aqui kkkkk Um ótimo exemplo:cool:

Vamos supor 2 pessoas no Super-Mercado Lug Ltda, que recebam o mesmo salário.

O primeiro pede pra lug vender diretamente por rops e comprando só o que ele precisa ele economiza muito e gasta bem menos que o segundo.

O segundo pede "inteligentemente" pra que a lug bote o item num ticket a 1.5%, não venda diretamente e pasmem pede ate que venda um pouco mais caro e ai ele compra o ticket e recebe itens que ele nem queria numa quantidade infima, e acaba por não conseguir o item que ele queria, torra toda a grana e fica a ver navios.

O primeiro, já logo de cara com a grana economizada teria grana pra viajar, dar entrada num carro ou numa casa. O segundo ... Deixo pra vcs terminarem a historia... :)

Edit.:

Tem muito BR bom sim^^

Só que eles são uma minoria em meio a tantos outros...

De qualquer forma, nem vou responder mais aqui....já dei minha opinião.

Bye!

Tem muito BR bom sim com certeza. :)

Só não sabem...

[1] tenho uma ideia, não sei se a comunidade vai aprovar, nem se a LUG e/ou a Gravity vai aceitar tbm, mas, pq não coloca algum programa de fidelidade ou algo parecido, mas apenas pra compras dos ticket e ovos, vai acumulando durante o ano, e no final vcs disponibilizam o total de pontos acumulados de cada um e uma lista de item que podem ser resgatados para cada servidor, colocando na listagem os itens mais cobiçados dos tickets/ovos, exceto cartas de qualquer gênero, ex: esses novos hats que vieram com chance de 0,01%, coloquem ai uma pontuação necessária pra adquirir nesse programa, assim a compra dos ticket/ovos teriam um incentivo, ja que mesmo n tirando na sorte poderá resgata algum item bom ou até mesmo exclusivo.

bom foi só uma ideia que me ocorreu

[2] @topico

acho q n se tratava apenas de bolinho, mas dos outros consumíveis que estão sendo diminuídos, mas sobre os bolinhos n posso opinar pq n vou PvP nem WoE, MVP fazia alguns e preferia gastar as caixas de mastelas que tirava de ticket/ovo, claro que deixava alguns bolinho no atalho pra emergência... xP

[1] Sua idéia vai um pouco fora do que o Ranulf propôs, mas achei legal isso. Antigamente a gente tinha o plano de fidelidade e a gente resgatava itens indo no Torsen em Alberta, poderia fazer um plano novo, incluindo novos prêmios.

Acho que é meio consenso geral que a maioria dos jogadores compram os ovos / tickets por causa dos prêmios deles, assim mesmo que a médio-longo prazo, todos ganhariam alguma coisa.

[2] Mas a idéia seria isso mesmo. Usar outros itens e deixar os bolinhos só para ocasiões especiais ou emergências, não usar os bolinhos como se fossem água.

Houveram tickets que disponibilizaram itens que podem ser dropados no jogo, por exemplo, o que não achamos certo com vocês e removemos das promoções. Fizemos questão de alterar esse tipo de item.

Esse ponto aqui eu gostei, espero que continuem prestando atenção nisso sempre.

Só gostaria de reforçar o pedido aqui, pra prestarem mais atenção qto aos minérios Mega elunium , Omni oridecon e pergaminhos de Refino. Muitos estão com equips mofando na kafra a espera desses itens, e simplesmente esses itens não estão vindo de forma viável. Vcs vendem equipamentos que necessitam de overs altos mas simplesmente não vendem itens pra dar over neles. O tempo passa, a vida passa e eu não estou podendo brincar com esses equipamentos e vcs deixando de ganhar dinheiro em cima disso. Tentando ganhar dinheiro em cima de um modelo "conta gotas". Espero que esse ticket dessa semana sirva de lição e percebam que estão indo no caminho errado @odin. Povo do asgard pode ate gostar desses tickets sem nada, mas aqui no odin pelo menos tem q ser melhor pra fazer o pessual gastar. Lancem os minerios diretamente por rops como fizeram a muitos e muitos anos atras "sem ser em pacotes" >.

Sério que eu quotei teu post bem bonitim, respondi com meu ponto de vista as partes que achei interessante e sequer recebo uma resposta? Seria interessante retribuir todo o tempo que perdi expondo meu ponto de vista, criticando algo, com um comentário, ao invés de ser sumariamente ignorado (pois dizer que "as críticas foram lidas e repassadas" e não comentar nada acerca das mesmas poderia muito bem ser visto como "ignoraram e simplesmente falaram qualquer coisa pra num ficar "feio na foto"...vamos trocar idéias e argumentos)

Olá Corbin.

Se você perceber, após a primeira mega-postagem esclarecendo algumas dúvidas, não houve resposta com quotes para ninguém que opinou no tópico, seja ela uma crítica, uma dúvida ou elogio. Podemos dizer que minha postagem anterior foi uma resposta para dizer "Ei, estou aqui e não vou deixar vocês sem resposta, ok?" Como o michel19912 citou, tenho outros afazeres e um fórum inteiro para visualizar (mesmo que não participe ativamente, mas estamos sempre de olho em tudo), além das minhas tarefas diárias. Conforme comentei anteriormente, levaremos todas as críticas e sugestões em consideração, mas espero que você também entenda que não é possível responder um a um, quotando e explicando com o máximo de detalhes possíveis todas as vezes que responder algo no fórum. Para se ter uma ideia, aquele segundo post com respostas demorou mais de 2 horas para ficar pronto.

@Tópico:

Novamente gostaria de agradecer a colaboração de todos e quero pedir para que continuem com uma discussão saudável, evitando agredir os demais usuários e colocando sua opinião sem ferir a dos outros. As opiniões podem mudar, não forçando a pessoa a isso, mas argumentando.

Abraços,

Ranulf