Ir para conteúdo

Serenity Moon

Members
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Converted

  • Location
    Moreno/PE

Converted

  • Interests
    Desenhar Anime & Manga

Conquistas de Serenity Moon

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Nome da Magia: Abismo da Alma Nível Máximo 5 Pré Requisitos: Impacto Espiritual 3 Descrição: Invoca os poderes de Almas Ancestrais Malditas, seladas no Abismo das Almas. Absorvendo a alma emanada pelo oponente causando dano em seu HP e eliminando todo seu SP. São emitidos 5 ataques da propriedade fantasma, quanto maior o nível da habilidade e o SP total do usuário maior o dano causado ao oponente e maiores as chances de causar os status negativos, Zumbificação, Medo, Caos, Maldição e Coma. [Nv. 1 ] Dano da Propriedade Fantasma 1500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação. [Nv. 2 ] Dano da Propriedade Fantasma 2000% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação ou Medo. [Nv. 3 ] Dano da Propriedade Fantasma 2500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo ou Caos. [Nv. 4 ] Dano da Propriedade Fantasma 3000% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo, Caos ou Maldição. [Nv. 5 ] Dano da Propriedade Fantasma 3500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo, Caos, Maldição ou Coma. Grimório Utilizado: Grimório da Maldição Infernal (Achado em Glast Heim). Itens Utilizados: 1 Vela do Marquês de Sade, 1 Velho Grimório, 1 Vasilha de Mistura, 1 Frio dos Mortos, 1 Rubi Amaldiçoado e 2 Selo Maldito. Procedimento: Acendendo a Vela do Marquês de Sade, abra o Velho Grimório, mas tome cuidado para não ser possuído por ele, triture o Rubi Amaldiçoado e os Selos Malditos em uma Vasilha de Mistura, adicione cautelosamente o Frio dos Mortos, e enquanto recita os versos escritos no Velho Grimório, adicione aos poucos e com muito cuidado a Cera Vermelha emanada pela Vela do Marquês de Sade, assim Absorvendo o poder das almas seladas no Selo Maldito. Nome da Personagem: Ø Hortência Ø Servidor: Thor
  2. Olá Pessoal, gostaria de saber se usando o Óleo Removedor Especial em um elmo, quais seriam as chances de perder o equipamento e a carta? Quero muito remover a card de um equipe q esta aprimorado, mais se houver chances de perder a carta e o item, prefiro não remover, alguém q já teve experiência em usar esse óleo, poderia me responder? Já q esse óleo, custa super caro, a chance de perder o item seria possível, ou ele so dah 100% de segurança a carta? Agradeço desde já!
  3. Nenhuma chance da lug devolver o que foi roubado?
  4. Eu jogo a quase 10 anos, so que ñ sou uma player ativa, eu jogo uma semana passo meses sem jogar, tanto que faz uns dias que voltei, ñ tem como saber se eles se conhecem, tenho 8 accs, com vários chars, tanto que um deles mandou num char q so loguei pra pegar um manual, bem, eu acho q ñ se conhecem, mais ñ tem como saber isso, eu ja fui voltando e recebo uma mensagem "Fui Hackeado, Kitando", os outros 2, são amigos q conheci agora quando voltei a jogar, eles me passaram zap zap, informando que tinham tomado hacker, eu fiquei preocupada, queria muito ajudar e alertar, pq sinceramente, ñ confio em internet e nem em portas de conexão!
  5. Não sei, mais o mais próximo, não joga não, o que ele mais faz é upar o rg dele! '-'
  6. Sinceramente, fiz o tópico para buscar uma ajuda, tentar achar uma forma de ajudar eles, so vih piadas e acusações, muito triste isso! Apenas queria saber o que podia ser feito pra ajudar eles, qual procedimento eles devem fazer, e ninguém respondeu a isso! Não confio mesmo, não sei o que ta acontecendo!
  7. Não acusai para não serdes acusado, maldita a língua aquela que aponta um inocente!
  8. Acho isso difícil, nenhum dos 3 é criança, nenhum empresta acc, pra ninguém!
  9. Como q vou saber isso? A única coisa q sei é q um comprou kks!
  10. É quem garante isso? Desculpa, mais um server que esta passando por tantos problemas não pode ser considerado seguro, quem me garante que o banco de dados não esta sendo afetado? Foram 3 pessoas que conheço, um deles joga a anos, o outro já é mais recente, e nenhum deles tinha itens q valessem bilhões, mais se esforçaram muito pra conseguir o que tem, acho que a lug deveria ter um posicionamento melhor sobre isso! Keyllogers existem, fato, mais os 3 casos serem isso? A questão é, ela se manifestou falando que não é possível, mais quem me garante que ela não esta mascarando os problemas para não causar um pane geral?
  11. O que esta ocorrendo, em menos de 1 semana ja tive 2 amigos que foram hackedos, tiveram tudo tirado de suas accs, inclusive da Kafra, o que ta ocorrendo Lug? Meu amigo ta aqui desesperado, ele estava online, e de repente o pc reiniciou, quando ele foi abrir o cadeado pra voltar ao jogo, já estava aberto, na hora que ele logou, sua acc estava completamente vazia, itens, rops e zenys, eu nunca tinha presenciado algo assim, essa instabilidade esta afetando o banco de dados, como pode em questão de minutos uma acc ser completamente esvaziada? Não sei se postei no lugar correto, mais queria saber, o que eles tem que fazer pra reaver os itens, pq isso ja ta ficando absurdo!
  12. Obrigada, eu sempre quis saber pra q servia esse modo bersek, acho q pode ser algo nessa configuração q ta atrapalhando ela! e.e
  13. Obrigada, é que tipo, ele fica estranha quando ativo o dancing, ela meio q fica andando envolta do bichinho, eu to testando ainda, mais com o dancing é muito bom, eu acho! e.e
  14. Olá pessoal, estou voltando pra o Thor após quase 1 ano sem jogar, e gostaria de saber, o Dancing da Azzy Ai ainda funciona, baixei a nova versão, configurei tudo diretinho, mais assim, eu to achando um pouco estranho o modo Dancing, quando eu tira, ela bate diretamente no mostro, sem ficar rodopiando, matando ele mais rapido, quando eu coloco, ela da voltas e voltas e demora mais pra matar, tem horas q ela ataca um, ja vai pra outro sem matar o q atacou, Meu Homunculus é uma Eira > Amistr, bem, tenho outras duvidas, qual a diferença do Berserk Dance pro Dance Attack? Agradeço desde Já!!!
×
×
  • Criar Novo...