Hiro Sutoraiku Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) Ae maluk perdeu, perdeu fera, abre a pokedex e me passa o Latios se não vai tomar choquí de trovão 220v rapá, passa rapidinho madame sem chorinho! Heru na favela pegando pokemons lendários (obs: cair de paraquedas é legal) Edited September 16, 2015 by Hiro Sutoraiku Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Pior que não duvido que essa seria a realidade, caso realmente o jogo viesse. Jogar no modo hardcore. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 tu tá digitando de onde pras coisas sairem zoadas? Problema com o teclado mesmo. Aw, crente que eu ia adentrar nas favelas daqui pra pegar lendário, uma pena. O primeiro Pokémon que veio em mente foi Porygon. xD (Que droga de piada. :| ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Mas gente! Façam perguntas para a Staff do bRO! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158338-Staff-Responde-1%BA-Edi%E7%E3o E aliás, boa tarde! :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 E se foi a primeira prova! Ufa :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 4.0 Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Tomara que zere . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Tomara que zere . Que pena pq eu estou a 5 dias estudando das 8 às 23 para ela u-u provavelmente vai ser um super 9, eu escrevi 3 folhas de almaço! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein 4.0 Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 9 questões erradas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Aquele guia de lecher foi deletado? não consigo encontrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Aquele guia de lecher foi deletado? não consigo encontrar Ah, Lucario... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Ah, Lucario... Parece que terei que usa as técnicas que já sei... Aquela guia tinha várias ótimas técnicas D= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Só mais alguns dias pra minha economia voltar a subir. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Alou, atende, ta aí? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Oi, tudo bem? Olha q musica legal *o* https://www.youtube.com/watch?v=u6DL2KJaQcA&feature=player_detailpage Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Só mais alguns dias pra minha economia voltar a subir. Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério... Alou, atende, ta aí? Oi, tudo bem? Olha q musica legal *o* https://www.youtube.com/watch?v=u6DL2KJaQcA&feature=player_detailpage Caras, quantas aleatoriedades nas últimas postagens... xD (Não que eu não goste disso...) Buenas tardes... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 É que eu to procurando uma pessoa que não da notícia des de domingo de noite... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 É porque tou romântico *O* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 É que eu to procurando uma pessoa que não da notícia des de domingo de noite... Eita, mas é conhecida da internet ou tu conhece pessoalmente? É porque tou romântico *O* Hmmm.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o meu amor =3 Eita...xD @ Tópico: Daí te mandam um video de One piece onde um narigudo enfrenta uma louca lá. Você assiste. Acha tudo muito nojento dado que tem baratas no meio. O cidadão te explica todo o contexto daquilo. Tu começa a rir. Rir como um demente. Rir como um demente que não tomou seu medicamento. Você afirma pra si mesmo: "Não posso começar a ver essa coisa." Que droga caras! xDDDDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Apenas dizendo venha a mim Zeny. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Eita...xD @ Tópico: Daí te mandam um video de One piece onde um narigudo enfrenta uma louca lá. Você assiste. Acha tudo muito nojento dado que tem baratas no meio. O cidadão te explica todo o contexto daquilo. Tu começa a rir. Rir como um demente. Rir como um demente que não tomou seu medicamento. Você afirma pra si mesmo: "Não posso começar a ver essa coisa." Que droga caras! xDDDDD Junte-se ao lado negro da força!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Junte-se ao lado negro da força!! @__@ https://www.youtube.com/watch?v=ToFgnRoIQWY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Tirando o Junji (que recomenda isso pra todo mundo), alguém me recomenda Gurren Lagann? Estou pensando em assistir. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts