ClairtonTorres Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Eae nerdada, prontos para aprender alguma coisa diferente de nova formula da cura, quest do ab, build pos renewall?? Então leiam Se existe um produto inofensivo, esse é a gelatina. É um alimento livre de colesterol, sem conservantes nem aditivos, que os médicos recomendam para prevenir a osteoporose e a artrose, entre outros benefícios. No entanto, sob seu aspecto inocente e tremelicante oculta-se um monstro. A gelatina é formada por 90% de proteínas obtidas do colágeno. Qual é a matéria prima do colágeno? Recortes de couro do gado sem curtir e partes frescas da cabeça e ossos, cujas gorduras são retiradas, que trituram antes de completar 24 horas do sacrifício do animal, para serem transformados em osseína. Depois de lavá-los várias vezes com ácido, o couro e a osseína são expostos a uma solução de cal, entre 5 e 10 semanas. A substância extraída é depois esterilizada a 145 graus e rapidamente esfriada para solidificar. Daí, pode ir direto para sua cozinha.Também conhecida como morcilha ou morcela dependendo da região do país, é um embutido feito com sangue de porco coagulado. Primeiro, lavam-se as tripas do porco com sabão e limão repetidas vezes, até deixá-las sem cheiro. O recheio é preparado colocando-se em um panela o sangue fresco do animal condimentado com alho, cebola, açúcar, sal e orégano. Depois de fervido, dá se um nó na extremidade da tripa que é recheada com os ingredientes citados anteriormente com um funil. Outro nó na tripa e ferve-se novamente durante trinta minutos. Se ao mastigar notarmos algo duro na boca, como uma cartilagem, é porque em muitos casos acrescentam triturados de cabeça e miúdos na panela. Tem muita gente que não vive sem ele apesar de nem imaginar de como é feito. O patê é elaborado com o descarte de vísceras e de carne de diferentes animais, como vacas, porcos e patos. Para conseguir a textura, o sabor e a consistência que conhecemos, agregam farinhas, temperos, leite, conservantes e outros vários aditivos. Ainda que em geral predomina o sabor de fígado, não é o ingrediente que mais abunda na mistura.Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Heat Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Po, gostei do tópico...Deu até vontade de comer aquelas gelatinas da primeira imagem... PS: Eu ainda acho mais saudavel comer essas misturebas de viceras, tripas e ossos do que comer os lanchinhos demoniacos dos fast Food. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucca Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 o.o' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Não ví nada demais aí, conheço um lugar aonde sempre que passo compro salgadinhos de escorpiões e é uma delícia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Vou ali almoçar itens exóticos da culinária e já volto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Gostei do tópico Claitos :)Mas não vi nada de mais, eu ja comi carne de jacaré :3 Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Ninguém "comeria" alguém do sexo oposto se soubesse que essa mesma pessoa é feita de mentruação e sêmem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Sobre o patê eu já sabia como era preparado. Coitados dos pobrezinhos animais (e do nosso estômago também). :x Mas infelizmente na vida animal o que conta é aquela antiga história: "A lei é do mais forte". Espero que os E.Ts apareçam de vez e acabem com essa festa. [/pif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 nossa mas vcs sabiam q quase td q agnt come tem inseto, mas tem um numero limite d partes d insetosdesd o chocolate ateh o paogostaram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Eu já sabia dessas paradas aí. Só não como a linguiça de sangue de porco. Essa imagem aí é a de carne. A de sangue é escura e fede pra caramba.Tem também a salsicha, que é feita de cartilagem e resto de carne de bois. Eles pegam os restos que não saíram no corte, tiram, misturam tudo e trituram.E o mais legal de todos é o mel, que é nada mais, nada menos do que vômito de abelha. /e2 Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Já sabia disso aí tb (exceto pelo patê).Mas dessa lista aí eu só como gelatina, mesmo :DNão importa como é feito... é gostoso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Já sabia disso aí tb (exceto pelo patê).Mas dessa lista aí eu só como gelatina, mesmo :DNão importa como é feito... é gostoso! Tu também voltou...Pera lá! Além da petulância dos new-fags de hoje, os antigos Role Players começaram a invadir o OT agora também? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!1!1 Alguém desce o ÓTê pelamordedeus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?Clow? Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Ja comi tudo isso ae mesmo sabendo como eram feitos. E como até hoje, menos a morchilha por que não gosto mesmo, ainda assim experimentei mesmo sabendo do que era feito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yann~ Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Gosto dos dois primeiros. Não gosto de patê '-'. O engraçado é que não tomo mais refrigerante pois a água traz mais benefícios. Mas comida mesmo, pra mim não importa como é feito, tem que ser bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimenor Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 O negócio é digivolver atingir um elevado estágio de iluminação que te capacite a se alimentar apenasmente de LUZ.(de preferência a que sai do monitor enquanto joga Rag). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Eu Nunca sumi... eu só não postava :DE Role play é bom, viu? O segundo ali da lista não é linguiça, é? Aquilo é chouriço, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heimdall's Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Depois que eu descobri a muito a tempo atras como era feito o patê eu nunca mais comi... meu deus que nojo >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Carnes/0,,REC19619-7770-26+TESTICULO+DE+BOI+FRITO,00.htmlAcharam as ovas de peixe e o sangue de porco exóticos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.Achei que era só com os chineses.De qualquer modo... até pensei na possibilidade de comer comida de cachorro... (por que será?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Vai sobrar gelatina aqui em casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.Na China, tudo que tem 4 pernas e não é mesa serve para comer. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beinstal Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Já escutei muitos nomes diferentes para esta iguaria: Ovo de mil anos, Ovo de cem anos, Ovo de cem dias e Ovo preto (forma mais comum entre os chineses e descendentes no Brasil). Na confecção desta iguaria, o ovo de pata (gansa ou galinha) é envolvido em uma mistura de cinzas, palha e sal (algumas regiões utilizam também camelia sinensis e cal) por 100 dias. Este alimento pode parecer repulsivo para muitas pessoas. Depende da forma com que é encarado. Degustei este dois ovos com um molho à base de vinagre de arroz e shoyu (como havia indicado L.). A clara adquire uma consistência gelatinosa e fica translúcida e a gema fica cremosa com tons negro, cinza ou esverdeados. O sabor estava mais delicado que os Ovos Pretos consumidos anteriormente.http://gourmandisebrasil.blogspot.com/2009/10/ovo-de-mil-anos.htmlOVO PODRE. HHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUMMMMM DELÍCIAAAAAAAAA Amaury Dumbo recomenda!!! Quote Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rune ~ Posted February 27, 2011 Author Share Posted February 27, 2011 Eu desafaria o pessoal do Pânico a comer isso. kkk ' Quote @Thor Herg Erwyndyll Menthy Elypsum Kaug Sylphe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yann~ Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Acho que pior é comer barata... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted February 27, 2011 Share Posted February 27, 2011 Eu particularmente tomo Activia com Johnny Walker pra isso. Não sendo inseto eu como mesmo. Agora vão ver os asiáticos que a maioria aqui bajula, comem até barata doméstica.Na China, tudo que tem 4 pernas e não é mesa serve para comer. Na verdade eles comem qualquer coisa que consiga mastigar. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts