Ir para conteúdo

3 alimentos que possivelmente você não comeria se soubesse do que são feitos


Rune ~

Posts Recomendados

Eae nerdada, prontos para aprender alguma coisa diferente de nova formula da cura, quest do ab, build pos renewall?? Então leiam

alimentonaocomeriafeito.jpg

Se existe um produto inofensivo, esse é a gelatina. É um alimento livre de colesterol, sem conservantes nem aditivos, que os médicos recomendam para prevenir a osteoporose e a artrose, entre outros benefícios. No entanto, sob seu aspecto inocente e tremelicante oculta-se um monstro. A gelatina é formada por 90% de proteínas obtidas do colágeno. Qual é a matéria prima do colágeno? Recortes de couro do gado sem curtir e partes frescas da cabeça e ossos, cujas gorduras são retiradas, que trituram antes de completar 24 horas do sacrifício do animal, para serem transformados em osseína. Depois de lavá-los várias vezes com ácido, o couro e a osseína são expostos a uma solução de cal, entre 5 e 10 semanas. A substância extraída é depois esterilizada a 145 graus e rapidamente esfriada para solidificar. Daí, pode ir direto para sua cozinha.alimentonaocomeriafeito.jpgTambém conhecida como morcilha ou morcela dependendo da região do país, é um embutido feito com sangue de porco coagulado. Primeiro, lavam-se as tripas do porco com sabão e limão repetidas vezes, até deixá-las sem cheiro. O recheio é preparado colocando-se em um panela o sangue fresco do animal condimentado com alho, cebola, açúcar, sal e orégano. Depois de fervido, dá se um nó na extremidade da tripa que é recheada com os ingredientes citados anteriormente com um funil. Outro nó na tripa e ferve-se novamente durante trinta minutos. Se ao mastigar notarmos algo duro na boca, como uma cartilagem, é porque em muitos casos acrescentam triturados de cabeça e miúdos na panela. alimentonaocomeriafeito.jpgTem muita gente que não vive sem ele apesar de nem imaginar de como é feito. O patê é elaborado com o descarte de vísceras e de carne de diferentes animais, como vacas, porcos e patos. Para conseguir a textura, o sabor e a consistência que conhecemos, agregam farinhas, temperos, leite, conservantes e outros vários aditivos. Ainda que em geral predomina o sabor de fígado, não é o ingrediente que mais abunda na mistura.Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já sabia dessas paradas aí. Só não como a linguiça de sangue de porco. Essa imagem aí é a de carne. A de sangue é escura e fede pra caramba.Tem também a salsicha, que é feita de cartilagem e resto de carne de bois. Eles pegam os restos que não saíram no corte, tiram, misturam tudo e trituram.E o mais legal de todos é o mel, que é nada mais, nada menos do que vômito de abelha. /e2

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Já sabia disso aí tb (exceto pelo patê).Mas dessa lista aí eu só como gelatina, mesmo :DNão importa como é feito... é gostoso!

Tu também voltou...Pera lá! Além da petulância dos new-fags de hoje, os antigos Role Players  começaram a invadir o OT agora também? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!1!1 Alguém desce o ÓTê pelamordedeus!
Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.
Achei que era só com os chineses.De qualquer modo... até pensei na possibilidade de comer comida de cachorro... (por que será?)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.
Na China, tudo que tem 4 pernas e não é mesa serve para comer.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já escutei muitos nomes diferentes para esta iguaria: Ovo de mil anos, Ovo de cem anos, Ovo de cem dias e Ovo preto (forma mais comum entre os chineses e descendentes no Brasil). Na confecção desta iguaria, o ovo de pata (gansa ou galinha) é envolvido em uma mistura de cinzas, palha e sal (algumas regiões utilizam também camelia sinensis e cal) por 100 dias.

Este alimento pode parecer repulsivo para muitas pessoas. Depende da forma com que é encarado.

Degustei este dois ovos com um molho à base de vinagre de arroz e shoyu (como havia indicado L.). A clara adquire uma consistência gelatinosa e fica translúcida e a gema fica cremosa com tons negro, cinza ou esverdeados. O sabor estava mais delicado que os Ovos Pretos consumidos anteriormente.ovos%2Bmil%2Banos%2B7%2Bcópia.jpghttp://gourmandisebrasil.blogspot.com/2009/10/ovo-de-mil-anos.htmlOVO PODRE. HHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUMMMMM DELÍCIAAAAAAAAAcenturyeggei3.jpg?t=1266498737 Ovo+de+mil+anos.jpg Amaury Dumbo recomenda!!! 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.
Na China, tudo que tem 4 pernas e não é mesa serve para comer.

 

Na verdade eles comem qualquer coisa que consiga mastigar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...