Ir para conteúdo

BiFes

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BiFes postou

  1. Ta ai pessoal =) https://www.youtube.com/watch?v=oC7mcIVwfic https://www.youtube.com/watch?v=swpGPQRxv2Y https://www.youtube.com/watch?v=svc1-dZ3HZs
  2. Olá, Gostaria de um auxilio, qual tipo de carta eu posso usar para aumentar o dano do impacto flamejante? E qual arma é indicada para UP com ela? Principalmente em Nameless, BIO2 e Scarabas? Grato pelas respostas !
  3. Pessoal, estou tendo problemas em como fazer o encantamento na minha Terror Violeta. Eu vou até o npc snow, seleciono a opção "Inicializar o reforço da capacidade(Fruta de Gato)" e nada acontece. Tem alguma quest a se fazer ou não precisa? Alguem poderia me ensinar como faz para encantar a arma? Grato !
  4. 99% de certeza, o próprio cara da lug falou que a previsao é de hoje entregar.
  5. aproveitem e coloquem os chars 99 no odin =D
  6. Já sim, solicitei e deixei vago o slot. Agora, se eu tiver uma classe 2-1 ou 2-2 99 ela vira aprendizT 99, igual no video?
  7. Gostaria de saber se tem algum lugar que mostrar que minha conta já solicitou e qual foi a classe do char 99? No video(http://www.youtube.com/watch?v=oVaHuUNxQY4&list=UUZ8gle7L5tG9k0RQo4t-KjA&feature=c4-overview), aparece um templa 99 virando aprendiz-T 99 com uma maquina, da p se usar isso?
  8. Olá, Gostaria de saber, atualmente, qual a melhor arma para um RK critico p/PVP MVP e PVM e qual a melhor carta para uma Terror Violeta. Grato!
  9. Atualmente é: 1 - KVM. 2 - Desbravadora 2 Esqueleto Arqueiro/ Pistola Aprimorada 2 Esqueleto Arqueiro
  10. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Sabe como diminui ou anula completamente os bots? Chama-se Punkbuster, o melhor anti-cheater que já vi, jogos de grandes proporções o utilizam, e ele é instalado dentro do pc de cada usuario. O problema é que a Lug, até onde sei, não pode contratar outro a não ser o lixo que já tem o rag, seguir as "regras" dos koreanos. Até animei voltar a jogar, e olha que eu jogo desde o primeiro dia que foi lançado, nem sei como ainda gosto desse jogo rs rs, mas acho que se for so essa a novidade mor, o cara ai que tava dando as dicas sacaneou legal, pois parecia que ia vir muitas coisas impressionantes, resta esperar para as próximas noticias.
  11. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Acho que provavelmente deva ser o de que as novidades viriam: 1) 2 + 9 = 11 - dia 11/02 ou 2) 2 x 9 = 18 - dia 18/02 Vc diz o sistema de Fidelidade, que teve em dois momentos? No primeiro momento, bastava colocar rops e retirar prêmios no NPC Torsen em Alberta. Teve um outro evento onde quem creditava sempre no Odin ganhou prêmios bons, como o Elmo de Anubis. Seria legal se voltasse isso também. Lembro demais do programa de fidelidade, era legal!
  12. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Aqueles: 29, podia ser, 2 itens escolhidos para quem joga Ragnarok a pelo menos 9 anos ! kkkkkkkkkk Falando serio: Podia ter p quem joga a muito tempo, eu, por exemplo, joguei desde o primeiro dia q foi lançado, alguma motivação p volta a mais hahahaha !
  13. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Dunde, você não pode falar, mas poderia pelo menos dizer - com um sim, com certeza, etc - se: Para quem estava parado de jogar Ragnarok no Odin e a algum tempo, vai da vontade de voltar a jogar, com essas novidades? Grato!
  14. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Prove me contando muhahahahaha!!! Falei so p zoar c vc o outro post kkkk
  15. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Claro vc não sabe o que é..
  16. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    To sentindo que é alguma equipe de desenvolvimento koreana, o negocio vai ser grande "Tan tan tan"
  17. BiFes

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    kkkkkkkkkkkkkkkk brinks Lohan !!
  18. Vídeo mostrando up e matando 1 MVP com Rebellion. Vamos economizar milhões de pot kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=-SKsDU5-xfY
  19. Concordei com você até antes da parte. Se você realmente pensa assim, desculpa, mas você é muito inocente em relação a Lug @Topico: Já estou acostumado a isso, nunca é franca em relação a determinados rops.
  20. Fala galera ! Para quem jogou o Ragnarok desde o lançamento e até os dias atuais, mesmo sem ter muita frequência, como antigamente, vai se identificar ou não. Eu não tenho jogado mais Ragnarok, apenas as vezes com uma classe que curto, Gunslinger e as WoE de hoje não são tão divertidas como as de antigamente, não estou dizendo que as atuais são ruins, para mim é, e as rivalidades entre os clãs era muito maior (Quem jogou no Iris, The Chosen, Smash Brothers, Paradise, HSRD entre outras). Um servidor internacional disponibilizou um servidor Old Times, será que num futuro teremos o mesmo? Com Woes de classes até 2-1 e 2-2 ou no máximo até Trans(Sendo que não curtia muito as de trans rs rs)? Alguns vídeos para da uma nostalgia hahaha http://www.youtube.com/watch?v=0Up7giil9Nc http://www.youtube.com/watch?v=1M77pT7_Ct8 http://www.youtube.com/watch?v=3gV-0HAQozg http://www.youtube.com/watch?v=sRt8W-LLLIw Duas ss que achei guardada aqui:
  21. Galera, Está em teste a nova classe dos gunslinger, acesse aqui para ver mais sobre : http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1907:kro-rebellion-chega-no-sakray&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=97 Crédito da noticia a cima: RagnaTales #Rebellion Sprite Test http://www.youtube.com/watch?v=nRnEIU5i2xs&feature=player_embedded @edit: 1)Teste das novas skills de rifle http://www.youtube.com/watch?v=G7GVbOM6MUU 2)Quest para Rebellion: http://www.youtube.com/watch?v=JPrGwzE4Hp8 3)Rebellion hunting: http://www.youtube.com/watch?v=J3llrcuQvb0 4)Rebellion Shotgun e Mine Skills: http://www.youtube.com/watch?v=AcHMqMtvvIw @edit 2: 5)Rebellion Fallen Angel Skill Teste http://www.youtube.com/watch?v=x4gRRklN4a4 6) Rebellion ASPD Modifier,Weapons http://www.youtube.com/watch?v=MAPX47uMujg Crédito das imagens e do Vídeo: Ziu, usuário do Kro
  22. Grato pelas respostas. Bom eu voltei a 6 dias depois de 1 ano e pouco e gostaria de saber onde poderia upar meu WL lv 110 c/Kahii de forma que eu upe o mais rapido possível. Alguem tem alguma dica de mapa?
  23. Aproveitando o tópico, surgiu uma dúvida: Para WoE uma BTT+8 com pecopeco compensa para um WL. Se não, qual seria um ideal? E uma armadura bom para altos danos magicos seria Arcana[1] c/Agav? Servidor Odin.
×
×
  • Criar Novo...