Ir para conteúdo

[@LUG] Mais um Hat nerfado?


Dren

Posts Recomendados

Andei pesquisando e vi que além do bRO o chapéu de Chapéu do Bafomé Jr só foi lançado no jRO, ou seja, antes mesmo de ler(traduzir) a descrição do hat eu já previa nerf, e para minha não surpresa, este é mais um que chega diferente aqui no bRO /gt ... quem sabe a lug se manifesta ^_^

 

@Level up,

Pergunto na boa, só para saber a razão, qual é o motivo que o bRO recebe hats nerfados em comparação aos lançados em outros servidores?

 

Não vou postar a fonte, basta pegar o nome do hat e digitar no google, quem quiser saber mais o nome do hat em japonês é ラルフ・フォン・ツィーゲ666世

 

[table]

[tr]

[td]

Versão Japonesa ^_^ do hat[/td][td]Versão Brasileira T_T do hat

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]

バフォメット.Jrの中の

バフォメット.Jrである

ツィーゲ家666代目当主

就任を祝って作られた帽子。

いつか立派なバフォメットに

なることを夢見て人の

頭の上で頑張っている?

[/td]

[td]

Para alguns, este é apenas

um adorável chapéu feito

em homenagem ao filhote

de um dos MVPs mais

famosos de Rune-Midgard.

Contudo, a verdade é que

você fez um pacto com este

pequeno Bafomé Jr. para que

ele ficasse selado para sempre

nesta forma pequenina. Em

troca você o levaria para

conhecer o mundo. Agora que

ele está emprestando seu poder

para você, resta saber se será

capaz de cuidar do bafinho,

antes que o pai dele venha

cuidar de você![/td][/tr]

[tr]

[td]

物理攻撃命中時、

一定確率でオートスペル

[アドレナリンラッシュ]

Lv2発動

オートスペル[アドレナリン

ラッシュ]は全ての武器で

発動する

[/td]

[td]

Chance de conjurar a

habilidade Adrenalina

Pura nível 2 sempre

que atacar fisicamente.

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]

キューペット

バフォメット.Jrを

連れているとき、

[アドレナリンラッシュ]

Lv2の発動率が上昇する

[/td]

[td]

Se equipado com o

Pet Bafomé Jr a taxa

de ativar adrenalina

pura aumenta

não implementado no bRO

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]

バフォメット.Jrの親密度が

[きわめて親しい]場合、

[アドレナリンラッシュ]

Lv2の発動率が更に上昇する[/td][td]

O nv de fidelidade do Pet Bafomé Jr

aumenta a taxa de ativar adrenalina

pura

não implementado no bRO

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]

系列 : 兜

防御 : 0

位置 : 上段

重量 : 30

要求レベル : 1

装備 : 全ての職業[/td][td]Tipo: Chapéu

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 1

Classes: Todas[/td][/tr]

[/table]

 

 

[edit]

Eu não ia postar o link para o povo procurar tbm, e quem sabe achar mais info sobre o hat, mas voltei atrás, ta ai um dos vários links oficiais que tratam do hat, ...

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/cp_petit2012summer/

 

------------

 

@all,

 

Eu já achei a taxa de ativar a adrenalina, mas antes de postar aqui no fórum, eu irei procurar uma segunda e terceira fonte, ai posto.

Editado por Dren
postar link correto
Link para o comentário
Share on other sites

Se isso ai for verdade é uma pena, com esses "bonus extras" ai ela realmente ficaria interessante. Eu já testei esse hat e a adrenalina ativa mto mto pouco, até desanima usar, to preferindo usar outros.

Já deixo aqui minha sugestão:

Que tal sempre que for lançar um item assim, fazer uma votação pra decidir se o item vem nerfado ou não? heheh sei que sempre vai ter uns otarios fanfarrões que vão votar pra vir nerfado mas pelo menos teremos uma chance de escolher :) Acredito que em algumas ocasioes a Lug fique com medo de lançar alguns itens e o povo reclamar que é "overpower" e não deveria ser lançado. Povinho que gosta de ser limitado me irrita >.)

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso ai for verdade é uma pena, com esses "bonus extras" ai ela realmente ficaria interessante. Eu já testei esse hat e a adrenalina ativa mto mto pouco, até desanima usar, to preferindo usar outros.

Já deixo aqui minha sugestão:

Que tal sempre que for lançar um item assim, fazer uma votação pra decidir se o item vem nerfado ou não? heheh sei que sempre vai ter uns otarios fanfarrões que vão votar pra vir nerfado mas pelo menos teremos uma chance de escolher :) Acredito que em algumas ocasioes a Lug fique com medo de lançar alguns itens e o povo reclamar que é "overpower" e não deveria ser lançado. Povinho que gosta de ser limitado me irrita >.)

 

Se vc pegar o nome do hat em japonês e procurar videos do mesmo, vc vai ver que a chance dele ativar estando com o pet, é de mais ou menos 1 ativação a cada 10~15 ataques O_o ...

 

Quanto ao bônus, vc pode verificar no site oficial do jRO, resta saber se este bônus veio realmente nerfado (o que não tenho dúvida, mas esperança de estar errado), e se for o caso, o porque do nerf.

 

Nem de longe adrenalina pura é over power, mas enfim, vamos ver se a level up se pronuncia ...

Link para o comentário
Share on other sites

Só postando uma coisa que um amigo meu pediu...

copia e cola do post dele no facebook:

 

O novo chapéu dessa semana adiciona a chance de ativar Adrenalina Pura Nv. 2 sempre que atacar fisicamente.

 

No servidor japonês ele aumenta a chance de ativar a Adrenalina Pura se estiver com um Pet de Bafomé Jr , e se a lealdade do Pet estiver alta, a chance aumenta ainda mais.

 

Testei esse bônus no bRO e funcionou mesmo. Sem o pet a chance ficou em torno de 0,5% e junto com o Pet com lealdade normal 1~1,5%. Assim que testar com o Pet com lealdade alta estarei adicionando os dados aqui.

 

Como no Asgard não tem Pergaminho de Adrenalina Pura, esse é um bom combo para ativar a Adrenalina que dura 1 minuto, e afeta todo o grupo.

 

Planilha com testes feitos por ele:

http://www.mediafire.com/?dx48a7cpym1t4i3

 

Créditos : Slide

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sensacional!

 

Os 3 Hats se usados com seus respectivos pets aumentam a chance de ativar os efeitos naturais do hat.

Deveria ter algo parecido para cada pet do jogo.

Aliás, qual o efeito do Hat de Filhote de Lobo?

 

O Hat de Bêbê Selvagem dá aquele efeito de Atordoar quando ataca né? Quando teve o Bug de Bifrost o povo comentou que tava funcionando assim.

Quer dizer, se tu usasse o pet naquela época do Bug de Bifrost ia tontear geral muitas e muitas vezes!

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que em algumas ocasioes a Lug fique com medo de lançar alguns itens e o povo reclamar que é "overpower" e não deveria ser lançado. Povinho que gosta de ser limitado me irrita >.)

 

Concordei com você até antes da parte. Se você realmente pensa assim, desculpa, mas você é muito inocente em relação a Lug

 

 

 

 

@Topico:

 

Já estou acostumado a isso, nunca é franca em relação a determinados rops.

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores antigos pediram para que fossem nerfados e espero q continue assim :D

 

#íris

#chãos

#loki

 

Uma pena não ter acesso aos tópicos antigos, os jogadores nunca pediram que fossem nerfados, muito pelo contrario, sempre questionamos o porque disso perante a level up.

 

Inclusive tinha um tópico que um usuário reuniu vários desses que foram nerfados, é realmente uma pena tudo isso ter se perdido ...

 

Nâo era o link que eu queria, mas aqui um em cache onde vários jogadores mostram indignação, se eu conseguir achar outros em que nós jogadores pedimos para parar o nerf, eu atualizo aqui.

 

link cache

 

Este ai é apenas um pouquinho da insatisfação dos jogadores na época, houve vários outros tópicos onde os jogadores questionavam o porque dessa diferenciação entre o bro e os demais servidroes, e nem de longe todos os hats questionados são overpower ^_^, muito menos esse ... agora, se alguém considera 20% a mais de aspd overpower, ta precisando jogar mais para melhorar a player skill.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

O bônus funciona, como já explicado pelo Slide. Ele só não é significativo;

 

O_o basta ver um dos vários videos japoneses e sua postagem vai por água a baixo, onde que ativar a cada 10~15 ataques não é significativo??? Para o hat ativar tanto com tão poucos ataques a chance deve ser no minimo de uns 5%, e nem de longe condiz com o já explicado pelo Slide.

 

E quem é mesmo slide? É algum funcionário da lug?

 

Enfim, de concreto temos três fatos, o primeiro é a descrição do item nos sites oficiais da gungho (empresa que administra o rag no japão), segundo os videos que mostram na pratica a mecânica do hat, e o terceiro é a descrição que a level up nos colocou, portanto até o momento não cabe dizer que os demais bônus estão funcionando pois nem de longe condiz com a realidade dos fatos.

 

O tópico trata não se o bônus é ou não efetivo, ou ainda se alguém é a favor ou não dos bônus, mas sim saber de forma definitiva o porque dessa diferenciação entre os itens lançados aqui e os itens lançados nos demais servidores. Por fim, eu desejo realmente que eu esteja errado, e este hat funcione como no jRO, mas se não for o caso, estou perguntando na boa, qual seria o motivo ^_^, apenas isso, nada mais que isso, ...

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores antigos pediram para que fossem nerfados e espero q continue assim :D

 

#íris

#chãos

#loki

 

Xiiii, Se for se basear nesses "jogadores antigos" agente ta ferrado. Mente fechada faz vc parar no tempo e não te deixa evoluir, melhorar, ultrapassar limites que é algo bem divertido te garanto :)

Aceitar "de boa" coisas nerfadas é coisa de otario, fazer valer menos o seu proprio dinheiro é coisa de otario tbm. E comprar o item sem pesquisar mto bem é coisa de otario tbm(meu caso ahsuheuah) Bem vou parar por aqui pois é so a minha opinião e to tentando guardar so pra mim mas ta dificil, tem hora q tem q desabafar hauehauehu :p Desculpe, não tenho nada pessoal contra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Xiiii, Se for se basear nesses "jogadores antigos" agente ta ferrado. Mente fechada faz vc parar no tempo e não te deixa evoluir, melhorar, ultrapassar limites que é algo bem divertido te garanto :)

Aceitar "de boa" coisas nerfadas é coisa de otario, fazer valer menos o seu proprio dinheiro é coisa de otario tbm. E comprar o item sem pesquisar mto bem é coisa de otario tbm(meu caso ahsuheuah) Bem vou parar por aqui pois é so a minha opinião e to tentando guardar so pra mim mas ta dificil, tem hora q tem q desabafar hauehauehu :p Desculpe, não tenho nada pessoal contra vc.

 

^_^ putz, vc é um consumidor inteligente, simples e coerente, ...

 

@Fabiano Alves, eu to ligado, eu estava sendo sarcástico ^_^, uma vez que o que foi posto por ele não condiz com o que se apresenta, dai eu ainda prefiro algo mais concreto, acrescento que não tenho nada contra ele, só acho que não bate o que foi dito com o que temos de fato, se eu estiver errado e o bônus estiver funcionando, excelente, um hat útil é sempre bem vindo, cabe então a level up corrigir a descrição do item acrescentando esta info, se não for o caso, repito, eu gostaria muito de saber o porque das coisas serem como nos são impostas ^_^

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

@ Dren: Minha percepção tá uma droga... =_= Mas enfim...

 

@ Tópico: Aí a gente caí naquele lance...Eu mesmo não vejo problemas do item ser o mesmo em todos os servidores, mas só Deus sabe porque a Gravity passa os itens pro bRO assim. A época da gente ter cute hats que não servem pra nada, nem pra pvm ficou pra trás. A realidade do jogo é outra.

E legal isso do evento do jRO de combar os hats com os pets, até porque os 3 pets em questão eu mesmo dificilmente vejo o povo usando.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Dren: Minha percepção tá uma droga... =_= Mas enfim...

 

@ Tópico: Aí a gente caí naquele lance...Eu mesmo não vejo problemas do item ser o mesmo em todos os servidores, mas só Deus sabe porque a Gravity passa os itens pro bRO assim. A época da gente ter cute hats que não servem pra nada, nem pra pvm ficou pra trás. A realidade do jogo é outra.

E legal isso do evento do jRO de combar os hats com os pets, até porque os 3 pets em questão eu mesmo dificilmente vejo o povo usando.

 

Os responsáveis pelo jRO mandam muito bem, são vários itens úteis pensados para a realidade atual do jogo, e a maior parte deles são muito bonitos, mas mudando um pouco de assunto, nem de longe este é um hat over power, ele é útil, nada mais, e ainda assim existe o efeito colateral do bichinho de estimação, ou seja, ninguém inteligente usaria esse hat na woe/pvp, pois mortes fazem a fidelidade dos bichinhos diminuir, tem o gasto de ficar alimentando, fora ter que deslogar toda vez que for ao banheiro, pois uma simples e rápida ida ao banheiro pode dar tempo para ele fugir (raiva disso), agente leva séculos para aumentar fidelidade,e em menos de 8~10 minutos o mal agradecido foge, ou seja, o hat além de útil ainda traz mais interatividade e gasto de itens e tempo, se alguém acredita realmente que um aumento tão pequeno na aspd atualmente é overpower, ta precisando rever urgentemente a player skill.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Só postando uma coisa que um amigo meu pediu...

copia e cola do post dele no facebook:

 

O novo chapéu dessa semana adiciona a chance de ativar Adrenalina Pura Nv. 2 sempre que atacar fisicamente.

 

No servidor japonês ele aumenta a chance de ativar a Adrenalina Pura se estiver com um Pet de Bafomé Jr , e se a lealdade do Pet estiver alta, a chance aumenta ainda mais.

 

Testei esse bônus no bRO e funcionou mesmo. Sem o pet a chance ficou em torno de 0,5% e junto com o Pet com lealdade normal 1~1,5%. Assim que testar com o Pet com lealdade alta estarei adicionando os dados aqui.

 

Como no Asgard não tem Pergaminho de Adrenalina Pura, esse é um bom combo para ativar a Adrenalina que dura 1 minuto, e afeta todo o grupo.

 

Planilha com testes feitos por ele:

http://www.mediafire.com/?dx48a7cpym1t4i3

 

Créditos : Slide

 

@ Yui: O pet em questão estava com lealdade normal, tem que ver como fica com lealdade alta.

 

@ Tópico: A Gravity deveria criar um tipo de classificação para os itens, se eles são feitos visando PVM ou PVP / Woe em maior ou menor grau. Itens voltados apenas para PVM, como o hat do Bafo Jr. Não deveriam sofrer nerf em relação a outros servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,falei com o Slide que seria perda de tempo tentar divulgar essa informação aqui,uma vez que tem gente aqui que ~sempre~ está certa,mesmo quando a situação tá na cara ele ainda tenta distorcer o máximo,isso sem contar o sarcasmo e o deboche.

 

No mais,prefiro acreditar em testes feitos in game do que em "achismo" baseados em vídeos de outros servidores o/

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

O vídeo de teste está aqui para quem quiser baixar e comprovar o aumento das chances de ativar a habilidade do chapéu no bRO.

 

http://www.mediafire.com/download/92u819iju6wa4js/Teste+bafom%C3%A9+Jr.rrf

 

 

Os créditos vão para o Slide.

 

 

 

Sobre chapéus nerfados.

 

Dastan já postou uma vez que a maioria dos chapéus que eles pegam são do servidor coreano, apesar de que o kRO também tem chapéus diferenciados, os chapéus do jRO que não foram pro kRO (onde normalmente ocorre a alteração) vem pra cá sem nerf algum, como é o caso do chapéu do bafomé jr, que veio direto do jRO sem intervenção do kRO.

 

Mas esse assunto precisa de uma resposta mais concreta de alguém que entenda as modificações.

 

Dentre outras, o chapéu funciona e não entrou na descrição inteira no Brasil, mas não interfere na mecânica do chapéu.

Link para o comentário
Share on other sites

@Tópic,

 

O tópico trata sobre ...

 

[@LUG] MAIS UM HAT NERFADO?

 

Existem poucas possibilidades de resposta ....

 

1) Sim dren, foi nerfado, devido a isso e aquilo,

 

2) Não dren, não foi nerfado, vamos corrigir a descrição do item,

 

... se o hat foi nerfado, vou sugerir alterações, mesmo que não de resultados, se o hat não foi

alterado excelente, e a luta continua para que os próximos tbm não sejam ^_^

 

-----------------------------------

 

@Dundé,

 

Dastan já postou uma vez que a maioria dos chapéus que eles pegam são do servidor coreano, apesar de que o kRO também tem chapéus diferenciados,

 

Cite um exemplo por favor ^_^, me atualize, eu não ligo nem um pouco de ser atualizado.

 

Mas esse assunto precisa de uma resposta mais concreta de alguém que entenda as modificações.

 

Dentre outras, o chapéu funciona e não entrou na descrição inteira no Brasil, mas não interfere na mecânica do chapéu.

 

Ninguém melhor para dar uma resposta mais concreta do que a level up ^_^, e como já falei antes, não tenho nada contra o slide, mas ele não é funcionário da Level up, e não vejo onde erro em querer uma fonte oficial ao invés de confiar numa planilha.

 

[edit]De uma mera planilha para um vídeo existe uma diferença muito grande, o vídeo me convenceu ^_^, mas a luta continua ^_^ ...

Editado por Dren
vide [edit]
Link para o comentário
Share on other sites

@Offtopic

 

Os tópicos em que o Dren participa são muito cansativos. Ele posta mensagens e mensagens gigantes coloridas tentando provar que >ELE

 

@Ontopic

Compre o Hat e teste por você mesmo. Até agora o que foi dito por você até aqui, só foi considerado em cima de vídeos e “achismo”. Visto que a interpretação do Slide foi muito melhor que a sua, já que ele >TESTOU

Concordo com o que você diz a respeito da descrição, porém, você está crucificando todo mundo antes de tirar suas próprias conclusões.

 

@Offtopic

Você é irritante, arrogante e narcisista. O fórum era muito mais interessante quando você estava longe daqui.

 

Não irei ficar discutindo aqui e não responderei o que você rebaterá a seguir. Com certeza será um texto ENORME!

Editado por Marco Torres

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Offtopic

 

Os tópicos em que o Dren participa são muito cansativos. Ele posta mensagens e mensagens gigantes coloridas tentando provar que >ELE

 

 

Me mostre onde digo que estou certo? aguardo ^_^ ...

 

@Ontopic

Compre o Hat e teste por você mesmo. Até agora o que foi dito por você até aqui só foi considerado em cima de vídeos e “achismo”. Visto que a interpretação do Slide foi muito melhor que a sua, já que ele >TESTOU

Concordo com o que você diz a respeito da descrição, porém, você está crucificando todo mundo antes de tirar suas próprias conclusivas.

 

 

Mais um troll de plantão que por não ter argumentos leva para o lado pessoal ... rsrs

 

Foi justamente para deixar de ficar apenas em cima de videos e achismo que criei o tópico, O_o, e justamente para não ficar no achismo que queria uma fonte melhor que a planilha Slide, ou seja,uma fonte oficial, simples assim ^_^

 

Enfim, para mim a planilha do Slide não era suficiente, se para vc foi, excelente, mas eu ainda gostaria de uma manifestação da level up sobre o assunto, e não vejo nenhum problema nisso.

 

@Offtopic

Você é irritante, arrogante e narcisista. O fórum era muito mais interessante quando você estava longe daqui.

Deu para sentir que vc ficou irritado, acho melhor vc parar de jogar rag e procurar ajuda, conseguir a proeza de ficar irritado com tão pouco não é normal, fica a dica.

 

Sobre ser arrogante, vejamos quem esta incomodado com eu não aceitar o ponto de visto alheio ^_^, ou seja, existe uma diferença enorme entre discordar de algo e não aceitar que discordem ^_^, dai se vc me acha arrogante por discordar, o que eu devo achar de quem não aceita de eu discordar?

 

Uma das manifestações de narcisismo é não aceitar que te empurrem guela abaixo algo, pois seus pontos de vistas são tão importantes quanto o do outro, dai defender pontos de vista não é algo ruim, pelo menos não para mim, no entanto olhando tbm por outra ótica, os narcisistas procuram a todo custo ser aceitos, procuram a aprovação de outras pessoas ^_^, mas convenhamos, eu esto longe disso ... eu não ligo a minima se vão aceitar ou aprovar o que eu digo ou não, eu apenas digo, concorda ou discorda quem quer O_o.

 

Sobre tornar o fórum um lugar mais interessante, só tenho um ponto de vista sobre isso, e é que não é possível agradar a todos, tem quem goste de mim aqui no fórum ^_^, e pelo bem ou pelo mal, é assim que a vida é ^_^.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a criação deste tópico, independente de certas atitudes, é válida e se justifica tanto para Level Up! quanto para nós jogadores, simplesmente porque descrições incompletas ou mal traduzidas acabam diminuindo as vendas. Até saber do suposto bônus real do item eu não pretendia comprar, agora até que sim. Acho que ter uma descrição que condiz com o efeito exato do item é importante. Após assistir o replay do Slide me convenci de que há mesmo um bônus não especificado em nossa descrição do item.

 

Agora quanto ao assunto principal do tópico não posso responder, já que a questão levantada não pode ser respondida por nenhum membro comum do fórum. Coisa que também torna qualquer discussão sobre isso inválida já que ninguém vai ter uma informação definitiva sobre isso.

Editado por Arietta
Boo

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...