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Dren

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Sobre Dren

  • Data de Nascimento 03/19/1981

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  • Biography
    Tchau Odin - Thor, Oi Asgard

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  • Location
    Brasília - DF

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  • Interests
    Arcano e Gunslinger

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    Servidor Público

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  1. @iaaewww, eu não sei se fomos os que mais influenciaram, mas sei e posso garantir que muita coisa legal saiu daqui sim ^_^
  2. sabias palavras. sem mais... @Squirt, saiu sim muita ideia boa do bRO, muita coisa bacana foi nosso mérito o ponta pê inicial, e inclusive para algumas coisas bem importantes, isso já foi dito pela gravity ^_~ coisinha não ficou legal rsrs, vou editar kkkk
  3. Sobre a eficiência das novas habilidades, na minha humilde opinião todas as novas habilidades são mal pensadas, mas não resolve eu dizer isso aqui, resolve? Depende ^_^, se cada um achar que é possível, e fazer mais do que apenas criticar, talvez resolva ^_^ Em 2011 a comunidade do bRO propôs criar um item para desequipar cartas, e hoje o temos. Em 2011 a comunidade do bRO propôs que os monstros tivessem barrinhas de hp, e hoje isso existe, não ainda no bRO, mas nos demais servidores, isso é uma realidade, e quem sabe em breve aqui também. Muita coisa que o jogo tem implementado, pasmem, foi a comunidade do bRO junta que deu o ponta pé inicial, são ideias nossas, então galerinha, se organizem, a Lug tenho certeza ira fazer o intermediação entre vocês e a gravity. Hats, itens, mecânicas, mapas inteiros, quests, muita coisa foi ideia nossa, no pouco que eu li no fórum isso acabou faz algum tempo aqui no bRO, os novos jogadores não estão tendo mais boas ideias, então meu jovem Padawan, seja você a mudança, tenha boas ideias, junte jogadores que pensam igual a você e apresente esta ideia para a Lug, os moderadores leem tudo que aqui é escrito, se eu estiver falando besteira, que o fox me corrija, fica a dica ^_^
  4. ^_^ e ai icaro, prazer rever você, arcano ainda é minha classe predileta sim ^_~
  5. @fabiano, ^_^ obrigado pelo "bom jogador", só que devemos acrescentar que a gente volta e encontra outros também bons jogadores, @Coroinha Mor, Prazer amigo, que bom que voce gostava, agora poderemos fazer isso juntos ^_^
  6. Quase três anos sem jogar ragnarok mais algumas coisas nunca mudam ^_^, Pra quem me conhece um "oi, to na área! ^_~", pra quem não me conhece um "oi, eu sou o dren! rsrs". Uma dica, tem muita coisa que escreveram, que esta errado sobre as novas habilidades, vocês estão sofrendo por antecedência, esperem a manutenção acabar, testem, tirem as conclusões na pratica.
  7. Segundo li no warp-portal, a taxa de sucesso é de 40%, mas note, para evoluir este cajado para a segunda versão ele tem que estar com refinamento em +7 ou superior, além tbm de um dos seguintes encantamentos, 2 int + 2 int, ou 4 int, ou X% de ataque mágico, o X é pq não me lembro se é 2% ou 4%, ou seja, o seu cajado pode quebrar até conseguir por ele +7, o cajado pode quebrar ao tentar por o segundo encantamento, e o cajado pode quebrar ao tentar evoluir ele. Outra questão, de ante mão obrigado à quem responder, até o dia que eu parei de jogar as orbs estavam sem slot, isso já mudou? Eu ainda não entendi porque as orbs do bRO não tem slot, nos demais servidores iRO, pRO, kRO, todos tem slots nestes itens, para tanto um muito obrigado a quem me atualizar se isso mudou no bRO.
  8. A menos que tenha mudado os Scarabas tem menos de 70k de hp, e não só com o set vermelho, mas este é um valor bem fácil de alcançar também com outros equipamentos existentes no jogo, agora respondendo a pergunta, sim, é possível dar instant kill nos scarabas. Aproveitando a oportunidade, neste ultimo update foi implementado em mora o segundo npc evolui os cajdos dos sets para a sua segunda versão? A pergunta se deve a minha ausência do jogo, obrigado a quem responder. Para os que não conhecem este npc,informo que ele vai possibilitar evoluir o cajado para sua segunda versão ... segue a descrição para os que ainda não conhecem ... Crimson Staff [2] A magic staff charged with the blazing power of fire. Increases [Fire Bolt] and [Fire Ball] damage by 10%. Set bonus with Crimson Shoes, Crimson Orb [1], Crimson Robe: Increases all Fire element spell damage by 40%. Decreases all Water spell element damage by 30%. Decreases resistance to Water attacks by 50%. Empowered Crimson Staff A magic staff charged with blazing power of fire. Increases [Fire Bolt] and [Fire Ball] damage by 30%. Set bonus with Crimson Shoes, Crimson Orb [1], Crimson Robe: Increases Fire Magic damage by 60%. Lowers Water Magic damage by 60% and resistance to Water by 50%.
  9. Os 10% são em cima do ataque mágico equipamento, ou seja, se o seu personagem tiver 280+400 de ataque mágico, o aumento vai ser em cima dos 400, mas note que este aumento não aparece na janela de atributos. verde => AtqM soft (proveniente de atributos) vermelho => AtqM hard (proveniente de itens, armas, cartas ou equipamentos) Nota: Generalizando, para não entrar muito nos detalhes, um item (carta, arma, equipamentos, consumiveis, buff, etc.) der int, des, sort, etc, este vai para o ataque mágico soft, se o item der explicitamente ataque mágico (ex. AtqM +20), este vai para o ataque magico hard, se ele der em %, é aplicado ao hard. Nota²: Nâo irei entrar em detalhes, mas qualquer incremento no ataque mágico se da na parte hard da fórmula, em breve meu site estará no ar, e lá terá as fórmulas bonitinhas para todos. Nota³: % iguais se somam, % diferentes são aplicadas uma por vez (uma sobre a outra), para este último, matematicamente falando, a ordem dos fatores não altera o resultado.
  10. Por mais que tentemos imaginar jamais chegaremos perto do que vc esta sentindo, ... Enfim, apenas em dois casos vejo alguém comprando estes itens, o primeiro é desinformação ou falta de conhecimento do jogo, o segundo é descuido como vc fez, pois veja, não fosse apenas esses itens serem muito caros, um mestre ferreiro job 70 tem a habilidade aprimorar itens, esta já garante a mesma taxa de acerto que estes oridecons enriquecidos para refinar armas, ou seja, com um mestre ferreiro é o mesmo de vc ter Oridecons Enriquecidos ilimitados. Já para os Eluniuns Enriquecidos é mais barato e inteligente revender rops para então tentar o refino, ou mesmo comprar já refinado, em outras palavras, eu não vejo alguém tentando refinar itens raros com chance de quebra, ou seja, estes Eluniuns Enriquecidos não seriam usados em itens raros, então se é para refinar itens não raros é mais barato utilizar itens comuns mesmo, fora também que existem os itens que não falham, quem é esperto e quer refinar um item melhorzinho, sempre espera por estes itens.Sinceramente, a lug esta agindo muito errado em cobrar tanto por um item tão ruim, para mim isso é se aproveitar da ingenuidade de alguns, assim como também do erro dos outros (seu caso). O que quero dizer com tudo isso é que vc tbm não conseguiria revender tão facilmente quanto vc acha. A minha dica para vc, é que comece uma campanha para a lug diminuir em 1/3 o valor destes itens, cobrar um valor justo para um item tão ruim é o minimo aceitável, dai vc recuperaria 2/3 do que gastou, ou seja, pague pelo seu erro, mas pague um valor justo. Se não gostou da minha primeira dica, te dou uma segunda, pegue um item bom e de fácil acesso para conseguir juntar 40 deles e parta para o refino, vc certamente vai por pelo menos uns três destes em +9, já que vc joga em thor recomendo vc comprar umas 40~50 coroas de libra, e partir para o refino, este item concede bônus similares ao boné de caveira, mas tem dois diferenciais que o tornam melhores, o primeiro é que concede 7% redução de dano vento, o segundo é que pode conjurar a habilidade congelar nv 5 ao receber dano. Coroa de Libra Uma coroa que se equilibra perfeitamente na sua cabeça, feita em homenagem ao 7º signo zodiacal, Libra. Carrega em sua fronte uma grande safira, balanceada por duas menores, que melhoram sua proteção, graças à essência do ar, o elemento do signo. Quando sua essência libriana é despertada, a defesa da coroa é balanceada pela melhoria em seus ataques mágicos. DES +3, aumenta em 7% a resistência à propriedade Vento. Se refinada em +7 ou mais, ATQM +3%. Se refinada em +9 ou mais, ATQM +5% e chance de auto conjurar a habilidade Congelar em nível 5 ao receber ataque físico. Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 3 Equipa em: Topo Peso: 30 Nível necessário: 1 Profissões que utilizam : Todas Boné da Caveira Um grande boné criado pela ex-justiceira, professora e estilista, Yoco Rittana, ele leva sua marca registrada, uma presilha em forma de caveira. Feito para acomodar grandes quantidades de cabelo, ou mesmo para cobrir qualquer careca, Yoco afirma que o criou pensando nos elfos. Você não pode deixar de imaginar o que será que ela quis dizer com isso, e pensar se o boné não guarda algum tipo de segredo. Adiciona 2% em Ataques mágicos Adiciona 3% em Ataques mágicos caso o refino seja maior que +4 . Caso o refinamento seja igual ou maior que +6 adiciona +3% em ataques mágicos. Quando equipado com Orelhas de Elfo, diminui o consumo de SP em 3%. Classe: Equipamento para a cabeça Defesa: 5 Equipa em: Topo Peso: 40 Nível necessário : 10 Profissões que utilizam: todas [[Edit]] 175k de rops é muito dinheiro, tem carta de MvP que foi vendido por miseros 40k (tao gunka por exemplo), sinceramente, um Eluniuns Enriquecidos não deveria valer 1,75k rops, este é um item que se falhar leva embora o item, existem itens melhores que não falham, ou os mesmo os Pergaminho de arma e armadura, pois veja, quando existe algo melhor, o mais barato costuma cair de preço, mas a level up não segue esta lógica, ai quem paga são os noobs ou descuidados. ☺Pergaminho de Armadura +5 => se me lembro bem custa 3k rops (coloca +5 e não falha) ☻Eluniuns Enriquecidos => 1.750k rops (refina +1 ou pode quebra o item) ☻2 Eluniuns Enriquecidos => 3.500k rops (refina +1~2 ou pode quebra o item) ☻3 Eluniuns Enriquecidos => 5.250k rops (refina +1 ~3 ou pode quebra o item) ☻4 Eluniuns Enriquecidos => 7.000k rops (refina +1 ou pode quebra o item) ☻5 Eluniuns Enriquecidos => 8.750k rops (refina +1 ou pode quebra o item) Quem é inteligente viu que 5 destes eluniuns é quase o valor de um pergaminho +5, se considerarmos que este elunium pode quebrar o item, então acaba saindo mais caro que os demais itens. Olhando agora por outra persperctiva. (considerando o sevidor Thor) ☺Pergaminho de Armadura +5 => o valor médios deste pergaminho é 15kk ☺Pergaminho de Armadura +6 => da para achar este por 50kk. ☺Pergaminho de Armadura +7 => Este aqui da para achar por 70~90kk ☺Pergaminho de Armadura +8 => Este aqui da para achar por 150~300kk ☺Pergaminho de Armadura +9 => Este aqui da para achar por 500kk a perder de vista. A última vez que loguei em thor o 1k rops estava valendo 5kk, se ainda estiver assim, com 175k rops daria para converter em pelo menos 850kk, ou seja, pergaminhos de refino garantido, sejam inteligentes jogadores, e lug, deixa de ser mercenária e passe a cobrar um valor justo para estes itens.
  11. 1) Eu já pensei o mesmo, quem sabe uma hora dessa a gravity não pensa o mesmo tbm ^_^. 2) Considerando o tempo de duração desta habilidade, e considerando também que ela pode ser renovada a qualquer momento, então é obvio que os jogadores só vão ativa-la quando estiverem em momentos seguros, podemos concluir então que estes 3 segundos se tornam imuteis se a intenção seria dificultar alguma coisa. Por saber a hora que devo usar/renovar a proteção arcana, sou indiferente sobre esse, mas confesso, que quando estamos com pressa 3 segundos parece uma eternidade. 3) Aqui é questão de PS, O_o, tbm sou indiferente. Independente de qualquer coisa, eu apoio todas as 3, uma vez que toda melhoria é bem vinda.
  12. Na realidade ficou um pouco confuso mesmo, e talvez por isso vc não leu corretamente o que eu escrevi ... eu escrevi desta maneira porque é isso que a fórmula completa volta ..., vou explicar de outra maneira, então para ficar mais fácil o entendimento, primeiro tenha em mente que o Cast variável total equivale a 100% ... ... dai com 119+11 de int vc reduz estes 100% para 47%, ou seja, vc transformou o que era 100% em 47%, a redução de cast variável aqui foi de 53%. ... dai com 99+6 de des vc reduz estes 100% para 35%, ou seja, vc transformou o que era 100% em 35%, a redução de cast variável aqui foi de 65%. ... dai com 105 de destreza mais 130 de inteligencia vc reduz estes 100% para 20%, ou seja, vc transformou o que era 100% em 20%, a redução de cast variável aqui foi de 80%. Acho que agora ficou mais claro, como falei, preferi fazer desta forma porque é isso que a fórmula faz, ela transforma o 100% em algo menor. Outras considerações ... A fórmula como postei foi extraída do jogo, aqui esta apenas a parte que diz respeito aos atributos, se vc tem dúvida se esta certo, pode testar na pratica ou caso não tenhoa a habilidade cometa, vc pode testar na calculadora do irowiki, segue abaixo. clique aqui para verificar •O link já esta configurado com os atributos. •Após coloque o buff Blessing em nv 10. vc acha este buff em "Self & Party Buffs". •Após coloque o efeito dos consumíveis DEX Food e INT Food em +30 para ambos. vc acha este efeito em "Items" •Após vá "Combat Results", escolha a Habilidade "Comet" e clique em Calculate para simular. •O resultado será Cast Time: 3.0 sec (fixed) + 1.0 sec (var) *Os atributos devem somar 170 em inteligencia e 145 em destreza, vc confere lá no quadro de atributos. Extra: •Em "Miscellaneous Effects" vc pode ativar o efeito da carta isilla. •Após vá "Combat Results", escolha a Habilidade "Comet" e clique em Calculate para simular. •O resultado será Cast Time: 3.0 sec (fixed) + 0,5 sec (var) Considerando o calculo com a carta isilla, pela calculadora vc vai observar que errei por míseros 0,15 segundos, e mesmo in game onde vc não terá como perceber tal precisão, ainda será possível conferir na medida dos atributos possíveis que meu cálculos estão certos. Nota: estou indo para a academia, só volto aqui após as 20 horas. Nota²: Voltei, e esqueci de dizer, apesar de destreza ser mais facil para reduzir o cast, o melhor é focar em inteligencia, pois este garante além da redução no cast, um sp maior, melhor recuperação de sp, mais hp para o escudo mágico, e o melhor, poder armazenar mais habilidades, fica a dica ^_^.
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