Ir para conteúdo

Ahrounwarrior

Members
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ahrounwarrior postou

  1. Olá, Bom Dia para todos! Com a vinda da WP, existe a possibilidade do balanceamento das classes chegar em 2019 aqui nos servidores brasileiros?
  2. Olá para todos, Boa Noite! Por favor, alguém que tenha uma Bata de Orleans com a carta Bathory e queira trocar por uma outra Bata de Orleans com carta peixe espada pode trocar comigo? Todo zeny que eu tinha eu gastei comprando um escudo da Valquiria e uma carta Khalitzburg. Eu fiquei apenas com 500k. Meu bio esta sentado ao lado da loja da Mel, o nick é Hugo Costa.
  3. Já fui do grupo do clã do Etiene a NL, já fizemos boas parcerias, bons tempos. Desejo tudo de bom na sua vida e que grandes sejam as bençãos de Deus na vida e claro, de todo mundo, pois juntos somos todos uma grande família.
  4. Só uma coisa que eu acho que poderia ter vindo nessa atualização, uma "compensação" pelas instabilidades dos servidores ultimamente, tipo, não to falando de medicinas e tal, mas tipo bem que poderiam fazer algo como por exemplo, "semana de xp dupla em todos os servidores". Isso é só a minha opinião, em todo caso desejo a todos uma ótima semana.
  5. Eu também voto por colocarem de forma permanente na loja: O set do Senhor do Tempo Pergaminhos +6, Mega e Omni Pedra das Valk. E claro, a quest também poderia ser permanente com rodízio dos itens todos a cada mês.
  6. Te aconselho a anunciar na seção de comprar correspondente ao seu servidor: Valhalla: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?337-Compra Thor: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?260-Compra
  7. Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa. Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn?
  8. Servidor: Valhalla. É só eu que não estou conseguindo logar ou é geral?
  9. GTB por venda direta Please!!!!. Brincadeira! O que eu peço é atualização na dificuldade dos monstros do level 100+, e claro alguns abaixo também, por exemplo, na descrição do mapa diz que a caverna de Payon é nv 50/60 porém os monstros lá são tudo level baixo. Tem algo que eu sempre quis, poder me vestir todo de preto, por favor, tragam essa opção para cá, já pensaram um gatuno > evolução ou um mago > evolução todo de preto!
  10. A Lug! não vai mais administrar o jogo, quem vai passar a administrar o bRO é o Warpportal Brasil, são eles quem administram o iRO, porém nada foi dito ainda, não se sabe se eles vão ou não implementar os eventos do iRO aqui no bRO como por exemplo o Weekly Turn-In Events do Gramps. Assim como muitos aqui, eu também torço para eles trazem os eventos do iRO para o nosso servidor, porém também sabemos que não depende do Warpportal trazer os eventos mas sim da Gravity que é quem tem a palavra final.
  11. Deus Tu és Santo - Jeanne Mascarenhas https://www.youtube.com/watch?v=fQ7eCgW1qEM
  12. Boa noite para todos! Aproveitando para tirar uma dúvida, já que o RO será administrado pela warp portal, minha dúvida é a seguinte:Com o jogo sendo administrado pela mesma empresa que administra o iRO, será nós teremos os mesmo serviços que estão ativos no iRo como por exemplo o Gramps e o Weekly Turn-In Events?
  13. Boa Noite para todos! Servidor Valhalla. Tenho uma noviça T. level 55 e classe 50 do tempo da renovação do Odin com a promoção de se ter um char level 99. Depois daquilo parei de jogar e estou voltando novamente agora. Upei ela dando leech para mim mesmo usando uma segunda conta minha. A situação dela é a seguinte: For: 5 Agi: 1 Vit: 51 Int: 5 Des: 9 Sor 1 305 pontos de atributos sobrando. Nas habilidades eu tenho: Portal: 4 Benção: 10 27 pontos de habilidades sobrando. Nunca joguei de monk/champion antes, meus melhores itens são, asas de arcanjo caído +9 com pedras de encantamento 4/4/6, divergentes, maça aprimorada +5 sem carta e encantamento, bata de orleans, e aquele chapéu de ifrit, chapéu de mosqueteiro, mascara da morte com isilla e só. Realmente não sei o que fazer, estava pensando e colocar muita vit e usar o chapeu de ifrit para auto conjurar chuva de meteoros, mas não sei se isso iria funcionar. Desde já agradeço a atenção de todos.
  14. Bom Dia para todos vocês! Existem milhares de jogos por aí, mas com certeza nenhum deles é igual a Ragnarok Online, muitos tópicos já foram levantados aqui no fórum para discutir o que poderia ser feito para melhorar o jogo, e 99% deles acabaram no esquecimento. Ao meu ver os jogadores tem uma parcela de culpa sim quando ao estado do jogo, uso de bots, compra de zenys... porém a questão aqui ao olhar de muitos a empresa responsável por administrar o jogo por aqui tem sim,uma boa parcela de culpa pelo estado atual dos servidores do jogo. Agora o que fazer quando a empresa parece ser omissa com a situação dos servidores do jogo? "Há, mas esta assim em todos os servidores do mundo... até no tão falado iRO tá lotado de bots." Até onde eu sei a Gravity não é do tipo ser toda ouvidos para sugestões, ainda mais para com os brasileiros, e tudo que falamos com a Lug recebemos como resposta que "não podemos fazer nada sem falar com a gravity". Dizem que o contrato da Lug com a Gravity vai até 2017, ae eu pergunto a vocês, o que nós podemos fazer para mudarmos essa situação e ajudar o nosso querido jogo? A Lug não se manisfesta, a situação esta cada dia pior, eu queria poder fazer alguma coisa mas sozinho eu não posso fazer nada, então gostaria de poder discutir com vocês uma solução se é que existe uma, porque é triste ver um servidor como o Odin indo pro beléléu a cada dia que passa e nada, o Asgard idem e o Thor... O que fazer com relação a Lug? como lidar com uma empresa que nunca se manifesta?
  15. Haha eu ri um bocado com isso xD @topic Bom, eu também estou ansioso por esse episódio, muita gente espera com a chegada dele conhecer um pouco mais da história de GlastHeim, e claro, um de seus items mais aguardados (se for implementado com esse episódio é claro) o tão falado Temporal Boots.
  16. Como o tópico é sobre o gameplay, parabéns pelo vídeo! Nice drop!! xD Essa classe realmente tem um grande potencial
  17. Primeiramente peço sinceras desculpas se o meu comentário gerou algum desconforto, de modo algum desejo que venha qualquer tipo de nerf para o kagerou, pois eu também tenho um que está no lvl 101 e estou gostando muito de jogar com a classe. Eu apenas mencionei que aqui no Ragnarok tudo que é bom parece durar pouco, torço para que essa classe que ficou tanto tempo sem atenção fique do jeito que esta por muito e muito tempo e torço para que venha é equipamentos para eles. Por favor mais uma vez sinceras desculpas pelo comentário que não foi feito para pedir nerf algum.
  18. Nerf de skills, geralmente quando uma skill é muito impactante no gameplay eles tendem a nerfar ela, a gravity adora fazer isso. Exemplo é a nossa amada skill inspiração, que de uma hora para outra eles pode sismar que ela é op e o resultado você já sabe. Por isso que eu disse para aproveitar essa "delícia" = momento atual que a classe está passando.
  19. Torce para essa "DELÍCIA" durar bastante tempo, porque aqui tudo que é bom ganha um belo "NERFED" no nome.
  20. Nem mesmo o super bem informado Dundé faz idéia de como seja esse lacinho, deve ser realmente um item com um visual bem interessante, estou curioso para saber como é xD. Bom quanto a atualização estou feliz pelo novo epísódio, eu acredito que isso vai dar uma revigorada nos servidores.
  21. Manual/Grimório/Enciclopédia de Combate para grupos. Você só poderá usar tais itens em grupo, acredito que seria de grande ajuda.
  22. Parabéns ae pelo vídeo ficou muito bom mesmo, e aproveitando a oportunidade obrigado pelo guia de sentinela tb xD. Boa sorte para todos ae e bom jogo.
×
×
  • Criar Novo...