.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 É sério mesmo que vocês ligam pra número de posts e ficam apostando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Who? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 'Acin' não dá cara, Vocês amão o cara. Sejam sinceros consigo mesmo, adorão quando ele trolla, kkk, agora que estão sem, tão pedindo de volta, uns falão "que seja, que bom que ele sumiu", Na verdade queria dizer "aiMeuDeus, vortá logo nilaum, vc é meu amurrr!!!?".Fiquem tranquilos, tenho uma fonte que diz que ele apenas deu um tempo para aumentar sua PS em trollagem.OBs.: Fonte retirada do ET BIlu, "Apenas que... Busquem conhecimento." Se amor/adorarão for desejar que uma pessoa seja atropelada por uma carreta pode ser que seja amor/adoração sim. *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizinho nervoso Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 até que fim percebi quanto vcs gostavam daquele puxasaco pra mim n fez e n faz diferença nenhuma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 E, mudando de assunto de novo, o contador de posts parou :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Que fassam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 E se tem uma coisa que eu nunca quero ser é inimigo do isra, vixe.“Que pena que ele estava com problemas de saúde.” Jhonnny, acho que você me interpretou mal. Jhonny, eu não tenho inimigo, sou como Odin. Ninguém pode ser meu inimigo porque é impossível alguém ser meu inimigo. O que pode as trevas da noite escura de uma viela contra os raios do grande sol que ilumina o universo ? Breve chega o dia e a luz reina. A verdade é que nem todos seguem meus caminhos e vivem procurando as sombras. Caminhos de glória. E por isso se perdem no vale das sombras dos trolls. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 ou use palavras descentes . Palavras subintes me deixam ereto... 10/10Duvido que ele tenha entendido. @Nilaum Pq vc tomou ban do mobchat? /lala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 @Ilyana Anyway, era ele quem administrava a conta do sonic e a conta do coelho. Ah, tb curti sua assinatura @Clown quando aparece alguém da lug aqui a galera sempre recebe com pedra na mão... Talvez seja por isso que eles não sintam vontade de dar as caras @topic o estranho é ver gente que chorou no tópico da 'morte' dele vir aqui falar graças a Deus por ele estar longe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Isra, isra. Ainda bem que escolheram o cara certo pra ser tutor da área de suporte, afinal, só alguém com tanta criatividade pra botar medo na criançada que tem criar 2551355468 tópicos quando o server trata. Btw, fico feliz de saber que você nunca irá querer me matar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Pelo fato do Gyn ser um covarde, achar que eu tentar entrar no RT, ou o Rafa me convidar para o próximo podcast e aceitar alguns videos meus para divulgar lá, ou melhor, achar que contribuir para a comunidade é ser canser.Não participo mais do mob há muito tempo, mas ***, Nilaum. Você é cancer desde que você nasceu, como assim chamar o cara de covarde por constatar o óbvio?Não.Pode perguntar pro Claytos, Dannyael, GK, Thiago se eu sou cancro mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Af, desculpa gente, eu to postando pelo celular, e é muito difícil evitar os doubles por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Mobchats provocam câncer '.' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Pelo que eu ouvi tinha algo a ver com um depósito, e amigos sendo chamados de mentirosos...Nem, teve um "rolo" com um depósito depois, mas isso foi no mobchat do sakray, e eu kickei ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~~MP~~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Sobre "Nillaum moderador"... bom, não consigo imaginar alguém aqui como moderador. SHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU Quando ele foi TUTOR da NCI , ele mau conseguia lidar com essa area , Imaginem se ele fosse Moderador SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Bem vindo de volta, nilaum. Não que você precise de boas vindas. Como foi a sensação de lurkar por duas semanas?Foi bom. Teve horas que eu precisava postar, quando o MP falou que não fiz nada na NCI, mas tem ai uma porrada de gente pra provar o contrário. Enfim, e eu lurkei de 2006, ainda quando era o fórum antigo até 2009, vi muita coisa que rolou aqui, lurkar duas semanas não é nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Seja bem-vindo a nossa comunidade. Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 'Acin' não dá cara, Vocês amão o cara. Sejam sinceros consigo mesmo, adorão quando ele trolla, kkk, agora que estão sem, tão pedindo de volta, uns falão "que seja, que bom que ele sumiu", Na verdade queria dizer "aiMeuDeus, vortá logo nilaum, vc é meu amurrr!!!?".Fiquem tranquilos, tenho uma fonte que diz que ele apenas deu um tempo para aumentar sua PS em trollagem.OBs.: Fonte retirada do ET BIlu, "Apenas que... Busquem conhecimento." V> Aurélio Algumas observações: - Pra quem odeia tanto assim o cara, até que ta manjando bem hein. - A trollagem do nilaum não vai evoluir mais, ela já pegou level 150. -Legal mesmo sua assinatura. Você é machão mesmo, então? - Ainda no assunto sua sign, coloca ae um s depois do die pro meu olho parar de queimar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorvete~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Acho que deveriam parar de corrigir os outros aqui neste fórum, sendo que mal sabem usar uma vírgula sequer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Não acho que ele seja puxa saco. Só acho que ele acredita na LU!G.Sobre "Nillaum moderador"... bom, não consigo imaginar alguém aqui como moderador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yuukorin Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Tomara que dê tudo certo no encontro deles lá no shopps. Queria ir, mas não sou do grupo, e nem poderei de qualquer maneira @Ilyana Sua sign é muito linda *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Fake do troll?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Já foi o Vergil na conta do Nillaum. Zane Again na conta do lord "alguns números que esqueci". E agora o Nillaum na conta do Lucca. Ele é meu irmão. As vezes a gente deixa a conta logada no PC ai eu ou ela posta sem ver qual é. @topicEle voltou!!! LOL, o tópico tava fechado e reabriu, comofas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 @Ilyana Sua sign é muito linda *-* Ah, obrigado. Mas agora vou ter que dar uma atualizada porque o aniversário dela já foi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 É sério mesmo que vocês ligam pra número de posts e ficam apostando?Sim, mas o Claitos é imbatível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts