Ir para conteúdo

Mudanças Vem Ai? ? ?


Itak10

Posts Recomendados

Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

( De novo, se alguém lembrar de alguma coisa, avise!)

 

O Lohan pediu para ignorarmos a dica do outro dia. Só tem a Aprendiz T mesmo, o que pode querer dizer:

 

-Nova Izlude

-Uma metáfora pra "renascimento" do servidor

-WoE TE

(Mais alguma coisa?)

 

@Off

 

Fabiano, parou de postar a fic?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No mais,o jogo ficaria muito melhor se eu tivesse a liberdade de usar o Google Chrome enquanto o cliente do rag estiver aberto.

Não entendi isso, não pode entrar no Chrome enquanto o client do rag tá aberto? Acho que já fiz isso sim, não lembro porque não jogo mais...

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Atualizações futuras:

...

- Trilha dos Heróis: com novas instâncias baseadas nos personagens dos quadrinhos.

,,,

 

 

pode ser isto, não? ja que o jogo todo foi baseado nas historias do manhwa de ragnarok, isto seria pela dica "pra onde tudo começou"

 

geral viajando, kkkk, só espero q seja muito boa mesmo essas mudanças, rsrs

 

@achismo mode ON

e ca pra nos, eu li uma tutora aki do forum dizendo sobre a carta Fenrir MVP vir futuramente, sei lá, li aquilo, me apeguei, kkk, desejo muito esta carta, e pra ela ja comentar sobre ela, creio q seja a realidade, e vira primeiro pro Odin

 

@achismo mode OFF

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

Vou deixar uma dica aqui também! Já adianto, não tentem tirar nada dela, pq não irão conseguir, MAS, quando tudo estiver revelado e todas as mudanças estiverem aplicadas, vocês entenderão a referência com certeza!

 

[Dica]

*SISTEMA FINALIZADO*

[/Dica]

 

Pronto, só isso! :rolleyes:

Ah, outra coisa, acompanhem nossa página do facebook (https://www.facebook.com/RagnarokLU) que em breve vamos soltando dicas lá também, queridos!

 

Beijos do Heriol!

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS:  Facebook | Discord | YouTube | Instagram 

Link para o comentário
Share on other sites

O Lohan pediu para ignorarmos a dica do outro dia. Só tem a Aprendiz T mesmo, o que pode querer dizer:

 

-WoE TE

 

 

Fabiano, parou de postar a fic?

 

Seria uma boa para Bombar o Odin.

 

 

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

Vou deixar uma dica aqui também! Já adianto, não tentem tirar nada dela, pq não irão conseguir, MAS, quando tudo estiver revelado e todas as mudanças estiverem aplicadas, vocês entenderão a referência com certeza!

 

[Dica]

*SISTEMA FINALIZADO*

[/Dica]

 

Pronto, só isso! :rolleyes:

 

NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que super mega power dica!

hasduashduahsdhuas Sakanagem isso :mad:

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

Vou deixar uma dica aqui também! Já adianto, não tentem tirar nada dela, pq não irão conseguir, MAS, quando tudo estiver revelado e todas as mudanças estiverem aplicadas, vocês entenderão a referência com certeza!

 

[Dica]

*SISTEMA FINALIZADO*

[/Dica]

 

Pronto, só isso! :rolleyes:

Ah, outra coisa, acompanhem nossa página do facebook (https://www.facebook.com/RagnarokLU) que em breve vamos soltando dicas lá também, queridos!

 

Beijos do Heriol!

 

Heriol, não existe nenhuma data divulgada para o lançamento dessa atualização?

A ansiedade vai me possuir...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

Vou deixar uma dica aqui também! Já adianto, não tentem tirar nada dela, pq não irão conseguir, MAS, quando tudo estiver revelado e todas as mudanças estiverem aplicadas, vocês entenderão a referência com certeza!

 

[Dica]

*SISTEMA FINALIZADO*

[/Dica]

 

Pronto, só isso! :rolleyes:

Ah, outra coisa, acompanhem nossa página do facebook (https://www.facebook.com/RagnarokLU) que em breve vamos soltando dicas lá também, queridos!

 

Beijos do Heriol!

 

hmm, interessante.

 

Pode responder uma pergunta: estas mudanças serão exclusivas do Odin ou em algum outro momento será aplicado também aos Thor e ao Asgard. seria uma dica deverás interessante e que não revelaria o conteúdo assim tão facilmente e ainda faria com que mais teorias fossem exploradas pela comunidade, rsrs.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

O Lohan pediu para ignorarmos a dica do outro dia. Só tem a Aprendiz T mesmo, o que pode querer dizer:

 

-Nova Izlude

-Uma metáfora pra "renascimento" do servidor

-WoE TE

(Mais alguma coisa?)

 

@Off

 

Fabiano, parou de postar a fic?

 

Eu tava pensando nisso que vcs comentaram de ter a opção de virar aprendiz trans direto.

A WoE TE não permite classes 3, no máximo 2-x Trans. Isso seria uma tremenda ajuda no up.

Personagens assim precisariam de equipamento para transclasse no máximo. Esses itens normalmente são drop de monstros diversos.

Quer dizer, a menos que o povo tenha equips pra trans estocados, já com cartas e tudo o mais, vão precisar de mais equipamentos para dar over, colocar cartas, etc.

Outra coisa é que o consumo de Poção de Rank / Comuns vai aumentar com isso.

Classes expandidas talvez voltassem a ser consideradas, afinal de contas elas batem de frente com muitas transclasses.

Teoricamente, o advento da WOE TE iria movimentar o servidor, economicamente falando e criando mais oportunidades de partys.

Mas me pergunto se colocar a WoE TE só no Odin faria o povo vir jogar aqui, ainda que fosse duas vezes por semana.

Claro, supondo que a WoE TE seja exclusiva do Odin.

Se não, acho que o povo do Thor e Asgard prefeririam esperar essa nova modalidade chegar nos seus servidores do que se mudar pro Odin só pra jogar ela.

Mas me permitam pensar um pouco diferente:

Aprendiz transclasse tem como principal diferença o fato que ganham mais pontos de personagem para distribuir do que um aprendiz normal.

Graças a isso, um aprendiz t. consegue ter mais pontos na sua build ao fim da jornada no nível 99.

Aprendiz normal: consegue no máximo dois atributos em 99 e um atributo em 9.

Aprendiz transclasse: consegue dois atributos em 99 e um atributo em 25.

 

Agora, batendo isso com atualizações futuras: teremos em breve expansão de nível base para 160 e o máximo que se poderá pontuar nos atributos é 125.

Será que isso da dica do Aprendiz T. quer dizer que vai chegar esse update para o Odin?

Ou estou apenas viajando na maionese? x(

No video do Lohan tem várias classes 3 em Al de Baran, durante um evento de GM.

 

@ off: Parei não, é que eu fico participando do tópico aqui e esqueço mesmo de mexer nela! x.x

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Útero.

 

Confesso que ri alto dessa palhaçada! xDDD Dundé maldito! xD

 

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

Vou deixar uma dica aqui também! Já adianto, não tentem tirar nada dela, pq não irão conseguir, MAS, quando tudo estiver revelado e todas as mudanças estiverem aplicadas, vocês entenderão a referência com certeza!

 

[Dica]

*SISTEMA FINALIZADO*

[/Dica]

 

Pronto, só isso! :rolleyes:

Ah, outra coisa, acompanhem nossa página do facebook (https://www.facebook.com/RagnarokLU) que em breve vamos soltando dicas lá também, queridos!

 

Beijos do Heriol!

 

Alguém poderia por gentileza acompanhar a página da LUG no Face e ir repassando as dicas para o tópico? Facebook é bloqueado no meu trampo. x.x

 

@ Dica: Porque raios ele escreveu tudo em caixa alta (maiuscúlas) e com cor vermelha? ôo E esses asteriscos entre as palavras...

JESUS, isso tem alguma coisa a ver com role play??? @_@

No mais, lista de dicas atualizada! x)

 

 

Vejamos...

 

Sugestões da comunidade para o Odin.

- Remoção da penalidade por drop.

- Mudança na forma de acesso ao servidor.

( Não lembro de outras, quem lembrar pode ir colocando nessa lista? Outra coisa: devo considerar pedidos feitos para todos os servidores nesse caso?)

 

Atualizações futuras:

- WoE edição de treinamento: novas GDs, godlys e limitação de nível para o máximo transclasse 99. Certos itens consumíveis são proibidos nessa versão da WoE.

- Trilha dos Heróis: com novas instâcias baseadas nos personagens dos quadrinhos.

- Eclage: adição da evolução dos Ninjas, Torre de Eclage, novas quests (fixas e diárias).

- A Batalha final: Ok, agora o Morroc não escapa.

- Expansão de nível para 160 de Base e atributos máximos em 125.

 

Dicas do Staff

- Video: http://www.youtube.com/watch?v=_J9ZjNJOenM

- Frase: "...para o lugar onde tudo começou." no Blu!g, por Lohan.

- Palavra "Aprendiz T" num evento no servidor onde monstros foram invocados. Teve outra palavra, mas parece que o pessoal não pegou a sequência.

- Frase *SISTEMA FINALIZADO* por Heriol, no fórum do bRO.

- Lohan comentando durante um evento in-game que gostaria de invocar Morroc, mas não era hora.

- Video:http://www.youtube.com/watch?v=AmhIi3BkC7E

 

 

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ri alto dessa palhaçada! xDDD Dundé maldito! xD

 

 

 

Alguém poderia por gentileza acompanhar a página da LUG no Face e ir repassando as dicas para o tópico? Facebook é bloqueado no meu trampo. x.x

 

@ Dica: Porque raios ele escreveu tudo em caixa alta (maiuscúlas) e com cor vermelha? ôo E esses asteriscos entre as palavras...

JESUS, isso tem alguma coisa a ver com role play??? @_@

No mais, lista de dicas atualizada! x)

 

Bote mais uma dica aí, durante uma das invocações lohan disse q gostaria de invocar o morroc mas q ainda n estaria na hora, bem suspeito n??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bote mais uma dica aí, durante uma das invocações lohan disse q gostaria de invocar o morroc mas q ainda n estaria na hora, bem suspeito n??

 

A equipe tem uma "lista de mvps que não podem ser invocados", eles podem invocar freoonis e bio3, mas não podem invocar os de instância e alguns outros, acho que Morroc está incluso nessa lista :)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só tô passando aqui pra dizer que o tópico está incrível!

Existem MUITAS teorias interessantes aqui!

Isso não quer dizer que elas estejam corretas, mas são deveras interessantes!

 

Só gostaria de dizer que todos da equipe estamos tão animados quanto vocês, podem acreditar!

 

 

Depois de ter visto isso, acredito que nenhuma das opçoes do pessoal seja o que vai acontecer lol... Mas são deveras interessantes quer dizer que é possivel um estudo em cima do que o pessoal ta postando, não quer dizer que é o que vai vir. Pode ser algo ainda que o pessoal não postou.

Editado por Eliwood

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

seria legal ter de volta os eventos de RP. eram muito legais, ruina de rune midgard melhor evento ever

 

Se tivesse de novo esse eventos poderia voltar as nomeações como barão visconde e etc como também aumentar de quem ja tem =D.

 

assim eu posso me gabar do meu tiulo de barão e talvez virar visconde

 

Não tinha visto esse post do Icaro, mas lol, desejos de poder ainda com tudo em ti né? x)

Pare com isso, a Corporação Rekenber não existe mais, lol!

#Parei com o off

 

@ Tópico: Ok, agora estou com medo. o_o Três membros do Staff postaram no tópico, que é isso meu povo???

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...