Ir para conteúdo

BiFes

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BiFes

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ta ai pessoal =) https://www.youtube.com/watch?v=oC7mcIVwfic https://www.youtube.com/watch?v=swpGPQRxv2Y https://www.youtube.com/watch?v=svc1-dZ3HZs
  2. Olá, Gostaria de um auxilio, qual tipo de carta eu posso usar para aumentar o dano do impacto flamejante? E qual arma é indicada para UP com ela? Principalmente em Nameless, BIO2 e Scarabas? Grato pelas respostas !
  3. Pessoal, estou tendo problemas em como fazer o encantamento na minha Terror Violeta. Eu vou até o npc snow, seleciono a opção "Inicializar o reforço da capacidade(Fruta de Gato)" e nada acontece. Tem alguma quest a se fazer ou não precisa? Alguem poderia me ensinar como faz para encantar a arma? Grato !
  4. 99% de certeza, o próprio cara da lug falou que a previsao é de hoje entregar.
  5. aproveitem e coloquem os chars 99 no odin =D
  6. Já sim, solicitei e deixei vago o slot. Agora, se eu tiver uma classe 2-1 ou 2-2 99 ela vira aprendizT 99, igual no video?
  7. Gostaria de saber se tem algum lugar que mostrar que minha conta já solicitou e qual foi a classe do char 99? No video(http://www.youtube.com/watch?v=oVaHuUNxQY4&list=UUZ8gle7L5tG9k0RQo4t-KjA&feature=c4-overview), aparece um templa 99 virando aprendiz-T 99 com uma maquina, da p se usar isso?
  8. Olá, Gostaria de saber, atualmente, qual a melhor arma para um RK critico p/PVP MVP e PVM e qual a melhor carta para uma Terror Violeta. Grato!
  9. Atualmente é: 1 - KVM. 2 - Desbravadora 2 Esqueleto Arqueiro/ Pistola Aprimorada 2 Esqueleto Arqueiro
  10. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Sabe como diminui ou anula completamente os bots? Chama-se Punkbuster, o melhor anti-cheater que já vi, jogos de grandes proporções o utilizam, e ele é instalado dentro do pc de cada usuario. O problema é que a Lug, até onde sei, não pode contratar outro a não ser o lixo que já tem o rag, seguir as "regras" dos koreanos. Até animei voltar a jogar, e olha que eu jogo desde o primeiro dia que foi lançado, nem sei como ainda gosto desse jogo rs rs, mas acho que se for so essa a novidade mor, o cara ai que tava dando as dicas sacaneou legal, pois parecia que ia vir muitas coisas impressionantes, resta esperar para as próximas noticias.
  11. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acho que provavelmente deva ser o de que as novidades viriam: 1) 2 + 9 = 11 - dia 11/02 ou 2) 2 x 9 = 18 - dia 18/02 Vc diz o sistema de Fidelidade, que teve em dois momentos? No primeiro momento, bastava colocar rops e retirar prêmios no NPC Torsen em Alberta. Teve um outro evento onde quem creditava sempre no Odin ganhou prêmios bons, como o Elmo de Anubis. Seria legal se voltasse isso também. Lembro demais do programa de fidelidade, era legal!
  12. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Aqueles: 29, podia ser, 2 itens escolhidos para quem joga Ragnarok a pelo menos 9 anos ! kkkkkkkkkk Falando serio: Podia ter p quem joga a muito tempo, eu, por exemplo, joguei desde o primeiro dia q foi lançado, alguma motivação p volta a mais hahahaha !
  13. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Dunde, você não pode falar, mas poderia pelo menos dizer - com um sim, com certeza, etc - se: Para quem estava parado de jogar Ragnarok no Odin e a algum tempo, vai da vontade de voltar a jogar, com essas novidades? Grato!
×
×
  • Criar Novo...