Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Quem é a favor de criar NSFW+18 no fórum? UHAHUAHUAHUAhu

 

Aloka, brinks

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Então você não ta sem dormir. Eu pensei q era literalmente sem dormir. Besteira dormir só 5 horas por dia, pensei q era caso grave
Tipo, eu considero um sono bom quando realizado na parte da noite.

 

É geralmente normal que todos durmam nos horários da noite.

Claro, outros dormem até de dia, como eu, só que nem sempre é algu que vai nos fazer bem.......

dizem que as chances de uma doença ou coisa parecida só aumentam quando evitamos dormir de noite. :x

 

Cara quando você dorme muito tempo tem disposição e energia para alguma coisa.

Agora, quando você dorme as 5 como eu, ou você cai com a cabeça em cima do teclado ou acaba dormindo no chão porque você sente como se fosse um zumbi.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba. Minha vontade com o jogo está se esvaindo de novo. É melhor procurar outra coisa pra fazer.

 

Quem é a favor de criar NSFW+18 no fórum? UHAHUAHUAHUAhu

 

Aloka, brinks

 

Tem uma rede social que filtra essas coisas. Aí pra visualizar, só os de maior podem porque colocaram a idade no perfil. :|

Link para o comentário
Share on other sites

É esse o centro dos problemas.

 

Tem um ''buraco'' que está completamente sujo aqui.

esse buraco tá soltando água pra tudo que é lado e deixa o lugar parecendo um ''chiqueiro de porco''.

dali já saiu até Aranhas enormes, nao duvido que jaja saia um dinossauro.

 

Eles não querem cooperar em pagar a grana que oferecemos e a ideia que nós conseguimos propor para esse problema.

se ninguém paga fazer o que? agora tá uma sacanagem absurda aqui.

 

Eles não ficam incomodados com a sujeira e tal?? O.o

 

 

Gente tem muito sangue no meu álcool vô sai pra toma alguma coisa falou !

 

Ok, vai lá maluco! xD

 

Quem é a favor de criar NSFW+18 no fórum? UHAHUAHUAHUAhu

 

Aloka, brinks

 

Sou a favor! 8D

 

Mas sei que não vai rolar... /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Nam, não são não.

Desejamos que eles sejam limpos/tentamos, eles continuam assim, a melhor opção é manter a casa/higiene deles como está.

 

Até tentamos conversar.. só que o mal cheiro da casa/das pessoas é um odor ridiculamente dificil de lidar.

 

@edit

 

Dá vontade de meter essas pessoas no buraco pra tampar e resolver tudo.

'' Se não pode com eles, se livre deles ''. zoas xD

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes não ter nada para fazer é horrível.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ficar acordado até a atualização começar hoje! com certeza :p

Embora eu queria dormir a madrugada não concorda com isso :/

 

Esperando meu smartphone carregar e meu padastro ir trabalhar.

hoje o dia vai ser corrido!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Carapicuiba, SP.

Fica perto de Osasco e Barueri. Aqui é denominado "Região metropolitana de São Paulo".

Muito bonita e até popular, digo, tem uma população grande e muitos lugares legais pra visitar. quem dera uma oportunidade de morar em uma cidade assim igual a sua, geralmente aonde eu moro quando é dia de domingo eu não escuto nada na rua e não é tão habitado/movimentado.

 

Aonde to morando é NATAL/RN Capital - Planalto.

A temperatura aqui desceu bastante os ultimos dias, o termômetro está dizendo que é 28 GRAUS!

O Tempo está chuvoso/nublado. eu estou respirando congelado, o ar está na cor de uma NEVE, logo devo congelar nesse ritmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bonita e até popular, digo, tem uma população grande e muitos lugares legais pra visitar. quem dera uma oportunidade de morar em uma cidade assim igual a sua, geralmente aonde eu moro quando é dia de domingo eu não escuto nada na rua e não é tão habitado/movimentado.

 

Aonde to morando é NATAL/RN Capital - Planalto.

A temperatura aqui desceu bastante os ultimos dias, o termômetro está dizendo que é 28 GRAUS!

O Tempo está chuvoso/nublado. eu estou respirando congelado, o ar está na cor de uma NEVE, logo devo congelar nesse ritmo.

 

 

Aqui é uma cidade pequena encravada entre duas grandes, tem mais cidades assim aqui pra esses lados.

No centro da cidade tem bastante coisa, mas normalmente o povo costuma ir pras cidades próximas pra fazer compras, ir no cinema, etc. Ou mesmo ir pra capital, já que tem trem e ônibus pra lá.

Você é de Natal? Tem um amigo de internet que conheci que mora pra aí, ele é desenhista e trabalhava numa loja de quadrinhos, pena que fechou. =(

Ele faz caricaturas num shopping que tem aí! xD

 

Olha ele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=En6CLr0apr4

 

E como assim frio com 28 graus?? Aqui tá menos que isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui é uma cidade pequena encravada entre duas grandes, tem mais cidades assim aqui pra esses lados.

No centro da cidade tem bastante coisa, mas normalmente o povo costuma ir pras cidades próximas pra fazer compras, ir no cinema, etc. Ou mesmo ir pra capital, já que tem trem e ônibus pra lá.

Você é de Natal? Tem um amigo de internet que conheci que mora pra aí, ele é desenhista e trabalhava numa loja de quadrinhos, pena que fechou. =(

Ele faz caricaturas num shopping que tem aí! xD

 

Olha ele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=En6CLr0apr4

 

E como assim frio com 28 graus?? Aqui tá menos que isso!

Ah, pesquisei no google o nome da cidade e apareceu bastante coisa, tinha o nome que você me mandou aqui e eu pensei que era do lugar que você morava. devo ter confundido o nome da cidade com o nome do bairro que você mora eu acho T_T

 

Eu sou de natal sim, rio grande do norte. nordestino.

Aqui tem uns lugares como o Midway, um shopping popular, alecrim, coisas bem interessantes pra se ver e, lugares de ricos ou pessoas bem orgulhosas, afinal se vc olhar muito algum conteudo do Midway o segurança fica te perseguindo e ja pensa que é um tipo de ladrão. fora isso tem muita coisa pra ser explorada.

 

Eu to com um tipo de termômetro na barra de pesquisa ou um icon perto da hora/data do computador.

Ali ta dizendo que ta 28 GRAUS e tempo nublado/quase chuvoso, pode ser que ele não esteja certo no que faz.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, pesquisei no google o nome da cidade e apareceu bastante coisa, tinha o nome que você me mandou aqui e eu pensei que era do lugar que você morava. devo ter confundido o nome da cidade com o nome do bairro que você mora eu acho T_T

 

Eu sou de natal sim, rio grande do norte. nordestino.

Aqui tem uns lugares como o Midway, um shopping popular, alecrim, coisas bem interessantes pra se ver e, lugares de ricos ou pessoas bem orgulhosas, afinal se vc olhar muito algum conteudo do Midway o segurança fica te perseguindo e ja pensa que é um tipo de ladrão. fora isso tem muita coisa pra ser explorada.

 

Eu to com um tipo de termômetro na barra de pesquisa ou um icon perto da hora/data do computador.

Ali ta dizendo que ta 28 GRAUS e tempo nublado/quase chuvoso, pode ser que ele não esteja certo no que faz.

 

Nossa, parece aqui então! xD

Gente com nariz empinado tem em qualquer lugar.

Ah, digitei no Google "tempo em jandira sp" e ele me voltou que tá 20 graus, mas isso foi as 16h.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, parece aqui então! xD

Gente com nariz empinado tem em qualquer lugar.

Ah, digitei no Google "tempo em jandira sp" e ele me voltou que tá 20 graus, mas isso foi as 16h.

 

Nordestino se acostuma com qualquer coisa. essa ferramenta de GRAUS apareceu do nada, eu nem baixei e instalei, ele se instalou sozinho e eu só percebi muito tempo depois.

 

Aqui é assim, quando vc pede pra chuver vem sol

Quando vc pede sol vem chuva

Quando vc nao liga pro sol e a chuva vem os dois

 

Aqui tá um pouquinho de sol e chuva, então tá tudo normal xD

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nordestino se acostuma com qualquer coisa. essa ferramenta de GRAUS apareceu do nada, eu nem baixei e instalei, ele se instalou sozinho e eu só percebi muito tempo depois.

 

Aqui é assim, quando vc pede pra chuver vem sol

Quando vc pede sol vem chuva

Quando vc nao liga pro sol e a chuva vem os dois

 

Aqui tá um pouquinho de sol e chuva, então tá tudo normal xD

Oláaa, Fabiano e Original.

 

Isso tá me parecendo um hospedeiro maldito que instalou essa barra junto de algum outro programa que voce deve ter instalado recentemente. Nunca se sabe né!

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oláaa, Fabiano e Original.

 

Isso tá me parecendo um hospedeiro maldito que instalou essa barra junto de algum outro programa que voce deve ter instalado recentemente. Nunca se sabe né!

Poxa, eu vou dar uma conferida agorinha pra garantir que não seja isso mesmo.

 

Valeu!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nordestino se acostuma com qualquer coisa. essa ferramenta de GRAUS apareceu do nada, eu nem baixei e instalei, ele se instalou sozinho e eu só percebi muito tempo depois.

 

Aqui é assim, quando vc pede pra chuver vem sol

Quando vc pede sol vem chuva

Quando vc nao liga pro sol e a chuva vem os dois

 

Aqui tá um pouquinho de sol e chuva, então tá tudo normal xD

 

Parece aqui onde moro! xD

 

 

Oláaa, Fabiano e Original.

 

Isso tá me parecendo um hospedeiro maldito que instalou essa barra junto de algum outro programa que voce deve ter instalado recentemente. Nunca se sabe né!

 

Olá Iso 9002! =D

Brincadeiras a parte, acho que tu está correto. Original, mais alguém mexe no pc além de ti?

Tentou passar anti-vírus, anti-spyware...?

Ou esse termômetro veio instalado com o computador e tu só ativou ele sem querer?

Link para o comentário
Share on other sites

Parece aqui onde moro! xD

 

 

 

 

Olá Iso 9002! =D

Brincadeiras a parte, acho que tu está correto. Original, mais alguém mexe no pc além de ti?

Tentou passar anti-vírus, anti-spyware...?

Ou esse termômetro veio instalado com o computador e tu só ativou ele sem querer?

Nem eu sei, geralmente ligo o windows e vou logo abrindo ragnarok. deixo algumas abas no navegador abertas e só isso, eu não reparei nenhuma mudança e alteração, nada que pediu pra ser instalado e eu tenha feito, isso surgiu do além, eu não faço ideia de como esteja ali.

 

Em meio das duvidas, anti-virus confiável hoje em dia tá dificil, a vida dos sad que depende de anti-virus, a sofrência pra usar um anti virus que não instale um anti virus e coloque pragas no sistema, a sofrência de quem procura anti virus que realmente ache um virus.

 

Eu vou encontrar um anti virus aqui e ver se isso é mesmo uma ameaça.!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Parece aqui onde moro! xD

Olá Iso 9002! =D

Brincadeiras a parte, acho que tu está correto. Original, mais alguém mexe no pc além de ti?

Tentou passar anti-vírus, anti-spyware...?

Ou esse termômetro veio instalado com o computador e tu só ativou ele sem querer?

O termômetro do Windows é diferente e não fica na barra de tarefas ali não Fabi.

Nem eu sei, geralmente ligo o windows e vou logo abrindo ragnarok. deixo algumas abas no navegador abertas e só isso, eu não reparei nenhuma mudança e alteração, nada que pediu pra ser instalado e eu tenha feito, isso surgiu do além, eu não faço ideia de como esteja ali.

Em meio das duvidas, anti-virus confiável hoje em dia tá dificil, a vida dos sad que depende de anti-virus, a sofrência pra usar um anti virus que não instale um anti virus e coloque pragas no sistema, a sofrência de quem procura anti virus que realmente ache um virus.

Eu vou encontrar um anti virus aqui e ver se isso é mesmo uma ameaça.!

 

Usa o ComboFix, ou um AntiSpyware, mas cuidado com o ComboFix, pois pode danificar algum arquivo que esteja infectado e depois dar PT no PC. hahahaha (aconselho ter um pouco de bagagem técnica para isso)

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...