Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

só falta achar alguma ameaça nos meus posts agora
você disse ali que não ia atras do topico porque moderador bla bla, mas se não fosse isso que disse você traria os topicos para ca. se for tão ruim de admitir na minha cara o que você pretende falar de verdade tenha coragem e assuma o papel de homem se bem que tenho minhas duvidas quanto isso.

 

E na boa inicio, aqui no forum você ta sempre em alguns topicos com suas piadas e alem de discutir, você entra nesses topico de má fé e tem prazer disto.

 

Um exemplo é o topico do Descaso;

 

Se for de sua vontade eu posso reunir tudo aqui ja que você também gosta disso, não?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mal estou conseguindo chegar no lvl maximo do ragnarok e já á boatos/rumores? que vai vir o novo lvl, lvl 185 all classes?

 

Não vi a notícia e nem quero, haja coragem e força de vontade pra ver o quão sofredor eu sou.

No dia que eu peguei 150 foi removido a aura do lvl 150. é muita sorte pra uma pessoa só, meu Deus.

 

Mas enfim, up em cheffênia com trovador tá +/- e meio cansativo mas.. bom.. #rumo175

 

 

Ânimo, cara, poderia ser pior...eu, por exemplo, não consegui pegar a aura azul, e nunca mais vou conseguir...

 

Agora estou perto (bem, relativamente perto, ainda deve levar um mês) de conseguir a aura dourada, mas fica uma sensação de algo incompleto, porque vai ser no 160...mas melhor que nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ânimo, cara, poderia ser pior...eu, por exemplo, não consegui pegar a aura azul, e nunca mais vou conseguir...

 

Agora estou perto (bem, relativamente perto, ainda deve levar um mês) de conseguir a aura dourada, mas fica uma sensação de algo incompleto, porque vai ser no 160...mas melhor que nada.

Estou super de boa sobre isso sabe. só fico chatiado porque removeram a aura anterior.. tipo.. saudades de quando vc tava na montaria rédea e tinha a aura azul, aquilo era lindissimo.

 

Nos niveis 150/160 ta bom na cheffênia até. o problema é que ainda não achei pt fixa e seila, realmente está dificil de achar.

Mas bom, boa sorte pra nós 2, tomara que você alcance o lvl maximo também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ânimo, cara, poderia ser pior...eu, por exemplo, não consegui pegar a aura azul, e nunca mais vou conseguir...

 

Agora estou perto (bem, relativamente perto, ainda deve levar um mês) de conseguir a aura dourada, mas fica uma sensação de algo incompleto, porque vai ser no 160...mas melhor que nada.

 

Deixa eu aproveitar e comentar isso, Aka, tu é um resistente cara, upando desde a época do Asgard com build de SA Arcano e pegando 150 na classe.

Sinto vergonha de mim, que sempre joguei em server com 2x e não tenho nenhum char 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou super de boa sobre isso sabe. só fico chatiado porque removeram a aura anterior.. tipo.. saudades de quando vc tava na montaria rédea e tinha a aura azul, aquilo era lindissimo.

 

Nos niveis 150/160 ta bom na cheffênia até. o problema é que ainda não achei pt fixa e seila, realmente está dificil de achar.

Mas bom, boa sorte pra nós 2, tomara que você alcance o lvl maximo também.

 

 

Eu também achava aquela aura azul mais bonita...mas essa dourada tem uma certa "aura" de poder...lembra Super Saiyajins, Cavaleiros de Ouro...até estou pensando em usar uma das coroas ou tiaras zodiacais, quando conseguir a minha, hehe...

 

 

Deixa eu aproveitar e comentar isso, Aka, tu é um resistente cara, upando desde a época do Asgard com build de SA Arcano e pegando 150 na classe.

Sinto vergonha de mim, que sempre joguei em server com 2x e não tenho nenhum char 150.

 

He, obrigado...mas confesso que, quando recebi a notícia de aumento de nível, até pensei em quitar e fiquei uns meses sem jogar...e não foi só porque percebi que não ia conseguir a aura azul antes, mas também pela discriminação que tiveram com as expandidas, deixando elas no 160, enquanto as principais teriam 175.

 

Mas depois, quando esfriei a cabeça, resolvi que não queria que o esforço de anos acabasse em nada, e também acabei notando que desse jeito, a aura dourada seria mais fácil de pegar...440.000.000 de exp só para o nível 175, aí é que eu não ia conseguir mesmo...isso é o que estou precisando pegar para chegar no 160, levando em conta que também tenho um monte de Medicinas Milagrosas que nunca usei, e elas vão servir para os níveis que faltam, depois que eu usar outros recursos.

Link para o comentário
Share on other sites

Começou a manutenção e eu nem sequer lembrava disto, seloco.

 

Espero que seja exp bonificada porque parei o up do 155 até 160 por conta dessa manutenção que iniciou as 1 hora.

 

Vou procurar algu pra fazer e/o melhor de tudo, acompanhar uma série que parei nos primeiros capitulos.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Francamente, tenho a impressão de que criei alguns inimigos com o último tópico, mesmo que com a intenção de acabar com uma treta. E por algum motivo, eu sinto que o próximo vai fazer a comunidade toda se virar contra mim... :eek:

 

creio que foi só impressão, ao menos não vi ninguém tão irritado lá

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Baixei hoje o primeiro episódio de GoT e cheguei a conclusão de que sei tudo o que acontece na série até a ultima temporada

Mas que caralho de gente que posta spoiler

 

Eu acho a série do GoT uma bosta, cortaram muita coisa que existe no livro, mudaram muitos personagens, não que eu esperasse uma "leitura fiel" ao livro, mas ... ao menos deixasse tão emocionante quanto.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho a série do GoT uma bosta, cortaram muita coisa que existe no livro, mudaram muitos personagens, não que eu esperasse uma "leitura fiel" ao livro, mas ... ao menos deixasse tão emocionante quanto.

 

Eu só queria me enturmar com a galera legal que fica o dia todo falando disso

 

Vikings era outra que eu ia ver mas já me contaram tudo UHUEHAIUHHSAUE23,5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho a série do GoT uma bosta, cortaram muita coisa que existe no livro, mudaram muitos personagens, não que eu esperasse uma "leitura fiel" ao livro, mas ... ao menos deixasse tão emocionante quanto.

 

Não vi e nem verei, não faz meu tipo de série, mas confesso que me sinto numa ilha quando sou a única pessoa que não leu/viu GOT.

 

@SKT

 

Veja minhas séries de emo, são legais, tipo Skins ou 13RW

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei hoje o primeiro episódio de GoT e cheguei a conclusão de que sei tudo o que acontece na série até a ultima temporada

 

Mas que caralho de gente que posta spoiler

 

Pessoal comenta muito sobre.

Até agora, a única coisa que sei é que morre geral nesse negócio.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li na época que foram lançando os livros, meses depois que terminei de ler o livro 6 lançou a série e ... não me agradou, nunca mais assisti.

Como o senhor terminou de ler o livro 6 se só tem lançado até o livro 5 e apenas alguns trechos do livro 6?

Katiáu

McQueen.jpg

Seu poser. :v

 

 

 

 

Enfim, eu gosto da série e dos livros. Mas como sempre, faltam muitos detalhes mesmo, sem falar de algumas mudanças bem... Curiosas na série...

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como o senhor terminou de ler o livro 6 se só tem lançado até o livro 5 e apenas alguns trechos do livro 6?

As crônicas de gelo e fogo não se iniciam na guerra dos tronos, mas sim explicando a vida de Sir. Dunkan no Cavaleiro dos 7 reinos, inclusive tanto a série quanto os livros são cheios de referências à ele, Sir. Dunkan.

 

Eis o livro zero.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...