Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que estou com receio do que ouvi hoje a noite

 

Confesso que não sei se vou conseguir me concentrar em 13 aulas diferentes, em uma prova e em um curso de inglês e matemática amanhã depois de ouvir isso

 

Confesso que fiquei intrigado.

Confesso que só não pergunto o que foi para não parecer fofoqueiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Morreu aos 63 anos, apesar de não ser tão velho, ele estava com uma aparência de bem mais que isso...

Assisti muitos filmes dele, era um ótimo ator... =/

Confesso que confundi ele com o cantor >.

Mas agora estou mais triste ainda.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que amanhã entro em luto por uma pessoa que eu amo muito ter partido por conta de câncer de pulmão, mesmo eu dizendo incessantemente para parar de fumar...

 

Meus pêsames.

É frustrante você ter que lidar com esse tipo de coisa.

Apesar de tudo, devemos sempre respeitar as escolhas de cada um.

Mesmo sendo erradas, é a liberdade em errar que nos torna livres.

 

Talvez tenha sido egoísta da parte desta mas bem, também seria egoísta de nós impor nossas opiniões.

Espero que você e a família da pessoa estejam bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Meus pêsames.

É frustrante você ter que lidar com esse tipo de coisa.

Apesar de tudo, devemos sempre respeitar as escolhas de cada um.

Mesmo sendo erradas, é a liberdade em errar que nos torna livres.

 

Talvez tenha sido egoísta da parte desta mas bem, também seria egoísta de nós impor nossas opiniões.

Espero que você e a família da pessoa estejam bem.

 

 

Pior de tudo é que ela já tinha parado de fumar fazia tempo,mas foi tarde :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior de tudo é que ela já tinha parado de fumar fazia tempo,mas foi tarde :(

 

Bem, essas reflexões só nos fazem mal.

 

O importante agora é focar nas coisas boas que a pessoa causou.

(e também tomar os erros da mesma por exemplo em nossas próprias vidas :v)

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que amanhã entro em luto por uma pessoa que eu amo muito ter partido por conta de câncer de pulmão, mesmo eu dizendo incessantemente para parar de fumar...

 

Confesso que isso fez com que eu me preocupasse com uma pessoa que talvez nem lembre que eu existo.

 

confesso que descobri pessoas timidas podem não ser tão timidas UHAUHAHUAHUAUHHUAUHA :rolleyes:

 

Confesso que descobri que o Kami-chan está indo pro mal caminho e preciso tirá-lo de lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Confesso que encontrar a heruzinha ontem foi magico demais! Eu,sim eu, fiquei meio timido no comeco. AHUAHUAHUA mas ela eh muito magica! Confesso que agora meu sonho eh trazer o gutinho pra ca! :D

 

CONFESSO QUE ELA TEM MEIO METRO DE ALTURA VLWFLW. E confesso que amei que la na reitoria da ufrj vende yaoi kkkkkk

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que o Archie é muito mais fofo e muito mais amorzinho pessoalmente, confesso que dá vontade de colocá-lo num potinho e guardar pra sempre e confesso que ele fez muito sucesso na minha turma a ponto de perguntarem se ele não apareceria por lá hoje. :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que o Archie é muito mais fofo e muito mais amorzinho pessoalmente, confesso que dá vontade de colocá-lo num potinho e guardar pra sempre e confesso que ele fez muito sucesso na minha turma a ponto de perguntarem se ele não apareceria por lá hoje. :rolleyes:

 

Confesso que a heru esta apenas sendo friendly. Confesso que eu quero muito ir ver voces :B na proxima levo doces.

 

E confesso do fundo do meu coracao que nao gosto da designacao "Ab de Adoramus" para Exorcista.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...