Ir para conteúdo

isra hofnni

Members
  • Total de itens

    3,259
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    Tutor de Suporte do Ragnarök bRO

Últimos Visitantes

762 visualizações

Conquistas de isra hofnni

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Pessoal, sigam até a pasta Common, dentro da pasta de instalação do jogo "LevelUp! Games\Ragnarök\PatchClient\Lua Files\Common" e renomeiem o arquivo "DeleteFiles.lub" para qualquer outro nome. Cliquem novamente no executável do jogo e a atualização prosseguirá normalmente.
  2. Pessoal, sigam até a pasta Common, dentro da pasta de instalação do jogo "LevelUp! Games\Ragnarök\PatchClient\Lua Files\Common" e renomeiem o arquivo "DeleteFiles.lub" para qualquer outro nome. Cliquem novamente no executável do jogo e a atualização prosseguirá normalmente.
  3. Feche a janela do Ragnarök, caso esteja aberta, recarregue o jogo e tente novamente. Se persistir, reiniciar sua máquina para eliminar possíveis arquivos temporários, arquivos de "cache" que possam atrapalhar. É uma tentativa, apenas. Não sei dizer o motivo real porque não consegue.
  4. Logueeeeeeeeeeeeeeeeeei! Agora, foi. Era questão de tempo, penso. Vlw, pessoal por dividir esses momentos chatos. Agora, é esperar para ver como fica quem perdeu o Logue e Ganhe.
  5. Os antigos Admins/ Moderadores da LUG devem rir de nós nesses últimos tempos. Xingamos tanto eles nesses anos que se passaram, mas tanto e tanto, e tanto e milhões de vezes xingamos eles. E nada adiantou porque continuamos na bost4.
  6. kkkkkkkkkkkkk Para, sô! Deixa o cara pensar que a situação mudou.
  7. Há quase quinze anos venho pedindo para deixarem eu cuidar dos servidores. Hehe! Não consigo ou não posso acreditar que vou perder a promoção do Logue e Ganhe por causa disso.
  8. Mas eu não disse nada de quem foi ou quem é você, nem poderia. Leia lá novamente pra confirmar. Só disse que certamente você fazia algo que na opinião deles era reprovável. Na verdade eu posso dizer sim, você é suas ações, somos todos o que fazemos. Fora sua má interpretação do texto, o resto tá de boa pra mim. Hehe ! Você tem minha força. E por último, não. Não Lâmina, você não sabe a resposta.
  9. Não atire você mesmo a primeira pedra em seu lombo. Os tempos mudam, as pessoas mudam, evoluem. Talvez você também tenha se tornado melhor, talvez os membros da Moderação, antigos e novos funcionários, percebam que você mudou e te ofereçam uma nova chance. Mesmo sendo você mesmo, você pode não fazer o que você fazia e por isso receber nova oportunidade. Meu voto é para que você se candidate. Nem sempre o valor que esta a amostra é o melhor valor, mas os valores escondidos poucos olhos podem enxergar. O primeiro passo sempre dependerá de nós mesmos, e pra conseguir andar precisamos nos mover com confiança, desde a infância é assim que funciona. Meu apoio ainda que simples você já tem.
  10. Olá Akagami, as instruções deste http:///Forum/ragnarok/forums/t/465613.aspx ? http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/599293.aspx porque lá o assunto é o mesmo.
  11. As instruções deste outro tópico do link abaixo podem te ajudar, mas tem que ler tudo com muita atenção e seguir todas as recomendações feitas no mesmo. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465613.aspx
  12. Apague a pasta Gameguard (localizada dentro do diretório de instalação do jogo), esvazie a lixeira, reinicie o computador e clique novamente no executável do Ragnarök. Uma nova pasta será recriada automaticamente neste processo.
×
×
  • Criar Novo...