Ir para conteúdo

DG Heat

Members
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DG Heat

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi pessoal. Alguém ai sabe me dizer qual o jogo considera como prioridade na hora de atacar? Se eu tiver uma alta taxa de critico e também tiver combo triplo / ataque duplo, qual vai acontecer? Estou perguntando pois comprei um chapéu de jiboia baratinho, mas com uma Vanberk.. e queria saber se o critico 100% anularia temporariamente o efeito dos combos triplos ou ataques duplos. Obrigado!!!
  2. Fala povo, tudo bem? To voltando a jogar depois de alguns anos parado. Procurei respostas pra essas dúvidas mas o Google só me traz resultados desatualizados .-. 1 - Já existe algum jeito de vender coisas offline no jogo? 2 - O sistema de leilão está funcionando aqui no bRO? 3 - Aquela parada de "Lojinhas de compra" ta funcionando? 4 - Vi que o nível máximo do jogo aumentou, a experiência necessária para os níveis anteriores foi reduzida? Ou ainda é a mesma dificuldade/tempo upar digamos do 1 ao 100? (desconsiderem manuais, enciclopédias, etc) São essas :3 Agradeço quem puder responder o/ E nos vemos por ai!
  3. DG Heat

    OverPower!1!

    Nossa... não sabia que este topico ainda existia...Li pela primeira vez a A-N-O-S!Ah.... Merece um ress, afinal essa historia marcou o forum e não é justo que novos jogadores percam a oportunidade de conhece-la... Sei que não deveria ter dado um ress de quase 2 anos, mas está historia merece viver para sempre. Até hoje não vi melhor, e se você estiver vendo este topico pela primeira vez... Volte as primeiras paginas e curta a historia até o fim, GARANTO que vai valer a pena... OverPower!1!>>>>>Forever!!1!!1!
  4. Teria como postar o mapa ai pra gente?Não sou TÃO antigo no ragnarok... gostaria de saber como as coisas eram no inicio...
  5. tem uma lan house aqui perto de casa que tem esse mapão...Ela colou ele na parede na epoca que chegou Nifheim e Umbala... Enchia de pivetinho olhando ele la nos primeiros dias aheuahueha (e eu no meio >_
  6. Na epoca em que a lug tava crescendo e se importava com o Ragnarok:http://www.levelupgames.com.br/lu/jornal_rm/edicao001/edicao001.htm
  7. Aproveita a carona do topico e upa foto dele ai tambem =D Aproposito..Alguem tem algum cartãozinho daquela promoção MCFlurry + ragnarok... Na qual você comprava o sorvete e ganhava 1 dia de jogo gratis? Lembro que meu irmão trabalhava no MCdonalds naquela epoca... eu devia ter uns 150 cartões /mal Mas não achei nenhum pra por a foto aqui... Se alguem tiver, poe aew tambem o/
  8. Cara.. acho até que ainda tinha a antiga payon nessa versão... Se não era nessa, era um pouco antes...
  9. Nossa cara... esse ai é aquele que eles mandavam por correio né?Putz.. o meu descascou todo x-x
  10. Tambem mudei: Sagitario para: Sagitario ._. Aproposito: 20/12 aqui tambem o/
  11. Olá eliAndreoli. Fiz diversos testes, COM e SEM o MirAi Mercenary Mod...Tentei ativar Voo Manualmente e atacar depois, e nada disso teve o efeito desejado. Quanto ao SP, meu homunculus tem um total de 370, portanto o problema com certeza não é este. =/ Reparei que o tempo que fico impossibilitado de usar outras habilidades é exatamente o tempo de cooldown da habilidade usada anteriormente (120 segundos no nivel 5) Portanto creio que o problema é o cooldown estar sendo compartilhado entre todas as habilidades... Não encontro em nenhum lugar qualquer informação acerca disso, e gostaria de saber se ocorre com mais alguem, para que então eu possa reportar o bug. Obrigado a todos os comentarios.Att DG.
  12. Gostaria de saber se é possivel usar as duas habilidades ao mesmo tempo... Pois quando meu Filir ativa voo frenetico ele não usa mais Pica Pau até que o efeito do Voo acabe. Isso é normal? Até limpei minha pasta AI e User_AI e re-instalei todo o MirAI pra ver se resolvia, mas continua o problema. Grato a quem puder ajudar. PS: Reparei que após usar qualquer habilidade de "buff" o filir tem que esperar até o fim do cooldown DESTA habilidade, para que seja possivel usar qualquer outra... Que eu me lembre isso não era assim... É algum patch novo do renewal? Não lembro de ter lido nada sobre isso em nenhum lugar.
  13. Não sei de onde o pessoal havia tirado isso de Ataque duplo não acumular com reação em cadeia... Um teste basico consegue mostrar a eficacia de Ataque duplo + Reação em Cadeia. Isso mostra que aquele ditado tava certo: "Uma mentira sendo dita mil vezes se torna uma verdade..." No mais, vai ser bom o video pra abrir os olhos da galera sobre esse tipo de coisa.
×
×
  • Criar Novo...