Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

e a criatividade pessoal, vamos la, ja deram varias dicas .....JA SEI O.O...."sistema finalizado"...."tudo que ja falaram"....será q vão atualizar o servidor tanto mas tanto, ao ponto de ser lançado td q ja foi lançado no servidor coreano O.O caraaaaamba ia ser muuuuuuito bom XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Achei isso aqui no youtube http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

No final o Lohan fala um pouco sobre as dicas , mais creio todo mundo já saiba e-e

 

Esse foi o evento na semana passada. Postaram uma SS aqui, legal que fizeram um video com ele. =)

Não sei se podemos considerar o video como fonte de dicas, mas vou editar o post lá atrás com nossos achismos.

Ah, Lohan deixou uma dica lá, a tag #MestreDosMagosFeelings .

Será que ainda vale? ôo

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi o evento na semana passada. Postaram uma SS aqui, legal que fizeram um video com ele. =)

Não sei se podemos considerar o video como fonte de dicas, mas vou editar o post lá atrás com nossos achismos.

Ah, Lohan deixou uma dica lá, a tag #MestreDosMagosFeelings .

Será que ainda vale? ôo

 

Acho que isso não é uma dica. Muito provavelmente ele postou essa tag porque aqui neste tópico disseram que ele parecia o mestre dos magos pois ele dava uma dica e logo em seguida sumia, deixando a gente com dúvidas não respondidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei isso aqui no youtube http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

No final o Lohan fala um pouco sobre as dicas , mais creio todo mundo já saiba e-e

Lohan: - Não mate os Porings.

 

E então ocorreu a chacina, hahahaha -u-

 

Continuo com a teoria do Centro de Aprendizes em Izlude. Mas essa WoE modificada que está sendo tão citada no tópico me parece bem plausível também .u.

 

Esse foi o evento na semana passada. Postaram uma SS aqui, legal que fizeram um video com ele. =)

Não sei se podemos considerar o video como fonte de dicas, mas vou editar o post lá atrás com nossos achismos.

Ah, Lohan deixou uma dica lá, a tag #MestreDosMagosFeelings .

Será que ainda vale? ôo

Creio que isso esteja relacionado ao velho hábito do Mestre do Magos de falar qualquer coisa por meio de metáforas ou parábolas e desaparecer. E ferrar com a vida dos pobres discípulos ;__;

Editado por Boko

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso não é uma dica. Muito provavelmente ele postou essa tag porque aqui neste tópico disseram que ele parecia o mestre dos magos pois ele dava uma dica e logo em seguida sumia, deixando a gente com dúvidas não respondidas.

 

 

 

Lohan: - Não mate os Porings.

 

E então ocorreu a chacina, hahahaha -u-

 

Continuo com a teoria do Centro de Aprendizes em Izlude. Mas essa WoE modificada que está sendo tão citada no tópico me parece bem plausível também .u.

 

 

Creio que isso esteja relacionado ao velho hábito do Mestre do Magos de falar qualquer coisa por meio de metáforas ou parábolas e desaparecer. E ferrar com a vida dos pobres discípulos ;__;

 

Assim fica díficil saber o que poderia ser uma dica ou não. x_x

Vou fazer assim, deixo só o video como referência, mas não acho que o Lohan vá dizer o que é dica e o que não é.

Agora...

Porque raios ele pediu pra não matar os Porings?

 

Edit:

 

Vejamos...

 

Sugestões da comunidade para o Odin.

- Remoção da penalidade por drop.

- Mudança na forma de acesso ao servidor.

( Não lembro de outras, quem lembrar pode ir colocando nessa lista? Outra coisa: devo considerar pedidos feitos para todos os servidores nesse caso?)

 

Atualizações futuras:

- WoE edição de treinamento: novas GDs, godlys e limitação de nível para o máximo transclasse 99. Certos itens consumíveis são proibidos nessa versão da WoE.

- Trilha dos Heróis: com novas instâcias baseadas nos personagens dos quadrinhos.

- Eclage: adição da evolução dos Ninjas, Torre de Eclage, novas quests (fixas e diárias).

- A Batalha final: Ok, agora o Morroc não escapa.

- Expansão de nível para 160 de Base e atributos máximos em 125.

 

Dicas do Staff

- Video: http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

- Frase: "...para o lugar onde tudo começou." no Blu!g, por Lohan.

- Palavra "Aprendiz T" num evento no servidor onde monstros foram invocados. Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

- Frase *SISTEMA FINALIZADO* por Heriol, no fórum do bRO.

- Lohan comentando durante um evento in-game que gostaria de invocar Morroc, mas não era hora.

- Video:http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

- NPC revelado por Heriol na página da LUG no Facebook. (Vide anexos).

 

 

Npc_VentosMudança.png

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Assim fica díficil saber o que poderia ser uma dica ou não. x_x

Vou fazer assim, deixo só o video como referência, mas não acho que o Lohan vá dizer o que é dica e o que não é.

Agora...

Porque raios ele pediu pra não matar os Porings?

 

Edit:

GOOGLE MODE, HENSHIN! Espera, não encontrei nada de útil.

 

A única referência que encontrei por aí foi a quest do King Poring (http://iro.ragnarokonline.com/news/eventdetail.aspx?id=281), em que um Poring veterano de batalha buscava vingança por todos seus companheiros esmagados pelos jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

u.u também fiquei curioso. Deve ser alguma dica ou parábola. Como o poring é o monstro mais icônico do ragnarok, deve significa "não matem a essência do jogo, vamos manter viva a chama do ragnarok". Está claro como água.

 

Poético~

 

fora que o poring é um dos primeiros mobs que matamos no jogo '--'

 

Saudades de quando eu abria chat pra galera se confessar e assim, uns 80% dos que entravam falavam mais ou menos assim:

- Irmã, eu pequei!

- Qual foi seu pecado?

- Matei um poring... ç_ç

- ...

 

GOOGLE MODE, HENSHIN! Espera, não encontrei nada de útil.

 

A única referência que encontrei por aí foi a quest do King Poring (http://iro.ragnarokonline.com/news/eventdetail.aspx?id=281), em que um Poring veterano de batalha buscava vingança por todos seus companheiros esmagados pelos jogadores.

 

Opa, isso é interessante. Quer dizer que o Lohan pediu pra não matar os Porings para não enfurecer o Rei Poring? x)

Eu lembro que eu tinha lido em algum lugar que vai ter Poring bêbê, acho que com a nova Izlude, alguém confirma isso?

Link para o comentário
Share on other sites

sim sim , em servidores q ja tem a nova izlude , ja tem o baby poring, aliais vc ganha um como pt logo no inicio das primeiras quests :33

 

Opa!

Mas então Lohan pediu pro povo não matar os Porings...

 

1. Para evitar a fúria do Rei Poring.

2. Porque os porings estão "grávidos".( xD )

3. As duas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Facebook ragnarok lvl up games :33

 

 

 

"O que é isso???

Os ventos da mudança nos trouxeram um NPC novo? É isso mesmo, produção?

 

~Heriol"

 

 

 

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1555425_656028537787714_1120043531_n.png

 

 

 

 

Minha opinião é de q esse npc vai deixar qualquer um q queira no lvl 99/50 instantaneamente, pronto pra virar APRENDIZ T.SEM PRECISAR MATAR NENHUM PORING.FAZENDO COM Q O SISTEMA DA JOB 2 SEJA FINALIZADO.

Editado por poke.chan

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Facebook ragnarok lvl up games :33

 

 

 

"O que é isso???

Os ventos da mudança nos trouxeram um NPC novo? É isso mesmo, produção?

 

~Heriol"

 

 

 

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1555425_656028537787714_1120043531_n.png

 

 

Npc_VentosMudança.png

 

Omg, quem é esse homem??

O que ele pode fazer??

De onde ele veio??

Porque ele usa chapéu??

E o que espera pelos habitantes do Odin??

Não percam, o próximo episódio de...

[ Insira aqui alguma série ]

Link para o comentário
Share on other sites

Facebook ragnarok lvl up games :33

 

 

 

"O que é isso???

Os ventos da mudança nos trouxeram um NPC novo? É isso mesmo, produção?

 

~Heriol"

 

 

 

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1555425_656028537787714_1120043531_n.png

 

 

 

 

Minha opinião é de q esse npc vai deixar qualquer um q queira no lvl 99/50 instantaneamente, pronto pra virar APRENDIZ T.SEM PRECISAR MATAR NENHUM PORING.FAZENDO COM Q O SISTEMA DA JOB 2 SEJA FINALIZADO.

Há! Minha imagem de perfil serve para este momento!

 

É uma ideia bem válida. Alguém já viu esse NPC em algum outro servidor?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Facebook ragnarok lvl up games :33

 

 

 

"O que é isso???

Os ventos da mudança nos trouxeram um NPC novo? É isso mesmo, produção?

 

~Heriol"

 

 

 

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1555425_656028537787714_1120043531_n.png

 

 

 

 

Minha opinião é de q esse npc vai deixar qualquer um q queira no lvl 99/50 instantaneamente, pronto pra virar APRENDIZ T.SEM PRECISAR MATAR NENHUM PORING.FAZENDO COM Q O SISTEMA DA JOB 2 SEJA FINALIZADO.

 

Opa acho que o pessoal ta chegando perto Lo/

 

Sei não gente, olhem o que o Heriol postou antes aqui:

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

Vou deixar uma dica aqui também! Já adianto, não tentem tirar nada dela, pq não irão conseguir, MAS, quando tudo estiver revelado e todas as mudanças estiverem aplicadas, vocês entenderão a referência com certeza!

 

[Dica]

*SISTEMA FINALIZADO*

[/Dica]

 

Pronto, só isso! :rolleyes:

Ah, outra coisa, acompanhem nossa página do facebook (https://www.facebook.com/RagnarokLU) que em breve vamos soltando dicas lá também, queridos!

 

Beijos do Heriol!

 

Quando Heriol se referiu a Sistema finalizado, não seria o fim dos Ranks fixos de TK, Alchie e BS?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo chão, este npc talvez vá ficar no campo de aprendizes?

 

Mas o campo de aprendizes não vai ser removido quando colocarem a nova Izlude? Mas então onde o npc está? ôo

 

Acabei de correr uma lista de sprites e não encontrei nenhum NPC igual a este, pode ser que a lista que eu consultei não estivesse completa... Ou talvez se trate de um NPC exclusivo.

 

Não tem um npc como esse em Dewata ou alguma outra ilha-nação nova?

Link para o comentário
Share on other sites

A equipe tem uma "lista de mvps que não podem ser invocados", eles podem invocar freoonis e bio3, mas não podem invocar os de instância e alguns outros, acho que Morroc está incluso nessa lista :)

 

Mas já vi em eventos invocando Ktullanux e Thanatos :D

 

2. Porque os porings estão "grávidos".( xD )

 

Essa foi tensa... Muuuito tensa. Não acredito que você disse isso. kkkkkk

 

 

 

Procurei o NPC na lista de sprites e nada.

Pesquisei a imagem no google e não tem nada sobre ela :

Agora estou procurando nas imagens similares e não encontrei nada. Mas achei uns cosplays bem bonitinhos.

tumblr_m7aljzyTPP1r4htqjo1_500.jpg

 

 

Ok, brincadeiras a parte, continuo procurando nos npcs/imagens similares.

Não acho que ele estaria na nova Izlude... Eu nunca o vi nela. Ao menos no iRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...