Ir para conteúdo

Italo..

Members
  • Total de itens

    1,330
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Italo..

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. PS: escrevi pelo celular aí fui baixar a página e cliquei em enviar sem querer
  2. Eu sempre quis jogar no Odin mas não queria pagar por mês pra jogar ( se eu quero pagar em b alguma
  3. Eu preciso de um desses hats!!! Mas só tem o de Tigre Branco e o outro que vira Atroce? (não me faz escrever coisa em japonês....) Eu ainda corro dos assistentes T.T (medo toda vez que vejo um Egnigem cenia, corro como o diabo da cruz...)
  4. Quando voltei a jogar semana passada quase tive um treco de ver que as senhas não tavam indo.. agora parou com isso de ficar trocando a senha o tempo todo (e nem estou logando no meu sumo com medo de perder a conta pq não sei a conta lug nem e-mail que ele ta cadastrado...) Sobre o CPF, eu tinha mandado o ticket e um tempo atras pq tenho esse mesmo problema (meu sumo e sentinela não tenho a conta lug e nem lembro o e-mail) no ticket dizia que não tinha problema ser o mesmo CPF e RG pra recuperar a conta, mas tem que ser uma cópia autenticada em cartório pra fazer isso, só o dono da conta mesmo vai ter toda essa dor de cabeça pra ter ela de volta) (fui procurar o ticket mas não achei..)
  5. As principais séries que eu queria (Intelligence, The Musketeers, Teen Wolf, Arrow, Grimm) ja voltaram, agora os filmes só o hobbit mesmo que vai lançar só em Dezembro, e as animações da Liga da Justica e o Filho do Batman que não vão lançar em cinema... @Edit: De filmes tinha esquecido a Malévola (e outros que ja esqueci enquanto editava que eu tinha lembrado antes....)
  6. http://browiki.org/wiki/Bichos_de_Estima%C3%A7%C3%A3o vai la em baixo em expandir que tem todos os pets por itens e rops
  7. Quanto fica pra vender ela sem carta?
  8. Mas já quer outro agora garoto? Não era um arqueirinho pra ser bardo? XD bem vindo de volta Tay (como se eu fosse daqui a muito tempo pra fazer isso )
  9. Ola, resolvi criar vergonha na cara e voltar pras origens outra vez, dps de praticamente 2 anos quitado do ragnarok o "1o amor" nunca se esquece e vc sempre acaba voltando. Sou player do Thor que tentou um pouco a sorte no asgard. Hora de aprender tudo o novo que mudou. PS: a build de desordeiro arcano ainda é divertida de jogar ou ta muito nerfada?
  10. David Guetta - Just One Last Timequer coisa mais poser que ouvir david guetta e achar que ouve eletronica?
  11. a nova musica da kesha com os strokes que eu não sei o nome:http://assets.tumblr.com/swf/audio_player_black.swf?audio_file=http://www.tumblr.com/audio_file/teatran/36674906068/tumblr_me5s317Wjw1qzyne8&color=FFFFFF
  12. gostei desa musica, dps que estiver com tempo vejo as outras dessa banda.Imagine Dragons - Radioactive
×
×
  • Criar Novo...