Ir para conteúdo

John666

Members
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que John666 postou

  1. Ah sim, que pena. isso não é bug, é pq tinha gente burlando esse delay de uma semana com alguns truques e poderiam ir endless várias vezes no MESMO DIA. Por causa disso, eles botaram esse delay escroto de uma semana mesmo que ainda esteja no tempo.E isso já tá assim desde antes da renovação, ridículo!!!!!!!!.Com certeza tinha outra solução pra acabar com esses espertinhos, e a LUG escolhe a pior delas.
  2. Como assim? se levar DC ou relogar tem como voltar ainda? pq a LUG tinha tirado isso e se levasse DC só voltaria semana que vem.
  3. IncJJaprenda interpretação de texto por favor, deixei claramente que era um exemplo, procure no dicionário o significado de SUPONDO.e ah, essa tabela elemental ai é pré-renewall. jprock9então no próximo tópico que você criar vê se escreve direito e bem explicado, não obrigando quem ler á decifrar.
  4. OMG você removeu um monstro? hum, será que ele usa godlys? monstros congelados viram propriedade água que por sinal recebe MAIS dano de propriedade TERRA.eu não sei o elemento dos acidus azuis, creio eu que sejam água (por causa da cor azul) mas supondo que sejam água nivel 1 e ao congelarem eles virem água nvl2, ele vai receber mais dano de terra congelado que sem congelar. aproveitando isso, algúem sabe qual é o nvl de propriedade água de alguém que tá congelado e de terra quando tá petrificado?
  5. Bons tempos de HW *.*Up 99 *a data tá errada Atroce Será que dói? MvP com PvP Dias e madrugas pra virar WL '-' PvP com emos Mobou volta pra kafra (tinha mais só que já tinham relogado x.x) Uploaded with ImageShack.us
  6. kaite reflete magias de alvo único ou de área e sim, campo gravitacional não é refletido. kaite só dura 2 habilidades refletidas, então é só da 2 bem fraquinhos pra refletir e depois matar, ou se der a sorte, matar na primeira (se não refletir em vc, chance de 50%).
  7. Como assim? no thor NÃO EXISTE carta maya (só maya macho).e pra evitar kaite é muito simples, é só usar qualquer skill fraca só pra tirar o buff, eu não me preocupo com isso não, ainda mais se tiver "congelar" na build..
  8. Afinal mata ou não mata? (bom, eu garanto que pode matar -todas as classes-
  9. E oque você acharia se existisse uma carta que tornase alguém imune a dano físico? e se essa carta fosse dropada dum mvp que nasce 24h vezes por dia e até mesmo um ferreiro pode matar?. Pela forma que você falou ficou bem ÓBVIO que é jogador de classe física e nunca se interessou em jogar com classes mágicas. *vai ver é jogador modinha de champ e LK [/heh]_________________ Eu também sempre ví um preconceito enorme contra classes mágicas e a favor de classes físicas, é só notar na época pré-renovação, equips que dão 15 defm por 2kk. equips de defm a preço de banana, você com 15kk ficava imune a classe mágica. eu mesmo com set de defm já levei MISS na NEVASCA e 1 de HW 99 no TJ somente com defm e armadura elemental. ridículo isso. sem contar que existem os anéis elementais, armaduras elementais, cartas de capa -30% elementais, valk -20% fogo/água e oque mais existe é cartas tipo hidra ou outros que aumentam dano físico contra certas raças em 20% e podem se utilizar até 4 numa mesma arma, e quanto a dano mágico? no máximo uma vento da colina pra aumenta em 5% o TJ, ridículo né. Mas felizmente, futuramente virão cartas e equips que aumentam o dano mágico pra fazer justiça.carta GTB não deveria EXISTIR, ou então poderia reduzir 50% dano mágico ou dá a chance de não levar dano. mas ficar imune a classe mágica é totalmente fora do contexto. e quem é contra oque eu disse, das duas uma: ou nunca jogou de classe mágica ou morre pra elas no pvp *ou seja: é um noob que não aguenta ai faz mimimi e quer uma GTB.
  10. procura no google com as tags " teclado ragnarok isra problema " abre o primeiro link e clica em visualizar em cache > versão somente texto(pq o tópico foi apagado).
  11. Olha, eu também estou com esse problema, e isso já deve ter 1 ano ou alho em torno disso. eu já troquei de teclado váaarias vezes, já formatei o PC, já troquei de sistema operacional, e o problema continua, ele funciona assim: toda vez que eu jogo rag e reinicio o PC, quando ele liga, o teclado não está funcionando, então, eu tenho que desinstalar o teclado(não precisa reiniciar o pc após desinstalar), desconectar e conetar de novo, eu já fiz isso tantas vezes que já até me acostumei e faço todo esse processo em 20 segundos.ah, e também acontece de se eu estiver com o rag aberto nem o firefox nem o IE e nem o msn abrem, diz que encontrou um problema e precisa ser fechado. porém, o google chrome funciona. e isso é estranho já que eu já troquei teclado,sistema operacional e o rag, ainda só não troquei o PC, mas acho que o problema seja algo relacionado com o rag pq isso SÓ acontece com o rag.
  12. Poisé, eu penso o mesmo, sopro não pode ser cancelado, espiral também não pode ser cancelado. Não vejo motivo de ser assim, essas duas skills tinham que ser canceladas como outra qualquer.
  13. Manolo concertar um bug/erro é um nerf? você precisa rever seus conceitos.'-' Cara, eu não vou discutir com você por causa de besteira, você não é o dono da verdade aqui, é um nerff sim e ponto. Discordou? problema é seu, fica você com a sua opinião, e eu com a minha.
  14. Claro que foi apenas uma "correção", mas não deixa de ser um nerff, e dos piores. E NENHUM tipo de redução a humanóide ou monstro ou reduções a distância reduz dano do sopro, já testei todos, '-' Já redução elemental, nem mesmo o valk shield reduz 20% do dano. Acredito que nem jakk, a única que eu sei que reduz é pasana, fora isso, eu não duvido nem que digam que poção anti-fogo não reduza.
  15. Última atualização do KRO: Sakray Test Server - Corrected an issue with hiding from feint bomb where you wouldn't actually enter hiding. - Corrected an issue where when using Gloomy Shyness on a homunculus S, the effect would not end properly. - Corrected an issue when using Gloomy Shyness on a Sorcerer Spirit, it would increase it's attack speed. - Corrected an issue where overbrand's knockback bonus damage would apply to boss monsters. - Corrected an issue where knuckle arrow's knockback bonus damage would apply to boss monsters. - Corrected an issue where Dragon Breath would ignore elemental reduction. - Corrected an issue where Dragon Breath would ignore demihuman type resistance. - When knockback is disabled (either by map or item), thorn wall will no longer deal rapid consecutive hits. thara + místico + pele gd com jakk = 99% redução = imunidade?Parece que agora teremos uma nova raça de RK......Os com dedos. (90% só sabe dar sopro e espiral - até mesmo os 150) fonte: [link]http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=85730[/link]
  16. O guia tá legal _O/mas eu queria fazer 3 comentários :D1- Chapéu do cowboy errante não tem slot *ah não ser que dê pra abrir slot de alguma forma, mas naturalmente ele não tem2- Me disseram que a carta susurro aumenta o dano fantasma RECEBIDO em 50% e não contrário, não posso afirmar.3- Alguns erros de digitação flws
  17. Evanescence *________________________________* putz, na hora que começou, eu comecei a gritar com o povo do clã que nem essas menininhas fã de justin bieber haususahuashuhsaushahuasuhsaua *só faltou marilyn manson s2
  18. Evanescence *________________________________* putz, na hora que começou, eu comecei a gritar com o povo do clã que nem essas menininhas fã de justin bieber haususahuashuhsaushahuasuhsaua *só faltou marilyn manson s2
  19. Sou vascaíno mas na verdade eu ODEIO futebol. bgs.
  20. estudo arcano teve seu cast reduzidotirado o coldown do estudo arcanoárea pra usar o abalo sísmico aumentouretirada a imunidade a congelar e petrificar com 100 de int/sortemudança no cast do cometa *provavelmente, terá menos castse tiverem 2 WL's juntos, o dano do cometa será de 5000% em qualquer área (seja nas bordas ou no meio)_____nerf's:corrente elétrica teve sua fórmula modificada e o dano aumenta conforme vai dando os hits *provavelmente, o primeiro hit dá um dano inferior ao que dá agora.área do cometa diminuida (embora estejam dizendo que possa ser um erro de tradução, ao menos noque tá escrito em inglês ai em cima eu entendí que realmente teve sua área reduzida)só esses dois acima '-'
  21. Tô com medo que nerfem o TV. nerfar a área de alcance do cometa não deixa a abil com muito sentido.
  22. Pelo oque eu soube ele só tá dobrando o atqm da arma. *o que ainda sim é estranho, já que eu testei com uma cajado de 408 de atqm e o aumenta foi irrelevante.
  23. demorei cerca de uma hora e meia.
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktem que rir pra não chorar né. Enviar tickets pra ele é o mesmo que não enviar. Uma vez eu enviei um com 5 SS denunciando bots e eu recebí a menssagem que eu precisava de SS pra compravar....mas,wtf!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles devem ser cegos, só pode.
  25. Discordo, pra mim Cometa é mais Woe/PVM e TV é beeeeem mais MvP do que Cometa e PvP. Cometa em MvP só deve ser útil em MvPs sagrados ou sombrios e mesmo assim, só quando vier o book. E sem book principalmente mesmo nesses MvPs TV supera fácil DPS de Cometa.... Na verdade, eu quis dizer PvM e não MvP. Eu não sei em que cometa seria útil na WOE. =O Cast impossível de ser completado em meio a um GvG, e pelo disparo arcano não dá pra amplificar, somado isso a -40% dano mágico da woe e -20% da balder, HP elevado dos personagens da WoE que costumam sem level alto e bastante redução, vai tirar 6k dos inimigos. Já no PvM creio eu que seja a melhor skill pra se soltar no disparo e matar os mobs e a melhor pra upar. TV em MvP em disputa geralmente só dá tempo de usar um. Sem contar que é de alvo único e existe sempre uma chance boa de perder o alvo do mvp e acabar soltando no mob. Já TV em PvP geralmente até dói mais em players que em MvP. Sem contar que pra doer tem que ta petrif ou congelado, efeito que MvP não leva.Subindo a endless por exemplo com cometa, deixa todos os concorrentes no xinelo. Ao contrário do TV que é usado só em mvps. Acho uma eficácia maior bem visível quanto á: TV > PvPcometa > PvMMvP > as duas + as outras skills pra cobrir o coldown. (bom, é apenas uma "analise" pessoal. Questão de gosto!!!!)
×
×
  • Criar Novo...