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Kurashu~

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About Kurashu~

  • Birthday 02/08/1999

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  1. Um guia bastante necessário para quem voltou recentemente. São tantos equipamentos novos que é difícil saber todos. Parabéns pelo trabalho!
  2. Excelente guia! Está tudo claro e esclarece muitas dúvidas. Parabéns pelo trabalho! o/ Vou até entrar no jogo do reset com meus MTKs ahuahuhua
  3. Que guia excelente, Eddie! Muito bem diagramado e escrito. Talvez eu até anime em criar meu potter. Parabéns pela dedicação!
  4. Gostei que estão reformulando conteúdos antigos. Já que estão trabalhando na Torre sem Fim, que tal pensarem em reformular também o Memorial dos Orcs? É uma instância bem legal de fazer, mas é difícil manter um personagem entre o nível 30 e 80 com a mecânica da Renovação. Seria lindo se pelo menos mudassem o nível máximo para 99. :3 Já imaginava que não lançaria a evolução de Mestre Taekwon e Espiritualista neste ano. Só espero que não demore tanto mais. Estou torcendo por 2021! ¯\_(ツ)_/¯
  5. Fico feliz que ainda se lembra desse tempo todo! Muito obrigado! Essa era a intenção! Ninguém merece ficar esperando aparecer um taekwon generoso para passar o Chute ಠ_ಠ
  6. Imagino esteja lendo este tópico porque você: Gosta de Taekwons & cia — mesmo sendo classe a que Gravity menos gosta; É desordeiro e gosta de plagiar Chute Áereo; Tá curioso em saber mais da classe; Não tem nada melhor para fazer. ¯\_(ツ)_/¯ Seja qual a for sua razão, eu irei lhe mostrar algumas funções que essa habilidade pode ter, e tentar apresentar todo seu potencial. Sem mais delongas, vamos ao conteúdo: A Habilidade Chute Aéreo “Avança instantaneamente no alvo, causando dano físico e cancelando alguns efeitos. Remove os espíritos dos Espiritualistas, a Poção da Fúria Selvagem e as habilidades ‘Rapidez com Uma Mão’, ‘Kaahi’, ‘Kaizel’, ‘Kaupe’ e ‘Kaite’. Desordeiros que aprenderam ‘Preservar’ e espiritualistas não perderão esses efeitos. O dano pode ser aumentado se usado após um bloqueio de ‘Cambalhota’ ou durante a ‘Corrida’.” Basicamente, trata-se de uma habilidade ofensiva que causa dano físico a distância, além de mover instantaneamente o usuário/taekwon para a mesma célula do oponente. Basicamente o que uma voadora da vida real faz. Como se trata de uma habilidade de ataque a distância, 'Escudo Sagrado' também pode bloquear esta habilidade. Um ponto menos relevante é que o dano desta habilidade sempre será múltiplo de três, pois o dano é fracionado em 3 golpes. No entanto, o fato de ser fracionado não atrapalha em nada o uso de Lex Aeterna no oponente; o dano continuará sendo dobrado. Chute Aéreo no PVP Quando falamos de PVP, esta habilidade cancela os seguintes efeitos/habilidade: Kaahi, Kaite, Kaizel, Kaupe, Espíritos de Espiritualistas e Poção da Fúria Selvagem. Porém, esta remoção não se aplica a Espiritualistas nem a Desordeiros com 'Preservar' ativo. Combos de Habilidades A parte interessante da habilidade são os efeitos e bônus que ela possui. O primeiro deles é combo de 'Corrida' + 'Chute Aéreo'. Trata-se de utilizar a habilidade 'Corrida' e, enquanto ainda estiver em movimento, utilizar 'Chute Aéreo' em um alvo. Isto aumenta seguindo uma fórmula mais ou menos assim: Dano Causado = [(Nv. Base – 5) * 5]%* *Esta é apenas uma fórmula que fiz me baseando em alguns testes que fiz, apenas para se ter como base. Ela não representa os valores reais do dano, apenas uma aproximação. Estou disponibilizando alguns dados que coletei para poder chegar nela. Sinta-se livre para utilizar estes dados para aperfeiçoar a fórmula. Isto quer dizer que, se um Taekwon de nível 99 utilizar 'Corrida' + 'Chute Aéreo', o dano causado pela habilidade será de aproximadamente 470%, ao invés de apenas 100%. É uma diferença bem grande. Esta mesma formula é aplicada quando se utiliza 'Chute Aéreo' logo após 'Cambalhota' ter sido ativada. Mas pera lá, como assim? 'Cambalhota' é uma habilidade que, quando ativa, cria uma chance de 20% de bloquear danos físicos a distância e ataques mágicos. Quando um ataque é bloqueado com sucesso, o usuário fará a mesma animação de quando a habilidade foi ativada, isto é, o taekwon ficará nesta posição bastante sugestiva. Após esta animação, o usuário tem alguns instantes para utilizar a habilidade 'Chute Aéreo', que será automaticamente conjurada no oponente que lhe atacou. Traduzindo que uma maneira mais simples, pode-se considerar a 'Cambalhota' como “Postura do Chute Aéreo”, pois sua mecânica é a mesma dos outros chutes de Taekwon. Todavia, o potencial máximo do 'Chute Aéreo' é atingido quando se usa 'Corrida' + 'Chute Aéreo' enquanto o usuário está com o status de 'Cólera' ativo. Para ativar a 'Cólera', basta ter 'Corrida' acima do nível 7 e rapidamente utilizar a habilidade duas vezes seguidas: uma para começar a correr e outra para parar de correr. É importante que não haja nenhum obstáculo no caminho. No caso de Mestre Taekwons, é necessário que esteja desarmado. ⇒ Com a 'Cólera' ativa, o usuário terá um bônus de +10 de Força e terá o dobro de dano com o combo 'Corrida' + 'Chute Aéreo'. A formula ficaria algo assim: Dano Causado = {[(Nv. Base – 5) * 5]*2} % Desta forma, o mesmo Taekwon nv. 99 causaria um dano de aproximadamente 940%, sendo a habilidade com o maior dano direto entre Taekwons e Mestre Taekwons. Outra informação interessante é que a fórmula do combo 'Cambalhota' + 'Chute Aéreo' não muda, mesmo com a 'Cólera' ativa. Extra Se você gosta de encher o saco de seus amigos e de GMs em eventos, você pode pressionar a tecla shift e utilizar 'Chute Aéreo' em qualquer personagem. Isto fará com que você avance para a mesma célula do seu alvo, mas não causará nenhum dano — a menos que esteja em um mapa com PVP ativo, claro.
  7. Pelo menos a Gravity não foi tão preguiçosa dessa vez. Só essa dificuldade adicional de abrir uma máquina virtual a cada vez já deve ajudar bastante, visto que é só questão de tempo para adaptarem o programa pra programação do Zero. Espero que o esquema anti-bot deles não pare por aí. A propósito, isso também quer dizer que não vamos ver tantos duais assim. Valeu pela informação! :3
  8. Até que esta ideia não é ruim. Eu honestamente não levava muita fé nesse tal de Rag Zero, mas surpreendentemente me chamou bastante a atenção. E claro, o trailer também contribuiu para me deixar animado. Eu apoio bastante essa mecânica de quest, uma vez que a gente tá falando de um RPG. É triste fazer uma quest GIGANTESCA no bRO pra no fim ganhar uma Velha Caixa Roxa e 10k de exp. Outro ponto é que dessa vez a Gravity deve tomar vergonha na cara para adaptar as histórias e NPCs de cada cidade. Eu amo sair andando feito um louco em qualquer cidade para descobrir a história por trás do lugar, só que, muitas das vezes, a história fica sem pé nem cabeça com a mecânica da renovação. Fora que eles finalmente devem corrigir os efeitos de algumas cartas desatualizadas. Com a mecânica atual, ninguém merece uma carta que dá +2 de DEF. Agora, a nova mecânica dos itens é uma faca de dois gumes: por um lado, os equipamentos tornarão a caça aos itens muito mais interessante e competitiva; por outro lado, chegará a um ponto tão competitivo que só os robôs de Juperos irão farmá-los - como já falaram. Eu realmente espero que eles consigam criar um sistema anti-bot descente dessa vez. A alteração nas habilidades é bem válida, mesmo que algumas receberam alguns nerfs bem "pesados". Gostei bastante da mudança de Crux Magnum e na das forjas. Fico me perguntando como será para as classes expandidas. A propósito, está no cronograma do RagZero lançá-las? Eu faço parte do grupo que acha que não tem como mudar muita coisa no Ragnarök normal mais, preferindo re-inventar a roda. Mas como já falaram, o público alvo do jogo - assim como o mundo - mudou. Ninguém tem tanto paciência para upar e dropar assim. No entanto, a Gravity poderia motivar os jogadores se expandisse o universo de Ragnarök para fora do jogo. Quem sabe mais um anime ou mangá sobre Midgard? Enfim, a ideia é muito boa e, até então, bem executada. Só que se nada for feito para corrigir os pontos fracos do jogo, em especial os bots, o jogo estará fadado ao mesmo fim. Parabéns pelo tópico, Crocodilo do Interior
  9. Kurashu~

    Ragnarök em 2018

    Evolução dos taekwons está pronta pra entrar no cronograma DE DOIS MIL E VINTE DOIS, até porque Ragnarök Zero é a única coisa importante agora, né?! É o ditado, a gravidade sempre te joga pra baixo anyway, brigado, Dundé
  10. NOVA PARTICIPAÇÃO: Cansado de ser bajulado por gostar de Machado de Assis, personagem folclórico brasileiro fica furioso como um furacão e resolve ir num boteco para afogar as mágoas, o que fez com que terminasse no banheiro chamando não só o Raul, mas também a loira do banheiro - sua nova psicóloga. Após ficar deveras embriagado e acabar perdendo a memória, ele acorda numa cidade lotada e percebe a presença de um bichinho rosa em sua frente, concluindo com um bordão popular em Rune-Midgard: é poring? Servidor: Valhalla Personagem: Kurashu ~
  11. Eu ainda tô esperando o dia que os robôs começarem a atacar seus donos.
  12. Bom, segundo o GM Shura durante um evento no Odin:
  13. Achei muito interessante esses chapéus. Entretanto, achei meio fraco o de Espiritualista e senti falta de algum para Justiceiros e Taekwons/Mestre Taekwons. Mas em compensação, adorei o chapéu para os Superaprendizes e dos Arcebispos. Porém, como você disse, lançar chapéus assim é como tampar o sol com a peneira: problema vai continuar lá, só as pessoas que têm condições de ter equipamentos assim não irá sentir esse peso. Quanto as botas, depende. Se a chance de ativação for maior que 0,5% já vai causar um problema de desequilíbrio. Não apoio muito a ideia dessas aí. Já as Cartas, senti falta de um status negativo por usa-las, igual a de boas cartas MvP, como Eddga e Tao Gunka. Por conta disso, acredito que ela deva ter seus efeitos revistos.
  14. Opa, você serão muito bem vindos! Para facilitar, criamos um outro fórum para o clã se organizar e comunicar melhor. Então, se quiserem, podem tentar criar um tópico na área de recrutamento de lá, caso tenham problemas para nos achar. E quanto ao horário, quase não existe um horário certo. Quase sempre, algum desses devem estar online. o/ Espero vocês aqui :3 @Edit: Tinha esquecido, mas o nosso ID no RC é 10250903 mas é meio difícil nos achar por lá. Normalmente a gente entra quando combinamos in-game ou algo do gênero.
  15. O iRO não está tãão adiantado assim. Ele é um servidor bem diferente do resto, isto é explicado pelo tipo ~contrato~ que assinaram com a Gravity. Nesse contrato, eles tem mais autonomia para fazer quaisquer mudanças, um exemplo disso é a Turn-In, que só existe no iRO. No caso do bRO, é como se a Level Up tivesse o queijo e a Gravity a faca. Desse jeito, quase qualquer corte - aka mudança - que for feita, tem que passar pela Gravity - que nem é tão simpática assim. Btw, de qualquer forma, o bRO é bem desatualizado mesmo. E pelo visto, o problema é com a Gravity, que prefere ter essa margem de desatualização para evitar bugs e futuros problemas. =( Certeza que é preguiça dos Coreanos asdugyhiujia
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