Ir para conteúdo

Rune ~

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rune ~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. fiquei curioso também, para mim o único motivo para tê-lo em nível máximo era a WoE. Talvez seja um professor OLP meio estilo gambantein kkk, mas quero saber. E a sua opinião, Paulo Cesar? O que achou da build?
  2. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10rFkbskeBbokFeFrAkEknqAqAao99In1 Oi, gostaria de saber se essa skill tree está boa para professor pré-sorcerer caster; no que investir os outros 2 pontos que sobraram? Vale a pena colocar Lanças Duplas ou eu aumento Proteger Terreno?
  3. Olá, gostaria que os que entendem mais dessa classe me dessem uma opinião sobre minha Skill Tree e meus atributos: *HABILIDADES http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10rFkbskeBbokFeFrAkDlaqAqAao99In1 - eu coloquei os endows em nível máximo para caso mais tarde eu decida virar Sorcerer eu possa ter um bom rendimento com Órion. - Essa build é focada mais em PvM(grupo) e WoE(TE, no caso). Há também a opção de eu usar essa build enquanto professor http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10rFkbskeBbskAbfonkDlaqAqFab99In1 e, caso eu vire Feiticeiro, eu possa maximizar os endows(para o Órion) com os pontos do feiticeiro, ficando algo mais ou menos assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10rFkbskeBbskBbsrAkDlaqAqFab2f1qngF9In1 ) *ATRIBUTOS(Prof 99) Str 25 - +Peso Agi 1 Vit 99 Int 50 Dex 80 Sor 1 - Essa build é focada mais em PvM(grupo) e WoE(TE, no caso). Está bom assim ou é melhor mudar algo? Eu não sei se vou virar Feiticeiro ou não, então resolvi fazer uma build mais flexível para que, caso eu decida virar, eu não tenha muito prejuízo. Além disso, vale a pena investir em Presciência?
  4. Lakshmi, aproveitando o tópico, será que, para um prof caster, lanças duplas não seria uma habilidade interessante a se ter?
  5. Então, por sempre ter gostado muito de Professor e de suportes em geral, mas nem tanto assim de Feiticeiro, decidi manter o meu personagem como um Professor, sobretudo devido ao advento da WoE(meu modo de jogo favorito) TE. Mas estou com algumas dúvidas em relação às skills e aos atributos do meu personagem, pretendo deixá-los assim: Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qrqAfkeKcokEbeoekDrAdAqAabdx Atributos: http://calc.irowiki.org/?caGbKbiamabbHaTbCabaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O que precisa por, tirar, arrumar? @edit Caso eu decida seguir para uma linha caster, essa build(para Professor) estaria boa? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10GKanIxbobokreroakDqnrAgN1bx Como ficaria uma skill tree de um Sorcerer Caster/Suporte?
  6. Essas novas habils. ja chegaram ? :/ E " Esmagamento Mágico " não é habilidade de 2-1 // 2-2 é de ARQUIMAGO @.@
  7. Parabéns ! Acho que foi vc que revolucionou os SA's, parabéns de novo !
  8. Tetra Vortex parece uma ira de thor com seu poder concentrado
  9. Legal, achei esse sistema bem legal , nao preciso mais glooglear u.u e por favor, nao escreve "pasciencia" plz.. :|
  10. Vai funcionar a mesma "formula" para MVPS ?, ou seja, se o mvp hita 5k, eu do um sw, ele tera que dar 5 hits para que meu escudo seja desfeito ? , ou o hp aumenta? ou depende do seu atqm/int , ou vai ser pelo nivel da habilidade e td mais... como vai ser ? desculpa se eu escrevi alguma merda ;D
  11. de acordo com o colega: Sim, mas por exemplo, eu dou SW em um sinx², o sinx leva um azura de 100k ( O.O ) e meu sw "tem o hp de 25k", quem levará esses 75k de dano será EU, ou o SINX ?
  12. Se eu dar SW em um sinx por exemplo, o dano reduzido será considerado do meu ATQM ou do ATQM do sinx ?
×
×
  • Criar Novo...