Ir para conteúdo

Novos Pet's + Sugestões.


D'Art

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Ultimamente vejo muito poucos players passeando com Pet.

Acho que isso ta meio fora de moda ou talvez não tenha uns que agrade tanto rsrs

Bem, de qualquer forma eu gostaria de fazer sugestões de novos Pet's para o jogo(pelos ticket's e etc...)

Mas antes, eu queria sabe se mais alguém tem interesse nisso.

Eu mesmo gostaria de ter um Roween e um Siroma.

Alguém mais???

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema do PET é ficar mantendo ele, porque se você fica AFK e não alimenta ele ele foge e se poem no ovo tem chance do ovo quebrar ao tentar abrir de novo...

wat! Como assim! Explique isso por favor, de onde isso veio? Agora deu até um medinho aqui. e.e

 

E bem que eu queria ter uma marina como pet, acho super fofa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Também queria novos pets, mesmo que não dessem atributos, só pela fofura mesmo.

Também seria legal algum item que mudasse o nome dos pet, eu já comprei muito pet com nome por ai, podia ser algo por rops, como o que muda o nome dos jogadores(só que mais barato XD), e talvez até o nome de homúnculos.

Não sabia desse lance de "quebrar o ovo", nunca ouvi falar, é verdade mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

wat! Como assim! Explique isso por favor, de onde isso veio?

 

Da imaginação dele

 

 

Existem sim novos pets, mas são eventos promocionais de outros servidores que talvez não possam chegar no Brasil por conta de contratos. Aqui tem uma lista de pets novos:

 

 

Lady Branca

bacsojin.pngbacsojin2.gif

 

Shinobi

shinobi.pngshinobi1.gif

 

 

Golem

golem.pnggolem1.gif

 

 

 

Pesadelo Sombrio

nightmare_terror.pngnightmare_terror3.gif

 

 

Taini - Promoção para o lançamento de um jogo no Japão

j_taini.pngj_taini1.gif

 

 

Domovoi - Promoção para o lançamento de um jogo no Japão

domovoj.pngdomovoi2.gif

 

 

 

Marin de algum país que eu não sei a bandeira

marin.pngmarin3.gif

 

 

 

Árvore Tsubaki - Bônus: HP +150. SOR +2. Exclusivo do twRO

woodie.pngwoodie_2.gif

 

 

Elefante - Bônus: DES +4. Exclusivo do twRO

elephant1.gifelephant2.gif

 

 

Gorila - Bônus: FOR +2. ATQ +5. Exclusivo do twRO

gorilla1.gifgorilla2.gif

 

 

Leão - Bônus: SP +10. INT +3. Exclusivo do twRO

lion1.giflion2.gif

 

 

Rinoceronte - Bônus: HP +100. VIT +3. Exclusivo do twRO

rhino1.gifrhino2.gif

 

 

Babyring - Futuro episódio

little_poring.pnglittle_poring.gif

 

 

Unicórnio Azul - Evento na Coréia

pet_blue_unicorn.pngblue_unicorn2.gif

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Taí uma ideia. Se outros lugares têm pets exclusivos por que aqui não? Poderiam tentar falar com a Gravity e fazer um concurso da comunidade pra criar ou um pet exclusivo ou domesticar algum já existente.

Acho a ideia de criar pet exclusivo muito mais atraente, mas é minha opinião. Ainda poderia ser com o folclore brasileiro, sem se prender, é claro, nos monstros de Brasilis.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mas... se for pensar, imagino que os bônus dos mascotes não compensam muito. A Sohee, por exemplo, dá um bônus de +1 de Força e Destreza. Tudo bem que +1 de tal atributo pode fazer alguma diferença, mas... ao meu ver é pouco. Mas também não espero algo que beire a apelação. Ter que carregar peso extra por um pequeno bônus não parece compensar para pessoas que, na maioria das vezes, querem algo mais funcional e não de enfeite.

Link para o comentário
Share on other sites

Pet que eu realmente queria era Jirtas ou incubuss/sucubbus, a chance de domesticar os demonios é de 0,1% (e o incubuss não foi implementado ainda) e a jirtas é 0,5%..

 

Se viessem por Rops seria legal, e talvez eles concertem o bug das comidas com a vinda né(coisa que ja era pra ter arrumado faz tempo)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pet que eu realmente queria era Jirtas ou incubuss/sucubbus, a chance de domesticar os demonios é de 0,1% (e o incubuss não foi implementado ainda) e a jirtas é 0,5%..

 

Se viessem por Rops seria legal, e talvez eles concertem o bug das comidas com a vinda né(coisa que ja era pra ter arrumado faz tempo)

 

Isso no Asgard, não? Eu tenho um no Thor da época que veio o item de captura dele por ROPs, lembro que comprei um monte, mas só fui ter coragem de capturar quase um ano depois.

 

 

Falando em Asgard já falaram por aí uma vez, mas acho que vale a pena voltar a apertar a tecla de que ta com falta dos pets oficiais. Não tem como, atualmente, capturar um sussurro ou ninfa, apesar de ter o acessório do sussurro e acessório e comida pra ninfa. Não vejo por que não deixar os itens de captura, comidas e acessórios (quando existirem) por ROPs. Afinal, muitas das comidas mesmo dos pets ROPs vendem nos treinadores e convenhamos que isso não estraga a configuração do Asgard que os jogadores tanto gostam de frisar sempre.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

I

 

 

Falando em Asgard já falaram por aí uma vez, mas acho que vale a pena voltar a apertar a tecla de que ta com falta dos pets oficiais. Não tem como, atualmente, capturar um sussurro ou ninfa, apesar de ter o acessório do sussurro e acessório e comida pra ninfa. Não vejo por que não deixar os itens de captura, comidas e acessórios (quando existirem) por ROPs. Afinal, muitas das comidas mesmo dos pets ROPs vendem nos treinadores e convenhamos que isso não estraga a configuração do Asgard que os jogadores tanto gostam de frisar sempre.

 

Sim há varios pets ainda faltando que eu queria ter, meio que sem noção deixar os acessorios sem os pets, e sobre as comidas tem comida por ROPS faltando no treinador por zeny.

 

A lug tinha anunciado que todas as comidas de pets estariam por zeny, mas as novas não foram implementadas como a maçã bichada e o adubo delicioso que não estão lá

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da imaginação dele

 

 

Existem sim novos pets, mas são eventos promocionais de outros servidores que talvez não possam chegar no Brasil por conta de contratos. Aqui tem uma lista de pets novos:

 

 

Lady Branca

bacsojin.pngbacsojin2.gif

 

Shinobi

shinobi.pngshinobi1.gif

 

 

Golem

golem.pnggolem1.gif

 

 

 

Pesadelo Sombrio

nightmare_terror.pngnightmare_terror3.gif

 

 

 

O Necrópole anunciou a vinda de alguns dos pets citados pelo Dundé há anos, olhem só: http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=197&Itemid=63

 

Da lista de 26 de dezembro de 2008 apenas alguns vieram, o resto nunca veio, apesar de anos terem se passado.

 

Mesmo assim enviei um ticket a Lug pedindo informações sobre a Dama/Lady Branca, tendo em vista que já vi umas 5 vezes ao longo destes anos de Rag, pessoas passeando com ela no Thor, e queria saber como a capturaram e se isso é possível, nem que seja com Abracadabra.

 

Lendo um tópico de 2012 do IRO sobre pets, o pessoal utilizava Abracadabra para pegar a Lady Branca, mas por não haver a comida ela acabava morrendo de fome.

Link para o comentário
Share on other sites

duvida.

 

Porque o pesadelo sombrio sempre aparece como um carinha com foice montado encima do cavalo nos desenhos, sendo que no sprite ele é apenas um cavalo ?

Quando ele faz a animação de atacar aparece o fantasma montado no cavalo que ataca com a foice. Agora se a versão pet faz isso aí já não sei. Mas provavelmente deve fazer sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

quando eu upava na magma eu prestava atenção na animação de ataque, e nunca vi isso

A animação acontece muito rápido. E se você estava na frenética Caverna de Magma, é normal passar despercebido.

 

J7jixRc.png

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, to com algumas dúvidas com relação aos pets:

 

1 - A forma correta de alimentar o pet é em Nenhuma ou Fome?

 

2 - O pet Loly Ruri da algum bônus, sendo q na descrição do ovo da mesma não tem nada sobre isso?

 

3 - Pet's como Incubus que tem level 120 demoram mais a pegar lealdade alta, pois com Poring ou Lunático é super rápido?

 

Bem amiguinhos do fórum é isso!!!

 

Agradeço desde já a quem responder!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, to com algumas dúvidas com relação aos pets:

 

1 - A forma correta de alimentar o pet é em Nenhuma ou Fome?

 

2 - O pet Loly Ruri da algum bônus, sendo q na descrição do ovo da mesma não tem nada sobre isso?

 

3 - Pet's como Incubus que tem level 120 demoram mais a pegar lealdade alta, pois com Poring ou Lunático é super rápido?

 

Bem amiguinhos do fórum é isso!!!

 

Agradeço desde já a quem responder!!!

 

1-As duas estão certas mas o mais seguro é alimentar no nenhuma, pois acho que no fome começa perder leal

 

2-loli da bonus de hp +3% e chance ativar cura nv 1 ao receber ataques físico de acordo com o bro wiki

 

3-Depende do pet, meu atirador de pedras pede comida a cada 2 a 3 minutos, já o meu rocker (bixo low lv) pede entre em 10 em 10 minutos ou seja rocker demora muito mais, eu acho que quando a comida é mais cara/dificil de achar o pet demora+ para pedir comida, ja quando custa pouco/facil de achar eles pedem com mais frequencia assim ficando mais facil de subir a leal, isso é uma teoria minha apenas.

 

Varia de pet pra pet

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena os monstros de brasilis serem tão ridículos , mas acho que Curupira seria uma boa ( seria um pet duplo na verdade )

 

Eles mudaram o sprite da mula sem cabeça, ela ta extremamente lindona.

2071.gif

 

 

Boa tarde pessoal, to com algumas dúvidas com relação aos pets:

 

1 - A forma correta de alimentar o pet é em Nenhuma ou Fome?

 

2 - O pet Loly Ruri da algum bônus, sendo q na descrição do ovo da mesma não tem nada sobre isso?

 

3 - Pet's como Incubus que tem level 120 demoram mais a pegar lealdade alta, pois com Poring ou Lunático é super rápido?

 

Bem amiguinhos do fórum é isso!!!

 

Agradeço desde já a quem responder!!!

 

1- Quando a lealdade ainda baixa ou normal o legal é alimentar no nenhuma pra subir mais rapidamente. Depois que você consegue pegar a lealdade alta e se sentir segura em morrer e saber que a lealdade do pet não vai descer tanto, você já pode alimentar no fome. Além do tempo ser maior - entre nenhuma e fome, costuma demorar um pouco mais - você vai economizar comida e se o pet já tem lá seus pontos de lealdade garantidos, não acho que precise ficar alimentando no nenhuma. (A menos que, como eu disse, se não estiver segura com a lealdade, como por exemplo quando ele acaba de pegar leal alta, que aí sim recomendo continuar alimentando no nenhuma até um certo tempo).

 

2- É como o Icaro já respondeu.

 

3- Eu tenho a teoria que a lealdade é proporcional ao lv do pet e, consequentemente, à chance de captura do mesmo. Pets lvs baixos tendem a ser mais fáceis de capturar e ganham lealdade mais rápido porque comem muito mais. Atualmente estou com alguns no Asgard, o melhor exemplo que tenho é minha Bebê Selvagem que come pra caramba - não contabilizei ainda o intervalo, mas acredito que seja menos de dez minutos a cada descida pra nenhuma e fome -, já minha Alice leva por volta de meia hora pra sentir fome, mesmo. Nenhuma chega por volta de 20 minutos e poquinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

1-As duas estão certas mas o mais seguro é alimentar no nenhuma, pois acho que no fome começa perder leal

 

2-loli da bonus de hp +3% e chance ativar cura nv 1 ao receber ataques físico de acordo com o bro wiki

 

3-Depende do pet, meu atirador de pedras pede comida a cada 2 a 3 minutos, já o meu rocker (bixo low lv) pede entre em 10 em 10 minutos ou seja rocker demora muito mais, eu acho que quando a comida é mais cara/dificil de achar o pet demora+ para pedir comida, ja quando custa pouco/facil de achar eles pedem com mais frequencia assim ficando mais facil de subir a leal, isso é uma teoria minha apenas.

 

Varia de pet pra pet

 

Esqueci 2 perguntinhas:

 

4 - Ao logar do rag, devo retornar meu Incubus para o ovo ou posso logar com ele ao meu lado?

 

5 - Quando volta para o Ovo o pet perde Leal?

 

Obrigada desde já!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Se bem lembro, tem um NPC em Prontera que troca um ticket por alguns pets. Lembro só da Donzela Verde, a única que tá vendendo até hoje na loja de Rops e da Loli Ruri. Bem que podiam vender logo os itens para domesticar por Rops já que os pets não fazem tanta diferença assim para o gameplay, é mais por gostar mesmo. (Menos para aqueles obcecados por raridades e exclusivos)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles mudaram o sprite da mula sem cabeça, ela ta extremamente lindona.

2071.gif

 

 

 

 

1- Quando a lealdade ainda baixa ou normal o legal é alimentar no nenhuma pra subir mais rapidamente. Depois que você consegue pegar a lealdade alta e se sentir segura em morrer e saber que a lealdade do pet não vai descer tanto, você já pode alimentar no fome. Além do tempo ser maior - entre nenhuma e fome, costuma demorar um pouco mais - você vai economizar comida e se o pet já tem lá seus pontos de lealdade garantidos, não acho que precise ficar alimentando no nenhuma. (A menos que, como eu disse, se não estiver segura com a lealdade, como por exemplo quando ele acaba de pegar leal alta, que aí sim recomendo continuar alimentando no nenhuma até um certo tempo).

 

2- É como o Icaro já respondeu.

 

3- Eu tenho a teoria que a lealdade é proporcional ao lv do pet e, consequentemente, à chance de captura do mesmo. Pets lvs baixos tendem a ser mais fáceis de capturar e ganham lealdade mais rápido porque comem muito mais. Atualmente estou com alguns no Asgard, o melhor exemplo que tenho é minha Bebê Selvagem que come pra caramba - não contabilizei ainda o intervalo, mas acredito que seja menos de dez minutos a cada descida pra nenhuma e fome -, já minha Alice leva por volta de meia hora pra sentir fome, mesmo. Nenhuma chega por volta de 20 minutos e poquinho.

 

Ta fofa a mula seria lindona pra pet!!!

*-*

Editado por Serenity Moon

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Se bem lembro, tem um NPC em Prontera que troca um ticket por alguns pets. Lembro só da Donzela Verde, a única que tá vendendo até hoje na loja de Rops e da Loli Ruri. Bem que podiam vender logo os itens para domesticar por Rops já que os pets não fazem tanta diferença assim para o gameplay, é mais por gostar mesmo. (Menos para aqueles obcecados por raridades e exclusivos)

 

Isso é em qual servidor?

No thor so lembro do item de domesticar do andarilho!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Aquele que desperdiça o dia de hoje lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...