Ir para conteúdo

wldv

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wldv postou

  1. Nosso Careca de Tranças é fogo...Osso que os caras não sabem o significado de balancear as coisas...Bufam 1 habilidade ao maximo, cagam pra outras...Bufam classe ao maximo, deixam outras esquecidas no churrasco.. Se isso fosse pensado desde o inicio não precisava nerfar itens assim.
  2. Tem pagina falando desse colab? Não estou achando guia.
  3. Ei, se mais algum insurgente testou o combo que tira 1.3 do Tiro Neutralizante comenta por favor se deu certo....Porque aqui esta a mesma coisa em, daninho a mais , pós a mais, mas de resto igual...
  4. "Chifres Oníricos"....Ainda bem que veio....Secario estava bem F R A Q U I N H O depois do rebalance, esta certinho mesmo....Parabens aos envolvidos...pqp.
  5. Depois que o servidor abrir é que eles divulgam o que veio na Katchua nova?
  6. wldv

    [2024] Peça seu item

    'Ele tem o povo a seu lado...' Tragam o Anel de Pazuzu, as consequencias lidamos depois kkk.
  7. Acredito que já alteraram ou seja, é só ir no Divine pride consultar...Itens como Jóia do renagado sim teve alteraçoes significativas (+30% de pós por acessorio, visto que o acerto de contas agora vai até nivel 10 e isso era pré requisito). Agora Perseguidor por exemplo, foi mudança só no nome da habilidade mesmo. Ofensiva Fatal kkkk
  8. Eu estava esperando muito tambem ..
  9. Mais conteudo em PT seria legalzão igual o amigo acima disse em... Comentario nostalgico apenas... A empresa poderia estimular criadores de conteudo a ...Bom...Criarem conteudo...E divulgar mais os mesmos. 100% da galera que faz videos hoje em dia é sobre "Ah, olha minha build do meta...Ah olha meu dano", po nao sou de ferro, entro no Youtube vejo isso, entro nas barricadas, roubam um mvp com 1 hit, fim de PT em xexenia...Ai é bad certa. Rag continua sendo um RPG tao rico. Ai entra no que o colega acima disse, a empresa só presta atenção na galera que ja é parceira do "Banco" de longa data, nem estes mais jogam pela nostalgia nem nada. Sendo que se ouvesse um marketing pra criar um conteudo legal, essa nostalgia seria criada agora. A galera antes produzia conteudo de história, mostrava o quanto conteudo f2p podia ser divertido, e se divertia com o mundo do rag, ao inves de apenas bater forte e ostentar kkk Saudades dos conteudos do Vimas(Bem vindo a Pauuusa para Spppp), Skate Surtado(Andar por prontera ao som de Funk 90s), Diego e Ale(Casal 20 das dicas pra galera), VIlares, Shura e etc.. Bom...O jogo pode ter morrido a muito tempo e eu estar falando besteira.. Ignorem esse post.
  10. Nao falaram que viria combo celine essa semana ou eu estou viajando
  11. Legal quando vem um item e revive umas classes com bulids especificas, devido a Maligna ser dificil de dropar, autocast em renegado estava meio morno...Fui nas barricadas agora na hora do almoço, se bobear no intervalo que fiquei lá vi uns 10 renegados já testando esse arco kkk Fora que é exclusivo..Coisa linda.
  12. Vi agora....E bad, esqueci completamente que os dois itens são com chama nivel 3, realmente. Poderia me tirar uma duvida Magna? Finalmente consegui minha Lamina Maligna, e vi um post antigo que voce citou um possivel futuro item de Arcano ANEL DE PAZUZU, que vai dar um burst pra gente, com a ira de Thor...Voce ligado a staff tem noticias de uma possivel vinda do item? Imagino que por ele multiplicar tanto Ira o quanto escarlate(mesmo esse em menor quantidade) a build ficaria ainda mais incrivel.
  13. Tambem gostaria de saber, mas nao sei se o game possui multiplicadores tao fortes assim pra chama de hela...Queria ver ela em um sicario, com rapiera OS+11 junto do Acessorio Estravagante no hat e as botas e acessorios que combam com a espada pra ver se vinga alguma coisa..Manto das Chamas...Nova carta EL-A17T...Nao sei... Mas queria muito ver.
  14. OOOOk isso e uma porrada de visual, entraram hoje nos exploradores e esqueceram de colocar aqui na att...Ou ja tinha e estou totalmente por fora??
  15. Atualização muito legal em!! Ticket...Melão..Turn in..Itens bacanas seja no TICKET ou LOJA..Parabens. Exploradores.. - Hat com efeito da Succubus, de graça, e bem com turn in, boa!. - Hat legal pra arqueiro dando mais um gás para o combo Gigante -E olha... Voce criou um Renegado cast 4fun, de itens farmaveis chamado Hyoga de Cisne porque meu consagrado? (Joaozinho me perguntando).. (Eu respondendo) - Nada não...Nada não... O .O
  16. Apesar de uma arma de fogo ou outra adicionada recentemente, até com o MEGA rifle(Que nem é lá essas coisas) insurgente é uma das classes mais ESQUECIDAS do CHURRASCO, e vem nego querer comparar uma habilidade EARLY/MID GAME como expurgar, que é boa pra leech apenas..com habilidades que derretem mvp...Tao tirando os Rebel mesmo... De resto...Concordo com alguem acima, se não for SUPERNOVA, TEMPESTADE ou Soco que seja, vai ser alguma outra futuramente, logo..Deixa como esta, e oremos . (E nem jogo com as ditas) Atualização veio boa até, obg.
  17. O premio maximo do Use e Ganhe Rei dragão bebe, é visual mesmo, ou aqui esta bugado?
  18. Musos e Musas de ilimitar....."Só acredito vendo...Eu vendo, nao acredito" O.O
  19. Coisa velha...Ai a questão é a venda de leech no mapa (Expurgar=melhor skill mobcontrol)..Insurgente que vai upar em mag2, sai do mapa tao rapido que mal pisca (Embora a classe esteja tao off meta coitada, que é mais isso mesmo)
  20. Alguem ja testou esse Rifle Primordial? Parece um 4fun tao maneiro...
  21. Alguem testa isso plis ..É tao maneiro (Rifle Primordial)
  22. Legal adicionarem as instancias atuais no Exploradores..Mas olha...Att não ta ruim....Mas nao ta boa...Loja de rops veio apenas visual de "item novo" ou perdi algo?
  23. Buenas tardes, curiosidade me trouxe aqui..Alguem já testou o Combo Ilusional ? Se sim, diga o parecer para os amiguinhos . É bom?
  24. Apenas deixar pontuando..As pedras de encantamento ilusionais aparentemente nao estao funcionando nas novas armas (Nevasca e Combo)
  25. Real...Se for +1...Ai só vai vingar mesmo pela pós/precisao, e talvez no combo com o Quepe
×
×
  • Criar Novo...