Ir para conteúdo

Serenity Moon

Members
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Serenity Moon postou

  1. Nome da Magia: Abismo da Alma Nível Máximo 5 Pré Requisitos: Impacto Espiritual 3 Descrição: Invoca os poderes de Almas Ancestrais Malditas, seladas no Abismo das Almas. Absorvendo a alma emanada pelo oponente causando dano em seu HP e eliminando todo seu SP. São emitidos 5 ataques da propriedade fantasma, quanto maior o nível da habilidade e o SP total do usuário maior o dano causado ao oponente e maiores as chances de causar os status negativos, Zumbificação, Medo, Caos, Maldição e Coma. [Nv. 1 ] Dano da Propriedade Fantasma 1500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação. [Nv. 2 ] Dano da Propriedade Fantasma 2000% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação ou Medo. [Nv. 3 ] Dano da Propriedade Fantasma 2500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo ou Caos. [Nv. 4 ] Dano da Propriedade Fantasma 3000% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo, Caos ou Maldição. [Nv. 5 ] Dano da Propriedade Fantasma 3500% e chance de causar o efeito negativo Zumbificação, Medo, Caos, Maldição ou Coma. Grimório Utilizado: Grimório da Maldição Infernal (Achado em Glast Heim). Itens Utilizados: 1 Vela do Marquês de Sade, 1 Velho Grimório, 1 Vasilha de Mistura, 1 Frio dos Mortos, 1 Rubi Amaldiçoado e 2 Selo Maldito. Procedimento: Acendendo a Vela do Marquês de Sade, abra o Velho Grimório, mas tome cuidado para não ser possuído por ele, triture o Rubi Amaldiçoado e os Selos Malditos em uma Vasilha de Mistura, adicione cautelosamente o Frio dos Mortos, e enquanto recita os versos escritos no Velho Grimório, adicione aos poucos e com muito cuidado a Cera Vermelha emanada pela Vela do Marquês de Sade, assim Absorvendo o poder das almas seladas no Selo Maldito. Nome da Personagem: Ø Hortência Ø Servidor: Thor
  2. Olá Pessoal, gostaria de saber se usando o Óleo Removedor Especial em um elmo, quais seriam as chances de perder o equipamento e a carta? Quero muito remover a card de um equipe q esta aprimorado, mais se houver chances de perder a carta e o item, prefiro não remover, alguém q já teve experiência em usar esse óleo, poderia me responder? Já q esse óleo, custa super caro, a chance de perder o item seria possível, ou ele so dah 100% de segurança a carta? Agradeço desde já!
  3. Nenhuma chance da lug devolver o que foi roubado?
  4. Eu jogo a quase 10 anos, so que ñ sou uma player ativa, eu jogo uma semana passo meses sem jogar, tanto que faz uns dias que voltei, ñ tem como saber se eles se conhecem, tenho 8 accs, com vários chars, tanto que um deles mandou num char q so loguei pra pegar um manual, bem, eu acho q ñ se conhecem, mais ñ tem como saber isso, eu ja fui voltando e recebo uma mensagem "Fui Hackeado, Kitando", os outros 2, são amigos q conheci agora quando voltei a jogar, eles me passaram zap zap, informando que tinham tomado hacker, eu fiquei preocupada, queria muito ajudar e alertar, pq sinceramente, ñ confio em internet e nem em portas de conexão!
  5. Não sei, mais o mais próximo, não joga não, o que ele mais faz é upar o rg dele! '-'
  6. Sinceramente, fiz o tópico para buscar uma ajuda, tentar achar uma forma de ajudar eles, so vih piadas e acusações, muito triste isso! Apenas queria saber o que podia ser feito pra ajudar eles, qual procedimento eles devem fazer, e ninguém respondeu a isso! Não confio mesmo, não sei o que ta acontecendo!
  7. Não acusai para não serdes acusado, maldita a língua aquela que aponta um inocente!
  8. Acho isso difícil, nenhum dos 3 é criança, nenhum empresta acc, pra ninguém!
  9. Como q vou saber isso? A única coisa q sei é q um comprou kks!
  10. É quem garante isso? Desculpa, mais um server que esta passando por tantos problemas não pode ser considerado seguro, quem me garante que o banco de dados não esta sendo afetado? Foram 3 pessoas que conheço, um deles joga a anos, o outro já é mais recente, e nenhum deles tinha itens q valessem bilhões, mais se esforçaram muito pra conseguir o que tem, acho que a lug deveria ter um posicionamento melhor sobre isso! Keyllogers existem, fato, mais os 3 casos serem isso? A questão é, ela se manifestou falando que não é possível, mais quem me garante que ela não esta mascarando os problemas para não causar um pane geral?
  11. O que esta ocorrendo, em menos de 1 semana ja tive 2 amigos que foram hackedos, tiveram tudo tirado de suas accs, inclusive da Kafra, o que ta ocorrendo Lug? Meu amigo ta aqui desesperado, ele estava online, e de repente o pc reiniciou, quando ele foi abrir o cadeado pra voltar ao jogo, já estava aberto, na hora que ele logou, sua acc estava completamente vazia, itens, rops e zenys, eu nunca tinha presenciado algo assim, essa instabilidade esta afetando o banco de dados, como pode em questão de minutos uma acc ser completamente esvaziada? Não sei se postei no lugar correto, mais queria saber, o que eles tem que fazer pra reaver os itens, pq isso ja ta ficando absurdo!
  12. Obrigada, eu sempre quis saber pra q servia esse modo bersek, acho q pode ser algo nessa configuração q ta atrapalhando ela! e.e
  13. Obrigada, é que tipo, ele fica estranha quando ativo o dancing, ela meio q fica andando envolta do bichinho, eu to testando ainda, mais com o dancing é muito bom, eu acho! e.e
  14. Olá pessoal, estou voltando pra o Thor após quase 1 ano sem jogar, e gostaria de saber, o Dancing da Azzy Ai ainda funciona, baixei a nova versão, configurei tudo diretinho, mais assim, eu to achando um pouco estranho o modo Dancing, quando eu tira, ela bate diretamente no mostro, sem ficar rodopiando, matando ele mais rapido, quando eu coloco, ela da voltas e voltas e demora mais pra matar, tem horas q ela ataca um, ja vai pra outro sem matar o q atacou, Meu Homunculus é uma Eira > Amistr, bem, tenho outras duvidas, qual a diferença do Berserk Dance pro Dance Attack? Agradeço desde Já!!!
  15. Provavelmente não, se ocorrer o mesmo que ocorreu ontem, horas e horas de manutenção; e a manutenção semanal ontem começou bem antes do previsto, após o servidor ser aberto, várias accs estavam dando problema, como conta não registrada!
  16. Nossa, o mesmo problema de ontem, 2 munutenções e nada foi resolvido? To on com uma acc e agora qualquer outro Char q tento logar da isso!
  17. Ainda ta em Manutenção, acho q resolveram estender essa Manutenção extraordinária e transformala na definitiva de terça, so pode...
  18. Já virou habito esses problemas, erros de conexão, bugs em mapas e itens, infelizmente a lug tem tudo pra mudar, e oferecer a melhor jogabilidade possível, mais infelizmente, eles não tão agindo muito pra isso!
  19. Gostaria que vc me informasse quanto quer nele, se vc ainda tiver, adoraria negociar com vc!
  20. Me diga quanto vc quer nele, que nos podemos negociar, pode ser?
  21. Olá Safyra, notei que houveram grandes modificações na amostra da build de Bio Full Planta! Minhas dúvidas são: 1 - For não influencia mais em erva daninha, visto que antes o guia recomenda 80 de for? 2 - Sor não ta mais ajudando em nada? 3 - Estou montando uma Bio Full Planta pra Woe, com uma Int 115 ~ 120, o dano poderá ser razoável? 4 - Como fica a Ad pro quesito upe na torre ou chefenia, com essa for em 1, o dano final será reduzido drasticamente? 5 - Agi esta influenciando apenas na redução das animações ou tem mais alguma função nessa build? 6 - Vale apena investir em Erva Daninha pra woe/pvp, visto q a char que criei é líder de Clã? 7 - Se for influenciar, quando seria o mínimo para investir, visto que ele aumenta Ad e Erva? 8 - Vale a Pena Catalizador pra woe/pvp? 9 - Entre Erva Daninha e Catalizar, qual seria melhor para woe/pvp? 10 - Vanil -> Sera, da pra fazer um bom estrago na woe/pvp? Bem, são muitas dúvidas, mais agradeço desde já!!!
×
×
  • Criar Novo...