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Micigno Asliz

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Sobre Micigno Asliz

  • Data de Nascimento 01/04/1988

Converted

  • Location
    Fim dos Tempos

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  • Interests
    Games e filosofia

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  • Occupation
    Desocupado

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Reputação

  1. Tenho que postar: Gostei, bastante.... Mas veio na hora errada (E bota errada nisso). A Gravity poderia está investindo mais tempo em melhorias no jogo e lembrar de coisas que precisam de atenção (Sempre imagino a linha do Taekwondo chorando sangue quando a Gravity fala das novidades por vir). Outro problema é que da forma como tá sendo dito que será a classe da nova raça ela corre o risco de entrar pro grupo do TK no Limbo depois do "hype" mas é cedo para se falar no caso de classe e da própria raça. Pode botar raça de cachorro, periquito, peixe, fada, ente, anjo, demônio ou o que for como personagem jogável mas só se o jogo estivesse em bom estado e fase, o que não é o caso agora (E a um bom tempo).
  2. Que discussão em... Eu faço parte da ala do "Não sou contra, tanto faz para mim". Não faz diferença pra mim se alguém quiser casar com alguém do mesmo sexo ou oposto, ainda mais em um jogo com os mais variados tipos de jogadores. Para quem é contra por questões culturais, costumes e coisas do tipo é mais uma questão de tolerância. Se você não gosta e se incomoda com um casal gay ou coisas do tipo você pode: 1 - Se afastar 2 - Ignorar 3 - Respeitar Casamento gay é uma realidade que ocorre e tem se tornado mais comum no mundo hoje em dia. Qual diferença faria ter isso no jogo? Na internet, na TV, nos jogos e na vida real tem isso o tempo todo e em um game as pessoas vão ficar mais preocupadas em jogar do que com o fato de ter dois chars do mesmo sexo casados. Quanto a onde se casar no jogo não precisa ser na igreja de Prontera. Pode ser em alguma cidade da República de Schwartzwald. See'ya
  3. Também meio que cai no "conto do vigário cadeado" mas ativei o meu apenas para testar na época que foi lançado, eu não tinha interesse (e principalmente motivos) para manter ele ativo. Se eu tivesse visto toda a burocracia que era para remover ele e os problemas que ele gera jamais teria o feito. Se você quiser mesmo remover o cadeado vai ter que ser como eles querem, querendo ou não. (Mesmo não fazendo tanto sentido visto o que o Talento disse) O cadeado em si não é um sistema muito útil visto, que pode ser mais um motivo de dor de cabeça do que uma blindagem a mais na segurança da sua conta do jogo. O principal problema dele é que caso ele feche você é obrigado a reabrir (dependendo da situação isso atrapalha bastante) e os conhecidos problemas do mesmo vez ou outra dar problema e não ser possível destrancar, o que te impede de jogar mesmo que o acesso ao jogo esteja normal mas aos sites não. Para quem não usa o cadeado e está pensando em ativar eu digo: Não o faça se você cuida bem da sua conta e do seu PC. Vai está apenas aderindo a um motivo de estragar sua diversão do que aumentando a segurança da sua conta. See'ya
  4. Micigno Asliz

    Asgard <> Odin

    Sou indiferente quanto a uma fusão de Odin e Asgard mas só acharia válido se a situação do Asgard (que já não é tão boa ultimamente por parte técnica e renovação de personagens) ficar em um nível onde não teria mais salvação (o que ainda é algo distante). Salvaria toda vida que tive no servidor e restaria se acostumar com o Odin (que tenho acesso e costumo jogar vez ou outra) mas da para ver que nem todos os Asgardianos iriam gostar disso.
  5. Triste... Eu tava planejando jogar um pouco agora =( O jeito é eu matar o tempo no Odin mesmo...
  6. Provavelmente todos os mobs estão "presos" no canto direito de cima do mapa, que só é acessível pela quest. Como sei disso? Quando eu e minha amiga estava fazendo a quest de Kiel no Asgard, reparamos que o mapa estava vazio, com praticamente nenhum mob, apenas uns Pourings e um RK bot. Na parte que vamos pra área que só é acessível com o cartão de acesso vermelho lá estavam praticamente todos os mobs do mapa aglomerados. Teoricamente lá é um ponto "proibido" de qualquer mob ficar, tanto é que se um nasce lá eles logo telam. O problema é que isso não anda acontecendo normalmente e com o tempo eles ficam acumulando lá. Eles só telam mesmo quando entram no campo de visão dos jogadores. Quando chegamos lá praticamente todos telaram e o mapa foi "repovoado" novamente. Na época mandei ticket relatando o ocorrido mas não tinha tirado screenshot e só deu pra insistir pra eles irem lá. Eles falaram que iriam averiguar mas pelo visto... Nada. See'ya [EDIT]: Qualquer um que faça a quest pode ir lá comprovar com os próprios olhos. Aproveita e desbuga os mobs. Eu deixo um personagem meu "preso" nessa etapa na quest pra quando eu preciso matar algum mob de lá eu mesmo desbugar o mapa.
  7. A coisa anda triste mesmo e é nos três servidores. Vejo muita gente culpando o bug da família mas o que mais vejo é incentivo para usar o mesmo no Asgard. Com a baixa de jogadores lá e uma certa carência de personagens novos acaba ficando complicado upar, principalmente classes de suporte. Tá tão chato a situação que ando até pensando em dar um tempo no bRO e voltar a jogar nos privates da vida. Acredito que essas medidas sugeridas pelo criador do tópico não deveriam ser aplicadas apenas no servidor Odin e sim nos 3 servidores, a menos que façam alguma coisa que melhore a situação. See'ya
  8. Pelo que sei, o Odin tem crescido muito desde a mudança na forma de acesso. Então é nada mais que "natural" que os bots iriam chegar lá em algum momento... Seria inocência demais pensar que não e é provável que daqui a pouco tempo ficará em uma situação semelhante aos dois outros servidores (A menos que cause prejuízos ao invés de lucro aos botters). Eu não acho que o RO é um jogo que incentive os jogadores a fazer grind por loot... Ao menos para os dias de hoje! Já é um saco upar, ter que gastar horas no up e também ter que fazer o mesmo por loot? Vejo que hoje em dia poucos jogadores tem paciência, tempo e disposição para isso e não vejo o jogo colaborando para mudar isso. Os botters se aproveitam e lucram muito mais com como as coisas estão agora, poucos estão dispostos a fazer e acaba ajudando a desestimular ainda mais. Conheço pessoas que não irão se incomodar com a onda de bots no Odin e ficaram até felizes (desde de que as coisas não saiam do controle) pois finalmente poderão achar o que querem com preço mais em conta. See'ya
  9. O aumento de EXP de classe seria muito bem vindo pois é um porre upar job e os monstros "fortes" não ajudam nisso. Agora outro item para escolher é complicado pois a lista toda é interessante... Nesse caso eu escolho a Barra de HP e Fome (Como muitos), apesar do novo cronômetro de delay/buff e monstros Champions também serem tão interessantes quanto.
  10. O Asgard é um bom servidor e jogo lá desde o início. Se você gosta de "mais facilidade" vá para o Odin que você será feliz. Se você prefere jogar um RO "padrão" abrace o Asgard. A qualidade de players dos dois servidores são bem parecidas mas em termos de contingente o Asgard teve uma baixa depois das mudanças no Odin. A única coisa que não gosto do servidor Asgard é que diferente do Odin e Thor o número de slots de personagens é apenas 6 e para quem gosta de criar vários personagens em apenas uma conta pode ser um problema. (Como é para mim) See'ya
  11. Parece que está na lista de bug conhecidos... Não só ele tem esse bug de não brincar, como vários outros pets, como também não fala quando tá com intimidade máxima (o que não acho tão ruim) e tem vezes que os bônus que os pets deveria dar não é dado (Dullahan é um desses pelo que sei, tem vezes que ele não dá os +5 de crítico com intimidade máxima)
  12. Coisas simples como uma quest de tempos em tempos já bastaria para amenizar a chatice que fica upar e divertir um pouco os jogadores. Ex.: Quinzenalmente teria uma quest diária (Ou eventos, porque não?) em determinados locais, com alguma "história" por trás (nada muito complexo). Tais quest dariam alguma recompensa ao ser cumprida pelo jogador(EXP e alguma coisa a mais, sem apelação) e se for cumprido uma meta geral seria dado um benefício a todo o servidor. Ex.¹: "Parece que os monstros X¹, X², e X³ andam causando problemas Y na região/cidade Z. Precisa-se de aventureiros de Lv X a Lv Y para ajudar a resolver o problema." Recompensa para jogador ao completar a quest: EXP e X consumíveis a escolha (Ex.: Poção Amarela). Benefício geral ao cumprir meta X: X%+ EXP ao matar monstros de raça A, B e C (Ou todos os monstros da região onde a quest ocorreu). Ex.²:"Uma furacão recentemente atingiu a cidade X e causou muitos prejuízos a cidade. A cidade está carente de alguns recursos e busca a ajuda de todos. Quem quiser ajudar, fale com NPC Y que ele dirá quais itens são necessários (Lista de itens aleatória). Recompensa para o jogador ao completar a quest: EXP Benefício geral ao cumprir meta X: X%+ EXP e Y%+ Drop no matar monstros da região e desconto de X% nos produtos da região/cidade onde a quest ocorreu. São só exemplos pois nem sei se seria viável algo do tipo. (Pelo menos a cada 15 dias).
  13. Queria que viesse Orelhas de Coelho visual, por venda direta de preferência =(
  14. Sendo bem sincero, não compreendo isso de impedir a volta para a torre por causa de DC. Apesar de saber que nem sempre as soluções de privates são válidas para o oficial, bastava criar uma sala especial da própria torre para quando você levar DC (ou você se desconectar por vontade própria por algum motivo) fosse enviado para ela, desde que se volte em um limite de tempo, não tenha levado DC enquanto morto e tenha pelo menos um membro do seu time dentro da torre. Falando com o NPC teria a opção de voltar para o primeiro andar ou sair da torre (obviamente só podendo voltar 1 semana depois). Como se tratava de um private tinha umas configurações especiais do tipo se todo o time morrer a pt toda era automaticamente expulsa da torre para o ponto de retorno. See'ya
  15. Você diz o que troca um ticket por um pet? Se for tem nos 3 servidores o NPC e ele fica perto do vendedor de comida de pet (Prontera 218,210). E eu sei disso mas a variedade de itens para domesticar é pouca e são pets nem tão bacanas comparado a alguns outros.
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