Ir para conteúdo

Claitos Torres

Members
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Claitos Torres

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Isso me lembrou uma música que não gostaria de ter lembrado pq me faz querer voltar a lugares onde eu não gostaria de voltar.
  2. @sublimissFoi uma piada mal sucedida com o fato do manga nunca ter acabado...Usei a palavra errada tbm pq o correto é manwha...Não pesquei nada =/ Mudando de assunto, só agora que vi de qual seção vc é tutor.
  3. O que vcs tanto falam por pm??? Pq não jogam na roda?Vcs estão criando uma rede invisível de comunicação.
  4. Ae Kisa, posta uma foto do seu teclado ae.Sempre quis ver um teclado em japonês.
  5. Mwuhauahua só vc pra lembrar daquilo mesmo.Daqui um tempo eu faço de novo.
  6. 23/12/2005Vai ter olfaguisse assim la na pqp.Eu tbm já fui um de vcs....
  7. A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação.
  8. Bem por ai mesmo.E nossa....como vc cresceu!
  9. Lol o que vc espera de um jogo de faixa etária 12 anos que tem bolas de geleia rosa como seu mais conhecido personagem?
  10. Quando for a hora de revelar, revelarás de quem foi a foto?Primeira transformação da quel.
  11. Só uma vez. Mas foi num desafio do 55 onde vc deveria fapar para a coisa mais repugnante que tivesse no seu pc. Soon...
  12. Enquanto lia sua mensagem imediamente realizei que estava respondendo apenas para vir aqui neste tópico responder que havia respondido a pm. Percebi então que se eu tivesse visto sua pm antes de ter visto o aviso de que vc havia mandado uma pm eu fatalmente teria que vir aqui responder que respondi sua pm. Que é algo que não faz o mínimo sentido e é tão redundante qto arrumar a cama e fechar aba pornô no navegador.
  13. Pra você ver como andam as coisas por aqui. Tipo o Sublimis é o chefão do submundo da informação e troca de mensagens ocultas '-' Aí eu acho que você teria que morrer. Não queira saber, não queira saber =pPara o negócio ser tão secreto assim vcs só podem estar fazendo orgias virtuais regadas a muito capslock e palavras com 30 caracteres de tamanho.
  14. Isso seria entre eu e o Sub? .-. GratoLuckets Vai pedir ele em namoro?Se não for isso não vejo motivo pra ficar guardando segredos.Eu queria ser o ryu sawatari por um dia para ler todas as pms e saber os segredos mais segredosos de todos vcs.
×
×
  • Criar Novo...