Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

Sou jogador do Asgard e desejo que venha ótimas mudanças para o servidor Odin' date=' bem positivas e que junto não venha Cartas Seladas, espero que a Lug escute os player e faça um bom trabalho afinal, todos que estão aqui amam esse jogo

 

So atualizando aqui, Lohan corrigiu a noticia no blug e pelo que parece as Cartas Seladas são somente pro Thor, Ufa!! Susto du krl >..

Que continue sendo um ventinho bom :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se tudo ocorre como as expectativas eu saio de vez do Thor e vou pro Odin, que só não mudei ainda porque é realmente tenso começar tudo de novo quando já se tem bastante coisa num servidor e pelo fato de ser bem vazio. Mas espero que não seja Odin de graça, prefiro pagar a mensalidade e conviver com pessoas que se dedicam mesmo ao jogo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se tudo ocorre como as expectativas eu saio de vez do Thor e vou pro Odin, que só não mudei ainda porque é realmente tenso começar tudo de novo quando já se tem bastante coisa num servidor e pelo fato de ser bem vazio. Mas espero que não seja Odin de graça, prefiro pagar a mensalidade e conviver com pessoas que se dedicam mesmo ao jogo.

 

Vem pro Asgard aqui e legal rs :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sinceramente acho que a LUG vai tentar fazer com que o Odin se torne mais compensativo (se posso dizer isso ^^), sendo o único servidor "pago" deveria haver mais regalias aos usuários. Essas mudanças poderiam vir em forma até de diminuição da prestação (muito pouco provável :D), ou uma melhora em todas as características do server, visando atrair mais jogadores, devido também a migração pro asgard (onde o Odin tem perdido bastantes jogadores). Eu, particularmente, gosto muito do Asgard e não vejo motivos suficientes para entrar no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou resumir.

 

Os caras precisam melhorar o sistema do jogo, precisam inovar.... tem que fundir os servidores Asgard e Odin, sim!

 

E sem mimimi pois o Asgard tá falindo, e o Odin tá servidor fantasma, quem sustenta o bRO é o THOR.

 

Ta faltando os caras trazerem atualizações novas, tem patch que saiu tem mais de 1 ano nos servidores gringos e aqui no bRO ainda não tem previsão de chegada... alô LUG, meu sentinela tá parado, cadê o meu set Asa Branca ???

 

Tem uma porrada de atualização legal aí, e nada de chegar aqui... cadê as WOE's TE ???

 

Daqui a pouco faz 1 ano que lançaram WOE TE no kRO e nada de chegar aqui no bRO...

 

Em vez de se preocupar em lançar ROP's novo, lancem ATUALIZAÇÕES, caramba!!!

 

Se os caras não se ligarem que o pessoal quer é ATUALIZAÇÃO e não ROP novo, mais cedo ou mais tarde o que tá pra rolar é mais ou menos isso:

 

http://www.youtube.com/watch?v=UN8CVOwcYus

 

Tentar atrair novos players?, sem chance!, sistema p2w só funciona com player de "Apps de Facebook" (sem citar nomes pois dá BAN, que legal!), que por sinal são jogos que atraem mais players novos do que Ragnarok, afinal de contas, que publicidade tem o Rag no dia-a-dia?, nenhuma!

Editado por Vagabundo*~
Link para o comentário
Share on other sites

Ta faltando os caras trazerem atualizações novas, tem patch que saiu tem mais de 1 ano nos servidores gringos e aqui no bRO ainda não tem previsão de chegada... alô LUG, meu sentinela tá parado, cadê o meu set Asa Branca ???

 

Já cansaram de dizer...

 

Não é a lug que decide o que vem e quando, e sim a Gravity... e em outros servidores o set também demorou a chegar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho curiosidade de saber como está a média de jogadores ativos do bRO... Adorava aquele comando que deixava a gente ver quantos players tinham online xD

 

Coisa triste, tá loco...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tentei mudar pro Asgard assim que botei rops depois do lançamento do server (até tenho uns itens lá), mas não gostei muito não. Ainda mais agora com essa história de miação de PT. >_>

 

A miação está rolando agora bem menos, vejo o servidor crescendo é com uma galera nova afim de mudar isso, caso você se queria de ir para lá manda pm ^^ estou aqui para ajudar!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os caras precisam melhorar o sistema do jogo, precisam inovar.... tem que fundir os servidores Asgard e Odin, sim!

article-0-1847310A00000578-970_634x351.jpg

 

 

E sem mimimi pois o Asgard tá falindo, e o Odin tá servidor fantasma, quem sustenta o bRO é o THOR.

 

chloe.jpg

 

 

 

 

Se os caras não se ligarem que o pessoal quer é ATUALIZAÇÃO e não ROP novo, mais cedo ou mais tarde o que tá pra rolar é mais ou menos isso:

 

http://www.youtube.com/watch?v=UN8CVOwcYus

 

po8wtogjs4.jpg

 

 

 

 

Devemos nos concentrar em dar sugestões mais concretas ou adivinhar coisas menos fantasiosas para o servidor odin, hoje não tivemos nenhuma dica ainda.

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta rapida qual classe que mais tem no Serv Odin??? e uma legal para se fazer?? To querendo fazer um Char la Lo/...

Editado por Eliwood

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

A miação está rolando agora bem menos' date=' vejo o servidor crescendo é com uma galera nova afim de mudar isso, caso você se queria de ir para lá manda pm ^^ estou aqui para ajudar![/quote']

 

Opa, pode ser. Quando tiver cansado do Thor dou uma logada no meu TK do Asgard ou faço um novo char mesmo. :3

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como que o Dundé não é banido postando essas imagens?Segundo as regras isso é flame/flood.

 

Eu só fico pensando o quão melhor seria o Thor sem o Odin,com todos os drops,skills e itens normalmente.

 

Cara para de ser hipócrita flame é eu te mandar tomar no **

 

O cara falo merda de juntar asgard com o odin,e quer que o povo fique queto? se fosse eu a dar quote primeiro ai sim tu veria oque é gif de flame.

 

Esse povo atual do fórum quer que a pessoa poste flores e mel, se não for assim "é contra as regras"

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só fico pensando o quão melhor seria o Thor sem o Odin,com todos os drops,skills e itens normalmente.

Eu só fico pensando o quão melhor seria o Brasil sem os países desenvolvidos, com todos os recursos naturais, indústrias e riquezas normalmente.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Como que o Dundé não é banido postando essas imagens?Segundo as regras isso é flame/flood.

 

Eu só fico pensando o quão melhor seria o Thor sem o Odin,com todos os drops,skills e itens normalmente.

 

Olha, até segunda ordem:

 

bRO = Servidor Odin, Thor e Asgard.

 

Como comentaram num outro tópico, a LUG tem todo direito de não deixar o Odin ser um peso morto nessa equação.

Não vou mentir, senti uma pontinha de inveja quando lançaram o Asgard e mesmo quando o Thor chegou.

Mas é como o pessoal disse, a idéia da LUG é: um servidor pra cara tipo de jogador.

Se isso vai funcionar ou se manter por muito tempo, não sabemos.

Que bom que a LUG está se dando o trabalho de mexer de novo no Odin, seria muito simples deixar pra lá até fechar ele de vez.

Assim talvez acabem os comentários de servidor fantasma, morto e outras coisas que leio por aí na internet.

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o odin só fecha as portas depois de todos os esforços necessários falharem, e com isso ele passar a dar mais despesas do que lucro, eu gosto do odin e não troco ele por servidor algum, mesmo se oferecerem transferência com tudo que você tem para outro servidor eu não saio.

 

@topico

 

Ainda não liberaram as notas da manutenção de hoje, como eles já avisaram que junto com a nota também vai sair uma dica para deixar mais claro toda essa mudança que haverá no odin, eles dever estar discutindo o que liberar para nós nessa dica, por isso a demora.

 

#FalaLogoDica;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não liberaram as notas da manutenção de hoje, como eles já avisaram que junto com a nota também vai sair uma dica para deixar mais claro toda essa mudança que haverá no odin, eles dever estar discutindo o que liberar para nós nessa dica, por isso a demora.

 

Não, essa demora é padrão mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

Infelizmente não vai rolar a informação supimpa que revelaria boa parte da mudança em Odin. Como disse no blog, era "provável" que fosse hoje, mas a gente tem que lidar com imprevistos.

 

Sei que estão ansiosos, nós também estamos para contar tudo! Peço que aguardem mais um pouco, pois logo tudo será revelado. :o

 

Beleza? Minha cabeça pode continuar no pescoço? ;)

Editado por Lohan W.
Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

Infelizmente não vai rolar a informação supimpa que revelaria boa parte da mudança em Odin. Como disse no blog, era "provável" que seria hoje, mas a gente já tem que lidar com imprevistos.

 

Sei que estão ansiosos, nós também estamos para contar tudo! Peço que aguardem mais um pouco, pois logo tudo será revelado. :o

 

Beleza? Minha cabeça pode continuar no pescoço? ;)

 

 

Pode ser uma dica pequinininha tb:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

 

Infelizmente não vai rolar a informação supimpa que revelaria boa parte da mudança em Odin. Como disse no blog, era "provável" que seria hoje, mas a gente já tem que lidar com imprevistos.

 

Sei que estão ansiosos, nós também estamos para contar tudo! Peço que aguardem mais um pouco, pois logo tudo será revelado. :o

 

Beleza? Minha cabeça pode continuar no pescoço? ;)

 

8fwd.jpg

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk brinks Lohan !!

Link para o comentário
Share on other sites

E eu vou poder ir pro Odin e.e'

 

YAY! \o/

 

Dica :

P

A

S

S

E

 

D

E

 

A

C

E

S

S

O

 

 

"Dica 2":

Um cidadão perguntou ao Lohan se vale a pena upar,pois ele tinha voltado a jogar,o Lohan respondeu

"Sim,vale a pena...Se bem que vocês já vão ganhar um up legal....hahaha" (ou algo do tipo)

 

por hoje foi isso :p

 

Sei não,mapa especiais/cheffenia pra sempre??

ah,ele disse que sai antes de março também

 

 

Negrito pro povo ver o que o SkyD escreveu e pelo visto, pode ter passado batido.

 

Talvez Passe de Acesso pra alguma salinha especial :)

 

Pensei nisso também. Um item de quest que a gente ganha depois de fazer alguma coisa.

E que dá acesso a uma sala ou conjunto de salas, estilo mapas especiais.

 

Lohan alguma chance mesmo que pequena de sair nessa primeira quinzena de fevereiro?

 

Veja o quote em negrito mais acima, Ahro!

 

só vejo que não vai mudar muita coisa

 

Mas ainda nem falaram o que é, então como tu acha que não vai mudar muita coisa?

 

Olha só a atenção que essas mudanças chamaram, o que será que aconteceria se:

 

"Em homenagem ao Dia da Árvore, as árvores do servidor Odin serão mais verdes! Obrigado a todos que participaram!"

 

O povo ia entrar em "Frenesi" kkkkkkkkkk

 

Resumiu os posts de Mimimi aqui no tópico. Obrigado Pearl.

 

Sou jogador do Asgard e desejo que venha ótimas mudanças para o servidor Odin' date=' bem positivas e que junto não venha Cartas Seladas, espero que a Lug escute os player e faça um bom trabalho afinal, todos que estão aqui amam esse jogo

 

Oh, oh, oh, que os Deuses te ouçam! T__T

 

So atualizando aqui, Lohan corrigiu a noticia no blug e pelo que parece as Cartas Seladas são somente pro Thor, Ufa!! Susto du krl >..

Que continue sendo um ventinho bom :D

 

Ah, vento bom... @_@ Sim, sim!

tumblr_m8436cbAml1rczjn1o1_500.gif

 

A mudança não tinha previsão para hoje?

 

Veja o quote em negrito mais pra cima!

 

Nop, só uma possível notícia que ajudaria melhor a entendermos as dicas :o

 

Opa, isso é bom! Vamos esperar pra ver!

 

Eu estive pensando na palavra de hoje, "passe de acesso", muitos usuários da uol já reportaram que as opções de mensalidade lá referente ao odin não estão mais disponíveis no site da uol, porém ainda se encontra nos da levelup!, e também muitos ja disseram que isso pode ser um indício de uma mudança nos sistema de acesso ao odin.

 

O que mais tem se falado antes dessa dica de hoje, é que um bom modelo de acesso seria o compre rops e ganhe X dias, pra mim isso é a mesma coisa do que continuar pagando mensalidade, você vai estar gastando do mesmo jeito, a diferença é que nesse caso além do dias você vai esta levando rops também.

 

Mas como isso é um "achismo" o jeito é esperar para saber o real significado de Passe de Acesso.

 

Como comentei pro Lobo, pode ser só um item de quest, não algo que dê acesso ao Odin.

Mas vamos especular um pouco!

Atualmente as formas de adquirir mensalidade no Odin são pelo site da LUG, Uol Jogos, Cartões vendidos em lojas, nas versões R$20,00 e R$40,00 e as Revistas impressas.

Eu devo crer que o modelo novo pro Odin se tiver mesmo, deve ser algo envolvendo ROPs, pois os mesmos são consumidos nos 3 servidores.

Entretanto, acho que já é de comum acordo que dias corridos (15, 30, 60, 90 dias) não ajudam. Loga-se pouco e em período determinados. Dificilmente alguém usa os dias de forma plena.

Isso é achismo meu.

Então, o que seria a solução? Dar HORAS.

Não digo poucas horas, mas muitas, em troca de um valor de ROPs.

Uma outra idéia é fazer a mensalidade durar mais tempo, mas acho que essa teoria deve ser descartada já que tiraram a mensalidade do ar no site do UOL.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...