Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 30/04


Posts Recomendados

Tem muito o que fazer.

Tudo já foi dito.

Tanto de número de mvps por sala, até premiações. 

Nerfs descenessários e falta do que fazer no jogo. 

Eu não sei como fazer feedback no discord, alguém me ensina?

No fórum não se tem diálogo com eles...

ZomboMeme 30042024095235.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, lehotf disse:

RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!

Cada vez que um player faz uma troca de 10 flores por uma carta, o sistema vai somando esta quantidade de trocas ocorridas.

As primeiras 250 trocas que os players fazem são por cartas ruins.

Após o servidor realizar 250 trocas, a próxima carta será sorteada de uma lista boa.

Ou seja, a cada 251 trocas, um felizardo conseguirá uma carta da lista "boa".

Mas a lista "boa" tem uma probabilidade ridiculamente baixa de sair uma carta realmente boa.

1x 4302.png Carta Tao Gunka 0,01%    
1x 4357.png Carta Lorde Seyren 0,01%    
1x 4399.png Carta Memória de Thanatos 0,01%    
1x 4403.png Carta Kiel-D-01 0,01%

Significa que a cada 251 trocas haverá 0.01% de alguém pegar uma TG, por exemplo.

Significa que, em média, precisará de 10.000 x 251 trocas para sair uma TG. Ou seja...após 2 MILHÔES e MEIO de trocas, alguém pegará UMA TG.

Nem quando o ragnarok possua gente jogando...não haveria 2 milhões e meio de trocas.

Agora, considerando que as salas são VAZIAS e quase sem MVP. E que vc fica andando em círculo por minutos até conseguir matar um.

Talvez seja correto AFIRMAR que NINGUÉM vai pegar qualquer uma dessas quatro cartas acima. 

 

Esse é o corredor fantasma que a staff trouxe pra nós.

Um evento pra ficar andando em círculos num mapa vazio...e matar MVP que não dropa nada de útil além de flor que troca por cartas ruins. Se sair UMA TG, UMA KIEL vai ser muito. Mas a maior probabilidade é que ninguém pegue qualquer carta boa.

Para.....béns.

 

e nem tem todas as cartas MVP ne.
eu vi a lista e não vi amon ra pesadelo.

 

e tem como saber quando ja roletam as 250x?
e so tem carta normal. nos 250. aff

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra esse evento ser ruim ele tem que melhorar muito.

 

Os mvps sem aurea verde são mais fortes e mais difícil de matar do que os com áurea verde kkkkkkkkkkkkkkkk

 

sem contar que não da experiência, impossível upar no mapa chega a ser ridículo isso.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Parabens a staff, conseguiu tirar o único evento endgame que ainda prestava (cheffenia) no jogo pra substituir pra um GATCHA dentro de um GATCHA!
Vocês realmente são contra o Ragnarok BR é a unica explicação! É o toque de midas invertido, tudo que botam a mão piora, é item nerfado, é evento nerfado, é tudo pra complicar e piorar a experiencia do jogador.
Voces recebem salario ainda pra estragar o jogo, qual o sentido?
Acha pra mim um player que deu feedback positivo sobre esse sistema de GATCHA dentro de um GATCHA
 

Editado por DaniBlury
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity atualmente tem achado que a experiencia principal do rag é o gacha... Que legal mesmo é roletar. Bom, pelo menos é em Comodo, cidade dos cassinos!

É por essas e outras que me divirto muuuuuito mais jogando com meu maguinho nos Sem Meta.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou sentindo que a galera esta mais irada que o normal(E com razão...) Se eu fosse a staff ficava esperta..

 

PS: Mais uma vez, para essa porcaria pra corrigir as Botas Robustas e DC em alguns mapas...PQP , 2024 ...Um boneco que só tem 1 item efetivo, esperar mais uma semana pra corrigir...Se o cara só joga de Insurgente, pode parar, vai jogar qualquer outra coisa...PQP

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/30/2024 em 11:30 AM, Magnatrom disse:

O problema é que o jogo não deveria depender de um site de um parceiro. As informações deveriam estar no site oficial.

eu acho muito bom o trabalho que o dundé faz no bROWiki e arrisco dizer que praticamente nenhum MMO hoje em dia (ou provavelmente nenhum mesmo) tem alguém que faz esse tipo de trabalho nesse nível.

PORÉM, a tecla que eu bato há muito tempo aqui é: o patch notes do bRO é preguiçoso. sério. mexem no jogo inteiro e basicamente só vêm aqui dizer que item entra e sai na loja - que é algo completamente irrelevante, visto que é só abrir a loja do jogo e ver.

tirando os anúncios de eventos e de lista de tickets de promoção, não deveríamos ter que depender de um site parceiro pra isso.

a função do bROWiki é ser um complemento, assim como as databases não oficiais (divine-pride e afins) e não uma desculpa pra justificar a falta de profissionalismo e atenção que a equipe dá para as notas de atualização.

20 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Cirúrgico!
E digo mais, no dia em que o dunde cansar e parar com o site, vai ser um deus nos acuda!
Pois os caras se acomodaram e focaram praticamente toda informação do jogo no site do jacaré!

cê lembra como foi quando o necrópole comercial faleceu? se o bROWiki acabar vai ser muuuuito pior.

Editado por Squirt
  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

pô, é bizarra a diferença do nível de empenho. antigamente as coisas tinham hotsite, vídeo especial. na época da torre sem fim lançaram até uma edição da revista dedicada a explicar como funciona a instância, com guia, dicas, dizendo quais monstros tinham em cada andar...

Editado por Squirt
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

A pior parte do evento é não conseguir upar, difícil demais essas ideias geniais. Já botam uma mapa especial que não condiz com o lvl 185, daí botam esse evento que tu não consegue upar de jeito nenhum, sem mencionar que o jogo tá totalmente desbalanceado, só classe mágica que da dano kkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora tá cheio de cidades bugadas.

Tinha que trocar esfera, só que lhz tá bugada pra entrar 🤡🤡🤡

Já trocaram quando meteram que o banqueiro só pode ser usado em lhz, agora essa.

Olha, os caras tem sorte de que a comunidade do ragnarok é viciada, mas até chega um momento de chega.

Toda semana é um vacilo maior 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já passou pela corredor fantasma e, já tem uma opinião sobre esse evento? No Browiki, diz que você troca um monte de flores dropadas dos Bosses por cartas aleatórias, e na 250ª troca no servidor, alguém terá a CHANCE (notem a palavra chance destacada) de obter uma carta MVP. Os passes tem validade de 4 horas? E mais, eu não encontrei esse informação no Browiki mas, é verdade que os MVPs não fornecem xp e não dropam mais suas respectivas cartas?  

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

E outra, cadê a staff pra dar cara a tapa?

Coitado dos caras.
Assiste o ultimo kn e vc vai ver que as coisas estão complicadas entre eles e a gravity.
A conversa não tá rolando e os coreanos estão inflexíveis.

Por incrível que pareça, no tempo que a lug tinha as rédeas era bem mais fácil fazer as coisas no jogo, agora que os chefões estão no comando, não tem mais isso de luvas de pelica.

Puxei o link do KN, e se vc conferir do minuto 10:20 até o 12:50, vai perceber que não é nada fácil da staff local convencer a gravity de algo.
Na ocasião, o rufio está falando da questão do Corredor Fantasma, mas pela situação, já dá pra ter uma ideia de como é difícil e limitado o diálogo com os coreanos... 
https://www.twitch.tv/videos/2132917048?t=00h10m20s

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Coitado dos caras.
Assiste o ultimo kn e vc vai ver que as coisas estão complicadas entre eles e a gravity.
A conversa não tá rolando e os coreanos estão inflexíveis.

Por incrível que pareça, no tempo que a lug tinha as rédeas era bem mais fácil fazer as coisas no jogo, agora que os chefões estão no comando, não tem mais isso de luvas de pelica.

Puxei o link do KN, e se vc conferir do minuto 10:20 até o 12:50, vai perceber que não é nada fácil da staff local convencer a gravity de algo.
Na ocasião, o rufio está falando da questão do Corredor Fantasma, mas pela situação, já dá pra ter uma ideia de como é difícil e limitado o diálogo com os coreanos... 
https://www.twitch.tv/videos/2132917048?t=00h10m20s

Nem viu entrar no mérito de coisas que vem pro Server. De fato, se os caras forem irredutíveis, complica muito.

 

O problemas são as negligências em outros aspectos do jogo. Nesse instante o servidor de login do Thor caiu novamente.  Lhz não dá pra entrar, sendo a única cidade com o banqueiro. Não tem mais as informações no site deles, como da última kachua que saiu que se eu não me engano foi em fevereiro, assim como a dependência do Jacaré para ter as informações do jogo.

 

Poxa,  a gente luta tanto pelo jogo e parece que só ignoram a gente. 

 

Eu coloco bastante rops pra ajudar o jogo a sobreviver, e isso acontece. 

 

Bug na loja de rops eu mando ticket quase todo mês. Eu fui comprar arca abençoada semana passada e bugou a loja de rops. Descontou quase 3kk de rops (sim, eu coloco os equipes +15 pra brincar). Daí pra retornar, vai demorar quanto tempo?

 

São coisas assim que cansam...

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra colocar mais gasolina na  fogueira , o item Kuloren de captura do shinobi, continua bugado... thor tá off tbm.😒 

Ahh só pra lembrar , ninguém da staff liga ou lê esse fórum , se quiserem ao menos ser notados , vão pro tal discord e tentem algo lá .

Editado por Ðark Shadow®
Pq eu quis

Shadow signature.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Coitado dos caras.
Assiste o ultimo kn e vc vai ver que as coisas estão complicadas entre eles e a gravity.
A conversa não tá rolando e os coreanos estão inflexíveis.

Por incrível que pareça, no tempo que a lug tinha as rédeas era bem mais fácil fazer as coisas no jogo, agora que os chefões estão no comando, não tem mais isso de luvas de pelica.

Puxei o link do KN, e se vc conferir do minuto 10:20 até o 12:50, vai perceber que não é nada fácil da staff local convencer a gravity de algo.
Na ocasião, o rufio está falando da questão do Corredor Fantasma, mas pela situação, já dá pra ter uma ideia de como é difícil e limitado o diálogo com os coreanos... 
https://www.twitch.tv/videos/2132917048?t=00h10m20s

Ouço essa história desde, sempre! Talvez eu tivesse de ter mais pena deles do que dos jogadores né? Só que não!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Vlad Dracull said:

Coitado dos caras.

Passa mais pano que tá pouco Vlad.

Pelo próprio KN, o Rufio trata os jogadores, aka consumidores, com ironia e deboche, e você acha que ele consegue sentar numa mesa e negociar ou mesmo dialogar? 

Total incompetência da staff. Muito fácil jogar a carta de "a GVT é culpada de tudo", difícil é administrar bem o jogo. Na época da LUG tinha muito problema, mas pelo menos a sensação de que tudo era culpa da Gravity era muito menor. Decidam-se: ou é tudo culpa da Gravity e nossa staff não serve pra nada ou nossa staff assume a bronca e se responsabiliza pelos acertos e pelos erros, e principalmente pelas consequências.

Acho até que se fosse direto com a Gravity seria melhor do que o que temos hoje.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Coitado dos caras.
Assiste o ultimo kn e vc vai ver que as coisas estão complicadas entre eles e a gravity.
A conversa não tá rolando e os coreanos estão inflexíveis.

Por incrível que pareça, no tempo que a lug tinha as rédeas era bem mais fácil fazer as coisas no jogo, agora que os chefões estão no comando, não tem mais isso de luvas de pelica.

Puxei o link do KN, e se vc conferir do minuto 10:20 até o 12:50, vai perceber que não é nada fácil da staff local convencer a gravity de algo.
Na ocasião, o rufio está falando da questão do Corredor Fantasma, mas pela situação, já dá pra ter uma ideia de como é difícil e limitado o diálogo com os coreanos... 
https://www.twitch.tv/videos/2132917048?t=00h10m20s

No fim das contas, é como havia dito algumas vezes. Rufio e sua equipe são apenas peões que obedecem seus superiores.

Pra mim, a dificuldade de diálogo é até compreensível... se meu palpite estiver correto.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Coitado dos caras.
Assiste o ultimo kn e vc vai ver que as coisas estão complicadas entre eles e a gravity.
A conversa não tá rolando e os coreanos estão inflexíveis.

Por incrível que pareça, no tempo que a lug tinha as rédeas era bem mais fácil fazer as coisas no jogo, agora que os chefões estão no comando, não tem mais isso de luvas de pelica.

Puxei o link do KN, e se vc conferir do minuto 10:20 até o 12:50, vai perceber que não é nada fácil da staff local convencer a gravity de algo.
Na ocasião, o rufio está falando da questão do Corredor Fantasma, mas pela situação, já dá pra ter uma ideia de como é difícil e limitado o diálogo com os coreanos... 
https://www.twitch.tv/videos/2132917048?t=00h10m20s

Na boa Vlad, isso não justifica em nada o descaso com os jogadores e o PÉSSIMO trabalho deles!
O KN é o exemplo dessa gestão, é uma falta de profissionalismo, é vergonhoso, tem hora que o cara não sabe explicar o que resumiu e ta anotado na frente dele. É nítido a falta de preparo de quem trabalha na Warpportal br!

"AH MAS A GRAVITY" Tudo é a gravity? O Rufio não consegue chegar mostrar os numeros do servidor e argumentar que os caras estão cagando em tudo com nerf em item, nerf em evento? Se não consegue, tem que contratar alguem que consiga!
Vai me desculpar mas esse corredor é o prego no caixão!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...