Ir para conteúdo

Sakura2006

Members
  • Total de itens

    631
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sakura2006

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Que eu me lembre o closed beta foi em agosto e o open beta em setembro. Lembro muito bem de ter começado a jogar em setembro e era uma das primeiras semanas do servidor.
  2. Obrigada, Fabs, eu estou aqui em casa rolando de rir do "mago, fique pardo por favor". Eu tinha esquecido dessa pérola. Vou compartilhar com a senhorita Carolzi Magi. E sobre o tópico: Brasil sempre foi um dos maiores mercados do Rag, desde o começo com a caixa de sucrilhos. Gravity seria idiota de não renovar o contrato e a LU!G mais ainda de não procurar lutar pra renovar com unhas e dentes. Esse contrato ta renovado, com certeza. Depois desse use e ganhe então, vish.
  3. Pó cara, que triste isso Jausom Tava lembrando dessas coisas esses dias e fui atrás de procurar por essas incríveis pérolas, porém deletaram do fórum. Sdds.
  4. Aqui não é local de descabelar o palhaço. Tópico fechado Sobek
  5. Eu vago pelos tópicos do fórum sem estar logada e só logo em algo que eu tenho realmente vontade de comentar porque esse nick de 12 anos atrás só ferra e a minha vida e denuncia a idade, enfim. Comecei a jogar no open beta e continuei quando você ainda precisava creditar todo mês pra jogar. Naquela época, a gente reclamava de bot e etc, mas tínhamos todo o suporte da LU!G quando alguma coisa dava errado. Meus pais pagavam incríveis 79,90 pra dar acesso de 6 meses pra minha conta e mais 79,90 pra minha irmã, e jogávamos toda pimpona e feliz. E então os ROPs chegaram. Quem era ativo no fórum e na comunidade em geral naquela época lembra da comoção que o ROPs causou porque: 1- pagávamos mensalmente para jogar, logo, gastar mais dinheiro com um joguinho online era fora de cogitação 2- tiraram mecanismos do jogo que eram justos e que tornava as coisas mais divertidas. A primeira vez que entrou neuralizador, meu jesus. Antes, tinha um NPC (em Juno, se não me engano) que você juntava alguns KKs e resetava sua build sem gastar o tanto que se gasta hoje em dia. Quando ocorreu o merge Chaos+Loki+Iris, foi um rebuliço porque queriam colocar ticket de mudança de nome apenas por ROPs e então tomaríamos na tarraqueta e ficaríamos eternamente com o _CH00, _LO00 e _IR00 nos nomes dos personagens. Apesar disso tudo, ainda tínhamos episódios a cada seis meses e eu lembro da emoção de saber que tava chegando a hora de um novo episódio porque sabíamos que ia acontecer, e não ficaríamos na incerteza. Hoje em dia, o Rag é regado de incerteza e de pessoas que tem $$ pra enfiar 300 reais por semana em ROPs pra poder se manter atualizado com os equipamentos, ou consumíveis, ou etc. Foi-se a época que eu jogava WoE sem equips com uma odalisca 67 e ainda ajudava a quebrar Emperiuns ¯\_(ツ)_/¯. Os ROPs se tornaram necessários quando a LU!G parou de cobrar a mensalidade, porém acho que poderia ser de um jeito menos agressivo. Quando criou-se o Thor, a ideia era que o Odin fosse um "recanto livre e puro sem a quantidade de itens apelões na lojinha de ROPs". E então desandou. Criaram o Asgard com o mesmo propósito - até recompensas de tickets e ovos eram diferentes nos servidores. Agora, nem isso eles se importam, tão nem ai pra situação do servidor e do player, só querem $$ mesmo. É possível viver sem colocar um real na mão da empresa? Acho que sim. Você só vai precisar de muita, muita, muita paciência para farmar uma quantidade absurda de zennys em uma semana para poder comprar itens atualizados toda semana que sai algo novo e indispensável pra você. Fazendo isso, você não gasta um puto do seu bolso com o jogo, mas o cara que comprou ta gastado, então, indiretamente, você ta meio que pay2win. É triste ver que o Rag se tornou isso.
  6. Pra dar um update: Entrei lá pelo meio dia e fiquei jogando até uns 20min. Tive um freeze nos mapas especiais, mas talvez possa ser da minha internet (minha irmã tinha acabado de começar a usar a internet também). Não sei como ta a situação do servidor agora, decidi deixar minha ferreira vendendo - e ainda não levei DC, então...
  7. Bem, voltando ao feedback: Logo quando terminou a primeira manutenção, entrei e o Valhalla tava rodando liso, sem nenhum lag. Após a manutenção, entrei só por alguns segundos pra reconfirmar meu login pra Logue e Ganhe porque vai que né? Como fiquei pouco, não consegui sentir se ele tava lagando ou não (e nem lagaria, acredito eu, se tinha 15 gato pingado em prontera era muito) Porém, ao voltar agora e tentar logar, encontrei com um jogo travando demais. Precisei tirar os efeitos pro jogo tentar rodar e ainda assim foi com muito sacrificio. O que me deixa irritada é que nem no meu PC da Xuxa de 12 anos atrás isso acontecia, jogava WoE com um ram de 512mb e com efeitos. Não sei se é algo no meu computador (o que duvido, já que há três, quatro horas atrás o jogo tava liso) ou se é algo ai nos servidos. .Enfim. Ta complicado
  8. (primeiro de tudo, ignorem o nick por favor, é a única conta do Rag que me lembro a senha, entrei só porque a situação ta impraticável) Eu voltei a jogar faz duas semanas, antes da atualização. Depois da atualização, quase impossível. To jogando no Valhalla e não tem um mapa ou horário pra isso acontecer, simplesmente acontece. Agora a pouco tive um período estável em Prontera que não tive DC nem lag, achei que tinha melhorado, foi eu trocar de personagem que voltou tudo. Decidi que upar não daria porque fico levando DC, ou até mesmo to com lag tão grande que não consigo entrar no mapa sem morrer, então deixaria minha ferreira em Prontera vendendo algo. Tenho que ficar voltando de 5 em 5min. É complicado, porque jogo desde o beta, estou nessa lida faz 13 anos, mais da metade da minha vida, e o bRO continua com os mesmo problemas de sempre. Pelo menos antes eles teriam feito uma manutenção extraordinária para resolver a situação. PS: O tracert ta rodando, quando tiver os resultados trago aqui.
  9. Eu sei a pessoa menos virginiana que o signo de virgem já teve prazer de conhecer (prazer, eu). Organização: foda-se, aulas eu mato mesmo, podem vir falar comigo numa boa porque eu não mordo, não sou chata (well, acho), sou eu que normalmente mantenho as amizades e as coisas rodando. Eu não sou de sair falando com os outros, mas se alguém fala comigo e a gente vira amigo, normalmente sou eu a pessoa a infernizar com amor e carinho a vida da pessoa. Mas sim, somos fiéis. E inteligentes.
  10. Aah, deixa eu ajudar quem tem preguiça de esperar os casais: Dentro da casa onde fica o gato em cima do telhado, fica um casal permanentemente. E as duas vezes que eu falei com ele, consegui 2 pontos. A menina que me mostrou o casal falou que toda vez que se fala com eles, ganha 2 pontos. Fica a dica ai. (:
  11. Realmente o gato esta(va) demorando muito para aparecer. Fiz com duas personagens que não tinham feito nunca a quest ontem e ele demorou coisa de 40 minutos para aparecer. Se agora ele melhorou, eu não sei, mas que foi complicado terminar, foi.
  12. Sakura2006

    KS no Asgard

    Nah, eu nunca revido, só mando PM pedindo educadamente pro cara parar. Tem gente que teve a cara de pau de falar que "bot tem que levar KS mesmo". Tipo, to te mandando PM, pedindo pra parar o KS, acho que não sou bot, né? Falta de educação é um problema complicadíssimo do bRO
  13. Sakura2006

    KS no Asgard

    Gente, eu sou a única com esse problema super irritante de KS? Porque, olha, ta complicado. Estou com a minha arruaceira na paz recolhendo amuletos de Orcs e é um KS atras do outro. Não lembro de ter tanto KS antes. O melhor é as respostas que você recebe quando manda uma PM para eles. Você manda algo como "Pode parar de dar KS, por favor?" e a pessoa te responde com um palavrão, te mandando a merda e a lugares muito piores... Ta difícil. Isso estressa qualquer um, principalmente quando você ta um mob e chega alguém com habilidades de área e pega o mob inteiro. O que aconteceu com o servidor? Ta virando um Thor 2.0?
  14. Hoje, magicamente Acredito que tenham melhorado, ou se não, é muita sorte.
  15. Eu estou tendo o mesmo problema. Sou de Londrina, isso NET 10mb e bleeh. Até segunda, eu estava me conectando normalmente, lags ocasionais que eu atribui a minha internet ser compartilhada e minhas irmãs não se preocuparem com o jogo alheio. Ai, depois da atualização de terça, começou o inferno. Até as 17:00 de terça eu estava logando normalmente, até eu passar pro um portal, tomar DC. Depois disso, nunca mais. Fico tentando 100 vezes pra conseguir logar 1. E tem que tomar cuidado na hora de passar por portais. Tem que cruzar os dedos e torcer pra não levar DC. Já fiz todas as medidas (ipconfig, reinstalar) e nada. Ontem a noite foi o período de maior estabilidade, e agora também estou conseguindo, mas para entrar, foi um parto.
×
×
  • Criar Novo...