Ir para conteúdo

Ðex Fly

Members
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ðex Fly postou

  1. Só tem alguns erros, de resto tá ótimo hsuahsuah https://www.facebook.com/cgamershub/videos/vb.138937486700677/182475962346829/?type=2&theater
  2. Véih, eu devo ta muito drogado (ou vendo coisa demais nas internets, eu li cacet.. de Motociclista, pqp shuahsuahs. O que ta dificil no Ragnarok é fazer dinheiros (sem comprar ropson's), nada vale agora, Anel de Ifrit, de graça, Machado do Furacão, não vale nada, tá dificil. Só itens de rops valem, agora se consegue ganhar 2kk por dia, quando irá comprar algo que vale 300kk ? Tá virando muito pay2win. Ultimamente ando jogando jogos muito parecidos mas rag ta ganhando nesse quesito.
  3. No bRO o dc é inexplicável, você ta andando normal sem lag e do nada brota um dc instantâneo na sua tela. Sempre achei normal vc ficar lagando até cair, mas do jeito que ta no bRO é muito anormal. Nem vou torre por causa disso.
  4. Comecei a jogar no iRO para testar a nova raça (Doram- FurryForce) e a evolução de guns. O que me surpreendeu foi a dificuldade de tomar DC lá, tomei só um quando fui mudar de personagem e o resto foi porque minha net tava saindo. Mas lá se vc ficar parado não toma DC como no bRO, tá impossível eu upar meu homunculo aqui, não fica 1 hora sem cair. Depois a Lug! fala que é um cabo solto, seu provedor de net, mas nunca ela, incrível como pra jogar internacional leva menos dc que nacional.
  5. As vezes é só impressão minha mas, eu acho, só acho mesmo, que a Gravity faz pouco caso do bRO. Se a Lug! tivesse um pouco mais de autonomia, sem depender da Gravity até pra arrumar uma rachadura num jellopy invisível, seria um pouco melhor. Devia ter como pedir isso por meio de votação, qualquer erro que dá tem que esperar a lista de prioridades da Gravity.
  6. Olá, queria dicar para o meu SA de armas e cartas pra usar, meu equips e build são os seguintes: Lvl: 110 For: 10 Agi: 100 Vit: 10 Int: 100 Dex: 50 Sor: 1 Aspd: 188 (Consumível apenas Suco Celular) Skill: Chuva de Raios e Relâmpago lvl 10 Set: Cabeça: Nimbus, Masc. Esquisita, Masc. Colorida Top: +4 Boitata / TG Garment: +9 Mochila / Ray Escudo: ------- Botas: Sapatos Velozes Acc: Combo Coração Partido/Bondoso com Duque/Barão Armas: +5 Maça Aprimorada / Sorrateiro +0 Pata de Gatinho / Sorrateiro, 2 Drag. Mutante (Não gostei muito do dano de fogo, e a skill não ta max.) 01) Queria fazer uma ultima arma que seria pra pve contra monstros tipo agua/fogo/neutro (De preferencia que receba dano de raio), dai estava pensando em um [4] Machado dos Orcs com 1 Sorrateiro e as outras cartas seriam (Baby Haiti, ou Sropho) mas a baby eu só tenho uma e não tenho rajada lvl 10, a Sropho da pra compra mas não sei se é boa, o status Cristalização parece bom, mas não sei como seria em monstros. 02) Outra coisa que eu queria saber é sobre sorte, como todas as armas tem sorrateiro e SOR aumenta o dano mágico eu queria saber quanto de SOR é bom colocar sem que dê muito critico e atrapalhe o Atk duplo? PS: Servidor Thor
  7. A idéia do Argard era boa, mas o pessoal achou que a LUG não ia colocar rops, queriam um Rag igual quando não tinha rops, aí já é pedir muito. Quando eu fui no iRO ver como era os Br já tavam quitando, acho que é porque para você mudar de classe, tipo pra virar cavaleiro, tinha que comprar um item lá. Aí já mata o jogo, se tivesse só os robsons... rops apelões era uma coisa.
  8. Então, quando veio os 3rd's muitos ficaram descontentes com a nova mecânica, ainda continua, então, logo depois, por causa do elevado número de quitações, cogitou-se essa idéia. O Gravity disse que não ia dar suporte, logo nunca ia sair um daqui, embora muito players daqui quisessem. Então, o iRO resolveu arriscar e fazer um. O que quero saber é: Ele ainda existe ? Algum "Br" ainda joga lá ? O que deu errado ? Por que faço todas essas perguntas ? Sexta no Globo Repórter.
  9. No terceiro andar da Torre de Eclage tem a Faithful Manager (não lembro do nome traduzido), ela é 155, na teoria, daria pra upar até o 170. Coloca ela, Cenere, o Livro, e a Aranha pome e eu acho que o mapa ficaria legal assim.
  10. Há alguma possibilidade de vir Mapas especiais 01/03 ? Ta muito dificil pegar party 145+, torre de Eclage mal cabe 1 pt em cada andar e Feudo de aldebaran, além de fechar domingo e abrir quarta, esta lotado até não dar mais, fora os ks e brigas de pt's. PS: Não li tudo que escreveram (118 páginas .-.)
  11. Sério que Choque Rápido não dá dano ? Eu que achei que se eu fizesse um Escudo Cruzado +14, encantasse a arma com vento, e fizesse uma arma para humanóide ou outra carta de dano, daria para tirar algo.
  12. Ah, entendi, vlw. Agora é junta dinheiro até lá hsuahshau.
  13. Ðex Fly

    Como vai ser o Rag?

    Quem sabe a Gravity muda sua administração, sqn. Eu até achei o jogo bunitinho, mas não to muito animado de ficar viciado em outro jogo, já me basta LoL. Mas estou curioso para saber se a nossa Lug vai revender ele para ganhar dindim ou vai paga pau para gravity.
  14. Eu fiquei com dúvida sobre a Pistola aprimorada, tipo, é que nem Lâmina vermelha, porque nesta se coloca 3 arqueiro e não 3 cavaleiro do abismo, para dar mais dano, enquanto FF se coloca abismo e não arqueiro ? É porque eu ia colocar carta hidra na pistola, mas agora que você falou arqueiro fiquei confuso. Tipo, hidra aumenta o dano do ataque da arma e esqueleto arqueiro o dano final ?
  15. To querendo testar o meu, só que ainda não sei que arma que vou usar. A princípio, acho que vou de pistola e pular nos cara e dar uns desperado, acho meio suicida hsuahsuahsa. Não sei se ataque total e disparo espalhado são melhores que desperado, to na duvida em colocar elas na minha árvore de skills, mas ta sobrando ponto mesmo, fazer o que. Queria saber quais armas são as melhores para woe TE.
  16. Será que Gunslinger vai ter alguma chance nessa woe TE ? Queria testar o meu, até vir Rebelion, mas não sei que pistola é boa.
  17. Seria legal se você fizesse uma enquete junto, para poder ir votando. O problema de um RagPré-Renewal é que a Gravity disse que não vai dar suporte, imagina os bugs que iriam ter e a lug não recebendo ajuda, embora questiono se seria uma grande ajuda, né ? Quando disseram que viria o renewal eu imaginei algo bem diferente, tipo, meu Lord, com katana para matar OH e hat jibóia, hitava 6k, eu achava que viraria RK e fosse continuar a mesma coisa, sem alterações nos atributos, acreditando que, um dia, chegaraia a hitar 10~12k. De fato, eu não me adaptei bem ao renewal, de início. Eu até queria um old-times, mas, se deu errado no iRO, imagina no bRO (pelo tal bug dos kk's infinitos, melhor que a TIM). Mas, antes, vamos ver como vai ser a woe TE (ou seja lá como vão chamá-la) e ver como vai ser, se vai ser como antigamente ou melhor, espero.
  18. Eu fui uma das pessoas que mais quis que fizessem um servidor old-times, embora não com essas configurações, exatamente por não ter me adequado ao renewal no início. E já joguei no iRO, mas não sou fã de servidores gringos (por eu não saber inglês direito, ja tomo pau em algumas quest aqui, imagina lá). Mas, com o tempo, eu voltei a jogar no bRO, daí eu vi que, já que antes eu matando HO (adorava o mapa deles, por mim upava lá até 99) ganhava 1% a cada 30 min, no nível 95 trans, nesse modo eu ia levar uma eternidade para pegar 99, outros lugares, como bio2, precisava de pt e eu gosto de upar solo. Voltando ao renewal, eu já estava achando ruim pegar, no mínimo, 20% (30 min) de exp com pt, fora a menor disponibilidade de tempo, imagina então pré-renewal quanto tempo eu ia levar. Então, eu desisti de Old-times pela falta de tempo.
  19. Agora que vai ter drop de cards de mvp poderiam rever sobre o problema de dc na torre sem fim, acredito que vai ter muita gente reclamando, no Thor, mesmo que tenha as dicas de como não levar dc.
  20. O tópico devia ter uma enquete para votar, para não desviar do foco. Eu quero os Monstros Campeões, sempre imaginei SuperGigantesPorings com cicatrizes de Batalha, cor diferente, com 3x mais hp, ataque ligeiramente maior, exp e tal (quem jogou Corrida da Seda, não sei se pode falar o nome do jogo, sabe como esse sistema é parecido).
  21. Eu apoio, vamos ver no que vai dar. PS: Eu não acho que uma semana a mais vai acabar com a economia mais do que semanas seguidas e rops já fazem. Foi se a época que Divergentes valiam muito, acho que era uns 200kk ou mais. Desde o renewal o preço das coisas vem caindo, e pq ? Pra mim é porque ficou muito mais fácil matar bubu do que era antes do renewal. Pelo menos o item fica acessível aos players mais novos e não apenas para "nata" do rag, antes era acessível apenas a botters e afins.
  22. Ðex Fly

    [VD?] #6: Gráficos

    Eu sou a favor se tiver a opções: Alta definição (imagens); Baixa definição (atual). No jogo atual eu já tenho lag, com internet de 10 mb (que em outros jogos é uma beleza), imagina se melhorar os gráficos.
  23. Alguns MVP's no Thor, o Boitatá é o mais difícil de achar ele vivo, tem que ter muita sorte de não aparecer nenhum 150 atrás dele. O Senhor das Trevas eu desisti de caçar ele, apenas 1 vez matei ele sem morrer pra aquela skill que tira todo hp, ainda não tentei ver se cartas de redução de dano a distância seria melhor que carta alice.
  24. Fora que comprar morango de quem usa bot é uma forma de estimular eles, a volta da venda desestimularia eles.
×
×
  • Criar Novo...