Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

O termômetro do Windows é diferente e não fica na barra de tarefas ali não Fabi.

 

 

Usa o ComboFix, ou um AntiSpyware, mas cuidado com o ComboFix, pois pode danificar algum arquivo que esteja infectado e depois dar PT no PC. hahahaha (aconselho ter um pouco de bagagem técnica para isso)

 

Eu sei que meu note tinha uns bagulhos assim pra ficarem na tela, tipo calendário, temperatura... Tirei tudo! x(

 

Vou fazer isso, vai que eu esteja sendo monitorado em minhas tarefas intimas e já tenha fotos das minhas partes hackiadas pelo virus.

 

Daí as manchetes: "Vazaram nudes do Original do fórum do bro, vejam tudo aqui!!!!" :rolleyes:

 

@ Tópico: Finalmente termina um bagulho aqui no Google Docs, hahaha, mas só vou postar mais tarde aqui no fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Que é isso Randell? Que site é esse? :confused:

 

Coloquei o link dele. Tem mais coisas desenhadas lá, pode desenhar o que quiser. Mas essa bandeira do Brasil aí é a maior coisa que fizeram lá já. E agora estão fazendo outra do lado e tentando atacar uma da Turquia também.

Ah, pra desenhar você tem direito a um pixel a cada 1:50min.

 

Tem até uma bandeira da grança com um Napoleão Smile no meio.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, só fez alguém lembrar da manutenção que os caras da level up acordaram, que sacanagem.

Funcionario da level up;

'' Dormindo.. Dormindo.. Dormindo.. Opa, manutençãooooooooooo, manutençãooooooooooooo, tenho que desligar os servidores!!!!!!!

 

Enfim, eu pensava que chegaria as 5 horas e os servidores não fechariam :c

Vou jogar Jurassic park Builder e cuidar do meu indominus rex!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, só fez alguém lembrar da manutenção que os caras da level up acordaram, que sacanagem.

Funcionario da level up;

'' Dormindo.. Dormindo.. Dormindo.. Opa, manutençãooooooooooo, manutençãooooooooooooo, tenho que desligar os servidores!!!!!!!

 

Enfim, eu pensava que chegaria as 5 horas e os servidores não fechariam :c

Vou jogar Jurassic park Builder e cuidar do meu indominus rex!

 

Ô louco, tava funcionando até agora? Se eu soubesse logava pra ver o mercado do Valhalla!

Link para o comentário
Share on other sites

Ô louco, tava funcionando até agora? Se eu soubesse logava pra ver o mercado do Valhalla!
Sim, tava funcionando até as 04:30.

 

Um funcionario da level up que fecha os servidores caiu no sono antes das 04:00 que é o horario da manutenção.

 

@Topico

 

Meu Tyranossauros Rex está nivel 40 finalmente!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pior é que aqui perto de casa tem um posto de gasolina quando chega final de semana cola uns carros aqui com som alto ,que estraga meu sono , logo final de semana que é pra dormi tranquilo não dá , fora que o som que toca é um lixo , não sei como os cara do posto aguenta tambem .

 

Eita, mas ninguém reclama do som alto não? Não tem tipo lei do silêncio depois do horário tal?

Link para o comentário
Share on other sites

Eita, mas ninguém reclama do som alto não? Não tem tipo lei do silêncio depois do horário tal?

A policia vem eles abaixa o som , as vezes vão embora depois de 15 dias volta tudo , os segurança do posto fica pedindo pra eles abaixar o som , tinha outro posto que era pior na rua da frente do posto o povo tirava até racha, agora parou de vez os rachas , mas som não tem jeito .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A policia vem eles abaixa o som , as vezes vão embora depois de 15 dias volta tudo , os segurança do posto fica pedindo pra eles abaixar o som , tinha outro posto que era pior na rua da frente do posto o povo tirava até racha, agora parou de vez os rachas , mas som não tem jeito .

 

Que droga! -_-

#20 caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Acompanhava a série the walking dead e deixei de assistir ainda em 2015.

 

Surgiu uma vontade de retornar a continuar a assistir.. e.. de repente, do nada, vejo um vídeo de um novo vilão com um bastão metendo na cabeça de uns personagens que eu considerava e admirava na série. esse vilão Negan da série é doentio e consegue fazer com que seja enojado por ser tão ridiculo, aquelas mortes foram bem tristes e não sei o que se passa na cabeça do criador da série jogar um vilão que tem poderes supremos.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor1875.jpg

 

Que beleza......

 

@Peço que não considerem, level up, essa Screen como ato ilegal quanto as regras e que não as infligem por ser uma Screen sem mais nem menos próposital. afinal de contas nada melhor iniciar no campo do aprendiz com uns bots assim hein.

 

#edit

 

Que engraçado sumirem após esse post..

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]16376[/ATTACH]

 

Que beleza......

 

@Peço que não considerem, level up, essa Screen como ato ilegal quanto as regras e que não as infligem por ser uma Screen sem mais nem menos próposital. afinal de contas nada melhor iniciar no campo do aprendiz com uns bots assim hein.

 

#edit

 

Que engraçado sumirem após esse post..

 

Tinha uma época que um cara colocou o nome dos bots dele tudo com o nome dos usuários do fórum. Não duvido que estão fazendo isso denovo. Chegou a verificar o nome dos outros?

 

BTW, primeiro post seu que leio completo depois de muito tempo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sicario ficou lindissimo e está aceitavel os resultados para pvm ou seila qual outra modalidade ele se encaixe.

A aspd dele chega a 193 e pra mim é o que eu tava precisando por agora.

 

To louco para que chegue dia 25 e eu receba o visual Cavalo rei! isso serve para o bafomé também, xD

 

@sobre a vida real

Frieza aos mils graus

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sicario ficou lindissimo e está aceitavel os resultados para pvm ou seila qual outra modalidade ele se encaixe.

A aspd dele chega a 193 e pra mim é o que eu tava precisando por agora.

 

To louco para que chegue dia 25 e eu receba o visual Cavalo rei! isso serve para o bafomé também, xD

 

@sobre a vida real

Frieza aos mils graus

 

Aqui o sol voltou! =D

 

Great...

Minha vontade para com o jogo está se esvaindo de novo (e não é problema com a LU!G ou coisa assim). Não tenho muito o que fazer.

 

Acontece. Mas tu colocou uma meta legal de se jogar, isso de fazer as musas com builds distintas.

 

 

Gente, a turquia atacou os brs no pixelcanvas, vamos nos defender e atacar eles. Compartilhem.

 

Bandeira deles >> http://pixelcanvas.io/@21,-2040

Base BR >> http://pixelcanvas.io/@104,-471

 

Quando eu vi isso com a bandeira BR enorme no bagulho pensei na hora que ia dar ruim.

Tá aí, deu mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece. Mas tu colocou uma meta legal de se jogar, isso de fazer as musas com builds distintas.

É, isso eu tenho que admitir. Pena que pensei nisso tarde demais. Enfim, por enquanto, já consegui 4 musas em minha conta (se eu contar com a LVL 150 que já tem na minha conta). Foquei um pouco nela e deixei no LVL 125 (Build híbrida com foco em ruído). Faltava transformar 7 odaliscas em musas.

 

Enfim, o fato de que não irei conseguir mais jogar bRO também meio que me tirou a vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a turquia atacou os brs no pixelcanvas, vamos nos defender e atacar eles. Compartilhem.

 

Bandeira deles >> http://pixelcanvas.io/@21,-2040

Base BR >> http://pixelcanvas.io/@104,-471

 

KKKKKKKKKKKKKKK, o negócio já tá umas 2x maior que dá última vez que olhei. BR é fogo mesmo.

Eita, fizeram até uma bandeira de Goiás lá já.

 

PS: "Ordem e paugrosso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Great...

Minha vontade para com o jogo está se esvaindo de novo (e não é problema com a LU!G ou coisa assim). Não tenho muito o que fazer.

 

Desde que saiu o Tekken 7, meu cursor nem chega perto do ícone do rag. Só vou abrir mesmo pra recolher as compensações.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...