Jump to content

CADE O NILAUM?

.The Thunder.

Recommended Posts

• Replies 122
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

na vdd, nada contra, mas não sinto falta dele a ponto de criar um tópico pra isso =x 

Sinto falta da Staff da LUG para nos dizer como anda os assuntos dos BUG's pós renewal, isso sim, por que ta faltando aquela aproximação que falaram que haveria quando o Torin entrou.

PS: Gostei da assinatura, vc que fez? =P

Nilaum aqui com sangue nos olhos:

Quando ele foi TUTOR da NCI , ele mau conseguia lidar com essa area ,
Uma ova meu caro. Sugiro dobrar sua lingua, e perguntar ao próprio dren, ou ao luchta, se meu papel como representante da NCI foi instasfatório, ou ruim como você alega. E você sabe bem que não foi e que está querendo fazer flamezinho besta pra nada, por que da outra vez que você falou que não fiz nada na NCI, você viu a pequena lista de tópicos de discução que eu criei né? lembra?Uma pena os links terem sido destruídos, e ela não existir mais, senão postava aqui tudo de novo.Obrigado Lucca pelo empréstimo temporário.Ps: Estou 2 semanas suspenso por que causei uma explosão de raiva tamanha minha trollagem pra cima de um mané lá num tópico de reclamação besta.

na vdd, nada contra, mas não sinto falta dele a ponto de criar um tópico pra isso =x 

Sinto falta da Staff da LUG para nos dizer como anda os assuntos dos BUG's pós renewal, isso sim, por que ta faltando aquela aproximação que falaram que haveria quando o Torin entrou.

Entendo e entendo.É... umas informações diretas não fariam mal (isso se não disserem que eles andam "robóticos").
PS: Gostei da assinatura, vc que fez? =P
Na verdade eu peguei esse banner de um site. Eu também gostei.

@Nilaum Pq vc tomou ban do mobchat? /lala
Pelo fato do Gyn ser um covarde, achar que eu tentar entrar no RT, ou o Rafa me convidar para o próximo podcast e aceitar alguns videos meus para divulgar lá, ou melhor, achar que contribuir para a comunidade é ser canser.

Bom, ao que eu me lembre, ele já não postava a algum tempo; era um amigo dele que estava com a conta dele. Mas vá saber, deve estar curtindo o carnaval (blargh)Conta desativada? Ele vem com outra! Fica sossegado.

O Vergil tava shareando a acc com ele, mas ele ainda postava. Agora o problema é com a conta mesmo.

É só falar da NCI que ele perde o rebolado.[/heh]Mas o Nilaum ganhou meu respeito quando criou aquela ideia de acabar com a NCI, que gerou um certo "rage" do Luctha. Foi um dos melhores tópicos desse forum, com participação de muita gente boa. E teve uma certa "força" por ter cido criado justamente por um membro.

@Nilaum Pq vc tomou ban do mobchat? /lala
Pelo fato do Gyn ser um covarde, achar que eu tentar entrar no RT, ou o Rafa me convidar para o próximo podcast e aceitar alguns videos meus para divulgar lá, ou melhor, achar que contribuir para a comunidade é ser canser.

Pelo que eu ouvi tinha algo a ver com um depósito, e amigos sendo chamados de mentirosos...

Ele é meu irmão. As vezes a gente deixa a conta logada no PC ai eu ou ela posta sem ver qual é.
Ah, entendi.
LOL, o tópico tava fechado e reabriu, comofas?
Bom, é só colocar pra não permitir respostas quando for fazer seu post. Mas eu não vou "mostrar" isso. Vai parecer que trollei o tópico de propósito.