Ir para conteúdo

Expert-

Members
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Expert-

  • Data de Nascimento 03/26/1993

Conquistas de Expert-

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Também reportei o BUG do Amuleto Espiritual: Fogo para a LUG! e a resposta foi a mesma que a sua, que eles vão resolver em manutenções futuras mas não dão um prazo...
  2. Sou a favor de poder retornar ao tomar DC!! Várias vezes a PT mia na torre por falta de alguma classe...
  3. Concordo que o dano seja baixo, porém aqui no bRO está mais baixo ainda na minha opnião, porque vi um dia um cara com duas +4 Baze encatadas tirando 8k. Se você procurar alguns vídeos no youtube vai ver que o dano não é lixo do jeito que é aqui. E se esse BUG for em vários servidores do RO quero que pelo menos com esse tópico as pessoas vejam que esta bugado, pois muitas pessoas acham que não está.
  4. Venho falar sobre isso para mais gente mandar ticket para LUG!, além de informar que está bugada a Habilidade "Amuleto Espiritual: Fogo" porque muitos acham que está certo o bônus... Como mostra a resposta do meu ticket enviado para a LUG! o bônus concedido pela habilidade "Amuleto Espiritual: Fogo" para a habilidade " Dragão Explosivo" está bugado!! Estou mandando ticket toda semana após a manutenção e sempre recebo essas respostas prontas!! E também eles falaram que "...o bug já foi reportado para a desenvolvedora... " sendo que no link postado a baixo a equipe da LUG! falou que arrumou vários bugs que vieram antes da atulização, então porque não arrumam esse? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/tudo-vai-bem-quando-termina-bem.lhtml
  5. É Bug sim, vá na parte dos ninjas e veja o que postei no novo tópico sobre isso. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147017-BUG-do-Amuleto-Espiritual-Fogo-(Sim-é-um-BUG)
  6. Isso é verdade, como dito no vídeo a LUG! parece que não quer opiniões de players para tentar melhorar pois eles acham que esta tudo certo...
  7. Também concordo!! O Kagerou também está com BUG no bônus concedido da habilidade " Amuleto Espiritual: Fogo " para o " Dragão Explosivo " além da quest do Eden, isso porque demoraram 1 mês para implementar a classe para não ter NENHUM BUG. E essa história que demora meses para uma quest também acho que é historinha para dormir... Antigamente (quando não tinha ROP's) tinha eventos 2x EXP/Drop quase que mensalmente, todo feriado tinha um evento relacionado, e agora o que vejo é chapéis de ROP's ou uma quest a cada 6 meses!!
  8. Em MVP não existe Abuse skill nem KS (pelo menos não existia).
  9. A LUG! já falo que isto é um BUG e que irá corrigir, está escrito ai em cima.
  10. Não precisa ter mais dano, precisa só ter um dano decente. E 300% de dano a mais me ajudaria bem.
  11. Também não vejo muita lógica, isto foi uma fórmula que alguem falo e geral acredito sem testar. E como a LUG! falo que irá corrigir o BUG nas próximas manutenções (quero só ver quanto tempo...) agora temos que esperar e ficar com um dano lixo do Dragão Explosivo.
  12. Pelo que entendi o bônus é 900% + 450% (3x150%) que daria os 1350%!! Só que se a skill aumentasse para 1350% o dano seria de 4145 e não os de 3225 o que mostra que o resultado obtido está errado. E segue abaixo a resposta do meu ticket sobre o assunto: "O bug já foi reportado e será corrigido nas próximas manutenções. Agradecemos o reporte Equipe de Suporte Ragnarok"
  13. O seu raciocínio a cima está correto mais também não é valido para a formula que citaram.
  14. Mas se você olhar os hits individualmente o bônus não bate com a formula a cima. Sem: 921 por hit Com: 1075 por hit
  15. Vi outras pessoas reclamando isso no forum e resolvi abrir um tópico. Nas SS's abaixo mostro o dano do Dragão Explosivo com e sem os 10 amuletos do fogo e percebi que o dano foi aumentado em apenas 20% e não em 150% como descreve o bRO wiki e alguns outros sites. http://browiki.org/wiki/Amuleto_Espiritual_Fogo Mais alguém esta com este problema também?? OBS: Na habilidade Escudo das Chamas e Pétalas Flamejantes o bônus esta correto no meu ponto de vista.
×
×
  • Criar Novo...