Ir para conteúdo

Marco Torres

Members
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Torres postou

  1. Eu achei um site que tem até o volume 15
  2. Isso tudo graças a quem? Você! Muito obrigado Corbin, por não ajudar em nada e ainda fazer com que a pessoa que mais auxiliava aqui no Fórum dar @quit. Palmas, palmas. Parabéns!!!!
  3. Desculpe pela confusão, não conheço muito bem de Shuras, acabei me atrapalhando. Vou corrigir, Obrigado.
  4. O método mais prático para pegar 193 de ASPD é realmente com a Runa Othila, então nem precisa se preocupar, quando abrir a habilidade com certeza você terá a tão desejada 193. Até dá para pegar por outros meios, mas não compensa, sairia muito custoso e neste level não é necessário. Pode adquirir um Chifre de Bisão e aumentar 1 de ASPD, deixando o Senhor das Chamas de lado por enquanto. Existe também a Mochila, porém, ela é bem salgada. Eu não recomendo utilizar consumíveis, irá aumentar a ASPD a um custo muito alto. Para o level 115 você pode upar em vários lugares, vou citar alguns: Ruínas de Juperos Lago do Abismo Kiel Hyre Hospital de Porto Malaya Claro o melhor lugar para se upar neste level em relação ao custo beneficio é o Templo de Rachel, mas caso você enjoe, poderá visitar algum dos mapas citados acima.
  5. Dois comentários acima do meu eu vi um rapaz comentar algo que não gostei, e como eu odeio injustiça resolvi postar. Para não floordar, vou dar uma opinião para auxiliar o Guia. Acharia bem interessante mostrar as habilidades perdidas de cada classe quando se torna 3rd como baby, por exemplo: Shura: Não terá Zen (Passe Etéreo possui, errei) Bioquímico: Não terá Bomba Ácida Cavaleiro Rúnico: Não terá Frenesi Assim as pessoas irão conseguir visualizar mais facilmente o que será perdido. Algumas classes realmente não fazem diferença, tipo ArceBispo, não acredito que tenha GRANDE influência. Até mais.!
  6. Parece que o pessoal não se toca né. Nunca vi tanta gente passiva – agressiva em um lugar só. O tópico foi aberto para auxilio de formatação. Com o tópico aberto é muito mais fácil você ir encaixando os textos do que pelo Word, por exemplo. Outro motivo também poderia incentivar as pessoas a auxiliarem ela a criar este Guia, sendo que com tópico aberto já é certo que ele sairá em breve. Se o pessoal está insatisfeito com a forma como o Guia está sempre criado, por favor, toma a iniciativa e CRIE um Guia você mesmo, ué. Já tem gente criticando guia antes mesmo de ele ser lançado, fazendo pressão para que o guia seja de “boa” qualidade, por favor, né, fazer pressão em alguém que está tentando te ajudar é no mínimo patético. Existem muitas pessoas que só entram em tópicos para criticar, como se isto iria aumentar o ego de derrotado que já possui. Parabenizo mais uma vez a Leena pela iniciativa e boa vontade de estar sempre ajudando muitas pessoas que realmente não merecem, mas por causa de alguns nem todos podem ser prejudicados e ficar sem informações. Obs: Se alguém conhece o trabalho da Leena sabe que tudo o que ela fez é de ALTÍSSIMA qualidade. Obs²: Não adianta discutir com Corbin, ele adora dar uma de desentendido, eu já desisti.
  7. Para que tanta agressividade amigo? Aqui estão rolando apenas hipóteses e o Paulo não falou nada demais, apenas expressou sua opinião, ninguém decretou nada e não tem poder para isto. Eu concordo com o que ele disse.
  8. O que você acha sobre o bRO? Em nível hierárquico, qual sua posição? O que você mais gosta no bRO? O que você gostaria de fazer pelo jogo, porém, não autorização ou ferramentas? Me contrata? HAHAHAHA Pretende fazer outro chapéu? Da onda saiu a ideia do Chapéu do Tigre Branco? Esperava que fosse fazer tanto sucesso?
  9. Hmm, é estranho, por que pela fórmula teoricamente deveria aumentar 200 de ATK com 1 de INT (Se eu estiver fazendo a conta certa). Eu não acredito que aumente isso tudo, por que, o dano que aumentou para mim foi muito pouco. Não custa testar mais vezes né, para ter realmente certeza. Eu fiz meus testes antes de montar minha build, para ver se compensaria aumentar a INT, e não gostei não.
  10. Eu não sei a fórmula, tanto por que eu prefiro testar a habilidade. Na minha RK eu potei alguns consumíveis que aumentam a INT e ATKM e não aumentaram em quase nada o dano, menos que 200, olhe lá. Antigamente melhorava sim o dano, mas hoje acho que já não mais, ou está bem imperceptível.
  11. A fórmula do Encantar Lâmina já não funciona mais assim. Ter INT em valores altos para RK de Agi/Crit a meu ver é desperdício.
  12. 1 - Qual sua função na LU!G? Poderia resumir tudo, por favor. 2- Qual a coisa mais legal que você já fez/criou na LU!G? 3- Em nível hierárquico, qual sua posição? Até mais!
  13. Você joga Ragnarok como “jogador” ou só administra? É fácil equilibrar o responsável pelo jogo do jogador? Qual a coisa mais legal que você já fez em vida? Qual a coisa mais legal que já fez no Rag? O ambiente de trabalho é tranquilo? Passa muito nervoso? Qual a característica básica uma pessoa deve possuir para trabalhar com vocês? Qual nome mais criativo que já viu no Rag? Qual a coisa mais esperada por você no jogo?
  14. Tiara de Runas ativa com Tempestade de Flecha? Pergunta meio noob mais eu não sei.
  15. Carta Samurai Encarnado não tem efeito em MVP.
  16. Porque todo mundo deseja tanto esse Chapéu do Tigre Branco?
  17. Boa tarde pessoa. Essas interviews são ótimas. 1- Joga Ragnarok?Qual level? 2- O que você acha mais legal do Ragnarok? 3- Todos da Equipe jogam Ragnarok? 4- Estão planejando fazer eventos ou promoções através apenas do Facebook? 5- Poderiam postar mais imagens de Ragnarok, tipo algumas FanArt pelo Facebook?Para pessoas que gostam de usa-las como papel de parede, tipo eu. 6- Se eu fizer uma pergunta pelo Facebook, vocês respondem? 7- Qual lugar mais legal que já conheceu? 8- Qual a coisa mais legal que já fez? Até mais. Obrigado pela atenção.
  18. Pode ser considerado uma pérola? Eu particularmente NUNCA faria uma coisa dessas. Tadinha da esquisita :/
  19. Se revestir a arma, ela não irá quebrar com Golpe Titânico. Eu já testei e não quebrou em 4 titânicos seguidos, a não ser que tenha sido sorte, que é uma possibilidade também.
  20. Para ativar o critico 100% no titânico, basta utilizar "Contra Golpe". Esta skill faz com que o hit seja sempre critico. Para ativar o Titânico basta consumir a Runa Raido. É automaticamente. Depois é só clicar no monstro/personagem e ver ele morrer. Muhahaha.!!
  21. Além do medo de “confiar” na pessoa dá medo também de trade hack. Isto ainda existe muito. Eu evito ao máximo comprar coisas muito caras de pessoas totalmente desconhecidas. Geralmente compro com os players mais confiáveis. Mas a alternativa é a do amigo que falou acima, dando itens com valores aproximados. Eu já sofri com isso, “perdi” uma Mochila +7 nesta brincadeira.
  22. Gente, este ano teve 4~5 semanas de cheffênia, um dia com instabilidade não vai matar ninguém. Que coisa chata vocês ficarem jogando pedra. Vocês acham que eles gostariam que isto acontecesse?
  23. Eu não consigo mais jogar sem VIP. Os buffs são muito bons e também tem a kafra de teleporte que é de grande ajuda. Fora a taxa de 25% de exp a mais, que é quase um manual. Também diminui a taxa de penalidade de morte, não precisando ficar comprando vários seguros né. VIP
×
×
  • Criar Novo...