Ir para conteúdo

Heimdall's

Members
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heimdall's

  • Data de Nascimento 07/18/1996

Conquistas de Heimdall's

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou pensando em fazer isso mesmo, na real que foi na sorte, eu tinha 30kk e comprei 4 tickets e saiu, ou seja, meio que no prejuízo eu não saio.
  2. Gente, consegui tirar uma Benção de Asgard, vocês acham que é melhor eu pegar e vender depois ou vendo agora? O que vocês acham? Alguma dica?
  3. Ontem tava um lag infernal! Quando morri, simplesmente desloguei... Sem condições de jogar
  4. Primeiro, não seria mais importante ter mapas para se pegar lvl 175? Não querendo diminuir a reivindicação de vocês (Acho super válido), mas nem mapa nós temos para pegar o level máximo.
  5. gente, como se consegue moeda pra rodar a roleta da quest?
  6. Pronto! Estou conseguindo conectar normalmente. Obrigadooo!
  7. Esse link não está entrando aqui, só fica carregando!
  8. Oi gente! Estou com um probleminha, desde segunda-feira não estou conseguindo conectar com NENHUMA das minhas contas, ela chega a logar na tela de seleção de personagens, e depois de eu escolher, aparece a mensagem de DC, isso em todas as contas. Tem como resolver? Tem mais alguém tendo esse erro? Enfim, agradeço desde já quem puder ajudar!
  9. Servidor Thor (e todo BRO em geral): Todo dia um 7x1 diferente.
  10. Jogo desde 2008, entre indas e vindas voltei a jogar no começo do ano e por conta da faculdade dei uma pausa, iria voltar esse mês mas lendo o forum hesitei e comecei a jogar no IRO, e não me arrependo. Não é o ~~servidor perfeito~~ e tem suas falhas, mas tá sendo bem legal por enquanto. ~
  11. 2NE1-Can't Nobody *-* K Pop owna... uhuuuu *---*
×
×
  • Criar Novo...