.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Uma ova meu caro. Sugiro dobrar sua lingua, e perguntar ao próprio dren, ou ao luchta, se meu papel como representante da NCI foi instasfatório, ou ruim como você alega. E você sabe bem que não foi e que está querendo fazer flamezinho besta pra nada, por que da outra vez que você falou que não fiz nada na NCI, você viu a pequena lista de tópicos de discução que eu criei né? lembra? RIARIARIARIARIARIARIARIA Todos "aqueles tópicos" , geraram alguma coisa ? Trouxe algum benefício ao RO ? As ideias foram implementadas ? Se nada disso aconteceu , não venha querer se gabar , por tal coisa que não aconteceu ... ... E você sabe bem que não foi ... Perai , mas se eu disse que foi Insatisfatório , como eu vou saber que foi satisfatório ? (querendo colocar palavras em minha boca?) ... Sugiro dobrar sua lingua ... ... e que está querendo fazer flamezinho besta pra nada ... Virou Moderador Champz ? Sugiro não ficar bravinho assim denovo , senão a Acc do seu amigo vai ser Banida tambem . Se não gosta das opiniões dos outros tudo bem , mas não respeita-las é feio . @Topic Ta mais doque na hora desse tópico inutil acabar né ? Té Da pra saber que ainda não está na hora do tópico acabar porque muitas pessoas (ah é, principalmente você!) fazem questão de passar aqui de 5 em 5 minutos pra ler tudo o que foi escrito e ainda por cima nos dar a honra de deixar suas honradas (ou em alguns casos nojentas) palavras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~~MP~~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Oque o Nilaum ta fazendo ON no msn então ? Vocês ficam mais preocupados com os Usuários , doque com Moderadores ON no Forum ... que alias , não respondem a tópicos importantes ... Té Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Quando vocês vão aprender o que é trollagem?Quando o felipe neto morrer. (e tomara que não demore). Btw, sou muito mais rir de trollagem do que fazer trollagem. Ainda tenho muito o que aprender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Se amor/adorarão for desejar que uma pessoa seja atropelada por uma carreta pode ser que seja amor/adoração sim. *-* Ou ódio. É uma linha muito fina a que divide o amor do ódio. Seria como se a paixão fosse uma moeda e o amor e o ódio suas faces. Pelo menos para o cérebro é assim que funciona. Tenha medo se começar a odiar alguém, porque se a moeda virar... Eu ri. [/heh] Bom, ao meu ver o existe um abismo entre o amor e o ódio, mas se você acha que esses sentimentos são dividos por uma linha muita fina, paciência... E também ele não é o meu tipo. Enfim, encerro a minha participação por aqui(O trollzinho puxa-saco não merece um segundo da minha atenção e nem dos demais usuários :/). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Vai tarde. Durma bem e sonhe que você aprendeu a respeitar os padrões de assinatura do forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 segurar um fuzil de 5,5kg numa posicao super desconfortávelPensei besteira D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Alguém ai sabe cantar o Hino Nacional? Letra do Hino Nacional Brasileiro I OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS DE UM POVO HERÓICO O BRADO RETUMBANTE, E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS,, BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE. SE O PENHOR DESSA IGUALDADE CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE, EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE, DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE! Ó PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE! SALVE! BRASIL, UM SONHO INTENSO, UM RAIO VÍVIDO DE AMOR E DE ESPERANÇA À TERRA DESCE, SE EM TEU FORMOSO CÉU, RISONHO E LÍMPIDO, A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE. GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA, ÉS BELO, ÉS FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO, E O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA. TERRA ADORADA, ENTRE OUTRAS MIL, ÉS TU,BRASIL, Ó PÁTRIA AMADA! DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA, BRASIL! II DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO, FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA, ILUMINADO AO SOL DO NOVO MUNDO! DO QUE A TERRA MAIS GARRIDA, TEUS RISONHOS, LINDOS CAMPOS TÊM MAIS FLORES; "NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA," "NOSSA VIDA" NO TEU SEIO "MAIS AMORES". Ó PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, SALVE! SALVE!. BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO, E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA -PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO. MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE. TERRA ADORADA, ENTRE OUTRAS MIL, ÉS TU, BRASIL, Ó PÁTRIA AMADA! DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA, BRASIL! Ah é .... esse aqui é o tópico do Nilaum ...sorry! [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José' Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Ahn... Uhum!Anda duvidando da sua masculinidade, e não entendo por que de atacar a minha pessoa. Sendo que assim!!!! como todo mundo dei minha opinião, mais já basta essa briguinha. Não vou perde meu tempo contigo! Mais fikdik quem começou foi você!Feliz dia das mulheres para todas elas, apesar de ser uma data de consumismo.. Assim como todas as outras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Blackmore trollando? Depois dessa eu vou dormir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Acho que não foi com fuzil não, impossível ter o pé inteiro depois de um tiro de fuzil. E se isso do berna for verdade eu quero é distância dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Alguém ai sabe cantar o Hino Nacional? EU! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Quem é Nilaom? [/hmm] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Alguém ai sabe cantar o Hino Nacional? EU! Depois dessa eu vou dormir de vez. E rindo. E rindo muito, por sinal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Nilaum é mau necessário assim como o sol. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 E, mudando de assunto de novo, o contador de posts parou :/ O contador de posts nunca contabilizou posts no Off-topic.Lide com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 O contador de posts agora só funciona na área de novidades. Face it. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Não duvido de nada não. E também não devo satisfação pra você. Sumir daqui será um favor. E obrigado por lembrar do dia das mulheres, nem tinha parabenizado minha mãe ainda. Deseja um feliz dia das mulheres pra sua mãe e pra todas as mulheres da sua casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~~MP~~ Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Eu era lurker aqui na época da CI. Aliás, lurkar por aqui sempre foi o meu forte. Hum , e ai ? Quem é você ? E oque isso tem haver com oque eu falei ? ou use palavras descentes chego Eu disse palavras descentes , não Corretas ... Té Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Quando vocês vão aprender o que é trollagem?Não que isso seja algo muito relevante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Boa clairton. Me fez lembrar de uma história de quartel. Embora eu ainda não passei pelos 18 anos (e espero passa-los longe do quartel), meus amigos vivem me contando as pérolas. Btw, essa foi há cerca de 20 anos. O pai do meu amigo chama jair. Estavam lá jair e seu amigo, claudinei fazendo quartel. Só que o tal do claudinei era meio louco. E meio molenga também. Ele odiava quartel, mas tava levando a vida. Reclamando, mas tava. Eis que chega o mês de julho, inverno. A fama do quartel no inverno é de tortura, devido as suas provas de sobrevivência incluindo a 'como proceder em casos de naufrágio', onde basicamente você era jogado em um rio as 5 da manhã. Claudinei não ia aguentar. Então veio a brilhante idéia: durante um treino de tiro ao alvo ele ia 'acidentalmente' disparar um tiro no próprio pé. E assim foi feito. Resultado: 3 meses de internação e cirurgias, 2 meses de recuperação. Provavelmente foi descoberto que o tiro foi proposital, e ele foi reprovado e teve que fazer mais um ano completo de quartel. A sorte dele foi a de que o tiro foi fail e não f**** com o pé dele. Mas ele tem as cicatrizes até hoje, e disse que ele com certeza sentiu mais dor assim do que pulando em rios gelados (ele ainda teve o prazer de encarar os rios). Pois é, só pra vocês verem como tem gente retardada nesse mundo /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 OMG!! Isso daria um ótimo assunto para o OT ...¬¬ Obrigada, e se me permitem ... er ...hum ...rí pra kar.... Bjus ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José' Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 éér, não vou sumir, só to tentando parar de responder a você! E espero que esse "feliz dia das mulheres a sua mãe e todas as mulheres da sua casa" não seja uma forma vulgar de ofender a minha pessoa, no mais, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Pelo fato do Gyn ser um covarde, achar que eu tentar entrar no RT, ou o Rafa me convidar para o próximo podcast e aceitar alguns videos meus para divulgar lá, ou melhor, achar que contribuir para a comunidade é ser canser.Não participo mais do mob há muito tempo, mas porra, Nilaum. Você é cancer desde que você nasceu, como assim chamar o cara de covarde por constatar o óbvio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 Não.Pode perguntar pro Claytos, Dannyael, GK, Thiago se eu sou cancro mesmo. Cara, não me coloca numa situação difícil.Eu ainda to dando umas pegadas ali , não posso ficar contrariando a peguete assim.Não faz isso comigo mano. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted March 19, 2011 Share Posted March 19, 2011 MP Sou um ninguém, assim como você. E o que isso tem a ver é que você mandou eu saber antes das coisas antes de vir falar. @Bernardo 5.5kg? Só se for kid bengala ou motumbo, porque olha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts