Ir para conteúdo

Signos! você acredita?


icaro silver

Posts Recomendados

O livro é bem comprido, porque fala da vida passada de cada signo. Eu recebi de um amigo via MSN e não sei onde encontrar pra baixar na net, mas posso colocar aqui no fórum ou tentar disponibilizar um download

 

*-* eu e mais gente agradeceríamos muito se o fizesse, parece ser um livro muito bom mesmo, quero ler sobre meu signo =x e de uma outra pessoa também.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acredito em signos, mas falam que arianos (meu caso) são bons de cama, então tá certo :D

*deita e dorme*

 

 

acordar+despertar+sono+depressao+mestre+mudar+mudanca+j+jesus+musica+music+gato+acorda+espergui%C3%A7a.png

 

Omg, Huahuahuahuahuahuahuahua! xDD

Esse é bom de cama mesmo! xD

 

O livro é bem comprido, porque fala da vida passada de cada signo. Eu recebi de um amigo via MSN e não sei onde encontrar pra baixar na net, mas posso colocar aqui no fórum ou tentar disponibilizar um download

 

Dundé, só passa o nome do livro e a editora dele, se tiver.

Não podemos compartilhar essas coisas no fórum, seria pirataria. =(

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei a pessoa menos virginiana que o signo de virgem já teve prazer de conhecer (prazer, eu).

 

Organização: foda-se, aulas eu mato mesmo, podem vir falar comigo numa boa porque eu não mordo, não sou chata (well, acho), sou eu que normalmente mantenho as amizades e as coisas rodando. Eu não sou de sair falando com os outros, mas se alguém fala comigo e a gente vira amigo, normalmente sou eu a pessoa a infernizar com amor e carinho a vida da pessoa.

 

Mas sim, somos fiéis. E inteligentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto de ler sobre esse tipo de coisa,mas não levo a sério.Acho que o comportamento humano tende a ser influenciado pelo ambiente que a pessoa se desenvolveu,apesar de que os "signos"tem mais a ver com a tendencia comportamental da pessoa,né? (me corrijam se eu estiver falando besteira).

no mais,vou gostar de ler se alguém postar algo sobre meu signo aqui,Leão 13/08/93,uma sexta feira 13 no caso XD

Link para o comentário
Share on other sites

É porque além do signo regente, do ascedente têm os decanatos. Cada signo possui três decanatos de acordo com os dias que você nasceu, por exemplo os de libra o primeiro decanato começa dia 23/09 e vai até 3/10. Regentes: Lua e por Vênus. Depois o segundo vai do dia 4/10 ao 13/10, regente: Saturno e Vênus. Por último o terceiro vai de 14/10 a 22/10 regido por Júpiter e Vênus.

Dependendo disso sua personalidade pode variar muito com o que geralmente escrevem. Geralmente escrevem mais sobre as principais características de cada signo, mas existem decanatos que na verdade não tem nada a ver com o príncipio do signo.

 

Fora que existem ainda tanta coisa, que fica difícil se guiar só pelo fato de ser, por exemplo, de libra. Tem que fazer um mapa astrológico completo e confiável, mesmo.

 

Para mim eu apenas acreditava em signo solar,ascendente e lunar não sabia dos decanatos.

 

Então decanatos são tipo variações desse signo, que alteram a personalidade da pessoa que nasceu sobre ele né?

 

Seguindo essa logica se teria pessoas que nasceram com um tipo de Libra tipo A um tipo B e um tipo C?

 

Signo ascendente e lunar sofrem com os decanatos? ou é apenas o solar?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seu Signo e suas vidas passadas, por Elaine Bernardes.

 

Ah, muitíssima obrigada por disponibilizar o nome~

 

Para mim eu apenas acreditava em signo solar,ascendente e lunar não sabia dos decanatos.

 

Então decanatos são tipo variações desse signo, que alteram a personalidade da pessoa que nasceu sobre ele né?

 

Seguindo essa logica se teria pessoas que nasceram com um tipo de Libra tipo A um tipo B e um tipo C?

 

Acredito que sim.

 

Signo ascendente e lunar sofrem com os decanatos? ou é apenas o solar?

 

Então... eu não sei. GAUGSUYAGSYGAUYSGAGSA

Fazem uns 5~6 anos que não estudo sobre isso, tanto que quando eu estudei sobre decanato os dias de libra eram diferentes, mas pode ser que o que eu botei aqui também esteja errado, ou o que eu li na época tava errado, eu não sei. Mas eu acho que influência de ascendente e lunar não sofrem com decanatos, mas só acho. Pelo menos nunca ouvi ninguém dizer sobre.

(Pelo menos os decanatos da pra fugir daquela desculpa de "ah, sou do signo x, mas não pareço em nada com o que as previsões costumam dizer". Dá pra justificar um pouco. lakjhgfsdaghjs)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
Sou de áries, eu acho que está certo sim...

Acredito bastante nessas coisas, porque quase sempre ou sempre funciona comigo e meus amigos...

 

Nunca serviu pra me descrever em nada...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Astrologia não é de todo ruim.Muitas vezes se vc estiver afim de alguma mulher e ela não não gostar de ciências,e no meio da conversa ficar sem assunto,puxar papo sobre esse tipo de coisa com ela pode ser um excelente quebra gelo.Mesmo que vc ache esse tema tedioso.Dependendo da mulher pode lhe render conversa por horas,desde que vc demonstre interesse.E atenção!Se ela pedir para ler sua mão,mostre um brilho intenso no olhar e diga um sim energético.Pois esse pode ser o primeiro passo na sua caminhada para a terra prometida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Astrologia não é de todo ruim.Muitas vezes se vc estiver afim de alguma mulher e ela não não gostar de ciências,e no meio da conversa ficar sem assunto,puxar papo sobre esse tipo de coisa com ela pode ser um excelente quebra gelo.Mesmo que vc ache esse tema tedioso.Dependendo da mulher pode lhe render conversa por horas,desde que vc demonstre interesse.E atenção!Se ela pedir para ler sua mão,mostre um brilho intenso no olhar e diga um sim energético.Pois esse pode ser o primeiro passo na sua caminhada para a terra prometida.

 

lol? 22121caracteresssssssssss

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Astrologia não é de todo ruim.Muitas vezes se vc estiver afim de alguma mulher e ela não não gostar de ciências,e no meio da conversa ficar sem assunto,puxar papo sobre esse tipo de coisa com ela pode ser um excelente quebra gelo.Mesmo que vc ache esse tema tedioso.Dependendo da mulher pode lhe render conversa por horas,desde que vc demonstre interesse.E atenção!Se ela pedir para ler sua mão,mostre um brilho intenso no olhar e diga um sim energético.Pois esse pode ser o primeiro passo na sua caminhada para a terra prometida.

 

 

Nossa, vou estudar um sim energético depois dessa, pena que rola mt guerra depois de encontrar a terra prometida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...