Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Saudades da época que o chat ot era ativo =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 (edited) Comentando coisas aqui , dia 07 e 08 de julho vai ter campeonato de Call of Duty na unibes que fica na oscar freire e festival japones no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center , e dia 15 e 16 de julho tanabata matsuri na liberdade , aqules que curte fica aqui a dica programação de ferias escolar . Tem um filme que tô louco pra assistir Meu Malvado Favorito 3 pelo que eu vi tá demais !! Edited July 1, 2017 by Harpia Negra ortografia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Comentando coisas aqui , dia 07 e 08 de julho vai ter campeonato de Call of Duty na unibes que fica na oscar freire e festival japones no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center , e dia 15 e 16 de julho tanabata matsuri na liberdade , aqules que curte fica aqui a dica programação de ferias escolar . Tem um filme que tô louco pra assistir Meu Malvado Favorito 3 pelo que eu vi tá demais !! Olhaaa o merchan!!! Nossa eu fico brisando nessa minha assinatura. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 (edited) Essa é minha programação de julho talvez eu vá no zoológico , e acho que vou um dias desses no MASP tambem; ADORO O MASP , alem de pedalar de domingo na paulista , fico pirando quando eu vô na paulista de bike com a minha filha ela adora também , vendo aquele povo todo liberdade pra todos os generos e jeito de viver , acho culturalmente muito rico Obs: Quanto a assinatura adoro Inuyasha .Ramma 1/2 também Edited July 1, 2017 by Harpia Negra editado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Eu não sei andar de bicicleta =V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Eu não sei andar de bicicleta =V Nunca é tarde pra aprende , e nada voce sabe , porque eu tambem adoro nada , ia pras chacaras e sitio ia acampa nossssssssaaaa , me jogava nos lagos rios e cachoeira e piscina , quando eu fui pra Ilha Bela , mergulhava com snorkel , vendo os peixinho coloridos , tempos bons aqueles !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Nunca é tarde pra aprende , e nada voce sabe , porque eu tambem adoro nada , ia pras chacaras e sitio ia acampa nossssssssaaaa , me jogava nos lagos rios e cachoeira e piscina , quando eu fui pra Ilha Bela , mergulhava com snorkel , vendo os peixinho coloridos , tempos bons aqueles !! Também não sei nadar. Mal consigo dirigir. Não sei lutar. Acho que eu não sei muitas coisas... UHAUHAuh Mas eu já fui o César Cielo da piscina infantil Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Ontem eu vi você entrando no pesadelo musical tigresa branca , tava passando por lá e apareceu o nome do seu char !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Ontem eu vi você entrando no pesadelo musical tigresa branca , tava passando por lá e apareceu o nome do seu char !! hahaha, fui com uns colegas depois de 2f ficar super lotada. Hitando 35k no ataque duplo no boss, com 193 de aspd =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Também não sei nadar. Mal consigo dirigir. Não sei lutar. Acho que eu não sei muitas coisas... UHAUHAuh Mas eu já fui o César Cielo da piscina infantil KKKKK , rachei com a imagem dessa piscina tinha uma quando era criança adorava !!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Tenso foi esses dias tava de carro com meu pai, e eu dirigindo, no meio de uma ladeira (estava subindo) o carro morre... Sofri pra pra conseguir sair dali =') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Confesso uma coisa morro de medo de ganso , tem um parque aqui perto de casa que tem marreco pato e ganso, os ganso me olha de um jeito tipo " VOU TE MATA " é tenso quando eu passo perto deles . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 KKKKKKKKKKKKK é assim mesmo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Olha o diálogo Menina do rag, chamada Yandra - "Oi, quer ir torre?" Eu: "não, estou indo dormir, mas eu amei seu nome, é de onde?" Ela: "Espírito Santo" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 Eu não acredito. Meu computador ficou "alérgico" a Ragnarok e desliga sozinho toda vez que ele fica ligado. Olha o diálogo Menina do rag, chamada Yandra - "Oi, quer ir torre?" Eu: "não, estou indo dormir, mas eu amei seu nome, é de onde?" Ela: "Espírito Santo" Não manjei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 Perguntei de onde era o nome, e a mina falou a cidade dela. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Faz um tempo que não posto aqui, minha nossa nossa e nossa. Assunto rapido; Vocês tão upando no evento cheffênia? se sim, tem penalidade de player contra mvp por level? se tem, um trovador nivel 113 com 22k de rops alcançara nivel 175 ainda esse mês? Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Faz um tempo que não posto aqui, minha nossa nossa e nossa. Assunto rapido; Vocês tão upando no evento cheffênia? se sim, tem penalidade de player contra mvp por level? se tem, um trovador nivel 113 com 22k de rops alcançara nivel 175 ainda esse mês? Não, não estou. E não, não tem. E sim, dá pra pegar 175, MAS precisa de pt fixa e boa. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Não, não estou. E não, não tem. E sim, dá pra pegar 175, MAS precisa de pt fixa e boa. Ola tudo bem com você? Eu ja sabia que tu n tava em cheffenia, vc me falo em game. To sem grupo fixo :/, to em pts random e não tenho uma alternativa melhor, ninguem faz pt fixa e é tudo cotoco Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Ola tudo bem com você? Eu ja sabia que tu n tava em cheffenia, vc me falo em game. To sem grupo fixo :/, to em pts random e não tenho uma alternativa melhor, ninguem faz pt fixa e é tudo cotoco Pt fixa é geralmente feita por amigos ou clãs firmes, na maioria dos casos de guerra. Acho que caso você se empenhar até consiga pegar 175, mas vai ter que potar algumas enciclopédias. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Pt fixa é geralmente feita por amigos ou clãs firmes, na maioria dos casos de guerra. Acho que caso você se empenhar até consiga pegar 175, mas vai ter que potar algumas enciclopédias. Obrigado, isso ja ajuda e tanto. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Perguntei de onde era o nome, e a mina falou a cidade dela. Ah vai, mas dá pra confundir Tá ambígua a pergunta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Confesso que ri do causo da Hela. xD #Tópico Errado Boa tarde a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 (edited) Nem posso tirar uma folga do forum por conta da cheffênia que me mantenho focado todos os dias que o forum fica descontrolado. Meu, mas que friu é esse, eu ainda tenho coragem de deixar o ventilador ligado. Ficar 24 horas pregado no computador faz com que eu entre dentro dele. SÓ ACOMPANHANDO NA ARQUIBANCADA ESSAS TRETAS ALEATORIAS E FRACAS DO FORUM. Edited July 12, 2017 by Original Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts