Ir para conteúdo

Luuc

Members
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luuc

  • Data de Nascimento 07/20/1990

Converted

  • Location
    Recife

Conquistas de Luuc

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado! Notei que nessa construção você não colocou escândalo e colocou Bastão de Hermod, vale a pena colocar Escândalo 3 e Destino 3? (No caso, o Destino tá 5 e o Bastão 1, eu redistribuiria para ficar Destino 3 e Escândalo 3) Ficaria assim:
  2. Boa noite gente, estou com uma Cigana 99/70 no Odin e só tou esperando alguém me ajudar pra ela virar Musa. Eu preciso saber que skills de Cigana são importantes (danças e outros pré-requisitos pra skills de Musa) considerando que quero ter Temporal de Mil Flechas. Sinceramente, ainda não decidi se vou usar ela como Magia, Suporte ou Ataque. Os atributos dela estão assim, pelo que eu vi nas builds no bROWiki, ainda dá tempo de decidir a build dela FOR 1 AGI 70 VIT 30 INT 56 DES 90 LUK 1 (Deixei alguns pontos de atributo sobrando, por isso podem notar a falta de alguns pontos aí) Qual seria a melhor pra PvM?? Não gosto muito de WoE nem de PvP, mas não quero eliminar essas opções... Alguém dá uma luz? Vulcão de Flechas serve pra alguma coisa? Musa de Temporal usa Ressonância? Castigo de Loki, Sibilo, Controle de Marionete servem pra alguma coisa?
  3. Bom, eu escolhi uma oda 99 na última promoção de char 99 que teve e quando voltei agora pro Odin, decidi upar ela. Tá Cigana 9x, mas eu não tenho muita ideia de build, equips, skills, alguém podia mandar uma luz? Quero que ela tenha efetividade no Temporal, alguma sugestão? Se alguém achar que vale mais a pena Musa de ATQM, se pronuncie, ainda dá tempo.
  4. Também tenho uma ranger 116 que era OH no templo e depois que consertaram o bug não é mais. Pensei em comprar um élfico com hidra pra upar no templo e em bio2, mas acho que a diferença de um +7 élfico com esqueleto arqueiro pra +5 élfico com hidra não vai me deixar OH no templo de novo.. Enquanto isso, upo em magdun que dá uma expzinha e um loot bacana. @Edit: Acabei de ir lá e tô tirando 20~23k na tempestade, a Isilla que é a que tem mais HP tem 26,3k. Vou upar mais um job em magdun e abrir Camuflagem 1, daí se não ficar OH com camuflagem, compro o élfico com hidra. Acho que assim eu fico OH xD
  5. Já li sim, eu até trocaria se no Odin o Chifre de Búfalo não fosse o dobro do preço do Anel do Senhor das Chamas
  6. Dei uma editada depois que descobri o preço de algumas coisas, agradeceria se alguém respondesse.
  7. Eu tô criando uma ranger crit/warg e to com dúvida nos equips, pensei nesses aqui: (em verde são os equips que eu já tenho, e não coloquei o set asas da luz porque é muito caro no odin já que veio por drop e não por quest como deveria) Conjunto Crítico/Warg: ~ +7 Chapéu de Caçador (Carta Vanberk) & Chifres Majestosos Malignos ~ Máscara Esquisita ~ Máscara de Fugitivo ~ +4 Traje de Atirador [1] (Carta Porcellio) ~ +7 Arco Élfico [1] (Carta Esqueleto Arqueiro) ~ Pedaço da Pele do Guardião [1] (Carta Raydric) ~ Sapatos Divergentes ~ Chifre de Bisão & Chifre de Búfalo (Carta Kukre/Cobold?) + Amplificador de Som & Amplificador de Som ---------------------------------------- e aí, o que acharam? devo mudar alguma coisa?
  8. Leve Poção Branca Compacta e Amuleto de Ziegfried, mande mensagem particular quando chegar na caverna, fique atento nos seus itens e zenys e fuja caso algum MVP apareça. Se cuida, Bala de Guaraná da mamãe. Nick: Luna Fox Servidor: Odin Mãe: Luciana
  9. Acabou que nem ficou tão torta assim, mas tive que tirar pontos que colocaria em Rec. de SP porque já tinha colocado Lanças de Fogo Nv. 6, então a rec. de SP ficou nível 6 (ou 7, não tô logado agora..) fora isso, coloquei todos os pré-requisitos, tudo certinho, minha arquimaga tá nível 67, eu upo ela nos finais de semana ^^ mas já garanti meu bastão da destruição, que é o melhor cajado fora RWC e essas coisas que custam muito caro, né? @Edit: Eu não poderia resetar, era Maga Transcedental, só classes normais podem resetar na Hipnotizadora. De qualquer maneira, as lanças de fogo me ajudaram MUITO nos orcs/hodes.
  10. Ótimo, obrigado! O que eu fiquei com dúvida agora: Qual seria minha build de Mago T. / Arquimago pré-WL PvM/MvP/PvP? (Me refiro ás habilidades) @Edit: Que lindo, já estraguei minha build nos primeiros 6 pontos. Coloquei em lanças de fogo, @#$&%!!! -_-
  11. Creditei no Odin hoje, já pedi minha bruxa 99. Alguém pra me ajudar? x_x
  12. Então gente, decidi que vou voltar pro bRO, só que agora no Odin. Vou creditar hoje e vou abrir 2 contas, com uma ab e outra com um wl pra abrir dual e ajudar o wl. Mas o problema é que, eu não tenho muita noção de como jogar com WL, alguém me indica equips, skill, barra de skills, o que fazer em alguns momentos... (Sei que tem coisas que só dá pra aprender na prática, mas seria bacana uma luz de vocês.) Ah, esqueci de falar, como vão ser contas novas, vou começar aprendiz T. de arquimago, então passa a parte de upar como bruxo, já preciso da build definitiva. Sobre o meu modo de jogo, eu gosto de um pouco de tudo, mas especialmente PvM/MvP, as vezes gosto de brincar no PvP e por enquanto não decidi ir WoE. Nada muito caro/exagerado, por favor.
  13. Luuc

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Eu tava pensando em voltar a jogar rag, o Odin me parece bom pra jogar agora, mas eu tenho que estudar, cada semana, mês, ano, fica tudo mais corrido e eu fico sem tempo e quando eu jogava rag eu só pensava em jogar, lógico que ainda tenho algum tempo pra isso, mas eu fico viciado demais... Acho que vou comprar o acesso mas só pra ter o char já rebornado pra quando eu quiser jogar. Ah, e alguém sabe de algum grupo do Odin no facelivro? Eu sempre gosto de olhar o povo procurando grupo, as prints do pessoal upando e tal..
×
×
  • Criar Novo...