Ir para conteúdo

[@LUG] Mais um Hat nerfado?


Dren

Posts Recomendados

Acho que a criação deste tópico, independente de certas atitudes, é válida e se justifica tanto para Level Up! quanto para nós jogadores, simplesmente porque descrições incompletas ou mal traduzidas acabam diminuindo as vendas. Até saber do suposto bônus real do item eu não pretendia comprar, agora até que sim. Acho que ter uma descrição que condiz com o efeito exato do item é importante. Após assistir o replay do Slide me convenci de que há mesmo um bônus não especificado em nossa descrição do item.

 

Agora quanto ao assunto principal do tópico não posso responder, já que a questão levantada não pode ser respondida por nenhum membro comum do fórum. Coisa que também torna qualquer discussão sobre isso inválida já que ninguém vai ter uma informação definitiva sobre isso.

 

Vc colocou muito bem, ok, eu posso não ter feito da melhor forma possível, mas as intenções foram as melhores, e eu não mudaria nada.

 

Sobre o vídeo, tem que ficar claro que só foi postado o link na terceira pagina do tópico, até aquele momento eu tinha a descrição do item errada, a descrição do item do jRO, e vídeos do jRO, abri o tópico para que mais jogadores alpem de mim, buscassem informaçõe, e dai cobrar da lug um posicionamento sobre o assunto, ou seja, eu querer uma fonte mais confiável não é errado, na primeira pagina foi postado o link de uma planilha do Slide, a qual eu realmente não dei o menor valor, e pelo menos para mim, aquilo não era passível de eu me basear, eu prefiro fontes sempre mais confiáveis, como um vídeo, o qual só apareceu o link na terceira pagina, e ali eu tive parte da resposta que eu buscava, pois é um vídeo que foi feito no bRO, ou seja, uma fonte confiável, e ficou claro que o item não foi nerfado, mas aparentemente esta com a descrição errada.

 

Ainda aguardo a confirmação da lug sobre o assunto, isso porque nada impede da Lug vir com o papo que é uma anomalia e que os bônus não deveriam existir aqui no bRO, isso já aconteceu, lembrem-se.

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, então eu comprei um chapéu, tava vendo na descrição original do hat, que ele equipa com todas as armas, e no site da lug aparece que só funciona com maça e machado, mas eu fui ver qual era e comprei, to usando com meu sniper com arco!

 

Ficou show, como tenho uma aspd de 185 em mapas com bastante monstro a adrenalina ativa bastante, e pelo que percebi o item realmente é o da descrição original, da pra sentir diferença sim quando esta com o pet,

eu vou continuar testando o hat e coloco aqui as porcentagens

vou calcular com base nas flechas gastas e nas vezes que a adrenalina ativa.

 

mas tudo indica que o bonus existe sim, o que faz muito sentido afinal o pacote vem com item de domesticar o bafome jr né!

 

Galera sou novo aqui no fórum mas aqui não é lugar pra brigar não vamos tentar nos ajudar sabe?

 

Alguém compra o hat e testa comigo, ranger de preferencia pq ai da pra contar as flechas gastas e as vezes que ativou a adrenalina, da pra ter uma noção na porcentagem!

 

abraço galera

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, então eu comprei um chapéu, tava vendo na descrição original do hat, que ele equipa com todas as armas, e no site da lug aparece que só funciona com maça e machado, mas eu fui ver qual era e comprei, to usando com meu sniper com arco!

 

Ficou show, como tenho uma aspd de 185 em mapas com bastante monstro a adrenalina ativa bastante, e pelo que percebi o item realmente é o da descrição original, da pra sentir diferença sim quando esta com o pet,

eu vou continuar testando o hat e coloco aqui as porcentagens

vou calcular com base nas flechas gastas e nas vezes que a adrenalina ativa.

 

mas tudo indica que o bonus existe sim, o que faz muito sentido afinal o pacote vem com item de domesticar o bafome jr né!

 

Galera sou novo aqui no fórum mas aqui não é lugar pra brigar não vamos tentar nos ajudar sabe?

 

Alguém compra o hat e testa comigo, ranger de preferencia pq ai da pra contar as flechas gastas e as vezes que ativou a adrenalina, da pra ter uma noção na porcentagem!

 

abraço galera

 

Isso é muito bom, resta agora a lug se manifestar sobre o assunto, isso porque nada impede da Lug vir com o papo que é uma anomalia e que os bônus não deveriam existir aqui no bRO, como já foi bem dito pela arieta, o ideal é que o item ter uma descrição que reflita com o efeito exato.

 

Sobre a ideia das flechas, é excelente, farei isso tbm, excelente sugestão ^_^.

Link para o comentário
Share on other sites

Espera , adrenalina pura só funciona com machado e maça , inclusive os pergaminhos. O efeito desse novo hat e do mosqueteiro é na verdade pars dar a chance de ativar para qualquer classe de arma...

 

E sobre o hat de bebê selvagem , ele ainda esta stunando '-' , mas só com ataques meele

 

 

@ bafomé jr

 

Sabia que tinha um bônus oculto ;)

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

A moderação do fórum (zyre) já entrou em contato com a equipe responsável, vamos aguardar mais um pouco ^_^.

 

-----

 

Espera , adrenalina pura só funciona com machado e maça , inclusive os pergaminhos. O efeito desse novo hat e do mosqueteiro é na verdade pars dar a chance de ativar para qualquer classe de arma...

 

E sobre o hat de bebê selvagem , ele ainda esta stunando '-' , mas só com ataques meele

 

 

@ bafomé jr

 

Sabia que tinha um bônus oculto ;)

 

Da uma olhada neste link => http://ragnarokonline.gungho.jp/special/cp_petit2012summer/ ,

 

Repare que os hats citados acumulam bônus caso equipados tbm com seus pets, ou seja, existem duas possibilidades, a primeira é que como o hat bafome eles apesar da descrição aqui no bRO tenham tbm o seu bônus melhorados, vale o teste tbm, alguém se abilita? A segunda possibilidade é que eles infelizmente tenham sido nerfados ^_^ em relação ao jRO.

 

Acho importante testes porque sempre somos nós os jogadores a achar erros nos itens, ^_^.

Editado por Dren
corrigindo informação
Link para o comentário
Share on other sites

bRO não é jRO, a empresa que distribui o Rag no Japão é dona da Gravity, por isso o jRO tem contrato diferenciado que permite à eles editar tudo naquele servidor, o level dos monstros, a EXP, as habilidades, os itens, equipamentos, o bônus da Força, enfim, o jRO é o servidor oficial mais editado que existe no mundo.

Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei um pelo fato do Adrenalina Pura ser nvl 2,diferentemente do Mosqueteiro(tenho os dois e posso afirmar:O Bafomezinho ativa mais que o Musketeer).

Não sabia dessa "vantagem" ao obter o pet,mas creio que esse "bonus" seja ativado sim,pois porque a LU!g colocaria num Ticket os itens de domesticação?Não tem porque.Talvez o bonus seja oculto como o da Luva De Puxada.

Enfim,realmente fico triste por isso,se bem que pra eu conseguir um Bafomé Jr. no @Asgard não seria muito fácil xD

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...