Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu acho que dia 11 ta muito perto pois ja é na semana que vem .. 2-9 = 7 .. será que amanhã eles revelam datas e as novidades ?

 

Talvez seja dia 11 pois acho q no dia 26 de janeiro na pagina 29 desse topico tem a mensagem Sistema Finalizado que eu acredito que seja algo tipo (testes finalizados) então ja deve ta tudo +- pronto pra ser lançado. Assim espero pq eu ja n aguento mais tanto suspense.

 

E Dundé... ah se eu te vejo nas ruas de prontera... vc vai ver kkkkk abre o olho heim /brinks

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero que vocês saibam que o sistema não vai tirar a essência de upar no jogo.

 

Sabe se vai ter migração nem que seja por um tempo (ex: Durante uma semana os interessados em jogar no Odin podem migrar sua conta, não podendo passar itens que não tenha no servidor e tal)? Senão só se for algo realmente muito bom pra me fazer largar tudo que tenho no Thor pra começar do zero no Odin. D:

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro vc não sabe o que é..

 

Claro que sei, estive na reunião com a LUG dia 8 e eles me receberam muito bem e me contaram que estavam empolgado com as mudanças no Odin ^^

 

Foto pra comprovar.

 

Você tem todo o direito de duvidar de mim só porque eu não tô falando quais são as novidades, mas é porque eu não posso falar e também porque uma surpresa grande como essa, tem que ser adivinhada pela comunidade :o

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que sei, estive na reunião com a LUG dia 8 e eles me receberam muito bem e me contaram que estavam empolgado com as mudanças no Odin ^^

 

Foto pra comprovar.

 

Você tem todo o direito de duvidar de mim só porque eu não tô falando quais são as novidades, mas é porque eu não posso falar e também porque uma surpresa grande como essa, tem que ser adivinhada pela comunidade :o

 

 

Prove me contando muhahahahaha!!!

 

Falei so p zoar c vc o outro post kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que sei, estive na reunião com a LUG dia 8 e eles me receberam muito bem e me contaram que estavam empolgado com as mudanças no Odin ^^

 

Foto pra comprovar.

 

Você tem todo o direito de duvidar de mim só porque eu não tô falando quais são as novidades, mas é porque eu não posso falar e também porque uma surpresa grande como essa, tem que ser adivinhada pela comunidade :o

 

Tem que ser adivinhada sim mas como saberemos se alguma teoria está certa ou não ou se está quase certo ou se está absurdamente errado?

Será que alguem poderia confirmar algumas teorias? Vc por exemplo :D

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser adivinhada sim mas como saberemos se alguma teoria está certa ou não ou se está quase certo ou se está absurdamente errado?

Será que alguem poderia confirmar algumas teorias? Vc por exemplo :D

 

Pelo menos o Lohan confirmou uma hoje. Não foi uma GRANDE novidade, mas já é um bom começo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser adivinhada sim mas como saberemos se alguma teoria está certa ou não ou se está quase certo ou se está absurdamente errado?

Será que alguem poderia confirmar algumas teorias? Vc por exemplo :D

 

Vindo do Dundé nem espere. Quando se trata de assistir sofrimento alheio, ele adora.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Vesper

Ifrit

Naght

Tao gunka

Eddga

 

Egnem cenia

 

Naght

Osiris

Valky

Egnem cenia

 

Lohan : Essa foi a dica...confesso que ela tem um duplo sentido

Lohan : AINDA não é kagerou e Oboro

Lohan : Confirmando : Você podera ganhar um aprendiz T!

Lohan : Mais informações sobre como quando e onde sairão em breve!

Lohan : Lembrando que isso é exclusivo do Odin

Lohan : E de novo,mais informações EM BREVE!

Lohan : Não está no site não,isso nunca foi confirmado.

Lohan : APENAS FAZ PARTA DAS NOVIDADES,A PRINCIPAL AINDA NÃO DISSE

Lohan : Posso confirmar mais umas coisas,querem?

Lohan : É MUITISSIMO provavel que chegue esse mês

 

Pra galera que tá achando,NÃO,NÃO VAI SAIR DIA 29 DE FEVEREIRO,ATÉ PORQUE NÃO EXISTE DIA 29 EM FEVEREIRO

 

Eu chuto sei lá,Woe Transclasse/Novo Eden.

 

Destaque para as frases do Lohan.

 

Beijos na bunda galere

 

WOE de transclasse é a WOE TE, ainda vão colocar em todos os servidores.

E quando tu diz "Novo Éden" está se referindo exatamente a quê?

De resto, obrigado pelo /savechat do Lohan! =)

 

Pode ser que a resposta esteja no post 29, em algum post do dia 29 de janeiro ou e a data da att que vai sai a novidade, como disseram acima (2+9=11).

 

@edit

Pode estar na pag 29 também.

 

Alguém tentou olhar a página 29 pra ver se tem alguma coisa lá?

E como o /savechat do SkyD aponta, a novidade pode chegar ainda esse mês.

Ainda temos atualizações no dia 11, 18 e 25.

 

 

Considerando que o Odin vai receber todas essas novidades e uma mudança no modo de acesso, 29 pode representar um valor, como 29 reais para ganhar acesso permanente ao servidor, ou por apenas um ano, sei lá '-'

 

Pensei isso também, R$ 29,00 em ROPs para acessar o Odin, estilo o que acontece com o Asgard?

"Vinte e nove" é algo muito amplo, pode ser várias coisas.

E o Lohan disse que essa dica tem duplo sentido...

Link para o comentário
Share on other sites

Votação Dundé pra GM 1/10

 

Dundé para GM! 2/10

 

Eu sei responder todas as perguntas relacionadas ao Aprendiz T., mas prefiro deixar que vocês se morram :rolleyes:

 

Esse Dundé, sempre tão meigo, fofo e gentil como um rinoceronte furioso... S2

 

Atualizando a lista...

 

Dicas do Staff

- Video: http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

- Frase: "...para o lugar onde tudo começou." no Blu!g, por Lohan.

- Palavra "Aprendiz T" num evento no servidor onde monstros foram invocados. Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

- Frase *SISTEMA FINALIZADO* por Heriol, no fórum do bRO.

- Lohan comentando durante um evento in-game que gostaria de invocar Morroc, mas não era hora.

- Video:http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

- NPC revelado por Heriol na página da LUG no Facebook. (Vide anexos).

- A mudança será apenas no servidor Odin.

- Frase: "Para alguns é apenas a representação de toda sabedoria e experiência adquirida durante os tempos. Para outros, é o marco final de sua jornada! Para mim... É o recomeço!" por Heriol no fórum do bRO.

- Palavra "ASGARD" durante um evento in-game com Lohan.

- NPC revelado pelo bRO wiki no Facebook. (Vide anexos).

- Frase: PSN-100 dita por Heriol no fórum do bRO.

- Confirmação de que PSN-100 é uma máquina, mas qual a sua utilidade ninguém sabe ainda.

- Palavra "Grupo de Jornada" num evento no servidor onde monstros foram invocados.

- Postagem no blug: http://blogs.levelupgames.com.br/blu...dades-em-odin/

- Palavra: "Passe de Acesso" durante um evento in-game.

- Palavra: "Vinte e Nove" durante um evento in-game.

 

Confirmações

- Jogadores terão um aprendiz t. O método ainda não foi divulgado.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dunde, você não pode falar, mas poderia pelo menos dizer - com um sim, com certeza, etc - se:

 

Para quem estava parado de jogar Ragnarok no Odin e a algum tempo, vai da vontade de voltar a jogar, com essas novidades?

 

Grato!

 

Mas daí não ficaria muito opinião pessoal dele em cima? Sei lá, me representa que o Dundé gosta do jogo e por isso mesmo ele deve estar curtindo as novidades. Mas cada um é cada um, né? '-'

 

 

 

Será que 29 não seria a data da atualização? 2 x 9 = 18 (18/02 será? ) ou 2+9 = 11 (11/02?). O que nos resta é continuar especulando , mas será que já não seria hora de dicas mais especificas? D: ( meio cansado dessa curiosidade :3 )

 

Cara, e olha que é mesmo, os dois números citados batem com dias de atualização (11-02 e 18-02).

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, e olha que é mesmo, os dois números citados batem com dias de atualização (11-02 e 18-02).

 

Pode ser que seja dia 29 de Fevereiro mesmo, mas com o número de anos necessários para o próximo ano com essa data.

 

 

E alguns jogadores estão empolgados sim, a própria equipe de produtos do rag está empolgada :D E olha que a equipe joga ragnarök, viu?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...